Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Programador, o trabalho mais escravo do mundo!
o problema é que eu tenho aula a noite, então eu não posso ficar no trabalho depois do horario, sendo assim tenho que compensar no feriado!!

pelo menos não são 8 horas, vão ser no maximo umas 4 por dia!

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Lol es programador! Eu costumo ficar com a cabeça em agua com programaçao... um dia destes has de me dar uma ajudinha a programing s n tivers mto sobrecarregado :P

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu tb mexo com programação, até que desenrolo as coisas... o ruim do curso são os cálculos, q eu levo fumo atrás d fumo =/

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Eu só vou ate quarta-feira, se Deus quiser e ele QUER, tanto na facul quanto aqui no escritório.

Ue PatedeCarne mudou sua assinatura pq? O proximo capitulo ainda vai ter Sasuke.
hehehe

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
nossa, eu nem trabalho nem nada, mas nao devo ter curso na quinta.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Programador, o trabalho mais escravo do mundo!
o problema é que eu tenho aula a noite, então eu não posso ficar no trabalho depois do horario, sendo assim tenho que compensar no feriado!!

pelo menos não são 8 horas, vão ser no maximo umas 4 por dia!
força aí cara, é dureza trabalhar e estudar e ainda ter q trabalhar feriado... programas q linguagem??? eu gostaria de aprender alguma linguagem de programação, até preciso por conta do trabalho, muita coisa q faço ficaria mais facil com programação de rotinas... lá no trabalho usam VB, mas eu preferia aprender C, dizem mais flexivel... e ainda mais q quero aprender em ambiente linux, sou louco por um mas ainda uso windows aqui em casa.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu comecei a aprender a programar em pascal. Eh uma linguagem de programaçao bastante acessivel e com comandos intuitivos.
Actualmente utilizo o C e C++ tanto em windows como linux, mas tou bastante desmotivado na programaçao... akilo eh completamente hardcore e cada programa, por mais simples k aparente ser, requer muito tempo de trabalho e muito esforço mental. Gosto mais da electrotecnica :P

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Aqui na faculdade Pascal era a linguagem introdutória, eu gostava xD
Mas a partir do próximo período vão experimentar com Python, tentaram uma vez com Java mas não deu certo, qse ngm pagou a cadeira

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Lol es programador! Eu costumo ficar com a cabeça em agua com programaçao... um dia destes has de me dar uma ajudinha a programing s n tivers mto sobrecarregado :P
Uai cara, a hora que voce quiser é só perguntar, a gente tenta ajudar como pode! No que tiver jeito eu posso tentar te ajudar!

Eu só vou ate quarta-feira, se Deus quiser e ele QUER, tanto na facul quanto aqui no escritório.

Ue PatedeCarne mudou sua assinatura pq? O proximo capitulo ainda vai ter Sasuke.
hehehe
Hehe, eu achei que ficaria meio chato aquilo pra sempre, podia dar uma impressão errada, então eu alterei o banner pra ficar bonitinho!! e alem do mais para poder chamar mais gente pra essa thread, e tambem não estou mais com tanta raiva do Sasuke, hehe

força aí cara, é dureza trabalhar e estudar e ainda ter q trabalhar feriado... programas q linguagem??? eu gostaria de aprender alguma linguagem de programação, até preciso por conta do trabalho, muita coisa q faço ficaria mais facil com programação de rotinas... lá no trabalho usam VB, mas eu preferia aprender C, dizem mais flexivel... e ainda mais q quero aprender em ambiente linux, sou louco por um mas ainda uso windows aqui em casa.
ow, eu programo em asp.net com a linguagem c#, mas aqui , se puder vai no vb mesmo! Agora, se voce tiver a oportunidade, vai no java, voce vai penar um pouco, porque ela é mais dificil, mas tambem é muito poderosa, com certeza o futuro vai ter java, inclusive tenho planos fortes de trabalhar com java, eu até tinha um projeto de um site para fazer, mas por falta de tempo ficou abandonado!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
ow, eu programo em asp.net com a linguagem c#, mas aqui , se puder vai no vb mesmo! Agora, se voce tiver a oportunidade, vai no java, voce vai penar um pouco, porque ela é mais dificil, mas tambem é muito poderosa, com certeza o futuro vai ter java, inclusive tenho planos fortes de trabalhar com java, eu até tinha um projeto de um site para fazer, mas por falta de tempo ficou abandonado!
java é linguagem multiplataforma ne??? tipo, dá pra rodar em windows, linux e inclusive em celular... realmente parece a linguagem do futuro... vlw pela dica!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu faço sistemas de informação, muito provavelmente serei programador
Mas eu prefiro poesia.

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
eu comecei a fazer curso tecnico de informatica
no segundo ano ja "ensinavam" a programar em c e algo de vb, mas eu desisti porque dormia demais.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
java é linguagem multiplataforma ne??? tipo, dá pra rodar em windows, linux e inclusive em celular... realmente parece a linguagem do futuro... vlw pela dica!!!
Verdade, alem de rodar em qualquer sistema operacional, java pode ser usado em tudo: em computadores, celulares, palms, PDA e qualquer coisa que possua uma interface com o usuário, então se voce puder, fica com java, sem contar que pagam mais , já que faltam profissionais de java no mercado!

