O Itachi nao utilizou o Susanoo logo no inicio pela mesma razao k o frieza esperou ate k o Goku atingisse o estado d Super Sayan, pela mesma razao k os arrancars nao andam normalmente no seu estado de release, pela mesma razao k todos os maus nao revelam o seu poder total ate ao ultimo momento. Eh o chamado 'plot no-jutsu' k existe em praticamente todas as series.
Se eu concordo com mta gente k o fim do Itachi foi dramatico, tmb concordo com o Marcus Beoulve k foi meio estupido. Entao o Itachi completamente a soro, tenta tirar o olho do Sasuke, bem mais fresco, à mao! E o Sasuke tava apavorado! 'Oh nao! Uma parede! Tou preso! Ah, pera la, mas eu n sou um ninja? Posso contornar o muro ou ate subi.lo!' ai, ai Sasuke, kuase merecias ficar sem um olho por causa dessa...
Uma coisa que nunca entendi nessa questão do Eternal Mangekyou Sharingan: Para obte-lo voce tem que tirar literalmente o olho da outra pessoa? na cara e coragem? eu sempre achei que seria necessario apenas tirar a "essencia" do olho e fundir com a sua propria, vejam como não tem logica isso:
-Se eu tenho um MS e quero ganhar o EMS, então eu tenho que pegar simplesmente a essencia do outro olho e fundir com a minha, se eu arrancar o outro olho fora e substituir com o meu, então eu ainda vou continuar com o MS normal, só que com o da outra pessoa... isso não ficou muito claro para mim...
e sem contar tambem que ficar nessa troca de olho assim pode não ser muito saudavel para a saude, né? pelo menos tem que ter algum medico por perto, ehehe!
Lol mm a seriu! So k o Itachi keria tira.lo sem carregar no botao de 'safely remove hardware' e deu.se mal :P
Ja agr, pirulitokun, tu k tas mais dentro do One Piece, esse Mr.Duval deste capitulo ja tinha aparecido alguma vez na serie? Como ele fala duma cicatriz nas costas deve tar associado ao Zoro. Tendo sido um famoso pirate hunter eh perfeitamente normal k tenha injuriado esse Duval.
Cada vez kurto mais a Camie. Akeles olhos esbugalhados partem.m todo!
Acho o Sharingan um super trunfo na história de Naruto. Ta certo que a maioria dos "fas" que vejo não analisam por esse lado, mas vejam que perfeita a história:
- eles possuem o doujutsu mais foda de Naruto (ate que o Rinnegan me prove o contrario)
- mas essa mesma linhagem, para evoluir ate o máximo precisa de sangue dos seus!
Vejam que tragédia grega! Kishimoto "bolou" essa trágica estoria muito bem. Os Uchihas e o Sharingan já despertaram condenados a um fim! É como se o Sharingan ganhasse uma "humanificação" pq a única certeza que pode ter é que vai morrer!
- Resumindo, todos os Uchihas morrerao até o final de Naruto, ou um deles assumira o posto de Kamisama huahuahua
Acredito que o rinnegan ainda é o mais poderoso pelo fato de somente uma pessoa no mundo o possuir, e essa mesma pessoa será uma das que poderá destruir o mundo, de acordo com a profecia do sapo ancião...
Uma coisa muito legal que achei na historia agora foi que o Sasuke agora é um ninja normal, como qualquer outro! Ele já não possui os poderes de Orochimaru(que nessa batalha salvaram o Sasuke) e aparentemente ele não possui mais o CS2, como estão dizendo por ai, já que nos angulos mostrados o selo não aparece mais!
Já quanto a isso o Kishimoto fez um bom trabalho, acho que ele percebeu que os fãs não estavam gostando muito do overpowered Sasuke, que agora já é o velho e bom sasuke das espocas do exames chuunin e do começo da série!
Eu particularmente prefiro o Sasuke normal. Aquele CS2 é muito bizarro @@
Bom, no minimo ele perdeu as 2 asas e não vai mais poder fazer aqueles trocadilhos com águias e serpentes
Esse negocio das asas ficou meio estranho, porque na luta contra o Deidara, o Sasuke perdeu uma das asas, mas depois ela cresceu de novo, mas agora que o amaterasu queimou suas asas, elas não podem crscer de novo?
mas faz até sentido... já que orochimaru foi selado. mas também tem a parte q tá com kabuto... isso ainda dá mt pano p manga.
---------------
bom mesmo foi que sasuke agora tá sem propósito e não conseguiu atingir a sua ambição de derrotar e matar itachi... já que itachi ganhou e morreu indiretamente por sasuke...
O Itachi nao utilizou o Susanoo logo no inicio pela mesma razao k o frieza esperou ate k o Goku atingisse o estado d Super Sayan, pela mesma razao k os arrancars nao andam normalmente no seu estado de release, pela mesma razao k todos os maus nao revelam o seu poder total ate ao ultimo momento. Eh o chamado 'plot no-jutsu' k existe em praticamente todas as series.
