- Reaction score
- 726
- Country
-
Eu tenho um sério problema é atrair homossexuais. São vários que já cantaram - alguns de maneiras bem pesadas!
Vou ao cinema hj, ver Cisne Negro, jantar a dois com a esposa, essas coisas de fds 'pacato cidadão', hehehe!!!Vamos ver q horas vou chegar em casa hoje.
Está nublado aqui no RJ hoje e quarta é dia de cinema a 10 reais o dia todo.
Não vou ao cinema desde o ano passado. Aquele filme "O Ritual" parece bom. Gostei do trailer e tem Anthony Hopkins no elenco.

Tomara que saia logo!!!e finalmente hoje consegui entregar o resto da papelada pro meu diploma, depois de tentar 500 vezes e nunca ter ninguém na coordenadoria do curso... só sentar e esperar a colação e o diploma n_n

Como estão todos hoje?
Oi Bugzee e Agrias, tudo bem, quando tempo hein???oiedeu saudade. :3 como vai a vida?

E se for WV não bata mesmo!!! Eu to com o meu desde o dia 27 de dezembro na oficina porque a fábrica não tem peças extras. Engra,ado que eles não falam isso quando você compra. O carro ficou 20 dias na minha mão e por mais 40 dias não tem previsão pra ficar pronto.Kralho, quase bati o carro por nada agora a pouco..
deixei meu pai na rua e na volta fui coçar o olho e quase subi na calçada... que tenso, destraído demais
Isso é sempre uma boa notícia... (Garfield odeia segunda-feira eu odeio horário de verão... e segunda-feira).HORÁRIO DE VERÃO ACABA HOJEEEEEEEEEEEEEE!!!
É o fim de sol às 7 da noite!
![]()