Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Barreiro, porra???

BARREIRO?!?!?!?

ahuahuahau, zueira

Aqui, vamos sexta então??

E eu tambem to com saudade, poxa!!! Tanto tempo que a gente não se vê, querida. :wtf

E de voce, princezo, a gente só falou bem, hihihihi

Ah, sim, feiosa, quanto ao Galo, aposto com voce: pelo menos dois titulos esse ano! Quer arriscar na aposta? porque eu tenho certeza absoluta que não perco. :D:D:D

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, apostadíssimo! Diz aí o que eu tiver de pagar, que eu pago! XD Seriao. Aí penso nos termos pra vc tb =X

Bora sexta então *0* Yay, um topou XD Moa ta mto enrolado u.u Qq coisa vamos nós três e a gente tenta marcar algo com Moa tb depois^^ Se não eu perco o cupom ;-;

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Q inveja. Comidinha japonesa.

Baião de dois é quando vc ferve o arroz dentro daquele feijão marronzinho. Baião de 3, vc coloca macarrão junto. ^_^
Bem temperadinho com cebola roxa e alho refogados + coentro e pimenta fica uma delícia.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Poxa, parece bom, barato, e fácil de fazer XD Curti. Se bobear, rola!^^

Aqui, juntou Patricia Amorim e o Ricardo Teixeira em uma salinha e eles resolveram a treta do flamengo com o hexa, dando o título a ele =X O que uma presidenta não faz em tempos de desespero, quando a Record vai comprar o direito de transmissao do brasilieirao e foder com o fla que tem de pagar o Gaúcho, hein? =X

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
sexta eu posso, eu acho! rsrs
Tipo, eu vou chegar e BH sexta de manhã, não sei como estarão as coisas, mas marquem aí, se der eu apareço :D

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Vamos marcar de sair umas 19h! A gente se encontra em algum ponto central, estacao de metro, sei la, e vai juntos. La abre as 20h, se nao me engano, e nao queria voltar mto tarde daquela terra de ninguem XD Msm que fossemos pra outro lugar depois^^

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Se um dia for fazer o baião de dois ou três, cozinhe o feijão separado antes, já q leva mais tempo. Só depois acrescente o arroz e o macarrão no feijão.
A carne é de sua escolha. Quando faço só pra mim, eu gosto com ovo frito e bacon
^_^

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Não sabia da existência do baião de 3.

Tem que rolar filmagem de novo nesse encontro ou fotos.

Eu quero que me mandem um S2 no estilo família PT Thread!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pode deixar ^.~
Pra todo mundo S2
Todo mundo que a gente lembrar XD
A gente pode até deixar um kiss pro Jin, já que ele é agregado, rs.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Vamos marcar de sair umas 19h! A gente se encontra em algum ponto central, estacao de metro, sei la, e vai juntos. La abre as 20h, se nao me engano, e nao queria voltar mto tarde daquela terra de ninguem XD Msm que fossemos pra outro lugar depois^^
ok, qual estação de metro?
Vc ainda ta falando do sushi bar né?

Eu nunca fui em um sushi bar:wtf

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Sim! Parece que é tipo uma boate XD Tem musica e tal. Tomara que tenha karaoke *0* Imagina... Karaoke *0*
A gente pode se encontrar na Eldorado, acho. É a mais proxima do Barreiro, né?
Cada um pega o metro perto de sua casa e se encontra na Eldorado^^ Lá pegamos o busao. Que tal?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
karaoke
*começa a imaginar pate cantando robocop gay*
(abra sua mente, quem tb é gente, baiano fala xente e come vatapá...)
:wtf

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Quero IBAGENS, e vídeos tbm... quero ser lembrado no encontro, quero ser convidado pra uma costelinha... acho que só lol

Se o trem fosse de outro mangá seria melhor... op sucks.

Poderia ser de FT, Bakuman, ou mesmo de Immortal Regis *-*

Fiz minha prova de proficiência em Inglês hoje... parei na questão 50, como ano passado... tenho que fazer dois semestres ainda... shit.

Ainda bem que tenho semestre que vem e ano que vem pra fazer outra prova, pra eliminar.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Agora, falando sério ><
Pate, seriao, to com saudade, vei ç.ç Vc é minha parceira de fofca ;-; E outra, vai que o Moa se muda e a gente nunca mais saiu? ;-; Quero ver o Moa de novo!
Eu to com um cupom daquelas compras conjuntas pra 45 reais em sushi. Claro que não vai dar pra 4 (cs dois, eu e Gutin^^), mas dá pra beliscar e a gente pode pedir mais coisa depois XD
Cs topam? *0* Só tem dois bremas:
1- Vence dia 6 ç.çv Ou seja, hurry XD
2- É no Barreiros, rsrsrs ^-^"
Essa era uma boa hora pra ter ao menos 1 menos pobre entre a gente com carro XD~
Galera de BH,
estou aqui na capital mineira esta semana (e provavelmente a outra) a trabalho, de segunda a quinta; então se vcs forem marcar alguma coisa nas noites de segunda, terça ou quarta (exceto hj, claro, hehehe!!!) me falem. Infelizmente esse encontro de sexta aí do sushi bar não vou poder estar presente, até pq ficar de segunda a quinta longe da esposa já é difícil, ainda mais na semana que comemoramos dois anos que começamos a namorar... :hearts

Bom, eu tô hospedado aqui na região do Lourdes/Savassi, não sei me achar muito bem em BH ainda, mas se forem marcar algo me falem (por PM, facebook ou e-mail - [email protected]). Hoje fui me arriscar aqui pela região e comi um 'X Egg Hamburguer' bem gorduroso, não foi dos melhores, hehehe!!! Ainda lembro da vez em que fui ao mercado 'Super Nosso' com o Pate, hehehe!!! :p
Como eu tô trabalhando numa fábrica que fica no Barreiro, a ida e vinda fica looonga, por isso não devo estar pronto para sair antes das 19h-20h. Mais detalhes eu vou escrevendo aqui ou nas PMs que a gente trocar... Até!!!

P.S.: Apesar de não ser a primeira vez que venho para cá, acho que foi a primeira vez que peguei um táxi no aeroporto... e é carinho hein? Quase 100 mangos até o hotel aqui no Lourdes!!! É longe mesmo ou o taxista cobrou caro demais???

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Num sei se o taxista cobrou demais, mas aeroporto é longe mesmo... rsrs

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nossa, mais um pro encontro.
Não sei pra quê esses encontros. Não é produtivo, nem enriquecedor. É uma total perda de tempo, hunf.

*Morrendo de inveja*

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa, mais um pro encontro.
Não sei pra quê esses encontros. Não é produtivo, nem enriquecedor. É uma total perda de tempo, hunf.

*Morrendo de inveja*
quoto e assino embaixo, Lil AUSHDIAUSDHIUSDAHIDAUSHIHUDSA

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
High five no Piruzin e no Lipesofredor

Alias, o lipesofredor mais uma vez mostrando total falta de macheza ao nao gostar de op, tsc tsc

Status
Not open for further replies.