Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Credo, Asc, tá hardcore a srta heim oisaehoiusahoieusha

ps: Algum dos srs tem lido Beelzebub? Tá dos melhores ultimamente =b
Eu sou quietinha.
É culpa do youtube e do Jô. Ficam pondo idéias estranhas na cabeça de quietinhos como eu.
^_^

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Credo, Asc, tá hardcore a srta heim oisaehoiusahoieusha

ps: Algum dos srs tem lido Beelzebub? Tá dos melhores ultimamente =b

Esqueci de responder. Eu tô lendo, até bem legal e engraçado, também acho que tá (e é) dos melhores, mas eu tô agoniado para ver o desenrolar das coisas porque tá meio lento.

Eu sou quietinha.
É culpa do youtube e do Jô. Ficam pondo idéias estranhas na cabeça de quietinhos como eu.
^_^

Certamente, todos nós acreditamos.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
1,71 não é assim tão baixo ou pelo menos eu tento acreditar que não :XD
Eu costumava jogar basquete, todo mundo tinha 1,85+
Acostumei em ser o anão do time.. rsrs

eu não sabia o que era beijo grego... e gostaria de não ter descobrido =/

E Beelzebub é foda mesmo, mas tambem to achando esse treino meio lento demais

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
eu não sabia o que era beijo grego... e gostaria de não ter descobrido =/
É o youtube e o Jô pondo idéias na cabeça dos quietinhos.
:toc

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
gentee, volteei~

cheguei de viagem no sábado e tava muito detonada... dormi pra caramba nesses dias... pra acordar nessa quinta, fazer algumas coisas e dormir mais durante o carnaval, porque sair de casa é complicado... enche demais essa cidade...

eu passei bem por cima das coisas aí enquanto tava fora, vi que praticamente virou um lugar pra combinar encontros das pessoas de minas... que triste, sou sozinha aqui no sul...
e eu vi os vídeos... apesar de que nesse computador que eu tô não entendi metade do que falaram naqueles primeiros e só o que enxerguei nesse último foi a mão da far aparecendo no início...

sim, meu computador estragou mas ganhei um up grade aí e amanhã deve estar em casa meu lindo Core i7, 8gb de ram e hd de 1 tera *O*
aí passarei mais vezes aqui...

num desses dias em poa fomos ao jardim botânico e tinha um daqueles painéis pra bater foto com o rosto no lugar de uns bichos... tenho que dizer que acho muito panaca bater foto nessas coisas, mas que acabei saindo de lá com uma foto no lugar do louva-a-deus, saí... (mas o mais engraçado é a cara da minha amiga ao lado no lugar da mosca... foto idiota é com a gente mesmo XD)
Opa, bem vinda de volta ao fórum e parabéns pelo computador novo!!!

Nossa, tive um dos piores almoços da minha vida @.@
Meu avô veio aqui comer, aí fomos eu e minha mãe para a cozinha. Depois, apareceu minha avó (que não é esposa do meu vô xD é do outro lado), e tipo, isso umas 11h. Aí meu pai inventou de levar meu avô pra um bar, pra beber. Tomou todas, bodou, apagou, e meu avô não sabia como fazer pra falar com a gente. Um estranho ajudou ele a achar o cel da minha irmã no cel do meu pai, aí minha irmã foi buscá-lo, meu pai tinha feito todas as necessidades na roupa =.=' Meu cachorro foi fazer festa qdo geral chegou ajudando a carregar meu pai, e ficou imundo tb... Agora vou eu dar banho no meu cachorro o/ Enquanto minha avó, mãe do meu pai, tá aqui aos prantos, rs ~ç.ç' Eee carnaval!
Que chato, Far... essas coisas acontecem mesmo. Meu pai teve problema semelhante, mas sem a bebida: ele tava andando de bicicleta da minha casa pra casa dele e deve ter se acidentado e bateu a cabeça; uns PMs acharam ele e levaram pra casa usando o celular, ele ficou com um galo enorme e até hj tem dificuldades e tontura ao andar. Pancada na cabeça é fogo, muito perigoso!!!
Tomara que seu pai aprenda a lição e não beba tanto, assim como o meu deu um tempo de andar de bicicleta no meio da rua.

