Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pera,
O Aizen sequestrou a Orihime DE NOVO?
Putz, ainda bem q eu parei de ler Bleach. Isso sim é falta de roteiro e embromação total.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
N tou a kurtir esta versao nova do forum... demoro mt mais tempo a xegar a topicos onde antes xegava com um ou 2 clicks. Sinto especial falta dakele menu k aparecia do lado esquerdo de qualquer pagina do forum e ainda n consegui encontrar o antigo 'manga dropdown' onde apareciam centenas de mangas

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Agrias
Não é que ele sequestrou Orihime de novo. Ele não deixou que ela fosse des-sequestrada(lol), é diferente.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Aquilo que o stark usou foi um shunpo? se for, então podemos dizer adeus ao Ichigo e todos os bons, ninguem poderia contra atacar alguem com um shunpo daqueles, Ichigo estaria morto antes de começar...

Mas bleach, apesar de alguns plot holes, não se compara ao numero de plot holes do naruto, sem contar que em bleach O personagem principal sempre será o personagem principal...

E quanto aos recentes acontecimentos, será que é agora que o Aizen vai atacar karakura?

E quanto ao Ichigo? ele lutou todo esse tempo, foi ao HM mesmo sabendo que haveriam inimigos muito mais poderosos e agora perdeu a Inoue bem debaixo do nariz? Cara, agora a coisa vai esquentar de verdade, mal posso esperar para ver o que vai acontecer...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Shunpo?
Diante de Yoruichi aquilo lá foi corrida de lesma em camera lenta, hahahaha.

I´m Yoruichi fanboy!

Além da linha de frente em Karakura que eu havia me referido, tem também os Vaizards.

Sério, eu quero luta de peixe grande: Aizen, Gin, os quatro primeiros espadas, Yoruichi, Urahara, Isshin, Ryuuken, Hirako, Ukitake, Shinsui, Yamamoto e Unohana(essa mulher lutando deve ser animal).
Já cansei de Ichigo e sua turma. Até porque esses do jeito que estão não irão resolver nada no momento.
Mudança de pelotão já!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Mas bleach, apesar de alguns plot holes, não se compara ao numero de plot holes do naruto, sem contar que em bleach O personagem principal sempre será o personagem principal...
O que eu acho um saco em Bleach é exatamente o fato do personagem principal SEMPRE ser o principal. ;p E pior, ninguém NUNCA vai conseguir ser melhor q ele, pq ele ganha powerups que levariam 10 anos pra se conseguir em dias ou horas, sem nenhuma explicação concreta...só pq ele é o principal! ;p Ele nunca perde, e quando "ameaça" perder, acontece algo inexplicável pra virar o jogo.

Li aqui tudo o q eu tinha perdido...parei de ler em dezembro, e de lá pra cá, não aconteceu praticamente nada. 2 ou 3 lutas, nenhum desenvolvimento de história.

Cheguei a conclusão de que só prestou mesmo até a parte da Soul Society, e ainda sendo um tanto quanto generosa...Bleach é o tipo que só presta entre arcos, pq é quando a história anda. No arco em si é só porrada sem sentido por séculos, e eu não tenho saco pra isso ;p

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Oie :3
Primeira vez minha aqui... alguém aqui curte Katekyo Hitman Reborn tbm? :3

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Oi bem vinda Emy! Eu ja tinha ouvido falar mt de Hitman Reborn, mas n sei bem do k trata. Isso eh sobe o k?

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
Oi bem vinda Emy! Eu ja tinha ouvido falar mt de Hitman Reborn, mas n sei bem do k trata. Isso eh sobe o k?
Tem o manga aqui pra ler:
http://www.onemanga.com/Katekyo_Hitman_Reborn/

Pessoalmente é meu favorito de todos que li e leio atualmente :3

Resumindo:
Tsuna é um garoto péssimo em esportes e estudos conhecido como Tsuna-inutil/fracassado (Dame Tsuna), um dia recebe em sua casa um Tutor que é um bebe, que veio para torna-lo em um chefe da Familia Vongola, da mafia italiana!(A contra gosto de Tsuna) Seu tutor tem como método usar balas de "dying will"(não sei como traduzir, mas seria algo como balas da vontade de enquanto você está pra morrer) que aumentam a condição fisica e fazem que o alvo faça de tudo pra realizar seu ultimo desejo como se fosse morrer.
A primeira fase da história é mais a vida diaria e os amigos que Tsuna acaba fazendo, a partir da fase Kokuyou a historia fica mais agitada com lutas e batalhas. Que é onde a historia fica mais da hora ^^
Eu acho muito bom o manga XD

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Yes!

Mais uma alma feminina! :p

Reborn é muito bom...e os últimos caps. têm sido excelentes.

Alguém já assistiu Tengen Toppa Gurren Lagann??? É um anime bem recente, de 2007. Simplesmente, O MELHOR ANIME QUE EU JÁ VI NA VIDA!

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
Tengen Toppa Gurren Lagann eu já ouvi falar, mas ainda não parei pra assistir...

Reborn eu to adorando a fase atual do futuro ^^
To curiosa pra caramba pra ver o misterio por trás dos Arcobalenos.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
É estranho como essa Tread fica "parada" quando não estamos discutindo Naruto! Vai dar dengue aqui! huahuahua
To brincando. É que o volume de posts quando estamos a discutir é bem grande ne?!

