Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
O principal problema para mim seria colocar a lente mesmo... sério, os movimentos involuntários dos meus olhos quando alguma coisa se aproxima são muito sinistros. Foi uma luta para colocar porque o olho ficava fechando sozinho.
isso... o mesmo problema que eu enfrentaria... delineador e rímel já é horrível... e é fora do olho... imagina a lente...

You guys forgot about me!!! I partly blame nanaD; she was the one that said I need to write more in portuguese.

hey...
and yet, you keep writing in english... so don't use that as an excuse u_u

e no final o mais legal mesmo desse jogo do brasil foi o cartaz da federação francesa de futebol pra promover o amistoso...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Gostei do cartaz. Coq au femme.

Moa, q eu saiba, gente como vc não deveria usar lentes de contato. Minha antiga oftalmo. falou q eu sou uma ótima candidata pra usar por ter o reflexo de fechar o olho baixo. Eu faço aquele exame q encosta a rodinha no olho sem anestésico.
Só q sou preguiçosa pra tomar conta das lentes, q podem durar 2 meses cada par se for cuidadoso.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Credo, o Brasil perdeu pro Galo, segundo o cartaz ç.ç Se tivesse com o unifome reserva, o azul, não perdia >P

Aliás, nem vi o jogo, mas pela foto um Hernanes x Anderson silva da fight hein?

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
huahaahaha
eu cheguei em casa no segundo tempo (e vi uns 10 minutos de jogo enquanto bebia água) o resumo do meu irmão foi: só sei que o Hernanes deu uma voadora num cara... agora essa imagem esclareceu o momento...

Bem vindos, gente nova...
eu me lembro desse avatar, herança de um MR Game, né, banana? eu também participei e não acharam avatar nenhum pra mim, fiquei livre XD

Oi Nana é XD eu gostei desse avatar e resolvi ficar com ele XD

Voce nunca mais apareceu no FF nem od ed nem a lala :( sou o unico brasileiro la agora.

Só vi o primeiro tempo e nem quis ver mais :fail

ISSAE RAMIREZ, DESCE O PEH!
CABEÇADA EH UMA OVA!
Bem vindo, Banana! XD Mantenha-nos a par dos Minority games ç.ç!

Pate .___." Te aposentaram XDDD LOOOL
Oi lala :) A gente nunca mais fez nenhum jogo de MR :( talvez um dia desses eu resolva reviver a coisa XD

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Credo, o Brasil perdeu pro Galo, segundo o cartaz ç.ç Se tivesse com o unifome reserva, o azul, não perdia >P
huahahahahhaa

Oi Nana é XD eu gostei desse avatar e resolvi ficar com ele XD

Voce nunca mais apareceu no FF nem od ed nem a lala :( sou o unico brasileiro la agora.
tava ficando muito seguido as rodadas do minority rule e eu tinha que fazer muitas coisas pra faculdade... ficou difícil de acompanhar @_@

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
A quem interessar possa?
Naruto 197-198 foi muito legal. Vale a pena ver. E episódio q vem tem mizukage. Eu realmente espero q tenham achado uma voz sexy pra ela. Aquelas vozes japonesas delicadinha estilo Hinata não combinam com ela.

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
Ja acabaram os fillers então?

Uma voz parecida com a da Konan pra mizukage :hurr

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
-Acredito que a maioria das pessoas do mundo são ignorantes em coisas que consideramos como "verdades absolutas".

-O epi de Naruto foi legal, mesmo eu assistindo pulando partes deu pra perceber isso. A animação tava boa.

-Sobre lentes de contato, eu precisei de bem mais de 5 gotas de anestesia para colocar as lentes nos meus olhos. Eu tenho uma sensibilidade imensa a objetos estranhos perto do olho. Mas ainda usarei lente algum dia.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Sim, cabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E pelo andar da carruagem, Taka vs kages será em 3-4 episódios.
Quero ver o Gaara chorando!
<hr noshade size="1">
Um terço dos russos acredita que Sol gira em torno da Terra, diz pesquisa
http://odia.terra.com.br/portal/mun...ra_em_torno_da_terra_diz_pesquisa_143365.html

Não quero nem imaginar o q os brasileiros falariam.
Nào é possível, a % ta muito elevada... ou fizeram a pesquisa na Sibéria ou é capitalista trollando a parada... rsrs

Mas eu tenho um tio que tambem acredita que o sol gira em torno da terra, não acredita na exitencia de satélites(pq não cai então?), etc...
ele mora na roça, mas mesmo assim eu fiquei abismado com o nível de ignorância em assuntos "simples"

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Not again. :fail

You guys forgot about me!!! I partly blame nanaD; she was the one that said I need to write more in portuguese.

