Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
mudando um pouco de assunto e já voltando p naruto...

tô assistindo o epi 53 agora, será q o 'that jutsu' do sasuke n seria o kirin?

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Sério? Nunca aconteceu isso comigo não..teu pc é bom?
É um Athlon 1700 com 256 de memoria! Não é uma maravilha não, mas ate agora ta dando pro gasto! Mas eu ja dei uma bufferizada nele e ainda assim fica desincronizado, e sem contar que no meu notebook com 1,5 giga de ram as falas ficam ainda mais desincronizadas!! não tenho sorte mesmo com MKV!

mudando um pouco de assunto e já voltando p naruto...

tô assistindo o epi 53 agora, será q o 'that jutsu' do sasuke n seria o kirin?
é muito provavelmente que sim, já que o movimento inicial é bem parecido, sem contar que foi a ultima cartada do meu adorado Sasuke!(in love de novo, hauhau)))

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
aBem. o oporto eh campeao nacianOANAL, ja bebi mais k sei la o ke, ppor issso perdoema a minha escrita... enfim, parabemns a mim, o campeonato ta nna mao, patrabencs a gluttony k tmb beh o dporto.... amanha eu escrevo kpm mais criterio e mais clogica... bb psl da thread pt ;:P
HAHAHA
que saudades de ficar bebado, eu vinha pro pc e fazia tipo o mendes, respondia em todos os forums que paticipava, nada era digitado corretamente!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
outra bebADA! :LOVE

Rpaaaaz abriu uma casa aqui só de cerva importada....tô lisa pra seeeempre

e pq diabo a pessoa chega em casa 3 da manha e vai pr forum, heim? pq? :love

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Por quê será? ^^

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
CAMPEOES CARAGO! A 18 pontos do 2º, a 5 jornadas do fim! Wheee!

Hoje fiquei sabendo que em Portugal já é verão! Que inveja! :darn
Anteontem aqui já parecia verão... pra amanhã há suspeita de neve. ¬¬~

QUERO CALOR!!! D;
Lol, o tempo em inglaterra fede totil... Aki ate dava pa fzr a festa do titulo so com o cachecol vestido xD (o alcool tmb ajuda a aquecer)

Eh impressao minha ou a minha post count desceu quase 50 posts? Ia jurar k tinha atingido o post 800 ha pouco tempo...

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Já ia te chamar de doido falando de neve, ai vi a bandeirinha. Foi se embora Gellitos?;p
Desde que me conheceu moro aqui, Dani! XD
2 anos e meio já... D:

outra bebADA!
Rpaaaaz abriu uma casa aqui só de cerva importada....tô lisa pra seeeempre
Se tiver Guiness, tome! XDD *viciado em Guiness*

Lol, o tempo em inglaterra fede totil... Aki ate dava pa fzr a festa do titulo so com o cachecol vestido xD (o alcool tmb ajuda a aquecer)
Nem fale! Hoje está nevando desde manhã. Nunca vi tanta neve por aqui e pra piorar é daquela neve 'meio chuva'. Aquela lamaceira congelada...

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Vish noitada foi boa heim XD
Aqui teve show do zeca pagodinho @@ ( e eu nao fui =x )

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Nem fale! Hoje está nevando desde manhã. Nunca vi tanta neve por aqui e pra piorar é daquela neve 'meio chuva'. Aquela lamaceira congelada...
Yah tive agr a ver o Middlesbrough - Man Utd e tava a nevar compulsivamente. Provavelmente vamos ter 3 jogos da champions jugados sobre essa chuva de neve. Por falar em manchester, para a semana k vem ha Manchester United - Arsenal. Jogo da epoca em inglaterra, vai ser magico. Ronaldo ja leva 27 golos na liga (ele eh um extremo -_-) e o Arsenal continua em grande forma apesar de ter tido alguns resultados maus recentemente.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
ressaca ;________________________;

http://kuroi-tsuki.deviantart.com/art/Sasuke-vs-Itachi-80953576
Não deixem de ler isso ai, pra alegrar o dia. heheheheheeheheh

Eh impressao minha ou a minha post count desceu quase 50 posts? Ia jurar k tinha atingido o post 800 ha pouco tempo...
*imaginando uma torcida inteira vestido apenas cachecois*

aaaaaaagh que medo, que bizarro o_O

Sim rapaz, veja se vc postou alguma coisa nos tópicos que foram movidos pra seção nova do Toshokan, o Naruto Playground...lá não tem postcount ;p

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Talvez, eu antes postava muito na toshokan do naruto...

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Eu confesso que Lolei.

Mendes quando te perguntei em que episódio ias estava-me a referir ao Gurren Lagann e não a Bleach.

@Pirulitokun: Se me disseres que também gostas de Evangelion passas a estar no meu top 10 d epessoas preferidas da net :P

Quanto aos capítulos da semana:

Naruto - Confesso que estou curioso o que é que o Madara vai dizer ao Sasuke, no entanto não consigo deixar de pensar que este mangá cada vez é mais uma lição de como arrastar uma história interminávelmente...

Eyeshield 21 - AWESOME! Sena contra o verdadeiro Eyeshield vai ser brutal.

Bleach - muito porreiro como tem vindo a ser desde os ultimos meses.

D-Gray Man: BRU-TAL! Cross Marian deve ser a personagem mais marada dos cornos dos mangás actualmente "Ah e tal tou-me a cagar para as pessoas que mataste, mas não toques nas minha roupas!!!". Hehe. Estes ultimos capítulos e a batalha na arca foram uma absoluta loucura. Agora resta saber que é feito do Tyki Myki (ou como quer que ele se chame...).

