Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
O Saintz0r não tinha notado o spoiler de Ichigo 100%, hehehehe.
E se vc não tivesse falado não teria notado até agora ><

-------------
Nãããããooooooo o Fenerbahce perdeu T_T

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Dani, preciso de um favor seu! :O
Sabe aquela entrevista fake do Kishimoto que surgiu ultimamente? Tem algum tópico por aí ou post que justifica a falsidade do artigo? Todo dia surge um tópico daquele graças à Kousen e à NarutoProject e tô afim de acabar com essa palhaçada toda...

Ô gente sem noção que acredita em tudo...

Outro dia um cara postou uma possível matéria sobre animes e mangás que teria saído na 'última edição da Veja'. Visitei o site, procurei pelo glossário da edição e cadê a entrevista? FAKE. Depois o cara ainda apareceu no meu scrapbook perguntando porque tinha apagado o tópico...
qta inguinorânça!!!! hehehe

Ferro em brasa pela uretra dentro?!?! Que bruto! Huehueheuehuehue

Foi com muito pesar que mudei de avatar. Adoro aquela imagem da Nishino Tsukasa, e ela também, é claro.

E, sim, a imagem é do anime/mangá Beck que, por sinal, saiu a confirmação de que o mangá acaba dia 05/06. Estou desolado e já me sinto nostálgico quando eu olho imagens da obra.

A propósito, você chegou a ver minha signature anterior? Se sim, qual é melhor essa ou a outra?
essa do ferro na uretra doeu em mim só de imaginar!!! ui!!!

seu avatar ficou maneiro, os traços do mangá são legais... to pensando em mudar meu avatar tb, o tobi não é mais brincalhão e pelo visto vai aposentar a máscara misteriosa em breve... hehehe!!!

sua assinatura no link pro tópico ficou maneira, hehehe!!!!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Onde estão os spoilers do naruto????
Quero ver logo quem é o tobi!!!

e quero ver tambem que bagaça(hehe) o urahara esta pretendendo fazer!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Quanto a minha opinião sobre estes acontecimentos digamos que as pessoas que sejam provadas culpadas deviam levar com um ferro em brasa pela uretra dentro.

Citando o Ricardo Araujo Pereira: 'Era espetá.los num pau, com fogo por baixo, e depois eu ali a cortar fatias'
___
Este ultimo spoiler k diz k o Madara eh o pai do Sasuke parece.me pouco provavel por causa da personalidade do Tobi ser demasiado diferente da do pai do Sasuke (se bem k ele podia ser um grande actor). Contudo, levanta a questao, pk ek nunca nos tinhamos lembrado de alguem dentro do seio da familia do Sasuke ser o Madara disfarçado? Todos os Uchihas k foram mortos podiam muito bem ser o Madara. Simular a propria morte seria perfeito para q ele pudesse voltar à acçao. Ter estado perto dos Uchiha's permitia.o conhecer melhor os novos prodigios no clã, e isso podia justificar o interesse dele no Sasuke.

Axo k faz mais sentido do k o Tobi ser o Obito, morto e enterrado ha muito tempo, pois isso nao lhe permitia nenhuma manobra de infiltraçao dentro do clã e, consequentemente, pouco contacto com o Itachi.
___

Sobre a champions league, vamus ter uma meia final Liverpool - Chelsea. Continua o dominio ingles na champions e hoje o manchester tem 90% de hipotesses de passar. O Chelsea nao fez um grande jogo, mas conseguiu anular as principais peças do Fenerbahce e acho q mereceu passar. Ja o Liverpool... epa, eu axo k o Rafael Benitez (treinador do Liverpool) lava o cu com leite todos os dias em k joga para a champions... o Arsenal massacrou o liverpool nas 2 eliminatorias, mas contra a sorte do jogo nao ha nada a fazer. Aposto em Manchester - Liverpool na final

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
eu acho pouco provavel ser o pai do sasuke tb... pode ter sido ilusao, mas o garoto viu o pai morto, revive-lo agora seria meio estranho; mas sobre ser alguem da cla, isso faz sentido. essa revelação do madara vai dar muito o q falar, e pode ser q tenhamos problemas como na epoca em q o tobi revelou ser madara (toda a discussão sobre tradução, etc.)

vcs viram a promoção do MH com o site de jogos??? tem q ser muito viciado pra ganhar???
eu nao entendi, tem q se cadastrar no tal site com o mesmo nome do MH???

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
E se vc não tivesse falado não teria notado até agora ><

-------------
Nãããããooooooo o Fenerbahce perdeu T_T
Fenerbahce, Arsenal e, provavelmente, a Roma vai ser desclassificada hoje T.T

Não sei mais pra quem eu vou torcer.

Ja o Liverpool... epa, eu axo k o Rafael Benitez (treinador do Liverpool) lava o cu com leite todos os dias em k joga para a champions... o Arsenal massacrou o liverpool nas 2 eliminatorias, mas contra a sorte do jogo nao ha nada a fazer. Aposto em Manchester - Liverpool na final
Tá doido?! Na partida de ontem, o Arsenal dificilmente passava do meio de campo. A marcação do Liverpool no campo de ataque era incansável. Acredito que a partida tenha sido equilibrada.