Eu faço sistemas de informação, muito provavelmente serei programador
Mas eu prefiro poesia.
Hehe, nesse caso não teria sido uma boa se voce fizesse algum curso tipo Letras com licenciatura em Literatura, por exemplo?, Acredito que combinaria perfeitamente com poesia!

eu comecei a fazer curso tecnico de informatica
no segundo ano ja "ensinavam" a programar em c e algo de vb, mas eu desisti porque dormia demais.
LOL!! Mas tem umas aulas que ninguem merece, eu ja tive economia, e dormia em TODA aula, o mesmo pra sociologia, hauahuahau!

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Alguem faz alguma faculdade ou curso fora do ramo "informático"?
Humanas? Biologicas? Sei la!

Spoilers legais de Naruto.
O povo anda aprendendo a fazer fanfics direitinho. hehehe
Daqui uns dias sao mangakas! Huahuauha

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu fazia Letras, heh!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Alguem faz alguma faculdade ou curso fora do ramo "informático"?
Humanas? Biologicas? Sei la!

Spoilers legais de Naruto.
O povo anda aprendendo a fazer fanfics direitinho. hehehe
Daqui uns dias sao mangakas! Huahuauha

Voce faz o que, Marcus???

ow, por um acaso ainda não tem nenhum spoiler confirmado não? ta chato isso, o pessoal fica criando umas coisas sem noção demais!!

Eu fazia Letras, heh!
Uai, mas voce deveria ter continuado com letras, acredito que tenha muito mais a ver com o seu gosto!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu vou fazer letras @@

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
ow, por um acaso ainda não tem nenhum spoiler confirmado não? ta chato isso, o pessoal fica criando umas coisas sem noção demais!!!
Se você está querendo saber sobre spoiler de Naruto, o verdadeiro é aquele termina com Shino pra fazer algo. Não tá confirmado, mas a fonte é confiável.

Uai, mas voce deveria ter continuado com letras, acredito que tenha muito mais a ver com o seu gosto!
É que eu sou um desencontrado na vida.

Eu vou fazer letras @@
Licenciatura ou Bacharelado?

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Opa eu faço Direito.
Foi uma coisa pra decidir! Pressao pra todo lado; pq pai e mae chega em vc e diz:
- Vc tem de fazer aquilo que gosta!
Mas ae vc chega e diz:
- Vo fazer Sociologia!
Ae eles dizem:
- Humm... legal mas, como é que vc vai pagar suas contas com isso?
huahuahuahu

Eu entrei n curso sem saber se era aquilo mesmo que queria, mas hj posso afirmar que o curso é muito bom! Todo mundo devia fazer. É outro mundo...
Mas eu vou terminar direito, arrumar minha vida e fazer a facul que eu quero que é .... um monte de outras hahaha.

Letras é legal. Conheço muita gente que faz. Acaba de fazer letras e faz uma lingua estrangeira. A maioria da aula.

Mas quanto aos spoilers o capitulo dessa semana to confiando em um spoiler la.
Fala um pouquinho dos Super Uchihas Bros e depois muda pra Konoha. Ou seja, vou fica na vontade de saber WTH aconteceu com Kisame e o restante do Hebi.

Alguem ae vai a exposiçoes de animes (quando acontecem)? E cosplay alguem ja fez?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Opa eu faço Direito.
Foi uma coisa pra decidir! Pressao pra todo lado; pq pai e mae chega em vc e diz:
- Vc tem de fazer aquilo que gosta!
Mas ae vc chega e diz:
- Vo fazer Sociologia!
Ae eles dizem:
- Humm... legal mas, como é que vc vai pagar suas contas com isso?
huahuahuahu

Eu entrei n curso sem saber se era aquilo mesmo que queria, mas hj posso afirmar que o curso é muito bom! Todo mundo devia fazer. É outro mundo...
Mas eu vou terminar direito, arrumar minha vida e fazer a facul que eu quero que é .... um monte de outras hahaha.

Letras é legal. Conheço muita gente que faz. Acaba de fazer letras e faz uma lingua estrangeira. A maioria da aula.

Mas quanto aos spoilers o capitulo dessa semana to confiando em um spoiler la.
Fala um pouquinho dos Super Uchihas Bros e depois muda pra Konoha. Ou seja, vou fica na vontade de saber WTH aconteceu com Kisame e o restante do Hebi.

Alguem ae vai a exposiçoes de animes (quando acontecem)? E cosplay alguem ja fez?

Hehe, na maioria das vezes é assim! Acredito que uns 90% das pessoas ao entrarem na faculdade não sabem direito se é esse o curso que querem, e como voce falou, o lado da pressão é enorme: eu ja pensei em filosofia, mas ai vem pai e mãe e diz que não dá dinheiro, ai voce acaba tendo que escolher outra coisa, mas felizmente em nossos casos as escolhas foram bem sucedidas!

Ah, tipo assim, quando tem alguma aqui eu vou, mas é muito dificil ter, em 2007 só tiveram 5 no ano todo, mas fui nos dois dias de todas, agora quanto a faezr cosplay, num sei não, eu ficaria meio que com vergonha, não la dentro, mas na hora de ir e sair!

Status
Not open for further replies.