Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Que cidade é?
Aqui em Salvador tá um forno!

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Itamaraju... to pensando em dar uma pulada no Prado, já que eu tenho um tio e umas primas lá. Mas não tenho muita intimidade com eles, então fico sem graça de chegar lá do nada.
Tava na esperança de outros tios/primos irem... mas eles já foram antes do ano novo e voltaram .

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Aviso: imagem de dar arrepios.

Esse escapou vivo, mas não ileso. Perdeu o olho.
http://odia.terra.com.br/portal/mun...capa_da_morte_por_dois_milimetros_134731.html

Deve estar todo mundo na praia...

Ontem foi um dia engraçado nos jornais. A Folha dava como certa a ida do Ronaldo Gaúcho pro Grêmio, enquanto O Dia falava q ele já havia fechado com o Flamengo.
E hoje já saiu notícia de que o Corinthians tb está na briga.
Esse garoto aí deu uma baita sorte, hein???

Quem dera praia/piscina; nesse verão nada de curtição, só trabalho, trabalho, trabalho... férias mesmo só vou tirar em Julho, junto com a minha esposa que passou num concurso. E em Janeiro do ano que vem, claaaaro, hehehe!!!

Essa 'novela' Ronaldinho Gaúcho já deu o que tinha que dar. Muita enrolação pra pouca coisa. Essa montagem diz tudo: http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/01/04/pimp-my-brother/

Essa foi demais... acreditar que há pessoas assim no Brasil atualmente é fogo!!!

http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/01/05/quem-nao-sabe-tambem-faz-ao-vivo/

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Essa foi demais... acreditar que há pessoas assim no Brasil atualmente é fogo!!!

http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/01/05/quem-nao-sabe-tambem-faz-ao-vivo/
Eu sempre tive problemas com todas aquelas datas de revoltas no Brasil.
Até esqueço de algumas datas com frequência.
Mas essa aí eu não tive nenhuma dificulade após a terceira dica.
E eu vejo a chegada de Portugal como uma invasão. Descobrimento é babaquice poética.

Nossa, o video tinha travado, só agora vi a resposta após a sexta dica...
:o
ISSO NON ECSISTE!

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
meu deeeeeus que cruel... quanta ignorância...
a cara do faustão no final diz tudo...

aqui tem um programa de rádio com um quadro em que um humorista meio que passa um trote em alguma personalidade... uma vez a vítima foi o Meira, que era assessor de futebol do grêmio... o cara ligou dizendo que era de uma torcida organizada e que eles apoiavam um projeto pra trazer de volta o ronaldinho... só faltava o cara vir pro grêmio mesmo XD

esses dias minha internet tá o ó... ontem não carregava nem a página inicial do google...
na temporada falta tudo aqui, água, luz e até sinal da internet... é cruel... de vez em quando podia faltar argentino também...

e hoje parecia que ia ser um dia horrível mas tá óootimo... e pela primeira vez eu vi que salva-vidas na praia aqui é uma boa idéia... tinha ondas no mar ._.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil

Meu deus, quanta sagacidade! Espanha, França e Italia...
OIAUEhiuaoHEOisaHUe
Não gostar de futebol tudo bem, mas dae a não saber que país fala holandes é meio tenso. :p

Enfim, passei pra compartilhar com voces um site que descobri:
http://assistaonline.blogspot.com/

Como o proprio nome diz, é um site que tem varios animes e desenhos diferentes pra assistir online =) Bem util, eu que nao baixo anime desde que acabei de assistir death note ( faz teeeeempo ) vou rever alguns e assistir outros que tinha vontade e só nao baixei por preguiça.
Descobri depois de reinstalar meu ps2 e ficar jogando devil kings um bom tempo :XD Ae fui pesquisar e descobri que existe um anime de 12 caps no qual o jogo se baseou :p

E feliz ano novo pra todos! ( apenas ligeiramente atrasado )

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ouran High school tah ficando chatinho... Não sei se consigo chegar até o fim do volume 1.
Fui tentar UraBoku e tb achei muito chato.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
To acompanhando esse mangá aqui Knights. Quem gosta do gênero de Vinland Saga vai curtir esse tambem, tem capítulos que chega a dar dó dos personagens, esse último então, phoda... e pensar que torturavam gente dessa forma na época medieval, cruel.

Enfim, lembra que comentei com vocês que bati o carro? Hoje o seguro me informou que os danos no coitado vão ficar entre R$18.000 a R$20.000... é mole?! Ainda bem que eu só preciso pagar a franquia e mais nada.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ouran High school tah ficando chatinho... Não sei se consigo chegar até o fim do volume 1.
Fui tentar UraBoku e tb achei muito chato.

Anime, po!
Assista o anime!

Enfim, passei pra compartilhar com voces um site que descobri:
http://assistaonline.blogspot.com/

Poxa, não conhecia o anime44.com, não?
Acho que desde tem uns dois anos que só assisto OP por lá sempre umas duas hrs depois de sair no Japão, com legenda

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Baxei em Arraial D'Ajuda... alguem conhce/tem dica de lugares para ir?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Anime, po!
Assista o anime!
ehhhhhhhhhh
Você gosta de novela mexicana?
Ouran bla bla bla school parece novela mexicana com humor pseudo-yaoi.
O anime é realmente melhor. O manga é muito chato. Como é q ele vende 400 mil por volume?
Bem tem gosto pra tudo, o "meu" Junjou Romantica vende 120 mil por volume...

