- Reaction score
- 599
- Country
-
odeeeeeeeeeio Senhor dos Anéis, é muito ruim mesmo, pqp ASDUIHASDUHSADIUHASDIUHASDUHASDUHAS
Voce é viado, já disse isso mais de uma vezodeeeeeeeeeio Senhor dos Anéis, é muito ruim mesmo, pqp ASDUIHASDUHSADIUHASDIUHASDUHASDUHAS

o paia do Silmarillion é que ele é muito pequeno para o tanto de história que conta... se ele fosse tivesse sido feito no estilo SdA, teria 15 mil páginas... rsrsPra ler SDA de novo tem que usar maconha véi. Por sinal Tolkien era hobbit e fumava que nem caipora. Mas ele é genio sim. Pqp! Eu SINCERAMENTE prefeiro o silmarillion, as partes de ação são realmente épicas. As lutas de Feanor são rlz.
+ 1 mini orgasmo;E FT ta cada ver melhor hahaha
eu lia bastante agatha christie quando tinha uns 11~13 anos, a maioria era do poirotVoce é viado, já disse isso mais de uma vez
@menino, livros de mistério que gosto são os da Agatha Christie... acho que vou roubar os da minha mae qqr dia desses
Rá! Esse foi meu post 999!

eu tenhos os nárnias em ingles, presente do meu irmão...Alguém já leu o "A estrada da noite" do Joe Hill? É bom também! Foi o primeiro livro que eu li que me deu cagaço (em algumas partes).
Uma série que tenho vontade de conhecer é "as crônicas de nárnia".
quadrinhos eu lia muito a turma da mônica quando era moleque, até fui alfabetizado à base de mônica e cia. =D ainda hoje quando pego algum gibi, dou altas risadas xD
teve também "os supremos" que eu li o v1 e o v2 e achei muito foda, tanto o traço quanto o argumento. depois disso li guerra civil e parei por aí com hqs
aoisuehsiauehsuia, eu faço letras po, tenho que lerSo pessoas cultas no Thread.
e voce pensando q a turma so lia manga por aqui...
AHUAHoUAH so tem leitor assiduo.
o cara q escreveu Hannibal e muito louco tambem.
sem duvida um dos meus personagens favoritos no mundo dos livros.
Sim! Tenho certeza que é impossivel ficar no mesmo nivel do livro, mas espero que seja decente. Imagine todo aquele clima de faroeste e os tiroteios! PutzHAHA @saint [1000]
flooder dos infernos ;D
Torre negra detona. Ta ligado q vai sair o filme neh? e talvez um seriado tambem.
Mais uma obra do King q vai pra telona.
Espero q supere 'O Iluminado'
muito bom o filme/livro.
A cena do guri andando no corredor e nervosa.

Vale a pena! A partir do segundo livro o clima muda bastante, mas acho que tu vai gostar =]a torre negra eu só li o primeiro livro... gostei bastante. Nas férias eu tentarei ler até o quarto ou o quinto