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Lol no Gurren Lagann axu k tava no 8 ou 9...

Ah pois eh tu tmb acompanhas eyeshield 21 :P axas k os devil bats teem alguma hipotesse no christmass bowl? Eh incrivel a estrutura dos adversarios deles. Teem tudo altamente profissionalizado, outro nivel msm e esse tal eyeshield 21 verdadeiro pelos vistos aprendeu 1000 jugadas num dia xD deve ter utilizado a estrategia do Kakashi com os Kage Bushins ou a camara hiperbolica do dragonball...
Tou para ver a reacçao do Hiruma quando lhe contarem o k sabem dos adversarios... provavelmente vai.se rir e arranjar um eskema qq para motivar a ekipa (talvez outro treino marado, tipo Death March 2)

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Tou para ver a reacçao do Hiruma quando lhe contarem o k sabem dos adversarios... provavelmente vai.se rir e arranjar um eskema qq para motivar a ekipa (talvez outro treino marado, tipo Death March 2)
É o mais provável visto ser um shonen manga :P
No entanto acho que sim, os Devil bats vão ter uma duuuuuura luta pela frente mas vão vencer no final.

Actualmente sigo:
Naruto, Bleach, D-Gray Man, Eyeshield 21, Negima (adoro a ideia de Harry Potter meets Street Fighter :P), Gantz, Full Metal Alchemist, Liar Game, One Piece (embora não consiga apreciar ao máximo devido à arte, juro que gostava de saber que drogas é que o Homem usa para desenhar aquilo...) e acho que são todos.
Ah Air Gear e Tenjo Tengue também.

Que é que posso dizer, sou um maníaco por banda desenhada... v_v'''

E vai ver Gurren Lagann!
A série começa a ganhar piada a partir do episódio 9 e até ao fim é cada episódio melhor que o outro, terminando numa das batalhas mais frenéticas e absolutamente Over-the-top possíveis e imaginárias.

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eh uma kestao de tempo ate voltar a ver isso... mas para ja inda nao. Eu preciso de descansar umas semanas do estilo mecha senao enjoo. Agora tou a ver uma serie da fox chamada... Terminator! Ta mt fx. Creio k ainda so saiu a primeira serie (The Sarah Connor Chronicles) e eh sobre a famosa historia dos robots k veem do futuro para causar o apocalipse. Contudo, esta serie ta mt bem feita e tem imenso a dizer para alem dos robots maus k destroem tudo. Recomendo!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Saintz0r: Estou lendo Hatsukoi Limited. É um emaranhado de relacionamento amoroso muito louco. E eu nem queria mais ler/assistir manga/anime que tivesse um grande foco em relacionamento amoroso. Eu fui assistir a 2ª temporada de Shakugan no Shana e fiquei decepcionado e cheguei a conclusão que são poucos os autores que não usam o romance de maneira ridícula.

Não chego mais perto de nenhuma obra japonesa que tenha triângulo amoroso em foco, além das que eu já acompanho.

Hatsukoi Limited eu abro exceção já que é a mesma autora de Ichigo 100%.

@Pirulitokun: Se me disseres que também gostas de Evangelion passas a estar no meu top 10 d epessoas preferidas da net :P
Entrada no top 10 confirmada, então. Hehehehe

8 ou 9?!?!?!
8 ou 9?!?!?!
8 ou 9?!?!?!

Com certeza você parou antes disso ai.
Certeza mesmo.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@Saintz0r: Estou lendo Hatsukoi Limited. É um emaranhado de relacionamento amoroso muito louco. E eu nem queria mais ler/assistir manga/anime que tivesse um grande foco em relacionamento amoroso. Eu fui assistir a 2ª temporada de Shakugan no Shana e fiquei decepcionado e cheguei a conclusão que são poucos os autores que não usam o romance de maneira ridícula.

Não chego mais perto de nenhuma obra japonesa que tenha triângulo amoroso em foco, além das que eu já acompanho.

Hatsukoi Limited eu abro exceção já que é a mesma autora de Ichigo 100%.
Sim, não sei nem como chamar suahesuahuesa um decágono amoroso talvez :p
Sem contar que fica mudando o foco direto e tem personagem pra caramba, se vc me perguntar nao sei o nome nem da metade :amuse

Mas nesses 26 cap. já tiveram alguns momentos bons por isso tou dando uma chance :P

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Assunto polemico, acredito que até outros paises ja estejam sabendo:

Alguem aqui esta acompanhando o caso da Isabela?, Se sim, quem voce acham que foi? o pai, a madrasta ou outra pessoa?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Me deixa perturbado pensar que um pai pode fazer uma coisa dessas com a filha brother. Mas infelizmente as coisas meio que apontam pra ele ~~
Voces viram a carta que ele publicou? Na hora que eu li eu tive certeza que não tinha sido o pai, mas ae passou no jornal depois que saiu uma pericia dizendo que a rede foi cortada com tesoura, que as roupas que o pai usou no dia tavam guardadas no apartamento da irmã que não é usado... enfim, varias coisas estranhas =x
Resumindo: só sei que nada sei. Melhor esperar p/ ver se a policia descobre mais algo

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Me deixa perturbado pensar que um pai pode fazer uma coisa dessas com a filha brother. Mas infelizmente as coisas meio que apontam pra ele ~~
Pensar nisso dá vontade de chorar, rei.
Sério mesmo, certas coisas vão além da compreensão e essa é uma dessas, independente de quem tenha sido o culpado.

Status
Not open for further replies.