Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Cara, eu penso q o Zetsu eh o alter-ego do kishimoto... eh o modo d ele falar o que pensa sobre os personagens e explicar mais o mundo de naruto, principalmente nakela hora q ele fala q o orochi eh seboso com os costumes de regurgitar coisas e tal.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Na champions league:
Roma perdeu em casa com o manchester por 2-0. Se o tempo parasse agora, o Ronaldo era o melhor jogador do mundo, sem margem para duvidas. Queim tem duvidas k veja o jogo Manchester - Aston Villa

Fenerbahce surpreendeu em casa o chelsea por 2-1, mas na 2a mao vai ser muito mais complicado e o golo k o chelsea marcou fora vai ser decisivo.

Arsenal 1-1 Liverpool, o liverpool continua a ter mta sorte na champions. Este jogo era do Arsenal.
Por fim, o Barça apenas conseguiu vencer o Schalke por 1-0 fora, mas tou convencido k na 2a volta o schalke vai ser tareado

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Nossa cara, torci demais pro schalke mas nem deu :/

O melhor da rodada foi com certeza Fenerbahce x Chelsea o.o
o Fenerbahce ta bom demais em dar a volta por cima quando precisa - méritos do Zico. Alias, os caras
devem ter tomado um esporro brabo no intervalo, pq o 2° tempo foi muuuuito diferente do primeiro x]
O jogo na Inglaterra vai ser bastante complicado mas eu confio no Zico pra botar o time dele no caminho certo
*Zico fanboy*
[sonhando]Triste vai ser o zico ganhar a champions league e perder no mundial pro mengão =/ [/sonhando]

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Sim! Tá tendo um concurso de fanart da staff, votem lá ^^
legal!!! pena q nao posso ver as artes aqui no trab. mais tarde voto...

E eu tava pensando o porque disso depois de falar aqui...e descobri! #D

Mumunzis da Mangueira forévis! #D
Hehehe ele era o cara ;~~

Mas whatever, tem zilhões de outros Mangueirenses famosos. ;p
ele era muito bom, tanto no samba qto no humor!!!

Na champions league:
Roma perdeu em casa com o manchester por 2-0. Se o tempo parasse agora, o Ronaldo era o melhor jogador do mundo, sem margem para duvidas. Queim tem duvidas k veja o jogo Manchester - Aston Villa

Fenerbahce surpreendeu em casa o chelsea por 2-1, mas na 2a mao vai ser muito mais complicado e o golo k o chelsea marcou fora vai ser decisivo.

Arsenal 1-1 Liverpool, o liverpool continua a ter mta sorte na champions. Este jogo era do Arsenal.
Por fim, o Barça apenas conseguiu vencer o Schalke por 1-0 fora, mas tou convencido k na 2a volta o schalke vai ser tareado
da-lhe fenerbahce!!! e pen qo arsenal tropeçou... mas a luta continua!!!

e sobre o flamengo ir pra final do mundial... sei nao...:blink

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Reparou que fui eu que postei na thread daqui, né Dani?
Sou eficiente, benhê! ;D

hahahahahahahaha

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu adoro openings.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
aleluia! provavelmente n s devem lembrar d mim, ando sem net por aki -.-
ja tava à algum tempo à espera disto =D so uma coisa, como n tenho andado a par das coisas com o naruto n faço a minima ideia d como vai o filme. ja se sabe melhor sobe o que se trata? sai em abril certo?
ja agora tava com imensas saudades disto!****

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
será q essa opening n tá com esses personagens estranhos por causa do filme que o gluttony falou?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mais fillers? bom, se com isso ele acelerarem a saga do Hidan Kakuzu, então eu não ligo muito; mas por favor, diretores, não avacalhaem o melhor arco até o momento(minha opinião, claro!), o arco dos Imortais...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
E eu tava crente, até agora, de que hj era quarta-feira :ppp

Sim, acho difícil ser por causa do filme. 1o que o filme tá longe de estrear - não saiu nem o trailer completo ainda! Eles só mudam qd o filme começa a passar, pra promover o filme...
2o que quando a abertura muda por causa do filme, eles usam cenas do próprio filme...não parece ser o caso.

