- Reaction score
- 192
- Country
-
Quero mais que o Ronaldo se foda!
( perdi muita coisa enqto estive ausente?
)
( perdi muita coisa enqto estive ausente?
)
)
lógico.Quero mais que o Ronaldo se foda!
( perdi muita coisa enqto estive ausente?)

Tive aí na terça e quarta da semana passada... eu tva no apt de um amigo meu, que estava viajando. Fui no cinema do shopping, corri no calçadão, dei uma passada na caverna do Bin e só... rsrsPo, Moa, voce teve por aqui quando? tiveram tantas paradas que fiquei meio sem tempo pra entrar no pc![]()
Vai ficar na uff mesmo?
eeeehehehhehePate, c ainda n falou pq te aposentaram Ç.ç
Thx, thi x*
E flamenguista lá sente qdo perde algo, Teu?
Perde sempre, nem q seja a carteira na torcida!

Ah sim, tou ligado, mas segunda e terça nem tava aqui não, nem sei o que rolouTive aí na terça e quarta da semana passada... eu tva no apt de um amigo meu, que estava viajando. Fui no cinema do shopping, corri no calçadão, dei uma passada na caverna do Bin e só... rsrs
Vou ficar não, passei na ufmg
PS: nunca vi um taxista falar tanta putaria como um tal de Alexandre daí... o cara falou q tava com uma mulher e entrou em todos tipos de detalhes possíveis. Depois ainda flw q se a mulher quisesse parar de dar pra ele, ele não ligaria, pq ele podia pagar pra ter... huahuahua
Ele parou o taximetro e deu uma volta em uma rua lá pra "me mostrar" onde que as putas de Niterói ficam! O cara era muito louco!
*-* Nem vou voltar a caralhada de paginas que passou pra ler, mas valeu o sentimento oiuasehoiusahieu@Far, Pate ta aposentado faz tempo... e não sei se te perdoo por não ter me citado ainda HAIUSDHIUAHSDIUHASDIUAHDSUHSA
@Teu, perdeu meus parabéns, pode procurar nas páginas HAUISDHIUASDHIUAHSD