Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
Enquanto q uns tem carro / sem carteira...
outros tem a carteira mas nao o carro..
mas nada demais o @lipe tambem nao usa o carro dele intao e o mesmo q nao ter.
@saint curtiu o capitulo de OP?
HAHA rir demais.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
foi muito legal ver o goiás ganhar do palmeiras XD

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
legal vai ser o jogo de domingo contra o FLU...
AHHAHA quero so ve se o palmeiras agora vai abrir pro fluzao.
HAOuHA afinal o q e melhor? ve o curintians se ferrar ou ganhar alguma moral nesse fim de campeonato?

como alguem reprova no teste psicotecnico?
HAHA serio q tu reprovou naquela provinha?
HAHAHAHHAHA
sorry x;

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@One Piece
Po, foi legal até ver que o luffy nao ownou o kraken facilmente com haki nem nada, e aquele elephant gun foi boladão, sanji tambem mandou bem, mas porra...
Eles terem se perdido foi foda, vai enrolar mais ainda pros desgraçados chegarem na maldita ilha :XD E o caribou sem navio, isso nao me cheira bem... nao quero que ele vire um SH nao

E continuo rindo do molequinho que tava chorando na tv e depois saiu chutando cadeira oiasuehiuashieusa

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Caras, demorei quase um ano pra tirar minha carteira...
Perdi 2x no psicotecnico, 1x na prova teórica e 2x na prática :XD
Quase venceu a parada, mas hoje tenho minha carteira definitiva O0 ( E nenhum carro pra dirigir :/ )

@Lipe, Saudações esmeraldinas!
aOIUEhoiUAEHsiuaHEsaHEU
Esse palmeiras, sempre me alegrando
como assim vc perdeu no psicotécnico?
a pergunta é séria, pq eu lembro que tinha que fazer umas escadinhas, sem ver, com a mão esquerda e minha escada estava mais para uma roldana... e mesmo assim eu passei, até hoje eu não sei qual é o critério/objetivo da parada

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Po, uma das paradas era fazer varios traços um seguido do outro com mesmo tamanho, espaçamento e coisa e tal, e cada vez que ela desse um sinal tu fazia um traço horizontal e depois continuava...
Mesmo que eu tentasse desenhar os traços um por um com todo o tempo do mundo nao sairia nada decente, nao tenho esse dom iouasehoiusahehsa
Ae perdi :p Tive que fazer pericia psicologica no detran oIEiousaHOEIUHAUIE

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHAHAHHA
[rindo]
@Saint HAHAHAHA
meo vc e a primeira pessoa q eu vejo q perdeu esse teste.
vc e um verdadeiro 'guerreiro'.
nao desiste nunca.

@One Piece
nao tem nem pra onde ele virar um SH nem ilude o proximo a entrar no grupo ja e fato.. e um homem peixe vai por mim.
pow o soco de elefante ou tromba de elefante com direito a duplo sentido foi muito da hora, e ele ownou o kraken com o soco ele saiu voando cara.. pow ele so pediu um tempo pra construir o soco, legal ve o luffy pirando com o zoro cortando o kraken e ele dizendo q quer ele como bixinho de estimacao o luffy se superou totalmente. e os foguetes do franky foram muito da hora..
AHOUAH e a cara do 'prisioneiro' frente as reacoes calmas do povo ao ve o kraken foi hilario ;d
mas o mlehor foi o sanji correndo na agua.. fi da mae ta muito foda.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Perícia psicológica HUAISDHIADSHADSHADSHHUAIDSHIADSUHASD TENSO.

Primeira pessoa que conheço que reprovou no psicotécnico tbm, e o pior, 2 vezes!

Tbm ri do moleque hahaha, ridículo ele, chorar por causa de time = loser.

E tem que abrir as pernas mesmo, Corinthians que se foda.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Todos no #ABRE
HAOUHA todo mundo e flu agora q o curitians tem chances de ser campeao, oh dels seria tao bom se no domingo o cucu levasse de 2 a zero..
eu ia rir.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Do jeito que tá nem precisa abrir, o time ta uma porcaria mesmo hahaha

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
mas o flu com o WASHINTOOOOON no ataque e uma miseria tu viu os gols absurdos q aquele idiota perdeu no ultimo jogo? HAHAHA
deve ser o pior atacante da historia.
AHOUHA axo q nem o Gorduxo anda tao ruim.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
ASHDIUHSADIUSAHDIUASDHIUASDHIUASHDIAUSDHAS

Um cone no lugar dele joga melhor... digo isso desde os tempos de bambisse.

Mas no Palmeiras tem o grande Luan HAUISDHIUDAHH

Naruto dessa semana foi podre, merda de luta.

Anyway, dormir irei... boa noite para todos

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
ja falei naruto agora e so 'lovee' e o poder do amor destruindo os seus inimigos, quem precisa de socos quando vc tem 'amor' no coracao? fala serio. ridiculo.
AHAHA so nao e pior q o VAL baiano no flamengo.. mas ai tambem ja e demais.
vou ve human target acabou de sair
uhuuu o/

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
nao tinha ue, no tempo da minha mae nao tinha teste realmente vc ia mostrava q sabia dirigir e recebia a carta.
HAHA
placas so servem as basicas. Pode dobra a direita nao pode dobrar, pare.. etc ;D
Alguem aqui ja viu um carro da policia q nao fosse todo destruido/remendado?

