Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
pqp que imagem é essa? XD

desculpa, é que ao ver a notícia do jogo de futebol americano que eu fui ver sábado, a minha raiva do juiz retornou... porque foi muito roubado pro time do vasco que agora tá na final... e "o vasco pode ser campeão brasileiro de futebol... americano" era a chamada... triste
enfrenta o time de vila velha/es na final, então tenho que torcer por eles, uma pelo jogo roubado e duas porque eu vivi em vila velha XD

dexter muito bom, pra variar né...
sério, a irmã dele tem que descobrir nessa temporada sobre ele... tudo me leva a crer que isso vai acontecer...
melhor deixar isso em spoiler, em todo caso

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA eu nao sabia q existia uma liga de futebol americano no brasil e nem q os times de 'futebol' estavam na 'liga'
;D
bem bizarro a pergunta ne?
AAHOUAH q tipo de pessoa pertubada faz uma pergunta estupida dessa?

dexter
ela vai descobrir e ela vai matar o coroa com ctz

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^eu conheço um cara que joga nos tritões, são eles que jogarão contra o vasco nas finais?

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bahhhh Nana, chorei com o video das crias... Mas tá fofinho.

Nana gosta de futebol... americano. Não acho graça naquilo, a não ser nas calças SUPER COLADAS.
Tem cada bundinha linda...
^_^

GLEE só 11 da noite ao vivo. Esqueci do horário de verão.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHAHA a @ascle curti mesmo homem em roupas 'coladas' e so ve os personagens de DGM e agora os jogadores de futebol americano.

ate outro dia eu nao sabia q existia uma equipe brasileira de hoquei, intao nao e muito assustador uma equipe de futebol americano.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^pow, mas futebol americano é "normal", apesar de não ser tão popular, não precisa de uma estrutura tão diferente(fora o equipamento, que é caro).. mas hóquei no Brasil é meio bizarro, deve ser hóquei de asfalto, já que eu duvido que exista ginásios com quadra de hóquei de gelo por aqui...

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
^pow, mas hóquei no Brasil é meio bizarro, deve ser hóquei de asfalto, já que eu duvido que exista ginásios com quadra de hóquei de gelo por aqui...
HAHA
sim eh hoquei com patins de 'rodinha'
e com 'bola' e nao disco ;P

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ih nem te falo.
Eu fui ao delírio com o capítulo 187, aquele q os Noahs aparecem com as novas roupas. Amei o estilo adotado.
Estou criando coragem pra colorir pelo menos uma das páginas cpm os 11+Earl, pois não achei nenhuma bem colorida no deviantart. A cuca tá quebrando por causa da água...

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
hAHHA
bem dito
foi ali q o manga comecou a ficar confuso por sinal.
quando comecou a surgi mil noahs e o cross sumiu, foi o comeco do fim, ate hoje eu nao saquei o q foi feito do cross.
o q aconteceu com a inocencia dele? so lembro de axarem a arma mas nao a outra.
e nao falaram mais sobre a inocencia 'coracao' q era o q o 'earl' tava atras[mas ele mudou de ideia quanto a isso pelo visto]

McDrugs

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
^eu conheço um cara que joga nos tritões, são eles que jogarão contra o vasco nas finais?
wow, que legal XD
sim, são eles! eu ficaria divida se passasse o time daqui... heeh
vai ser na vila belmiro a final, por sinal... o que vai ser legal, porque falaram dos equipamentos aí... o campo em que o istepôs (time daqui de floripa) joga não tem o tamanho certo, nem tem altas qualidade de grama né... lá vai ficar bem mais profi n_n

hóquei na grama, não?

Bahhhh Nana, chorei com o video das crias... Mas tá fofinho.

Nana gosta de futebol... americano. Não acho graça naquilo, a não ser nas calças SUPER COLADAS.
Tem cada bundinha linda...
^_^
ficou legal né? eles tavam super envergonhados de mostrar pra gente no laboratório hoje, mas todo mundo gostou... e eles tiveram super pouco tempo pra fazer

eu sou a mais feliz com tudo quanto é esporte... meu próximo alvo é conseguir ver o desafio das estrelas, afinal é aqui mesmo...

e eu concordo, tem uns caras que meu deus...

