- Reaction score
- 599
- Country
-
E botei fé na Polícia Pacificadora, subindo o morro com tudo.
É daltônico mesmo, mas a anta só descobriu depois dos 20 anos. Dá pra dizer que ele é meio lento, né?HUheuheuehueheuheu.
Tá de sacanagem ai, né? Ou o cara era daltônico mesmo?
Uma pessoa só. Durou 10 minutos a prova, o cara ficou falando no celular com a mulher o tempo todo, nem prestou atenção no que eu fiz.HAHAHA
daltonico e foda.
muito azar.
uma coisa q eu sempre vejo eh, uma vez barbeiro pra sempre barbeiro.
tem amigo meu q tem carteira a 10 anos e nao tem coragem de pegar uma estrada.
Na prova pratica da tua cidade @male sao duas pessoas dentro do carro junto com voce?
não... sério eu tenho que voltar a isso... qual é a relação entre ser daltônico e rodar no psico-técnico?Baliza, prova de rua etc. O cara é barbeiro mesmo. Outro amigo reprovou no psicotécnico duas vezes, até descobrir que era daltônico.
eh a nossa atual geracao, uma vergonha.meu deus... traduziu uma geração aquela frase do restart... que triste...
No exame de vista dele acendiam luzes vermelhas, amarelas e verdes e ele tinha que falar qual era a que acendia. Ele só passou depois que mudou a empresa que fazia o exame e ele não fez mais esse das cores do semáforo, rs.não... sério eu tenho que voltar a isso... qual é a relação entre ser daltônico e rodar no psico-técnico?
por sinal meu teste de vista foi "leia a terceira linha" "agora, leia aquela acima do traço vermelho" (porque tinha um outro traço verde, então suponho que era voltado pra daltonismo isso...
e a maioria das pessoas rodam por puro nervosismo ao meu ver... deixam o carro apagar, por exemplo... só isso são 3 ponts dos 4 que a pessoa pode levar no teste prático...
putz, candidato cavera foi foda...
meu deus... traduziu uma geração aquela frase do restart... que triste...