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Isso é um hack ou o cara está falando do blog de alguem? rsrs

Gente, tenho más noticias, vou dar uma sumida daqui, mas saibam que amos vcs! :D

Já relatei por aqui sobre meus casos de vagabundagem e vontade de mudar de curso, etc.. pois bem, meus pais decidiram fazer algumas mudanças. Nesse ano eu não voltarei para BH e ficarei proibido de usar internet, porque estou muito viciado. Talvez eu possa entrar em fins de semana, entam de vez em quando eu ainda poderei aparecer por aqui.

Beijinhos a todos.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Ouran bla bla bla school parece novela mexicana com humor pseudo-yaoi.
huehehe que medo XD

não compreendi aquele post também...

que coisa, moa... eu não vejo problemas com pessoas mudando de curso, ficando meio desnorteadas, nem nada... ainda mais nessa etapa... mas no teu caso a coisa parece meio extrema XD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Algumas pessoas falaram q eu ia gostar do Biakuya de Bleach. Gostei não.
Minha internet está uma merda, então resolvi assistir Bleach, pois tenho até o episódio 100 no HD. Mas AMEI o gatinho. NYAAAAAAAAAA
=^.^=
Eu gosto muito da Rukia.
E O ICHIGO NÃO TEM PINTO!?!?!?!?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ele tem sim, eu já vi.

Mas não gostei muito.

E assiste Bleach sim, na minha opinião está bem melhor que naruto ultimamente.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
RONALDO GAÚCHO É DO FLAMENGO.
Por 3 anos e meio (duvido q fique).
Agora é torcer pra não ser mais um Bebeto, Sávio, Deco, etc que voltaram e não jogaram nada no Brasil.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@Piru
Sabia não, sou meio noob com esses lances :XD

@Asc
Acho que ele vai ficar tipo o ronaldão... com a diferença que nunca teve uma lesão seria na carreira e por isso tende a jogar direto.
Imagino que vá dar certo, mas sou suspeito de falar =b

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala galerinha, passei aqui para dar minha visita semanal ao fórum... muuuito enrolado com as obras lá na minha casa, viajando e ainda tendo que resolver outros pepinos. Coisas da vida.

Enfim, lembra que comentei com vocês que bati o carro? Hoje o seguro me informou que os danos no coitado vão ficar entre R$18.000 a R$20.000... é mole?! Ainda bem que eu só preciso pagar a franquia e mais nada.
Seguro é sempre assim; parece que eles procuram o mais caro sempre. Minha irmã sóprecisou usar o dela uma vez e ainda cobraram uns 2000 reais além da 'franquia'. Não sei como funciona essa parada mas acho muito caro e não espero nunca precisar usar.

Gente, tenho más noticias, vou dar uma sumida daqui, mas saibam que amos vcs! :D

Já relatei por aqui sobre meus casos de vagabundagem e vontade de mudar de curso, etc.. pois bem, meus pais decidiram fazer algumas mudanças. Nesse ano eu não voltarei para BH e ficarei proibido de usar internet, porque estou muito viciado. Talvez eu possa entrar em fins de semana, entam de vez em quando eu ainda poderei aparecer por aqui.

Beijinhos a todos.
Moa, que chato. Apesar de eu achar um tanto radical a atitude de seus pais com um rapaz da sua idade, talvez eles possam ter alguma razão. Avalie com parcimônia a sua atual fase da vida e veja se vc não está realmente dedicando seu tempo a coisa meio 'inúteis'.
Eu mesmo já o fiz e sei que dedico oa parte do meu tempo com besteiras, principalmente na internet. Estou tentando controlar meu tempo para não ficar 'desperdiçando' meus preciosos minutos, mas sei que não é fácil.
Espero que possamos nos rever num futuro não distante e que vc possa estar numa situação melhor. No mais fique bem.

RONALDO GAÚCHO É DO FLAMENGO.
Por 3 anos e meio (duvido q fique).
Agora é torcer pra não ser mais um Bebeto, Sávio, Deco, etc que voltaram e não jogaram nada no Brasil.
Mais um engodo para iludir e distrai o povo enquanto os verdadeiros 'ladrões' e 'mercenários' estão aumentando seu próprio salário em Brasília... :mad

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
que coisa, moa... eu não vejo problemas com pessoas mudando de curso, ficando meio desnorteadas, nem nada... ainda mais nessa etapa... mas no teu caso a coisa parece meio extrema XD
O lance é que mudar de curso não é o meu problema, mas sim uma das tentativas de solução!
Eu estou muito viciado em internet... geralmente passo mais de 12h por dia se fazer nada de produtivo no pc. A coisa ta séria.
Inclusive, agora estou acessando o computador "escondido". Ei ainda continuarei entrando com uma certa frequência até o fim de janeiro... depois net só no fds.
Provavelmente tentarei o concurso público do TJ do ES... vai que eu do sorte... rsrs

E eu acho que o Gaúcho vai morrer na night do Rio... 6 meses e ele estará com a pança do outro Ronaldo e será encontrado com 3 travecos em um motel destes aí... hahah

Status
Not open for further replies.