Dexter
Eles estão preparando a personagem da Debrah pra aceitar o Dexter... mas daí a ela matar o robocop... não sei não...
apesar de que o tio já tá sabendo mais do que demais... ele se escapar seria também estranho :T

Edit: tinha esquecido de fechar a tag de spoiler XD

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHAHAHAHA ele e o robocop? agora q vc falou ele realmente lembra o cara q fez, e ta com a mesma carequinha. ahAhAh POR ISSO Q ELE E TAO FODA!! nao sei a deb e super protetora ve o q ela fez quando descobriu q o namoradinho tava de caó pra cima do dexter, ela vai meter bala no robocop, ctz;
Mas o episodio inteiro nao ficou parecendo q o dexter tava levando a luma pro baile? HAHA luvas roupinha e no final...

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
hauahuahah sim, é o robocop XD
mas uma coisa é tu dá piti pra cima do namorado, outra é tu matar alguém, né... mas claro que o cara vai trazer bem mais riscos pro dexter do que ela imaginava que o quinn poderia...
pois é, clima de namoradinhos de colégio (bizarros) total... aquela da roupa foi foda "You're perfect" hauahhaha além da cara de felicidade dele quando ele entregou as luvas né

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
yeah yeah.foi igual da um buque ou um anel de noivado. quem parece ser um risco maior do q ele imaginava e o jordan, o cara e cabuyloso, foi muito bem feita aquela cena com eles pegando o ultimo amiguinho do grupo do mal.. e o jordan ligando e a deb com o quinn chegando.. HAHA na hora q eles chegaram eu pensei, ou eles ja terminaram ou tao em outro lugar. nao deu outra ;D

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
sim, nada como ter muita grana e poder... e o cara é muito doente... sério, o que foi toda aquela situação entre ele e a emily lá? ._.
fora que ele é o último chefão da temporada, então tem que ser cabuloso mesmo... o final do capítulo passado mostrou isso... eu não segurei um "bãaaaaah" naquele final...
ainda bem que o arquivo que baixamos desse último não tinha preview do próximo episódio, senão eu ia ter um treco...

o patrick XD
menino passa o dia procurando imagens bizarras na web? ._.

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
sim, ficou bem bizarro aquela relacao dos dois,mas rola uma entrega profunda ali, mas bem doente e claro, afinal quando a feioza tocou nele, ele ficou meio enojado, ele nao e muito chegado em um toque.
Legal e a pressao q o batista ta dando na muié HAHA isso q e chá de cadeira, bobo e aquele q pena q so a mulher pode fazer greve, o batista ta provando q tambem tem o PODER. [HUHU]

o q fazer quando vc passa metade do seu dia instalando/consertando pcs? HAHA ou vc se ocupa enquanto o 'carregando' ta passando ou vc fica louco.
Nao tem mais seriado pra assistir, nem manga pra le, so me resta isso ~;

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
huahahaha mas a Laguerta é mala né? quando eles apareceram juntos eu fiquei meio perdida... porque o batista é um cara legal... vai entender...

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
nao gosto da lagarta com o batista, o casal com mais quimica ate o momento e o dexter com a lumen, bem mais natural q aquela coisa tosca com a Rita.
Mas nao acredito q essa termporada vai termina sem o trinity das as caras, no final ele deve voltar.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
em 4-5 horas sai spoiler de Naruto depois capítulo a tarde e finalmente vou conseguir me concentrar em outras coisinhas...

Hora de por a roupa no varal, por exemplo.
^_^

(Quase) Nada bate o piercing de pinto com cadeado de verdade, daqueles grosso feito nosso dedo mindim. Pena q não posso postar. Mas encontrei por acaso na net, meu vício é em fanfics yaoi ^_^

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
O Jordan lá é bizarro demais, pqp... o cara gosta de ficar instigar e ficar olhando... mó voyeur

E mais bizarro ainda e a mulher lá com síndrome de estocolmo

nao gosto da lagarta com o batista, o casal com mais quimica ate o momento e o dexter com a lumen, bem mais natural q aquela coisa tosca com a Rita.
Mas nao acredito q essa termporada vai termina sem o trinity das as caras, no final ele deve voltar.
como assim o trinity voltar? o Dexter já matou ele!

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
O dexter salvo ele..
o trinity matou a mulher dele, esqueceu?
como q um defunto matou a mulher dele?
ou eu estava pra la de bagda e confudi as bolas da historia inteira?
@nana confirma a historia ai por favor.
Nem compensa ve spoiler na quarta feira, normalmente o capitulo ta saindo na quarta a noite ou na quinta de manha.. e perca de tempo, so pra estragar a surpresa.

HAHAHA

Last edited:
Status
Not open for further replies.