gentee, volteei~
cheguei de viagem no sábado e tava muito detonada... dormi pra caramba nesses dias... pra acordar nessa quinta, fazer algumas coisas e dormir mais durante o carnaval, porque sair de casa é complicado... enche demais essa cidade...
eu passei bem por cima das coisas aí enquanto tava fora, vi que praticamente virou um lugar pra combinar encontros das pessoas de minas... que triste, sou sozinha aqui no sul...
e eu vi os vídeos... apesar de que nesse computador que eu tô não entendi metade do que falaram naqueles primeiros e só o que enxerguei nesse último foi a mão da far aparecendo no início...
sim, meu computador estragou mas ganhei um up grade aí e amanhã deve estar em casa meu lindo Core i7, 8gb de ram e hd de 1 tera *O*
aí passarei mais vezes aqui...
Nessa olhadela ainda achei os primeiros posts do Moa e da nana.
O animal favorito da nana é o louva-deus, rei. Como é que eu não havia reparado nessa excentricidade?
num desses dias em poa fomos ao jardim botânico e tinha um daqueles painéis pra bater foto com o rosto no lugar de uns bichos... tenho que dizer que acho muito panaca bater foto nessas coisas, mas que acabei saindo de lá com uma foto no lugar do louva-a-deus, saí... (mas o mais engraçado é a cara da minha amiga ao lado no lugar da mosca... foto idiota é com a gente mesmo XD)