Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
acabei as provas do vest...eu não fui tão bem, mas só estudei uma semana e meia, então tá bom... rsrs
Esperar o resultado agora, se eu não passar vou ficar no ES estudando pra concurso público até o meio do ano.
Tambem tem chance de eu ir para Niterói por causa do Sisu.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Boa sorte pra ti então, Moa!!! Quer seja o vestibular, Sisu ou concurso, o que interessa e estar bem e tranquilo. ;-)

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
acabei as provas do vest...eu não fui tão bem, mas só estudei uma semana e meia, então tá bom... rsrs
Esperar o resultado agora, se eu não passar vou ficar no ES estudando pra concurso público até o meio do ano.
Tambem tem chance de eu ir para Niterói por causa do Sisu.
Epa, tentou pra Uff é? ahahahha, se passar pra ca vou ter a obrigação moral de te transformar num alcoolatra :XD

Pirulito, saudações rubro-negras!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
CALA OS DEDOS, VÉIO!!!
VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!!

QUANDO VOCÊS PISAREM AQUI NO PITUAÇO, CÊS TÃO LASCADOS!! NÃO TEM GAÚCHO CERTO, VÃO TOMAR DE 10!!!

NÃO FICA SE ACHANDO NÃO!!!
PORRA, NA MORAL, VOU TE MANDAR MIL VÍRUS!!!
MALDITO CESAR, GOLEIRO ESCROTO!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
O choro é livre, meu querido! ahahahhaha :p

O Cesar pode jogar metade do que o Julio Cesar joga( bela piada, pó falar ) mas é o suficiente O0

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Epa, tentou pra Uff é? ahahahha, se passar pra ca vou ter a obrigação moral de te transformar num alcoolatra :XD
No Sisu eu fiquei em 15° de 10 vagas. Se a UFF manter a tradição de chamar milhões de excedentes, eu entro.
Mas de qualquer forma a minha primeira opção é UFMG e mesmo se eu não passar aqui, ainda terei que conversar com meus pais e ver se eles aceitam em mandar para Niterói. Vamos ver...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Continuando a aventura pelo anime de Bleach...
O UKITAKE É LINDOOOOOOOOOOOO!!!

Preciso de algo não-sério pra fazer enquanto não posso jogar MU pq "invadiram" o FTP do jogo pra colocar um sniffer pra roubar contas.

bahhhhhhhhhh
Já me deram dicas de casais yaoi de Bleach.
Primeira tentativa= Byakuya-Renji
^_^

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
No Sisu eu fiquei em 15° de 10 vagas. Se a UFF manter a tradição de chamar milhões de excedentes, eu entro.
Mas de qualquer forma a minha primeira opção é UFMG e mesmo se eu não passar aqui, ainda terei que conversar com meus pais e ver se eles aceitam em mandar para Niterói. Vamos ver...

Se eu tivesse feito o ENEM, eu teria tentado UFF também pois não lembro de ter visto Ciências Socias no SISU da UFRJ.

E você tem onde ficar em Niterói? Ou iria dividir um apt?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Meus amados, comecinho de ano caótico poraqui ó.

Quanto a farras, andei arrumando uma festa diferente pra chegar de bicão todo fim de semana, tô virando profissa. Foram 2 slumber party e 1 aniversário, sem nem saber quem eram os donos das casas. Outro dia cheguei em casa 10h da manhã depois de ir pra uma cachoreira com 2 desconhecidos e, mais importante, com 2 desconhecidas. \o/

Do lado do trabalho, quando eu já tava decidido a virar jogador de poker profissional, umas semanas atrás chega o diacho de um telegrama me convocando pra um concurso que eu nem lembrava que tinha passado. Correria pra arrumar os documentos e exames e tudo mais. Assumo em março. Agora eu vou ter férias de verdade e algo que eu sempre sonhei: 13o salário!!! Chuinf!!! :~~~~~~~~~~~~~~

Do lado pessoal, uma das minhas amigas mais chegadas foi na minha casa tirar satisfação porque eu andava muito grosso com ela. O que eu fiz? Mandei largar de frescura e tomar no toba. Assim eu justifico o ralho, hehehehe. Ela não tá falando comigo agora. ¬¬'

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu tava indo pro Peru no começo de março, agora já era. Tive que mudar todos os planos de viagem desse ano...