Se eu concordo com mta gente k o fim do Itachi foi dramatico, tmb concordo com o Marcus Beoulve k foi meio estupido. Entao o Itachi completamente a soro, tenta tirar o olho do Sasuke, bem mais fresco, à mao! E o Sasuke tava apavorado! 'Oh nao! Uma parede! Tou preso! Ah, pera la, mas eu n sou um ninja? Posso contornar o muro ou ate subi.lo!' ai, ai Sasuke, kuase merecias ficar sem um olho por causa dessa...
acho q itachi não usou o susanoo pq sabia q ele poderia morrer depois desse. lembrem do q o kakashi falou: qto mais forte o jutsu, pior pro usuario... se fosse o naruto ia usar sem pensar duas vezes, hehehe!!!
acho q o sasuke não percebeu q a parede era facilmente desviável... hehehe!!!
Já esgotou essa história, hora do Kishimoto resolver de vez a situação do Sasuke - vai endoidar? vai voltar pra casa? vai morrer? vai ficar mau de vez? - e continuar com a história.
sasuke perdeu propósito; seu objetivo inicial sempre foi 'matar uma certa pessoa'. agora q a 'certa pessoa' morreu (seja ou não por causa dele), o q ele vai fazer??? casar com a sakura e ter sharinganzinhos pra matar o madara??? ou tentar tirar a kyuubi do naruto??? sasuke já pode ir pro saco, heheeh!!!
capitulo bom esse de naruto. eu soh acho estranho e muito repentino essa caida do itachi.
agora alguem me explica o que eh aquilo no braco do itachi? selo amaldicoado? sangue? doenca?
Bom, o Sasuke ja pode fazer o sinal à Hebi para k eles lancem os confetis! Lolada, o Itachi n s aguentou. Parece k s confirma a tradiçao: psl da akatsuki k tira o casaco acaba por morrer dolorosamente. O Itachi ja tinha revelado todas as suas habilidades e, finalmente, acabou o combate, ja s pode mudar para o Naruto & compania vs Tobi_is_a_good_boy.
Sera k o Tobi se vai revelar? Ele perdeu muitos elementos da 'sua' organizaçao e o Itachi estava de certo modo ligado a ele.
A minha outra kestao k keria debater eh o facto do Zetsu estar no local onde o Itachi combateu com o Sasuke e, por isso, seria logico k ele acabasse com um Sasuke todo furado do combate anterior. O problema ek o Zetsu ate agr deu um ar de espectador perfeito e a gente ate fica com a ideia k ele nem eh um ninja de combate. Sera k o proposito do Zetsu nesta serie foi apenas comentar o combate Sasuke vs Itachi? Certamente deram jeito os comentarios dele, se nao n tinhamos percebido 1/4 do combate.
E se Zetsu intervir para matar/raptar o Sasuke? Sera k a Hebi vai intervir tambem?
espero q nao demora a voltar o foco pro grupo de konoha. já tá na hora, sr. kishimoto...
acho q zetsu não vai intervir. até agora todos ninjas de alto nivel de naruto sempre tiveram um tipo de codigo de honra velado: 'este(s) é(são) meu(s) inimigo(s). ninguém se mete'. isso ocorreu na luta de deidara e sasori. a akatsuki pode direcionar outros ninjas para capturar jinchuurikis, mas esta luta era algo pessoal. não creio q zetsu jogará sujo o bastante para pegar o sasuke agora.
realmente aquela cena do toque na testa de sasuke me fez lembrar dos velhos tempos... dá até pra pensar q itachi ficou bonzinho de repente e não pegou os olhos pq nao quis, hehehe!!!
Realmente foi um misterio, e o mais legal é que ele riu depois do que ele falou!
Continuando:
"...Eu te amo, Sasuke"
"...Eu queria ser como voce"
"...Eu tive um infarto"
"...gatão"
"...Foi tudo uma brincadeira"
"...lindos olhos voce tem"
"...Passou um susto, hein, big brother?
Mas pelo bem geral da nação, eu espero que quando aquela cobra atacar, o sasuke dê um fim final e geral nela, vamos terminar tudo agora, nada mais de Orochimaru na história...
capitulo bom esse de naruto. eu soh acho estranho e muito repentino essa caida do itachi.
agora alguem me explica o que eh aquilo no braco do itachi? selo amaldicoado? sangue? doenca?
agora q reli, parece q é só sangue mesmo. ele cuspiu sangue na mão no começo do capitulo, pode ter sujado o braço. itachi tava todo ensanguentado, não acho q seja um trunfo não. é estranho aparecer muito mais num braço q no outro, mas acho q é pq ele cuspiu sangue mesmo...
Ja agr, pirulitokun, tu k tas mais dentro do One Piece, esse Mr.Duval deste capitulo ja tinha aparecido alguma vez na serie? Como ele fala duma cicatriz nas costas deve tar associado ao Zoro. Tendo sido um famoso pirate hunter eh perfeitamente normal k tenha injuriado esse Duval.
Cada vez kurto mais a Camie. Akeles olhos esbugalhados partem.m todo!
eu so vou ter folga no trabalho na sexta... pior q a facul so abre ate quarta, e eu precisava muito dar andamento ao meu mestrado... mas coisas da vida, pelo menos vou comer muitos ovos de chocolate ^_^ !!!