Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Enfiar o pé na jaca
:]
Meus amigos usam tb a expressão 'Ficar Doidarasso' O.O

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
tem uma aqui similar à da cadela dos tugas

quando o cara está muito bêbado, alguns falam que ele 'Está mais bÊbado que uma cachorra!'

uma variante avançada desse eh 'o bebado de segunda-feira que tá caído na calçada com uma cachorra lambendo a boca dele

tem tb q está tão bêbado que chamou Jesus de Genésio heheheh

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
ficar mamado tambem.

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
essa do mamado tb é usada por ca. hahahahaha

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
aqui eu usava muito "no grau" tambem.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Agora a pior parte de tudo isso é quando voce tem um amigo que se comporta totalmente bebado, dando aquele vexame e te fazendo pagar o maior pau, é deploravel...

Beber moderadaente até que vai, mas quando a pessoa faz para aparecer se torna incoveniente demais...

e pelo menos aqui em bh, em todo lugar que eu vou tem umas meninas de 12, 13 anos enchendo a cara e achando bonito, tenha do, mas tem uns babacas que acabem babando ovo, o mundo ta perdido mesmo!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu achava que a expressão "comer água" era usada no país inteiro. Até que uma vez, na época em que o Irc era a moda em termos de chat, eu falei que ia "comer água" e o monte de gente veio me perguntar "o quê é isso? comer gelo?"

Eu fiquei impressionado, porque é uma expressão muito rotineira por aqui.

Edited Manga da versão chinesa
http://www.onemanga.com/Naruto/391/
O que Itachi usou não foi uma armadura, mas eu também não entendi o que foi

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
o que ele usou pareceu uma invocação de algo como akela estátua q o pain invoca para extrair bijuus

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
É, Kirin é uma tecnica poderosa, mas se iguala no maximo ao 50% FRS, mas o capitulo não foi tão decepcionante quanto eu imaginava, pelo menos foi melhor do que as ultimas porcarias lançadas...

Mas ainda não entendi porque o sasuke foi para CS2 sem chakra, ele não vai conseguir fazer muita coisa mesmo...

Mas me digam a verdade, sinceramente: Kishimoto esta tratando Sasuke como o protagonista da série, vejam, a unica coisa que torna o naruto o protagonista é o FRS, que quando estiver completo vai destruir até o pain com facilidade, mas tirando isso, o Naruto nunca teve uma luta que durasse tanto assim, nunca esteve tanto tempo na cena...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Edited Manga da versão chinesa
http://www.onemanga.com/Naruto/391/
O que Itachi usou não foi uma armadura, mas eu também não entendi o que foi
eu tinha visto, até baixei, mas nao tive tempo de ler. mas se nao entendeu nao fique triste, to ate agora tentando entender o orochimaru kawarimi do sasuke, hehehe!!!! o kishimoto deve achar q os desenhos dele são auto-explicativos... ^_^ !!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Se for assim nosso caro amigo kishimoto então é altista, visto que ele faz umas coisas que só ele entende e todo mundo fica boiando, talvez na semana que vem ele explique como o Itachi escapou, já que eu estou vendo um esqueleto atras dele...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Nao vejo mesmo qual é o problema de Sasuke estar aparecendo tanto assim PatedeCarne.
Naruto só conseguiu seu sucessinho atraves dos coadijuvantes que sao com certeza o "algo a mais" que Naruto possui.
Se fosse assim, ninguem aguentaria ver DBZ no 'arco',LOL, de Freeza. Goku fica ausente todo o tempo.

Gostei mesmo foi da armadura de Itachi; é quase um pararaio mesmo. Nada muito FF.
Agora, é esperar pra ver Susanoo! LOL, tomara que seja um golpe de agua cabuloso, pois sempre achei o elemento com um poder de destruição muito pequeno.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu só digo isso porque mesmo que o personagem principal não deva aparecer em todos os paineis ou capitulos, ele pelo menos tem que aparecer mais do que qualquer outro, e não é isso o caso atual pelo qual passa o manga do naruto, o naruto ainda não foi mostrado como aquele que leva o nome do manga

E na saga do freeza o goku só não apareceu no começo dela, depois que ele chegou para lutar com as forças Ginyu só foi Goku...

Mas o Naruto tem o seu proprio carisma, carisma esse que na minha sincera opinião jamais esteve presente no Sasuke, que só alcançou uma boa pópularidade porque ficou muito tempo fora de cena.

E alem do mais o manga ficará assim até quando? com o tanto de cena que o sasuke esta tendo no momento, para que Naruto assumisse de vez como protagonista, seriam necessarios pelo menos o dobro de capitulos que o Sasuke esta na cena, e voce realmente acha que o Kishimoto esta a fim de fazer 100 capitulos só com o naruto?

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
o aquela sombra do olho do orochimaru no olho do sauke quando ele ativa o selo? ta muito mal contada essa historia...
gostei do capitulo, mas ainda nao mudou o fato do sasuke ta forte demais, a ponto de fazer o irmao (ultra power antes) a usar a ultima arma na manga. ateh imagino como vai ser no anime.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
O Naruto eh sem duvida o portagonista da historia, mas o Sasuke eh o seu imediato rival. Podem axar k o Sasuke tem demasiado tempo de antena e rouba o portagonismo do Naruto e, de facto, o Sasuke aparece muito mais k um personagem nao-portagonista em relação a qualquer outra manga k eu conheça. Muita gente axa isso irritante, eu ate axo original. Sempre gostei de historias com varias frentes em foco e o Sasuke eh um deles nesta altura, tal como foi o Jiraya quando foi à Amegakure. A side story dos Uchihas eh a meu ver, muito interessante.

