Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hawk, sério que seu carro ainda tá na oficina? QUE MERDA!

Minha amiga ganhou um novo uno dos pais, ela mora na cidade ao lado, no primeiro dia que ela veio pra facul aqui em Jundiaí ela bateu o carro e amassou o para-choque, pelo menos ja foi trocado, em uma semana HUASDIHIAUDHIAHUSDIUAHDIUAH

Deteeeeeeeeeeeeeesto quando acaba o horário de verão, dormi cedo hoje e acordei 3:00 ç.ç

Mas daqui uns dias fica tudo bem

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Flamengo X Botafogo foi bom.
Só não teve mais gol por falta de sorte.
Esse Negueba é bom, espero q não seja vendido no fim do ano.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Bom mesmo é esse apelido dele, Negueba HAUISDHIAUDHIAUSDHIADSHIDHSA

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Bom foi o SPO *0* 4x0!
Enfim o time tá arrombando de novo XD
Espero que se mantanha assim, né ç.ç
Lucas e Rodolfo tão fazendo bastante diferença XD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Acabei de assistir ao segundo filme do Bleach antes da janta.
Rapaz, é muito bom. Amei.
Hirsugaya estava fofo demais e... ELE ERA O PERSONAGEM PRINCIPAL DA HISTÓRIA!
:woot
♥♥♥ Hitsugaya♥♥♥

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pelo menos Palmeiras fez um ponto e se manteve na liderança... que fique entre os oito pra ir pro mata-mata...

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
HORÁRIO DE VERÃO ACABA HOJEEEEEEEEEEEEEE!!!
:woot

É o fim de sol às 7 da noite!
:yay
Eu também não aguentava o sol indo até quase 20h, mas graças a Deus eu não precisava acordar muitos dias antes de 6h, pelo menos pegava o dia já mais claro. Melhor o horário normal mesmo, hehehe!!!

E se for WV não bata mesmo!!! Eu to com o meu desde o dia 27 de dezembro na oficina porque a fábrica não tem peças extras. Engra,ado que eles não falam isso quando você compra. O carro ficou 20 dias na minha mão e por mais 40 dias não tem previsão pra ficar pronto.

É uma merda mesmo!

Isso é sempre uma boa notícia... (Garfield odeia segunda-feira eu odeio horário de verão... e segunda-feira).

O problema é que independente do horário eu não vejo o sol tem algumas semanas... quando não ta caindo a maior chuva o céu ta cinza, parece o ceu do filme "O Livro de Eli".
Que chato pelo seu carro, D. Hawk, mas automóvel é sempre assim, e o seguro que a gente rala pra pagar quase sempre não cobre tudo quando a gente precisa. :-(

Aí não faz muito sol??? Aqui no Rio (capital) não chove deve fazer mais de um mês... manda chuva aí!!! :p

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
O Bahia ganhou o Ba-Vi hoje, é o que importa.
Porém eu estou praticamente morto para o futebol recentemente - estou perdendo o romantismo do esporte.

Estou comprando a edição nacional de Kekkaishi. Tá massa a edição e adaptação, bem bacana. Recomendado.

Eu gosto do horário de verão porque eu consigo assistir os programas que curto em horários de maior disponibilidade para mim já que a Bahia não adoto mais o horário de verão tem alguns anos.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Rapaz, cansei de acompanhar o jogo da mafia.
Vocês postam demais.
E alguns posts são loooooongos.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Continuem pagando pau pros times de SP e do Rio. :eyeroll:eyeroll:eyeroll

Conversaremos no fim do ano!!!!

Aliás, lembrem-se bem deste post aqui.

E me quotem no fim do ano. Mais precisamente no fim deste ano e no fim do próximo também.

:oh:oh:oh:oh

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, não, seriao que vc acha que o galo leva algo esse ano fora o mineiro, e olhe lá? XD
Eu entendo que torcedor tem de ser torcedor até debaixo de outros torcedores, coisa que vcs fazem muito bem xP... então essa paixao cega que os atleticanos têm pelo galo realmente me comove! >P

Agora, falando sério ><
Pate, seriao, to com saudade, vei ç.ç Vc é minha parceira de fofca ;-; E outra, vai que o Moa se muda e a gente nunca mais saiu? ;-; Quero ver o Moa de novo!
Eu to com um cupom daquelas compras conjuntas pra 45 reais em sushi. Claro que não vai dar pra 4 (cs dois, eu e Gutin^^), mas dá pra beliscar e a gente pode pedir mais coisa depois XD
Cs topam? *0* Só tem dois bremas:
1- Vence dia 6 ç.çv Ou seja, hurry XD
2- É no Barreiros, rsrsrs ^-^"
Essa era uma boa hora pra ter ao menos 1 menos pobre entre a gente com carro XD~

Voltando o assunto ç.ç Em Viçosa tinha uma anedota do galo que era boa pro palmeiras também: Qual a semelhança entre o galo (palmeiras) e uma tartaruga em cima da árvore?
R.: Você não sabe como chegou lá em cima, mas sabe que vai cair ç.ç

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Parceira de fofoca? hahahahaha!

Deve sair um monte de bomba sobre a galera quando essas duas mulheres fofoqueiras se juntam.
Fiquem espertos!

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
E se for WV não bata mesmo!!! Eu to com o meu desde o dia 27 de dezembro na oficina porque a fábrica não tem peças extras. Engra,ado que eles não falam isso quando você compra. O carro ficou 20 dias na minha mão e por mais 40 dias não tem previsão pra ficar pronto.

É uma merda mesmo!
Que tenso... o carro não é VW, mas o problema é pior. Meu pai tem um Corolla, que o seguro venceu e ele não renovou porque está faltando grana. Imagina se eu bato a porcaria do carro, não tinha dinheiro para pagar o seguro, quanto mais pra consertar o carro...

E far, eu não vou me mudar de BH não! Aliás, estou voltando para BH nesta quinta agora.
O problema é que agora eu vou ficar ultra pobre, já que não morarei mais com o meu irmão e os gastos vão subir pra caramba. =/

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Dá pra gente fazer programas mais em conta tb^^ Eu tb ando apertada, ja que me mudei esses dias e to tendo de mobiliar ape. Tipo, se vcs quiserem, cs podiam ir sabado la em casa, que tal? Acho que vou fazer um almoco pra familia do Gu, costelinha com molho barbacue (Deus queira que eu nao erre Ç.Ç), aí cs dois podiam ir^^

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Faz um baião de dois (ou três) com torresmo q fica tudo bem.
^_^

Fiz um baião de 3 semana passada q ficou tão bom q quase estourei meu estômago de tanto comer.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
sábado eu já tenho um compromisso... =/
mas ainda tenho que confirmar

Status
Not open for further replies.