Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
KAKAKAKAKAKA
Jornal Nacional. Reportagem sobre o ACRE!!!!
Tentaram ontem, link com a base no Acre sumiu.
Tentaram por telefone, ligação caiu.
Hoje, tentaram conversar com o reporter ao vivo, link caiu de novo!
Conseguiram enviar a reportagem mais cedo. Está sendo passada agora.
Resposta do Bonner: "realmente, é difícil!"
O ACRE CONTINUA NÃO EXISTINDO!
E o Serra ainda vem com a idéia de girico de por 2 professores em sala de aula. Enquanto o Acre mal deve ter professor de português e matemática.
Não sei se o Acre existe, mas sei que tem algo além dele: se eu cheguei na Colômbia, é pq deve ter algo além da floresta amazônica mesmo, hehehe!!!
Mas tudo isso pode ser uma miragem ou uma ilusão da ilha de Lost... :D

tamaloc, thiago esta investindo em uma plantação de coca para sustentar a nova família... rsrs

E pra quem curte basquete, o campeonato mundial começou no sábado, hoje tem Brasil e EUA... tomaremos uma surra, mas o que mata mesmo são os horários dos jogos(a tarde). Vou ter que matar aula na facul... rsrs

Nossa, e foi um jogaço... o Brasil perdeu apenas por 2pts, com direito a 2 bolas que quase entraram nos últimos 3 segundos
Quase isso, Moa; estou aqui a trabalho, fazendo testes num pó(!), mas não é branco e não deixa doidão, hehehe!!! Pó epóxi industrial para revestimento de tubos de aço... coisa de doido mesmo!!! :p

Soube do basquete, mas não vi o jogo... aqui é tudo duas horas antes, hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Moa então é o que acontece no esporte brasileiro como um todo. O futebol só não é mais fudido, por exemplo, pelo laço cultural e as midias FORA-mundoesportivo.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vai ter Linking Park em Itu. Isso mesmo, ITU!
E o Rio fica às traças... do Lionel Ritchie. ^_^
All night long, all night...
Queria Bon Jovi no RJ. Dinheiro tá curto pra bancar ida/vinda a SP.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu queria ir no Greenday, aqui no Rio... o ruim é o preço e o local: HSBC Arena. Tomara que com o final do ano tb melhorem as opções de show, hehehe!!! :p

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu queria ir no Greenday, aqui no Rio... o ruim é o preço e o local: HSBC Arena. Tomara que com o final do ano tb melhorem as opções de show, hehehe!!! :p
Não sei pq aquela merdinha na Barra faz os preços subirem tanto.
Ainda lembro qd abriu, não era tão caro.
Cheguei a ir no show da Legião Urbana lá em 94 (sim, eu estive no show q deu origem ao CD :woot ) e o preço foi 25 reais na época, pista.
Há uns 4 anos, Iron Maiden foi 120 reais pista lá, ano passado já pulou praa 200 ou 250. Não entendo esse absurdo.
Podiam fazer no maracanazinho, duvido q a merda q aconteceu no show do Midnight Oil possa se repetir após o Panamericano.

E finalmente um capítulo q preste de Naruto. Aguardando o manga para saborear as imagens.

Last edited:

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Falei que não dava para empolgar com a seleção brasileira de basquete... hoje, antes de começar o último quarto, estão perdendo por 16 pontos para a eslovênia.. graças a um segundo quarto desastroso

ok... o Brasil conseguiu cortar para 2 pts em 5min... vo morrer aqui

perdemos por 3 pts... :(

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
hahahahhaa!!!

Bom, pra quem não sabe eu moro em Dourados/MS. Essa cidade que voce provavelmente viu no jornal onde o prefeito, o vice, quatro secretarios de governo, e 9 dos doze vereadores foram presos pela Policia Federal nessa madrugada. xDD

Resultado, ninguem sabe quem vai governar nesse buraco, ja que prefeito, vice, presidente da camara, e advogado do municipio estão detidos. Anarquia rules! xDDD

Dá-le Policia Federal, o delegado Galoni (meu ex-professor de Direito Penal) ta com a bola cheia!

@ Kaiser
Cara eu ja tinha visto unbalance2 ha muito tempo atras e nem tinha me tocado. realmente a obra e fantastica (viu as outras desse autor, o cara e genio). o que desanima e que nao tem atualizacao ha muito tempo.

OBS: Teclado americano eh uma merda, to apanhando pra colocar acentos aqui... devia ter uma maneira mais facil de usar isso.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
hahahahhaa!!!

Bom, pra quem não sabe eu moro em Dourados/MS. Essa cidade que voce provavelmente viu no jornal onde o prefeito, o vice, quatro secretarios de governo, e 9 dos doze vereadores foram presos pela Policia Federal nessa madrugada. xDD

Resultado, ninguem sabe quem vai governar nesse buraco, ja que prefeito, vice, presidente da camara, e advogado do municipio estão detidos. Anarquia rules! xDDD

Dá-le Policia Federal, o delegado Galoni (meu ex-professor de Direito Penal) ta com a bola cheia!
Que situação doida!!! Pelo menos prenderam os ladrões...
Parece que um juiz vai assumir a cidade, pelo que li no iG. Será que ele não pode ser preso tb??? :XD

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Que situação doida!!! Pelo menos prenderam os ladrões...
Parece que um juiz vai assumir a cidade, pelo que li no iG. Será que ele não pode ser preso tb??? :XD
A melhor coisa que pode acontecer é se o doutor Eduardo (juiz diretor do forum) assumir. Ele foi meu professor de Direito Civil, e é uma das pessoas mais corretas que conheco.

