O de ontem do Paulistão 
Ui joguinho feio.
Libertadores também vai mal

Ui joguinho feio.
Libertadores também vai mal

http://forum.mangastream.com/showthread.php?p=705006#post705006Now, with Molikidans retirement there has been a huge void in our t/l dept. He's been gracious enough to help with the transition but we're still lacking t/l for the following series:
-Bleach
-DGM
-Vinland Saga
-Genshiken
-Billy Bat
-Hiromu Arakawa's (Fullmetal Alchemist) new series launching in Shounen Sunday starting in April
Pois é, as vezes o povo achar que Tolkien só fes O Senhor dos Anéis... a obra do cara é bem mais extensa..saudades das aulas de percepção visual e os quinhentos exemplos de ilusão de ótica...
29 de junho aqui...
apesar de gostar do senhor dos anéis, ele não é o melhor do Tolkien...
Não tem mais espaço na folhinha da agenda pra notar aniversário em 26/11... ô dia pra nascer gente @__@O meu aniversário é 26 de Novembro, e o seu???
É o efeito carnaval.Não tem mais espaço na folhinha da agenda pra notar aniversário em 26/11... ô dia pra nascer gente @__@
tenho uns 6 amigos que fazem aniversário nessa data...
pobre asc :T

Não é pq parecem viados q vou gostar deles.Eu não perguntei nada, eles que me falaram do nada, para a minha perplexidade...
eu tinha visto esse vídeo do restart, tosco demais...
Como é chegada em um yaoi, achei que vc curtia eles, asc... rsrs
Em uma escala de 1 a 10, o quão errado eu estou em estar roubando a net do vizinho agora?