Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
@moa vc aprende muito traduzindo textos, mais do q so lendo. Mas da um puta trabalho mesmo, seu melhor amigo o Dicionario vai ser malhado no fds em? :X
boa sorte ;d
Procurei "Cobra" legendado, mas so encontrei dublado, nao teve jeito ;~
Odeio filme dublado sinceramente.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Tenho três coisas a dizer:

Maldita ressaca!

Maldita ressaca!!

Maldita ressaca!!!

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
A celebre frase: "Vodka nunca mais."
ou "So volto a beber no inferno"
Tomei uma pesada ontem tambem e o pior tivi que abrir a loja as 7 da manha hoje, e nessas horas que eu vejo q eu nao tenho mais 21 anos e nao aguento mais o pique.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Maldita ressaca!!!!

Maldita ressaca!!!!!

Maldita ressaca!!!!!!

'Cabei de chegar da festa de formatura de ontem, hehe. Ainda tô no speed!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Vettel na pole, tô torcendo para um da Red Bull ganhar e o espanhol se ferrar!!!

@joe 'rolo' HAHA mas e o rolo mais serio no momento.
HAHA nao posso cair em tentacao so to comendo porcarias no fim de semana, eu sempre reclamava quando ela ia fazer projeto com as amigas e comia duas pizzas gigantes e nao me chamava. engordei 3kgs e resolvi me afasta desse grupo de gordinhas;
HAOUHA menina com 22 come o q bem entende e nao engorda uma grama.. nao tenho mais esse luxo ;D
Eu sei como é, quando cheguei nos 25 comecei a ter problemas de engorda tb, hehehe!!! Mas até que estou me controlando bem, sem cortes exagerados. É só não comer demais, como eu comia quando mais jovem, hehehe!!!

o único "console" que eu tive na vida, voltando ao assunto lá, foi um Hotbit... alguém conheceu isso? http://www.mci.org.br/micro/outros/hotbit.html
Eu não conheci não... Acho que o primeiro que eu tive contato foi o Atari mesmo.

FLOOOOOOOOOOOOOODERS! FLOOOOOOOOOOOOOOODEERS! CADÊ A DANI E SEU BANHAMMER? ç_ç

/saudades
O pessoal acelerou mesmo, eu mesmo estando longe por um tempo não foi assim tanta 'produção de floods, hehehe!!!

Maldita ressaca!!!!

Maldita ressaca!!!!!

Maldita ressaca!!!!!!

'Cabei de chegar da festa de formatura de ontem, hehe. Ainda tô no speed!
Vocês já de ressaca, e eu ainda vou beber, hehehe!!!

Caraca, Pirulito, chegou 'cedo', hein??? :p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ai....

ai....

AAAIIIII....

de 4 hein, , de 4!!!!

Luxemburgo fazendo escola, ahuahauha!!!

E na boa, jogo do cruzeiro roubado demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, foda isso, jogou lá em SP é ladroagem automaticamente. E até eu vi isso, roubado ao extremo, foda demais... Não tem nem o que discutir, Corinthians vai vencer o titulo por causa desse jogo.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
fato, CUrintians, compra mais um campeonato e torce pro fluminense fazer a parte dele e nao permitir q essa vergonha se torne realidade.

Corinthians vence Cruzeiro com pênalti duvidoso e agora seca o Fluminense [globo]
DUVIDO? PQP HAHA obvio q nao foi penalti.. mas enfim melhor nem me stressar e pior do q sofrer com a dilma se elegendo d;

Pelo menos o flamengo perdeu de 4 e ainda pode ser rebaixado, algo deu certo na noite o/

Last edited:

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
eu não intendo nada de futebol. XD

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
não acompanhei os jogos da rodada, acho que o grêmio empatou... pelo que ouvi no rádio... e o lance do corinthians, deve ter sido roubado mesmo (nem viu nada XD)
fui assistir futebol americano hoje... tava um sol de rachar! a tarde inteira no sol me fez ficar com marca de regata de novo --_--"

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA @nana ama um sol nunca vi. HAHA vc deve ser mais preta q o meu Mouse.
mas realmente marca de regata e o fim.
Futebol Americano e muito bom, mas ainda prefiro hoquei e baseball ;D

@edek tu nao assisti? nao torce? nao joga? serio?!?!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu não sou aquele fããããã assiduo não. Eu assisto mais o futebol pelo lado estrategico, é muito bom simular taticas e estrategias vendo os times jogarem.