Cheers Spectrum~ :beer

How's life? Are you at still studying or working atm?

Oh yeah and about the Brazil x France game: Benze got owned! xD! I'm glad I wasn't drinking a bottle of water or something else while watching that moment on live television. :lmao

Suprisingly...that's the only recent game I've seen Benze actually playing well in. Is he still at Madrid?

...and what do you mean by "command" this thread? o.O

I don't mind...just say the word and I'll do it~ Let's make this place the best hangout thread on MH. :noworry
Cheers!

I'm just studying but i want work! i want MY money çç

THIS GAME WAS A BIG SHIT! Brazil's team is soooooooo ridiculous, damn.

I mean "Command" suggesting that you took our thread because you said to BBB answer the questionary. But it was just a joke lol

Let's go!

Ps* Don't look at my poor english ):

Eu que tinha perguntado e a parada já tava passsando batido.
Eu me interessei em usar lente e fiz uma consulta rápida com a mulher lá. Eu usaria da gelatinosa mesmo, mas els duram apenas 1 mês, segundo a mulher.
O principal problema para mim seria colocar a lente mesmo... sério, os movimentos involuntários dos meus olhos quando alguma coisa se aproxima são muito sinistros. Foi uma luta para colocar porque o olho ficava fechando sozinho. Eu tava querendo usar lente pq facilita muito tudo o que se vai fazer e eu sou mestre em derrubar óculos, deitar em cima/esquecer de tirar parara colocar/tirar camisa.. rsrs

E parabéns então piru!
Boa sorte decidindo o lance de mudança/faculdade, o que for melhor pra vc.
Tipo, Moa... eu tinha tbm horror quando algo se aproximava do meu olho e eu levei uns 15 minutos pra por cada lente, no teste lol

mas se acostuma, hoje em dia eu posso colocar o dedo no meu olho e não sentir nada, é tão normal...

Enquanto a duração da lente, tem as descartáveis, que duram cerca de 3 meses cada uma e tem as com duração de 1 ano, você pode escolher na hora de comprar... a de 1 ano compensa muito mais, é bem barata e dura bastante.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^Invejinha far!!!
eu to no ES e só devo voltar pra BH depois do dia 25, muito paia pq uns amigos meus me chamaram pra churrasco+basquete antes/durante o jogo de amanhã...
Pior que aqui nem na TV da pra ver o jogo =/

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Sim, jogo no ES só daquelas inhacas do Rio XDDD Tenso. Vai passar o findi vendo o show de tosquice do Vasco, ou o Rafa Moura jogar sozin, ou o Ronaldin dar meio passe e morrer sem folego xP

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Futebol carioca não presta! Falo msm HUIASDUIADUHAUSHDUI

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Concordo.
Contanto q o brasileirão continue vindo pra cá.
.
Noite quente demais. É ruim de eu colocar meu pezinho fora de casa.
Tô baixando Bleach inteiro pra reler.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Aqui ta quente também mas ja fui prum churras de tarde e agora estou indo pra uma festa \o/

Baixei Naruto mas ainda não vi... Finalmente os fillers acabaram, ninguém merece essa merda lol

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Só vou a festa e churrasco fora do verão.
Tava comentando mais cedo no orkut q não vou a rodízio de pizza desde novembro acho. Não consigo comer muito nesse calor.
Sinto falta da pizza de sorvete, de chocolate com chantilly...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Virou festa agora???

As marias vão tomar de 4 toda vez agora???:o

Sem zueira, Cruzeiro e Atlético são os melhores times do Brasil atualmente, não dá nem pressão com os times do Rio, SP e sul.

E to elogiando o Cruzeiro sim, aliás, acho que ele merecia o titulo do ano passado, foi muito mais time do que o Fluminense.

Status
Not open for further replies.