Como vcs disseram ai anteriormente, ridículo aquela cobra gigante sair do selo do Sasuke! E pra que colocar Orochi aparecendo? Só pra falar da espada?! Fala Sério... a enrolação ta chegando a um nível, que quando for mostrar outros personas, não vamos saber o quem é quem!
Eu, por fazer cos do Kisame, quero saber q q ta rolando la, e o Kishi só na enrolação.
E a tal "B formation" de Konoha? E o sapo-testamento de Jiraya?

Vamos discutir outra coisa que não seja essa II Guerra dos Uchihas!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Então vamos discutir o maravilhoso dia de hoje, meu aniversário. *caham*
#D:woot

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Feliz aniversário Agrias!

...Deu fome agora, tem uns bolos de aniversário mt gostosos por aí xD

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
Feliz aniversário Agrias ^^
E pessoalmente, não to conseguindo curtir Naruto já faz um tempão ~.~;

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Adoro Bolos e salgados, hehe, vamos comemorar sua festa logo!!

Mas é como o Marcos disse, é muito estranho essa thread ficar parada quando não se fala de naruto...

existem muitos outros assuntos a serem discutidos, e a fase atual do naruto ta literalmente um saco de ser aguentada, então vamos pensar em alguma outra coisa:

Logo depois da festinha da Agrias vamos assistir ao BBB, melhor do que falar de naruto, hehe!!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Parabens Agrias! Eu sei k fazer anos numa segunda feira eh o pior, especialmente pk este ano eh bissexto, ou seja, podia ter sido no domingo se nao fosse bissexto :P Por falar nisso, ja viram o k era fazer anos no dia 29 de fevereiro? Era meio xato saber k o dia de nascimento nao existe na maioria dos anos...

Eu hj tmb tou meio d parabens pk passei no exame de codigo de estrada e ja posso retomar as minhas adoradas aulas de condução xD

psl k le o One Piece, cada vez tou mais convencido k akela sereia vai ser uma straw hat :P Parece k ela tem uns saltos emocionais muito grandes, mais uma personagem mt fx para esta serie. Ao contrario do Naruto, o One Piece vai de vento em popa! Quem sera o novo 'boss' k aparentemente tem problemas conjugais com um dos Straw hats? Se eu tivesse k apostar, seria o socio k apareceu no arco do Zoro, ex-xefe duma base da marinha. O homem ficou, de facto arruinado por causa do Luffy e, como fugiu da marinha, podia mt bem ser ele. Fisicamente, parece ter tambem envergadura fisica para caber nakela armadura enorme

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Emy, minha flor
Além de Reborn, quais mangás você está lendo?

É estranho como essa Tread fica "parada" quando não estamos discutindo Naruto! Vai dar dengue aqui! huahuahua
To brincando. É que o volume de posts quando estamos a discutir é bem grande ne?!
Cara, eu nem acho que seja isso, porque já vimos que outros assuntos também rendem por aqui. Tudo bem, vocês falam muito de Naruto mesmo(eu vou começar a ler Naruto como se fosse um mangá mensal...tipo, no fim do mês, lê os 4 caps de vez... será minha última tentativa para acompanhar a série), mas eu percebi que os volumes de posts são reduzidos ao mínimo durante os fins de semana.

O que é bom, pois percebo que todos aqui aparentam ter uma vida social externa a internet.

Então vamos discutir o maravilhoso dia de hoje, meu aniversário. *caham*
#D:woot
Parabéns, Agrias....
Eu iria te dar uma flechada no coração como presente, mas já fizeram isso antes *snif* *snif*

Sério, muitas felicidades.

Mendes said:
Eu hj tmb tou meio d parabens pk passei no exame de codigo de estrada e ja posso retomar as minhas adoradas aulas de condução xD
Parabéns para ti também, então xD

Mendes said:
psl k le o One Piece, cada vez tou mais convencido k akela sereia vai ser uma straw hat :P Parece k ela tem uns saltos emocionais muito grandes, mais uma personagem mt fx para esta serie. Ao contrario do Naruto, o One Piece vai de vento em popa! Quem sera o novo 'boss' k aparentemente tem problemas conjugais com um dos Straw hats? Se eu tivesse k apostar, seria o socio k apareceu no arco do Zoro, ex-xefe duma base da marinha. O homem ficou, de facto arruinado por causa do Luffy e, como fugiu da marinha, podia mt bem ser ele. Fisicamente, parece ter tambem envergadura fisica para caber nakela armadura enorme
Tá falando do Morgan, Mão de Machado, né?
Acredito que seja ele também.

E eu também tô querendo aquela série no grupo... junto com a estrela-do-mar também. Gostei deles.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Parabén Agrias, um dia feliz!

Quanto a Reborn ainda não lhe prestei a devida atenção, pareceu me mais um genérico manga de porrada... Mas nunca ulgar um livro pela capa, ou pelos poucos capítulos que se tenham lido.

Quanto a Tegen Toppa Gurren Lagann é aquilo que se pode chamar de GENIAL!
É de longe o melhor anime de 2007, Gainax you freekin Rock, e é tão mas tão mas tão bom que até faz impressão.
Chego a dizer que é o melhor anime de mechas desde Evangelion. Juro a pés juntos.

Status
Not open for further replies.