Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA naruto.. nossa o nivel ta cada vez pior o q tu ta axando da 'guerra'? AHAHA todos aqueles encontros 'idiotas' vai ser ate o fim da guerra todos os 'bom/mal' se encontrando o irmao do sai e aquela luta do kabuto com a ex do orochimaru foram ridiculas.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
um dos poucos mangas q eu continuo lendo e desejava um anime era Dgray pq sinceramente de 30 paginas eu entendo o desenho de 15 pq o resto me parece uma crianca de 10 anos rabiscando.. vai entender essa louca, no comeco ela desenhava belos quadros hj em dia parece uma senhora com alzheimer.
huahahaa que cruel... mas ficou meio bizarro mesmo o desenho... bem pouco contraste de figura/fundo... dá pra se confundir de vez em quando...

asclepius tá de volta... tava me sentindo até meio sozinha sendo a única mulher nesse lugar XD

meu deus, minhas pernas... 12 km de bicicleta, mais academia... com exercício localizado pra perna @__@
pior que isso só quando eu aprendi a fazer balancinho na auto-escola... o cara me deixou meia hora segurando o carro na embreagem no morro...

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
A guerra ta uma verdadeira merda HAUISDHIASDUHISAUDHIAUDSHUHASD

E o que é 'balancinho', nana? é balisa?

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
balancinho a gente chama a "técnica" pra ficar parado em um ponto com inclinação sem usar o freio de mão... tenho que dobrar em uma esquina numa subida, então paro e acho o ponto da embreagem em que o carro nem avança, nem desce por causa da gravidade XD

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
12kms? AHHAHA mais exercicio localizado oh dels.. vc nao faz exercicio voce ta se preparando praticamente pra uma guerra.
ou uma maratona.
dificil dizer.
HAHA ate hj nao tirei a minha carta.. dirijo desde os 16 mas nunca tivi paciencia de tirar carteira.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu não tinha muita escolha a não ser ir de bicicleta no lugar, porque tava sem carro e o horário do ônibus era uma porcaria, além de me deixar longe Ç_Ç

devia ter tirado a carteira antes, agora dobrou de preço u_ú

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
haha quando eu ia tirar a carteira era 150 ou algo do tipo hj em dia e quase mil reais
HAHA mas dobrou esse ano pq ainda encontrava por 450 reais...
fico pensando, nao seria melhor comprar a maldita carteira? sai ate mais barato e vc recebe em uma semana.
sem conta o tempo q vc perde indo pra auto escola ai vem o tempo pra marca a prova e depois as aulas praticas e intao finalmente marca o dia do teste pratico e tudo muito burocratico e sem sentido no final vc ve um monte de motorista q para em via dupla q anda no meio de duas pistas ou q nao sabe estacionar um carro ;D

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu dirijo só o carro da minha namorada, pq os pais delas deixam... eu tenho meu carro mas não posso dirigir aqui pq meus pais não deixam hahaha, mas eles sabem que dirijo o carro dela e não implicam, vai entender...

Acho que comprarei minha carta mesmo, 6 meses pra tirar aqui, nem fodendo que fico mais meio ano sem dirigir.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
orri poha, aki sao quase dois meses, mas pow 6 meses ja e sacanagem.
nao entendi, tu tem um carro mas nao dirigi ele? teus pais ti deram um carro mas ti proibiram de digirir? tipo vou ti da esse video game.. mas vc nao tem permissao pra usar ele, nem nos FDS.
HAHA q louco.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
É isso mesmo HASIUDHIUDASHIDUSHIUDSAHHIDSAHUASD

Tenho um carro, mas não posso dirigir enquanto não tirar carta, mas posso dirigir o da minha namorada, pq os pais dela deixam, eu sempre vou ao mercado, ao centro, etc... Só não saio da cidade com ele. Mas o mais engraçado é que minha namorada tbm não tem carta, tem o carro, e não dirigi ele, pq tem medo de ser parada, então quem dirigi é a mãe dela e eu agora hahaha

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHAHA ja fui parado em algumas Blitz mas nunca tivi o carro aprendido e so saber conversa com o guarda, nao sei como e a policia ai ou os guardinhas de transito por ai mas aki eles sao de boa, eu tenho um outro primo q tb nao tem carta e ja tem 27 anos..
fim de semana passada a cidade tava repleta de blitz, era hilario o povo dizendo 'nao sai de casa poha' 'nao vem pela "rua tal"' HAHA
mas por qual motivo tu ainda nao comecou a tirar a tua carteira? tu ja nao tem 18?