Agora, o Arsenal vacilou demais em ter cometido aquele penalti. Naquele momento do jogo, a vaga do Arsenal para semi-final estava praticamente carimbada.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
O liverpool eh mestre em ter a sorte do jogo. Nos 1os 30 min o Arsenal dominava e podia ter marcado bem mais q um golo, quando o liverpool marca de bola parada. Na segunda parte tmb so deu Arsenal em ataque e liverpool em contra-ataque. E sofrer um golo de penalti, um minuto depois de estarem em vantagem na eliminatoria foi um golpe muito pesado para o Arsenal. No fim, fikei com a ideia k o Arsenal devia ter passado por tudo o k fez nas 2 maos. Ganhou o liverpool graças a sua frieza e confiança nas competiçoes a eliminar.

Se nao sabes por quem torcer, torce pelo United. Eh de longe a ekipa k joga melhor futebol de entre as ekipas k vao as meias finais. Ronaldo e Nani nas alas, Rooney e Carlitos Tevez no ataque, Anderson e Scholes no meio eh o 4-2-4 mais ofensivo k ja vi no futebol moderno

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
OLHEM OS SPOILERS! OLHEM OS SPOILERS! OLHEM OS SPOILERS!

*surtando*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu não li ainda , huahauhau, to querendo manter o suspense!!!

ps: Voces ja repararam o tanto de gente a toa que existe no mundo? no joguinho que o NJT criou pra gente, já tem neguim com 37000 pontos!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
eu nao consegui nem 1000 ainda...e eu queria tt a tablet ;_;

*ainda hiperventilando por causa dos spoilers*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, apesar de com isso o Sasuke ter virado o heroi principal, tenho que dizer que estou gostando muito do rumo das coisas!

Tobi é bonzinho? assim como Itachi? Então porque lutar até a morte, querendo que seu irmão mais novo te odiasse mais que qualquer coisa?

Tem alguma outra ameça por tras disso????

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Pa eu quando olhei pela 1a vez para a imagem do tobi desmascarado pareceu.me o Danzou, mas foi so a primeira vista. Olhando com mais atençao, parece.m k eh um personagem completamente desconhecido para nos, mas calculo k o Sasuke o conheça

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ow, apesar de com isso o Sasuke ter virado o heroi principal, tenho que dizer que estou gostando muito do rumo das coisas!

Tobi é bonzinho? assim como Itachi? Então porque lutar até a morte, querendo que seu irmão mais novo te odiasse mais que qualquer coisa?

Tem alguma outra ameça por tras disso????
Tá doido menino? O Sasuke virou o merda principal da história agora, matou o verdadeiro herói, a vingança dele foi pela culatra, e ainda vai ter de ouvir lição de moral até do vilão :p A-DO-REI. #D

Só tem um problema...se o Kishimoto não explicar isso convincentemente, vai ser o plot twist mais ridículo da história. E sinceramente....eu não consigo imaginar uma explicação decente. Isso é...esperar pra ver.

Mas até agora eu adorei. Sabia que o Itachi não podia ser só aquilo, aquele vilãozinho sem sal, doido e clichê. Vai ter mais história pela frente ^_____^

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mas, tipo assim, como voce pode proteger seu irmão daquele jeito??? LOL!

Ele prendeu o Sasuke duas vezes no Tsukiyomi, quebrou um braço, colocou o Sasuke no hospital, depois lançou uma amaterasu que não para até completarem 7 dias!!

Isso é o que eu chamo de amor fraterno!

Mas voce ja leu a tradução mais recente? Do Tobi falando em Terceira pessoa do Madara. que ele fez tudo para manter o Sasuke longe do Madara!! O que isso quer dizer??

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Mas, tipo assim, como voce pode proteger seu irmão daquele jeito??? LOL!

Ele prendeu o Sasuke duas vezes no Tsukiyomi, quebrou um braço, colocou o Sasuke no hospital, depois lançou uma amaterasu que não para até completarem 7 dias!!

Isso é o que eu chamo de amor fraterno!

Mas voce ja leu a tradução mais recente? Do Tobi falando em Terceira pessoa do Madara. que ele fez tudo para manter o Sasuke longe do Madara!! O que isso quer dizer??
Mas isso é outra história, o Kishimoto vai ter q explicar.

E putz, o Tobi gosta mesmo de 3a pessoa. Os narutards vão endoidar sem mangá semana q vem.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Voce ainda ta moderando a parte de Naruto, Agrias?

Acredite em mim, nessas duas semanas sem naruto, aquilo lá vai pegar fogo!

O pau vai quebrar bonito lá, escuta só...

A criançada vai deitar e rolar!

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
esse negocio de itacho bonzinho foi paia. adorava ver ele falando que matou o clan sem ao menos esbocar alguma tristeza. Sem contar que aquela cena de psicopata foi atoa entao?

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal

Xiii o patedecarne tem razao Agrias, lembro.m k qd era mod do Naruto e n houve capitulo uma semana o psl começou td a flipar. Ate consideramos a hipotesse de abrir uma agony thread para os narutards desabafarem xD

Vai ser duro, lol

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

Por mim fica trancado até quarta da oooutra semana. Essa semana já foi estressante demais...mas nós ainda estamos decidindo. A predictions thread acho q vai ter..

Porra mas tb Kishimoto...que cliffhanger maldito >(
Acho q ele pediu 1 semana de break só pra pensar como que ele vai explicar o que ele inventou agora hehehe, pq não tem explicação! ;ppp

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
QUE?
2 semanas sem naruto? esse kishimoto fuma brita, soh pode!

Status
Not open for further replies.