Confirmei meu ingresso do Rock in Rio pro dia metal \m/, mas só vou ficar o fim de semana mesmo. Quando chegar mais perto de setembro é bom do pessoal combinar, ou não?

No recesso de fim de ano eu vou mochilar até o fim do mundo (Ushuaia), passando o natal e reveillon na estrada. Alguém garante?

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Se eu tivesse feito o ENEM, eu teria tentado UFF também pois não lembro de ter visto Ciências Socias no SISU da UFRJ.

E você tem onde ficar em Niterói? Ou iria dividir um apt?
Eu provavelmente dividiria um apt mesmo... tipo, eu tenho dois amigos de ensino fundamental/médio que dividem um apt lá, mas eu não sei se tem vaga lá... por enquanto eu nem to esquentando com essas coisas, vou esperar sai o resultado mesmo... rsrs

Qual a universidade que vc esta tentando?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tô tentando a UFBA.
O resultado vai sair esse fim de semana. Eu acho que passo, fui bem nas provas mesmo estudando 1 ou 2 semanas só.

Mas é isso, eu deveria ter feito ENEM mesmo, mas quando eu resolvi fazer o vestibular as inscrições do ENEM já tinham se encerrado.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Acabei de assistir e ler a arca do Soul Society de Bleach.
Agora entendo pq os fãs de Bleach reclamam tanto dos quadrinhos de página inteira.
^_^

Ah, gostei do Nyakuya passar de FDP pra super-fofinho.
^_^
E ele ficou gatinho sem os tubinhos, mas Ukitake é gatinho forever.

No exato momento q eu estava postando sobre Bleach, olhei pra baixo e vi 8 lurkers.
Não temos 9 postadores habituais no nosso tópico q entram ao mesmo tempo. No máximo vejo 4 de nós ao mesmo tempo online.
Ainda acho q são gringos curiosos.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
O maior problema de Bleach são esses quadrinhos gigantes que só tem uma espada batendo na outra. Acho que daria pra resumir um volume inteiro em uns 2 ou 3 capitulos de OP

Btw, tou lendo Gintama, engraçado bagaraio ioauehsuiaheisa Ainda tou no cap 20, espero que pelo menos continue assim

E quanto aos lurkers, até agora só vi uns 2 guests juntos no maximo

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu tava indo pro Peru no começo de março, agora já era. Tive que mudar todos os planos de viagem desse ano...

Confirmei meu ingresso do Rock in Rio pro dia metal \m/, mas só vou ficar o fim de semana mesmo. Quando chegar mais perto de setembro é bom do pessoal combinar, ou não?

No recesso de fim de ano eu vou mochilar até o fim do mundo (Ushuaia), passando o natal e reveillon na estrada. Alguém garante?

Grande, Treva!
Nem tinha visto suas postagens. Parabéns pelas futuras férias e décimos terceiros.

Sobre o Rock in Rio, putz... eu vacilei em não ter comprado o Rock in Rio Card logo de início, me disseram por aqui que não tá mais sendo vendido. Mas até agora parece que o dia do Metal é o melhor pr'eu.

Sobre a mochilada: quando você pergunta se alguém garante é se alguém tá a fim de ir contigo?
Normalmente, quanto você gasta numa mochilada dessas em média?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Tem alguma coisa do resgate da Inoue q valha a pena ler?
Eu estou pulando 60-70% das páginas. Praticamente só paro pra ler meus preferidos (Rukia, Ukitake, Hitsugaya, Ulquiorra).
Aliás, q vilão mais cuti-cuti q é esse Ulquiorra. Dá vontade de por no colo.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Grande, Treva!
Nem tinha visto suas postagens. Parabéns pelas futuras férias e décimos terceiros.

Sobre o Rock in Rio, putz... eu vacilei em não ter comprado o Rock in Rio Card logo de início, me disseram por aqui que não tá mais sendo vendido. Mas até agora parece que o dia do Metal é o melhor pr'eu.

Sobre a mochilada: quando você pergunta se alguém garante é se alguém tá a fim de ir contigo?
Normalmente, quanto você gasta numa mochilada dessas em média?
Pretendo gastar entre 3 e 4k. Mas é porque saio de Manau$, sacomé. Passagem cara e tal.

Achei um manga deliciosamente bizarro e nauseabundo. Uma amostra grátis pros senhores e senhoritas (engraçada, por sinal):

http://www.mangafox.com/manga/ichi_the_killer/c097/6.html

Last edited:
Status
Not open for further replies.