Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
A viagem foi da minha casa para um barzinho aqui perto xP Então foi curta.
Viajei de Viçosa para BH no feriado que se passou para ver meu homi só^^
Mas então, terei a intimidade de chamar de galo escaldado e derivados, ok? =P Ansiosa pelo jogo contra o Bota xD Botafogo para um cozido de galo xD

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Anyway, sou sao paulina pois, apesar de morar em Minas e ter crescido no ES, minha familia é paulista^^ (mas msm assim, no ES sou rio branquense XD) Ter pai como editor de esportes dá nisso oo fico querendo acompanhar jogo em qq estado XD
BTW, apesar do cruzeiro ter saído ontem, meu time passou^^ E que venha o "fruminensi" xP
não sou de torcer pra times paulistas, mas entre esses dois tricolores sou mais o sp; até pq o fluminense todo ano chega de banca falando q é o melhor do rio e merece umas boas goleadas, hehehe!!!

Nuuuhh, sai fora, não viro cruzeirense nem que caia neve no inferno! Mas eu não to podendo dizer muita coisa não, já que hoje é dia de Botafogo, e em todo jogo do Botafogo, o juiz rouba pra eles,hehe! Não tem muito o que fazer, afinal provavelmente ele, o flamengo e o vasco são patrocinados pelo PCC e pelo CV, hauhaua
Cheguei à conclusão q todos os times roubam, pq sempre tem um jogo q um time perde e fala q foi roubado... o fla roubou o bota, o bota roubou o fla, o flu foubou o vasco e assim por diante... nunca ninguem esta satisfeito. ainda mais depois q escancarou no brasileiro de alguns anos atras q teve escandalo com jogos refeitos e td mais... agora virou moda pôr a culpa no juiz, hehehe!!!
eu particularmente acho q se o time tem competencia pra vencer o outro, o faz mesmo com o juiz roubando... mas em jogos q uma jogada faz toda a diferença, um erro/roubo do juiz pode ser realmente uma coisa ruim.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Haha, eu tinha achado que voce tinha vindo mesmo ao mineirão!!

Mas voces moram um pouco longe um do outro, hein? eu ja tive uma namorada que morava em mariana, que era perto, mas de viçosa pra BH já é mais complicado, hehe! Voce vem muito aqui em BH então, né?

Mas hoje não tem escapatoria, são 7 anos sem vencer o botafogo, mas hoje será diferente, tenho certeza disso!, E vamos ver se vai ser um galo descaldado ou raposa depenada(ops, esse ultimo ja aconteceu!!), hauahuahaua

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Meu abraço aos Flamenguistas!!!
Gostaria de dizer que eu achei foi pouco! huahuahuauh

Segura o Kabañas!

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Teve jogo ontem? @_@
isso explica pq vi tanta gente hoje com camiseta de São Paulo @_@;

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Os spoilers de Naruto e Bleach "estão massa".

Se isto continuar como eu espero vai ser a melhor arc dos dois :)

Hitman Reborn! , melhor manga ou anime ?

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Eu acho o manga ^^
Mas se for ler o manga é melhor não ter muitas expectativas, pois até + ou - o capitulo 60 comparando com depois disso, seguem um ritmo completamente diferente. Pessoalmente acho que pra melhor ^^
Se bem que as vezes sinto falta de capitulos igual ao genero que tinha no começo

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Dani oo tem como vc dar uma resumida nessa coisa de reviewers? Fadiga de ler o topico inteiro^^" (qq coisa, leio lá sem gaio XD)

thiago, e o Sampa roubou o Palmeiras, por assim dizer XD Mostrou tb que o crime n compensa ç.ç"

Pate, eu vou td mes^^ qdo tem mais de um feriado no mes, vou de nv XD *com a conta ja no vermelho* Como ja tem 1 ano e meio, tamos acostumados oo

