Nossa, que povo estressado por lá! O mangá nem saiu e já estão levano a sério. :O
E ah! Dani, agora que sai da Celeb posso gastar mais meu tempo por aqui. Principalmente por querer tomar as rédeas do tópico de spoilers lá da NBDB novamente, cada vez mais melhorando.
Tu saiu da celeb tb? ^^ Eu sai foi da NBDB essa semana, com o lance do 1o de abril...tem cliente meu e colega de trabalho no meu orkut, não dá pra ficar vacilando =/ Mas já voltei ;p
Não suma daqui nao rapaz!
Hidan ou Kakuzu aparecem, Agrias??? Diz que sim, diz que sim!!!
Nada dos dois, só na abertura, e juntos com a Aka toda. Ou eles vão mudar a abertura mais pra frente, tirando as cenas dos personagens fillers e colocando os dois, ou então esse arco filler vai ser tão grande que os dois só vão aparecer na próxima temporada
Esse povo do anime do Naruto é tão retardado...putz, fillers com a história da Yugito seriam massa! Pq não aproveitar as pontas q já existem? ;~~
Colocaram trocentos carinhas novos...seria legal se no fim eles tiverem alguma ligação com ela, mas isso é esperar demais da criatividade desse povo ¬¬
Ah sim, na abertura, tem um personagem novo, com o Naruto e a sombra do Pain atrás...tomara q não lasquem a história. ¬¬
Nem diga, lá na comu já existem uns 5 bilhões de tópicos sobre esse assunto, dá pra imaginar? Tive até que traduzir a nota do Iwanin e Nihongaeri daquela fala onde Madara se revela, muitos capítulos atrás. XD
Pra esse povo, linka esse tópico:
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=28108
É a prova definitiva ;p