Ainda assim, concordo k o Kishi ta a perder akele skill k ele tinha de alternar as frentes com regularidade. Parece k a cada combate, tudo o resto tem k tar parado. Tal como no Sasuke vs Deidara, onde rebentavam bombas gigantes a toda a hora na floresta onde se encontrava meio mundo à procura deles, ninguem reparou ate a explosao final. Nesta altura, seria tambem de esperar k o combate tivesse durado o suficiente para k a team Konoha os encontrasse. Mesmo tendo o Tobi a frente, axo k era razoavel da parte deles separarem.se em 2 ekipas, uma para combater o Tobi-versao-Tobi_is_a_good_boy e outra para localizar a Hebi. Nao seria por falta de pessoal...

Heypress said:
o aquela sombra do olho do orochimaru no olho do sauke quando ele ativa o selo? ta muito mal contada essa historia...
A mim deu.se a impressao k era so olheiras para realçar o cansaço. Justificava.se, ja k o Sasuke tem tido combates sucessivos com pouco descanço e duvido mto k ele tenha conseguido dormir nos tempos recentes, sabendo k o seu sonho (ou pesadelo) estava proximo

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, tem somente uma sombra no olho dele e o pessoal do spoilers ja vem dizendo que ele ta dominado pelo Orochimaru, etc...

Se eles não tivessem comentado nada, eu mesmo não teria visto nenhuma diferença no olho dele, o povo lá gosta das teorias de conspiração mesmo!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ainda assim, concordo k o Kishi ta a perder akele skill k ele tinha de alternar as frentes com regularidade. Parece k a cada combate, tudo o resto tem k tar parado. Tal como no Sasuke vs Deidara, onde rebentavam bombas gigantes a toda a hora na floresta onde se encontrava meio mundo à procura deles, ninguem reparou ate a explosao final. Nesta altura, seria tambem de esperar k o combate tivesse durado o suficiente para k a team Konoha os encontrasse. Mesmo tendo o Tobi a frente, axo k era razoavel da parte deles separarem.se em 2 ekipas, uma para combater o Tobi-versao-Tobi_is_a_good_boy e outra para localizar a Hebi. Nao seria por falta de pessoal...
eu tb reconheço q essa mania de fixar o mangá numa só luta tem me deixado nervoso. tipo, será q ele vai deixar o grupo de konoha de lado??? na parte 1 o kishi costumava pelo menos dar umas 'amostras' das outras lutas, e acho q isso de prender a historia numa luta só ocorreu desde a luta com o asuma, se nao me engano. o meu medo é q ocorra como nas lutas 'kankuro x sasori' e 'equipe gai x clones equipe gai': no mangá o autor só nos deu uma breve introdução das lutas, e depois voltou para dizer só o resultado final!!! só foram mostrar as lutas na íntegra no anime. espero q ele não faça isso com 'tobi x konoha'...
sobre eles se dividirem em 2 equipes, acho q o kakashi explicou antes deles partirem q tinham q ter '2 times em 1' pq o objetivo era neutralizar o kakashi sem matar. ele falou algo de q se fosse um time só seria pouco e se fossem mais poderia dar abertura pra uma emboscada. no atual caso, eles querendo saber quem é o tobi (assumindo q eles nao sabem q é o madara), devem estar seguindo o mesmo plano: se manter unidos para evitar uma derrota no caso de divisão no grupo. pode ser uma tática falha, mas acho q segue os preceitos do kakashi na pré-luta. e pra acabar com essa agonia o kishi bem q poderia nos mostar algo...

Pois é, tem somente uma sombra no olho dele e o pessoal do spoilers ja vem dizendo que ele ta dominado pelo Orochimaru, etc...

Se eles não tivessem comentado nada, eu mesmo não teria visto nenhuma diferença no olho dele, o povo lá gosta das teorias de conspiração mesmo!
não li o capitulo ainda, nem os spoilers, mas se esse fato for realmente confirmado, pode abrir novas possibilidades no mangá, como a de o sasuke estar ganhando pq tá usando o oro (ou o oro tá usando ele); tipo, se ele fosse lutar do jeito q tava na epoca q encontrou o naruto ele poderia ter perdido, mas com esse poder 'emprestado' ele tem vantagem...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
seria apenas uma sombra se nao fosse tao pareceida com a do orochimaru, tendo em vista que o kabuto tem ela e ambos (sasuke e kabuto) tem partes do orochimaru neles. vai vir algo bombastico com isso.
e nao tem como ser de cansaco! hehe

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Orochi agora será a "kyuubi" do Sasuke!
LOL

PatedeCarne, so uma pergunta:
desde quando vc acompnha o manga de Naruto? Se não for do começo, desde que "arco"? XD

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
aih rapeize, da pra constar olhando isso:

Status
Not open for further replies.