Não ter antigamente não é parâmetro nesse caso.
E, sim, já vi carros da polícia que não estivessem destruido/remendado.

seria mais interessante se as aulas fossem passadas direito... minha aula de "mêcanica" foi um vídeo praticamente promocional da chevrolet... mas na apostila tem bastante coisa que nem foi abordada... mas eu acho legal esse tipo de coisa... extamente porque antes de dirigir mesmo eu não fazia idéia de onde ficava radiador, etc XD

Exato.
Quanto mais informação melhor. O problema não seria o ter, seria a dedicação ao passar as informações.
Eu mesmo não sei quase nada de carro. Seria imprescindível pra mim saber essas coisas na hr que eu tirar minha carteira.

Palmeiras fora da Sula, vai se foder mesmo.

Se fode ai.
Se fosse em outros tempos, escreveria uma carta te sacaneando.
Mas agora eu só me importo com o Bahia.

Caras, demorei quase um ano pra tirar minha carteira...
Perdi 2x no psicotecnico, 1x na prova teórica e 2x na prática :XD
Quase venceu a parada, mas hoje tenho minha carteira definitiva O0 ( E nenhum carro pra dirigir :/ )

Tinha até esquecido disso, hauehaueheauheuahu.
Muito comédia, huehaeuhauheau.

Po, uma das paradas era fazer varios traços um seguido do outro com mesmo tamanho, espaçamento e coisa e tal, e cada vez que ela desse um sinal tu fazia um traço horizontal e depois continuava...
Mesmo que eu tentasse desenhar os traços um por um com todo o tempo do mundo nao sairia nada decente, nao tenho esse dom iouasehoiusahehsa
Ae perdi :p Tive que fazer pericia psicologica no detran oIEiousaHOEIUHAUIE

UHeuaheauehauehauehauheau.
Esse fato ai você omitiu na época, ein...hauehuahuehuaeheu
Nem sabia que existia tal coisa, hueheuehe...perícia psicologica, eahuehuahuea.

É um juvenil mesmo.

Naruto tá massa.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
No tempo do meu pai tbm, não precisava nem fazer aula... era o teste lá na hora; sabe, sabe, não sabe, reprova, simples...
Minha primeira habilitação recebi em janeiro de 2001. Tava sem carro faz 4 anos, mas vou comprar um novo em janeiro. Começou a fazer falta agora que os amigos todos moram sozinhos e preciso me deslocar entre as festinhas. Taxi fica caro se passar a noite rodando.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tipo, sobre aulas de socorros e mecânica, seriam importantes se fossem abordadas corretamente, tivessem um bom conteúdo, etc... mas como não é abordada da maneira correta, é dispensável, só perca de tempo.

@Lil, você não tem noção de carro porque ainda tem 15 anos, espera você ter uns 18, vai ter uma noção mais detalhada ASHDUUDSAHADSUHDASHUDASUHUHASDHUASDHUSA

@Treva, HAIDSHDASUHDASIUHIASDUHIDSAUH

Qual utilidade melhor de um carro do que transportar-se entre as festa, né?

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Quando fiz os testes pra tirar carta de motorista, naquela pista de corrida com alavancas bati o recorde da prova. :D Em compensação, tinha um teste onde se deveria fazer uns traços verticais, um do lado do outro, de 1cm mais ou menos, todos do mesmo tamanho e com a mesma distância entre eles, daí de tempos em tempos o avaliador dava um aviso e você fazia um traço horizontal do mesmo tamanho. Pois bem, me disseram pra fazer o maior número de traços que eu conseguia, então enchi a merda da folha inteira. Mandaram eu contar depois... contei só os 3 primeiros intervalos, sempre entre 102 e 105 traços, então coloquei números aleatórios entre 102 e 105 no resto e me dei por satisfeito.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Acredito que deveria te uma idade maxima pra se dirigir, ontem eu vi uma senhora tentando fazer uma baliza, era de duer assistir aquilo, ela subiu calcada encostou no carro atras dela e no final ainda deixo o carro torto.
Anda de taxi e coisa pra rico realmente.
Sorte a minha q quando eu nao tinha carro eu sempre tinha carona.

Tipo, sobre aulas de socorros e mecânica, seriam importantes se fossem abordadas corretamente, tivessem um bom conteúdo, etc... mas como não é abordada da maneira correta, é dispensável, só perca de tempo.
Se for fazer tudo direito vai levar um ano pra tirar a carteira realmente.

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não que tivesse idade máxima, mas a partir de certa idade, ao renovar, ter que fazer testes práticos, além dos médicos, para ver como a pessoa está dirigindo, porque tem uns que realmente é triste de se ver no trânsito.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
alguem leu bleach?
desde o ultimo capitulo perdi a coragem de le o manga.. sinceramente so volto a le quando alguma coisa acontecer no mesmo.

a Renovacao em si e uma piada. Quem ta renovando devia fazr ao menos o Teste pratico pra mostrar q ainda tem a mesma habilidade ao dirigir.
aifnal so o @saint pra reprovar naquela provinha ;X

Quando fiz os testes pra tirar carta de motorista, naquela pista de corrida com alavancas bati o recorde da prova. :D Em compensação, tinha um teste onde se deveria fazer uns traços verticais, um do lado do outro, de 1cm mais ou menos, todos do mesmo tamanho e com a mesma distância entre eles, daí de tempos em tempos o avaliador dava um aviso e você fazia um traço horizontal do mesmo tamanho. Pois bem, me disseram pra fazer o maior número de traços que eu conseguia, então enchi a merda da folha inteira. Mandaram eu contar depois... contei só os 3 primeiros intervalos, sempre entre 102 e 105 traços, então coloquei números aleatórios entre 102 e 105 no resto e me dei por satisfeito.
o @male ta humilhando o @saint
isso nao se faz.. so pq o cara nao consegue desenhar tracos em uma folha e acaba reprovando duas vezes no mesmo teste.
Eu fiz o mesmo teste, respondi tambem um caderno com um monte de questoes bobas.

Last edited:
Status
Not open for further replies.