Parabéns as mulheres! mesmo que atrasado HUAISDHIUSDHIASDUHAISDUHAS

anyway, como foi o carnaval, pessoal?
Carnaval passei em Vitória; aliás, Far, desculpe mas não levei o PC e nem liguei pq não deu tempo, entramos numa de ligar para empresas de turismo receptivos e ficamos em viagens o Carnaval todo (tb, com aquele tempo ruim, nem dava pra curtir praia e caminhada em VIX). Pelo menos conheci a região serrana do ES (Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante) e Guarapari e Meaípe. O City Tour de Vitória e Vila Velha e a visita à Garoto deixo pra outra época menos conturbada, hehheh!!!!

Vou postar, desculpa, Moa O.O Nem me toquei, LOL!!!
Xo ir lá^^ OMG, acho que ainda não respondi o torpedo do Thi agradecendo por tudo também XD Aliás, alguém viu nossa diva por aí? '-'

Jin, you should try recordind something im portuguese *0* Portuguese with english accent S2!
Nem precisa responder, Far, já li aqui todos os comentários e vi que todo mundo curtiu!!! Aliás, vai aí meu perfil no Facebook pra vc (e todos os interessados) me adicionar(em) qdo der: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000615718623

Rapaz, a tsunami tá ferrando com tudo no Japão, depois do terremoto.
Pior q nesse vídeo aqui, a onda tá invadindo vários campos de plantações.
Ondas de até 10 metros. Dá medo nos meus 1,52 m de altura.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q4KRAKufHL4
Esse terremoto/maremoto no Japão foi fogo, coisa de arrepiar!!! Muito triste pelas pessoas que estavam lá. :-(

:hurr
rsrs

manhã inteira de umas palestras repetitivas de coisas que eu já sei... saco
Se tudo der certo eu mudo de apto amanhã!
Ae, Moa, boa sote nas aulas e na mudança de apê!!!

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Eu ainda não mudei para o apt... ele está sem energia, a cemig vai ligar semana que vem.
Mas já comprei as paradas(geladeira, fogão), serão entregues na segunda. Minha cama chega só no fim do mês, mas até lá eu fico com um colchão emprestado.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Já fez o estoque de miojo, Moa?
^_^
Ainda lembro de um amigo meu sozinho em casa com o irmão por alguns meses. Eles foram fritar ovo na frigideira sem óleo. Colou tudo.
:lmao

Sabe cozinhar algo além de miojo, Moa?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
http://sisinmaru.blog17.fc2.com/blog-entry-835.html < ri com isso, Maru is safe.
Deu um 6.0 Em Fukashima...faz umas 5 horas
Teve outro há 2 horas em Tóquio. Mas não está nos jornais.
Foi o Spacecat q postou no twitter dele.
Pra quem não sabe, Spacecat fornece imagens para os spoilers de Bleach toda quarta (e de Naruto às vezes).
twitter dele: @spaxecat

Ontem ele postou a janela da casa trincada pelo terremoto.
Foi engraçado ele comentando "eba, estão me dando comida de graça!", "vou pegar um táxi com outras 3 pessoas". Os japoneses até mudam os hábitos para superar os estragos.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
sim ,eu conheço o spacecat ^^ eu tenho ele no msn e tal...eu falava com ele direto...e ele é viciado em futebol, coisa que não sou :3

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
heuhuaehuaeh...antigamente tava faltando tempo pra mim entrar....:3
bem , agora tou de volta, espero~~

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
XD ern...é verdade...mas tou voltando, eu espero...o menino sumiu? o_O cabou os floods aqui no thread....

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
RIP menino

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pokemon White tá show!

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
Já zerou o jogo lil?

Conta o final :3c

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
o layout do orkut vai mudar

pelo menos dessa vez é para melhor

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Já zerou o jogo lil?

Conta o final :3c

Que nada, ainda tô na metade. Tenho 4 insígnias só.
Mas passei por três locais massa aqui: Skynarrow bridge (?), Castelia City e Nimbasa City.
Nessa última citada, eu coloquei meu pokemon em uma musical. Ficou show, parecia um gentleman. Ainda, o vilão do jogo me levou ao passeio na roda gigante. Eu, com minha personagem feminina, pensei logo que perderia a pureza, rsrsrs.

Status
Not open for further replies.