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
6 meses ._.
eu fiz na auto-escola mais movimentada da cidade (do lado da universidade) então demorou um pouco pra conseguir marcar as aulas práticas, mas mesmo assim foram 2 meses...
me irritava muito o instrutor... ele me enchia o saco com algumas coisas, mas o cara era um estúpido no trânsito... fora me usar pra ir em farmácia e supermercado... pqp ¬ ¬

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
mas @nana vc ja sabe dirigir? pq aqui quem sabe dirigir nao faz pratica so vai na auto escola pra por a digital e volta pra casa ou pro trabalho e depois q termina a aula vai la de novo pra encerrar a aula.
Torna ate o 'curso' mais barato porque nao gasta gasolina/carro/instrutor.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
não, na real quando eu fiz eu não sabiiiiiaaaa dirigir, vamos dizer, sabia fazer o carro funcionar, ir pra frente, mudar de marcha, dar ré, o basicão...
mas supostamente tu é obrigado a fazer as aulas, né...
eu tinha que todo dia ir lá e assinar um papel que o detran mandava pra confirmar que eu fiz as aulas... era bem fiscalizado até...

eu fiz aula no sábado, daí era meio matado, não tinha gente fisclizando se eu tava dentro do carro ou não... eu ia até a auto-escole pegava o carro e voltava pra casa... (30km mais ou menos)

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
So assinar? HAHAHA pq tipo qualquer pessoa pode assinar, aqui era assinatura em 2008, vc nem precisava ir na auto escola.. foi quando colocaram as digitais q o curso ficou mais caro e logo acabou a mordomia de nao ir na auto escola pra assistir aula nenhuma, mas se vc nao tinha nocao e bom te as aulas com um instrutor mesmo q ele seja um idiota, minha irma quando foi tirar a dela, o FDP levou ela pra avenida mais movimentada e mandou ela dirigir HAHA em horario de pico, pense no nervoso.

nossa 30kms e bem distante, nao tinha uma auto escola mais proxima? HAHA
vc gosta mesmo de sofrer em.
ou vc ta contando ida e volta?

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
pfff... eu atravessava a ponte todo dia pra ir pro continente... no horário de pico!
eu peguei mais engarrafamento do que o resto...

não, 30 km só ida mesmo... e não tinha auto-escola mais perto... pensa bem, no meu bairro não tem, então eu já teria que ir pra outro lugar fazer... lá era do lado da universidade, saía da aula/estágio ia pra auto-escola... bem prático...

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
eh, vendo por esse lado ao menos vc tava indo pra um lugar q vc deveria esta.
oh dels tentando larga velhos vicios, acabo voltando a infancia, como q eu desisto de um saduiche pra cumer banana com farinha lactea?
eu ate fiz auto escola duas vezes mas ai me mudava e o processo se perdia afinal se vc nao conclui depois de um ano.. tem q fazer um novo.
legal foi o meu exame de vista, entrei na sala o DR. me olha e fala 'le a ultima linha' eu leio e ele me faz assinar um documento e pronto to liberado, paguei 25 reais por uma consulta de 40 segundos.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
hehehe bananinha com farinha láctea... eu nunca como esse tipo de coisa, prefiro banana ao natural e sozinha... doce de banana por exemplo eu acho muito estranho..

bah, eu paguei sei lá quanto pra aguentar o cara do psico-técnico querendo me dar conselhos amorosos... meu deus...

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
e acucar.
AHHAHA pow ainda tomou cantada.. nao seria nada mal uma doutora me passando uma cantada, isso ao menos valeria os meus 25 reais.
ainda to impressionado com a historia do @lipe nao tem permissao pra dirigir o proprio carro. HAHAHA
Falta quantas aulas ainda @nana pra marca o teste final?

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
não, eu não tomei cantada... ele tava dizendo o que eu devia fazer pra arranjar um namorado... que eu era muito exigente e blablabla... fora que era um tiozão né... tiozão não, por favor...

teste da habilitação? o_õ
eu tenho minha carteira definitiva já...

bah, tô tentando improvisar uma mesa-de-luz aqui na mesa da sala... mas tá difícil... porque fazem os fios de luminárias tão curtos? >_<

Status
Not open for further replies.