Marcus, n vou negar, tb fikei mto feliz com a derrota do flamengo ç.ç só que deu medo o mexicano XD o cara era um touro! E eu achando q o Adriano assustava... é um bezerrinho perto do Cabañas XD

Gente, é impressão minha ou Portugal tá tendo mais Rock in Rio que o Brasil? T.T Que triste, queria shows grandes assim por aqui tb T.T

suicida

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
tuga power \m/

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Axo uma excelente ideia colocar estatutos nos reviewers. Desde q o GK deixou de escrever reviews, essa secção ficou quase vazia. Eh capaz de ser bom patrocionar a secção (e os desenhos do Death Note tavam demais). Ja escolheram a cor? Gostava de ver o patedecarne de cor-de-rosa choque, mas nao faço questao :P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Dani oo tem como vc dar uma resumida nessa coisa de reviewers? Fadiga de ler o topico inteiro^^" (qq coisa, leio lá sem gaio XD)
Agora os reviewers vão ter status especial no forum, assim como os Manga Editors, translators, artists e etc :) Se de hoje em diante (reviews antigos não contam!) vc postar mais de 5 reviews de uma série semanal, ou 3 de uma mensal, ou 8 de séries em geral, vc ganha o status. Depois de 10 reviews,um subforum pra vc. :)

Axo uma excelente ideia colocar estatutos nos reviewers. Desde q o GK deixou de escrever reviews, essa secção ficou quase vazia. Eh capaz de ser bom patrocionar a secção (e os desenhos do Death Note tavam demais). Ja escolheram a cor? Gostava de ver o patedecarne de cor-de-rosa choque, mas nao faço questao :P
A cor ainda tá em discussão, mas não vai ser rosa 3D A gente quer atrair pessoas, não afastá-las #D

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
A cor ainda tá em discussão, mas não vai ser rosa 3D A gente quer atrair pessoas, não afastá-las #D
Pleeeease! *olhos esbugalhados*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
POis é, Mendes, ja pensou se a cor fica rosa?? Ou pior, verde e rosa, como na mangueira??? é caso de suicidio!!!!

AAAAAAAAHHHHHHHH, eu não acredito, Bleach esta simplesmente doentio com esse ultimo capitulo!! apos ler o script, eu nunca imaginei que as coisas ficariam desse jeito!!!

Simplesmente perfeito!!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tem um grupo rosa já hehe..acho q é translator assistent, algo assim :3

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, entendi XD Agora faz sentido XD Pq o pate eh reviewer, certo?
Pate, pena q moderador global eh azul, se n bem q vc poderia ficar azulzinho, neh? xP
Assim como sua sign, podia terminar branquinha ^-^
Apesar de q tb gostei da sugestao do Mendes, quase n se vem assistentes de traducao msm ç.ç"

Ow, posso perguntar com qls revistas a Helpers n trabalha? oo Eh Jump e seus derivados, Magazine e seus derivados, e Gangan?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
MH trabalha com todas, é só aparecer raw ;p Tem uma seção "other magazines" pra tudo o q não sair sempre :p

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Olha que Naruto está me surpreendendo. Essa coisa de voltar as origens é beeeemm legal! Putz grilo! É tudo uma questão de política e nenhuma diplommacia. Hehehehe
Vi "O Príncipe" de Maquiavel ali. Muito bom!
Quem sabe teremos uma grande reviravolta!

O que eu me pergunto é se Sasuke vai seguir Madara em 1/2 dos seus planos ou vai ficar de boa mesmo. Ele nunk gostou de Konoha mesmo. E Itachi recuperou e ganhou mais uns pontos comigo! Caramba que estoria interessante a dele. Bem complexo ne?!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Mangahelpers adora esse negócio de distribuir status e subforums, huh.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Capitulo legal de Naruto @@
Em especial o desenho da Kyuubi na pagina acho que 11 ou 12 XD

Pena que não tem One Piece =(

Status
Not open for further replies.