E o imortal empatou mesmo, peixe segurou tudo.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHAha futebol americano so me lembra Eye 21. muito bom.

esse campeonato vai ser definido so na ultima rodada, nao vai te jeito e ainda tem gente q falar q nao e emocionante esse sistema de pontos corridos.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
eu assisto futebol bem de vez em quando... mas pelo menos leio as notícias pra poder zoar os atleticanos de vez em sempre.. rsrs

futebol americano eu acho massa, mas nunca assisto(não tenho mais ESPN e não tenho animo de ficar baixando os jogos)... só o super bowl mesmo;

Baseball eu já tentei assistir, mas chato demais, pqp... o jogo é muito monótono, demora 2h para acontecer alguma coisa interessante.

Agora basquete é o canal... rsrs vejo jogo quase todos o dias e ainda baixo alguns para ver depois. O foda é que com o início horário de verão aqui e o fim dele lá, o fuso fica de 3h e os jogos começam muito tarde.

UFC tambem rola de ver umas lutas.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
so gostava de basket no tempo do Bulls depois q o mesmo se acabou eu larguei mao.
Jordan detona.
nunca fui grande fan de luta.. tento assistir mas nao vejo graca ainda mais nakeles vales tudo no final e so um cara tentando derrubar o outro... tedio.
Mesma coisa F-1 era bem mais divertido no tempo do Sena nao so por a gente te realmente um piloto q preste, mas pq as corridas eram beeeem mais disputadas.
A RBR so nao JA ganhou o titulo esse ano pq tem dois pilotos competitivos q nao fazem o famoso jogo de equipes.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bicho, quanto ao Senna vou dizer algo pra voces:

Aquilo sim era genio, provavelmente o melhor piloto que o mundo já viu.

Como aquele ali nascem 1 em um milhão, eu me levantava todos os domingos para acompanhar as corridas.

Na minha opinião foi o esportista que mais honrou o nome do Brasil. Um gênio como muito poucos.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu adoro sol mesmo... mas hoje tava cruel... muito forte e longe da praia >_<
ainda resolveram arrebentar o quarterback do outro time... uma hora esperando a ambulância voltar pro campo @__@

hockey também é legal, mas baseball eu acho um saaaaco de assistir... se tu tiver jogando até vá lá... mas assistir eu não gosto não...
futebol americano também me lembra Eyeshield (mas eu já conhecia antes de ler XD)
eu gosto mas faz pouco que comecei a ir assistir... altos divertido, ainda mais com o carinha da transmissão soltando altas pérolas o tempo inteiro...
"É minha gente, fazer um passe de 50 jardas não é fácil, Usain Bolt não estava disponível"
"Chocolate demostrando seu carinho com a torcida, mostrando que ele não é um chocolate amargo"
e por aí vai...

basquete gosto bastante também... mas não tenho como assistir :T

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Bicho, quanto ao Senna vou dizer algo pra voces:

Aquilo sim era genio, provavelmente o melhor piloto que o mundo já viu.

Como aquele ali nascem 1 em um milhão, eu me levantava todos os domingos para acompanhar as corridas.

Na minha opinião foi o esportista que mais honrou o nome do Brasil. Um gênio como muito poucos.
[2]

Nao podia te dito melhor, eu fazia questao de ve a corrida por conta dele, ele realmente amava o pais e o sport como nenhum outro se arriscava como ninguem hj se arrisca e o talento q ele tinha pra correr na chuva era fora do comum ;d

um a cada 1 bilhao no minimo.

ainda resolveram arrebentar o quarterback do outro time... uma hora esperando a ambulância voltar pro campo @__@
Caraleo, tipo clube da luta? eu sei q e violento, mas pow ambulancia? o q ele quebrou? ;D

E os comentarios... AHHA OTIMOS!
HAHA Bolt nao esta disponivel foi o melhor na minha opniao.
Mas ainda prefiro as perolas do stallone.

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Caraleo, tipo clube da luta? eu sei q e violento, mas pow ambulancia? o q ele quebrou? ;D

E os comentarios... AHHA OTIMOS!
HAHA Bolt nao esta disponivel foi o melhor na minha opniao.
Mas ainda prefiro as perolas do stallone.
ele não quebrou nada... mas ele desmaiou e quando acordou disseram que ele não conseguia mexer as pernas... o pessoal se assustou mas disseram que ele tava bem depois... só que o carinha aquele pra passar a notícia "O saudoso quarterback... saudoso... recebemos a notícia de que está tudo bem com ele..."
saudoso parecia que o cara já tinha se ido...
as pérolas dele são muito boas

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
mas futebol americano não é violento, o lance é que... em esporte de contato acidentes acontecem.

Eu não sou da época do Senna, quando ele morreu eu tinha 3 anos.

E basquete hoje em dia é mais divertido do que na época do Jordan, não é aquele 1-on-1 o tempo inteiro e os times tem mais variações táticas. O paia é o excesso de faltas + lance livres que existem devido às regras que limitam mais o contato.

Status
Not open for further replies.