Ele tava de férias mas já cancelou e está voltando a cidade. Se ele entrar la dentro ai sim que o negócio vai "feder". Conhecendo ele, no período em que ele administrar vai ser um "fechado para balanço". Vai aparecer todos os esqueletos escondidos no armário.

E ele ganha muito bem, pessoalmente acho que nào conseguem subornar esse cara.

Quem ta com problema é o ex-secretário de governo, o cara que gravou tudo, que denunciou o esquema e era braço direito do prefeito (parece coisa de filme, o cara de confiança do bandido grava tudo e age como espião da polícia). Lembrando que aqui é cidade próxima da fronteira com o Paraguai (já ouviram falar de Ponta Porã? É aqui perto), não me surpreenderia se ele desaparecesse sem deixar rastros.

se alguém se interessar, olhem aqui: http://www.youtube.com/watch?v=aDLgpXjGrnY

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Naruto foi lecaaaaaaaaaaaal demais. Principalmente o final! >.> Será que ela é over ou é só mais uma chance do kishimoto mostrar sua misoginia?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Naruto tb foi legal no anime, melhor filler desde Guren-san antes do pirralho entrar em cena.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Naruto foi muito bom! Kisame é muito foda.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Naruto foi lecaaaaaaaaaaaal demais. Principalmente o final! >.> Será que ela é over ou é só mais uma chance do kishimoto mostrar sua misoginia?
aposto que aparecerá apenas uma página da luta, ela será derrotada "offscreen" e será mostrado o resultado..

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Vou tentar fazer churros no fim de semana.
Última "notícia" q li na folha era de receita (sobremesa para os olhos).
Parece fácil. Só tenho q lembrar de comprar doce de leite amanhã.
http://www1.folha.uol.com.br/comida/792254-faca-em-casa-a-receita-de-churro-da-adega-santiago.shtml
Manda um pedaço ou pelo menos uma foto pra gente!!! :XD

Galera, estou aproveitando meus últimos dias aqui na maravilhosa Cartagena das Índias, amanhã volto para o Brasil (embora só chegue no domingo); alguém tem alguma encomenda??? :p

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago, psicotrópicos, por favor. xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
E aí, pessoal, o tópico morreu??? Não fiquem tristes, estou voltando hj pro Brasil, hehehe!!!

O checkout do hotel é às 13h mas meu vôo só sai às 17h45... acho que vou aproveitar o tempo livre para fazer um tour rápido e conhecer a cidade. Hoje de manhã finalmente pude desfrutar da piscina do hotel; mas saí logo qdo vieram os caras para dar aula de ginástica aeróbica, hehehe!!!
Quando der posto fotos!!! :XD

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
pois é... tá indo devagar aqui...

eu tô meio atordoada por ter que correr atrás de coisas do meu trabalho de conclusão, mas agora aliviaram um pouco os dramas... vou tentar terminar a fundamentação teórica nesse feriado (altos programão XD)

pior é que eu tô com uma sinusite cruel @__@
ontem dormi sentada na minha poltrona, porque não dava pra deitar, minha cabeça doía muito...

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Que loucura.

O juiz assumiu a prefeitura da cidade aqui. É a primeira vez que vejo isso, nem nas aulas de direito eu tinha imaginado essa hipótese.

E como primeiro ato no governo o juiz/prefeito falou que fará uma auditoria na cidade (olha o "fechado pra balanço"). Uma equipe do Tribunal de Contas da União e outra do tribunal de contas do Estado estão vindo pra cidade; contratos superfaturados, licitações suspeitas e até servidores que recebiam e não trabalhavam (os cargos de confiaça "fictícios" de vereadores e secretários... prática muito comum no Brasil todo, infelizmente) estão na mira desses caras.

É incrível, mas mesmo que seja temporário Dourados vai se tornar a cidade com o menos nível de corrupção no país. O que a Polícia Federal fez aqui tinha que acontecer em todos os municípios. Já estão falando que só com essa investigação de contratos e servidores e consequente "enxugada" na robalheira vai sobrar de 25% a 35% do orçamento da cidade pra investir onde realmente deveria ser investido, ou seja, na população.

O irônico é que um dos vereadores presos concorria a Deptado Estadual com o slogan "Ficha Limpa"... hahaahahahaha

mas que beleeeza hein? --_--"
e eu tenho que ressaltar o naipe do prefeito recebendo o dinheirinho...
Não esse cara é tosco. Já tinha falado no final da Thread V14 sobre ele, o cara é muito patético. frases como "vai funcionar 24h por dia, inclusive de noite" são normais pra essa figura.

Você viu a esposa dele? Ele desviou 100mil pra embelezar a graciosa... pelo visto não surtiu muito efeito.

Last edited:
Status
Not open for further replies.