Glutooooonny! Eu senti sua falta!!! Não suma mais!;***
O mesmo serve pra ti, Gellitos. #D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
NNUUHHH, o pau ta quebrando no Naruto Spoiler discussion! incrivel como o pessoal leva a serio coisas tão triviais...

Eu ainda continuo com minha opinião de que o Tobi é o madara, mas não com o corpo original, e vendo pelas imagens, fica muito sugestivo um velho amigo nosso, hehe!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Obrigada por avisar, vou terminar de quebrar o pau por lá então >DAaaaw o Alex chegou antes. #D

Putz, passei rapidamente os olhos nos episódios e eles tão parecendo ser uns dos melhores do shipuuden até agora....pena q termina com a 1a cena dos fillers novos mesmo. -__-

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sobre Naruto, me avisem quando:

-Deidara aparecer(flashback, né) ou for citado
-Neji aparecer ou for citado
-Gaara aparecer ou for citado
-Shikamaru aparecer ou for citado
-Sasuke morrer.
-Rolar um clima NaruxHina

Até o presente momento, o resto, eu dispenso

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Nossa, que povo estressado por lá! O mangá nem saiu e já estão levano a sério. :O

E ah! Dani, agora que sai da Celeb posso gastar mais meu tempo por aqui. Principalmente por querer tomar as rédeas do tópico de spoilers lá da NBDB novamente, cada vez mais melhorando. :D

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Normal, ainda mais em semana de Tobi tirando a máscara ;p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Obrigada por avisar, vou terminar de quebrar o pau por lá então >DAaaaw o Alex chegou antes. #D

Putz, passei rapidamente os olhos nos episódios e eles tão parecendo ser uns dos melhores do shipuuden até agora....pena q termina com a 1a cena dos fillers novos mesmo. -__-
Hidan ou Kakuzu aparecem, Agrias??? Diz que sim, diz que sim!!!

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Nem diga, lá na comu já existem uns 5 bilhões de tópicos sobre esse assunto, dá pra imaginar? Tive até que traduzir a nota do Iwanin e Nihongaeri daquela fala onde Madara se revela, muitos capítulos atrás. XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Nossa, que povo estressado por lá! O mangá nem saiu e já estão levano a sério. :O

E ah! Dani, agora que sai da Celeb posso gastar mais meu tempo por aqui. Principalmente por querer tomar as rédeas do tópico de spoilers lá da NBDB novamente, cada vez mais melhorando. :D
Tu saiu da celeb tb? ^^ Eu sai foi da NBDB essa semana, com o lance do 1o de abril...tem cliente meu e colega de trabalho no meu orkut, não dá pra ficar vacilando =/ Mas já voltei ;p
Não suma daqui nao rapaz!

Hidan ou Kakuzu aparecem, Agrias??? Diz que sim, diz que sim!!!
Nada dos dois, só na abertura, e juntos com a Aka toda. Ou eles vão mudar a abertura mais pra frente, tirando as cenas dos personagens fillers e colocando os dois, ou então esse arco filler vai ser tão grande que os dois só vão aparecer na próxima temporada :(

Esse povo do anime do Naruto é tão retardado...putz, fillers com a história da Yugito seriam massa! Pq não aproveitar as pontas q já existem? ;~~
Colocaram trocentos carinhas novos...seria legal se no fim eles tiverem alguma ligação com ela, mas isso é esperar demais da criatividade desse povo ¬¬

Ah sim, na abertura, tem um personagem novo, com o Naruto e a sombra do Pain atrás...tomara q não lasquem a história. ¬¬

Nem diga, lá na comu já existem uns 5 bilhões de tópicos sobre esse assunto, dá pra imaginar? Tive até que traduzir a nota do Iwanin e Nihongaeri daquela fala onde Madara se revela, muitos capítulos atrás. XD
Pra esse povo, linka esse tópico:
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=28108

É a prova definitiva ;p

Last edited:
Status
Not open for further replies.