Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
eu pensava q era golden week =/

quer dizer q ele pediu penico foi?

então o próximo, próximo vai ser +/- dia 24 neh?

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
@patedecarne: você que é fã de Bleach, me responda uma coisa. Lembra quando saiu aquela entrevista de Kishimoto na Jump Fest? Sabe me dizer se saiu alguma de Bleach também? Alguma confiável, é claro.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
@Pirulito:

Olha, eu não possuo muitas informações sobre possiveis entrevistas com o Kubo não, o que eu ja consegui fuçando aqui e no bleachasylum é que em uma das entrevistas, o kubo disse que esse gaiden iria durar aproximadamente 2 meses, e em outra entrevista, que ele disse que ele vai colocar a Unohana para lutar, com certeza!

Gente, gente, se tem alguem muito louco nesse mundo é o kishimoto! voces leram o ultimo spoiler confirmado? Itachi implantou o Amaterasu no Sasuke pouco antes de morrer! Pelo amor de Deus, Kishimoto tem que tirar 2 anos de ferias para tentar bolar alguma coisa condizente para esse plot twist dos infernos!

Agora me expliquem uma coisa: pra que serviu toda a preparação do Sasuke e a luta dele com o Itachi??

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu li essas duas.
Eu queria saber se é de fonte confiável. Não sou muito por dentro de onde vem as informações de Bleach.

Eu só volto a ler Naruto sob aquelas condições que postei páginas atrás.
Mas esse spoiler ai é fumado, ao mesmo tempo que Kishimoto faz coisas fodas com Sasuke, ele também beira ao ridículo ao levar seu fanboyzismo ao extremo.

Na verdade, eu ri.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Então só pra te dar mais um gostinho de onde as coisas estão indo, que tal se eu te falar que o sasuke ta com o MS???

O kishimoto não precisa de 2 anos, ele precisa de 2 milenios para pensar em alguma coisa realmente convicente!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Só me resta rir novamente.

Mayuri feioso demais, hahahaha... totalmente freak!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bleach, cara, ta sem comentarios como sempre, o kubo esta se excedendo nesse gaiden, como nunca fez!

Agora, exatamente o que será que o Urahara quer com o Mayuri tambem? será que ele quer um time Hebi?? LOL
Primeiro a Hiyori, agora o Mayuri..falta mais um para integrar o time!

eu num entendo como tem uns caras tão cabulosos que conseguem virar capitães; olha o nivel do mayuri por exemplo! se eu fosse lider do gotei 13 essa coisa nunca seria um capitão aqui!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Pelo visto o proximo capitulo de naruto deve deixar todos de cabelo em pé!!! Essa historia do MS de sasuke e o amaterasu "engatilhado" foi demais. Mas creio que Itachi, mesmo depois de morto, vai ter uma participação boa na história.
Madara apenas mostrou parcialmente sua face, o que me leva a pensar q o autor deixou o suspense para mais tarde (provavelmente o próximo capitulo deve sair no dia 25, que é sexta).
Acho que o kishimoto deve ter toda a história já bolada, não acho sensato uma pessoa que cria uma historia tão grande e complicada dessas ter de 'inventar' uma desculpa para os fatos. Ele deve ter desde o começo um explicação para isso tudo, só q ele se enrola um pouco na hora de exprimí-la, hehehe!!! Sem querer defender incondicionalmente o mangaka, acho q esse misterio todo esta dando uma pimenta a mais à historia...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Pelo visto o proximo capitulo de naruto deve deixar todos de cabelo em pé!!! Essa historia do MS de sasuke e o amaterasu "engatilhado" foi demais. Mas creio que Itachi, mesmo depois de morto, vai ter uma participação boa na história.
Madara apenas mostrou parcialmente sua face, o que me leva a pensar q o autor deixou o suspense para mais tarde (provavelmente o próximo capitulo deve sair no dia 25, que é sexta).
Acho que o kishimoto deve ter toda a história já bolada, não acho sensato uma pessoa que cria uma historia tão grande e complicada dessas ter de 'inventar' uma desculpa para os fatos. Ele deve ter desde o começo um explicação para isso tudo, só q ele se enrola um pouco na hora de exprimí-la, hehehe!!! Sem querer defender incondicionalmente o mangaka, acho q esse misterio todo esta dando uma pimenta a mais à historia...
Concordo. O Kishimoto certamente tem o 'guião' da manga feito, tal como qq outro mangaka competente. O facto de algumas coisas parecerem estranhas ou dificilmente concebiveis na realidade da manga nao ker dizer k elas nao ganhem sentido daqui a uns capitulos. Continuo a achar k o Kishimoto akaba smp por explicar tudo. Muito do q nao compreendiamos antes deste ark foi respondido ao mesmo tempo k surgem novas questoes. Eh um ciclo k vai continuar no Naruto. Tou convencido k o Amaterasu no Sasuke vai demorar 7 dias (tempo de duraçao do Amaterasu ate apagar) e vai ter a devida explicação

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
eu quero ver como ele vai explicar isso. itachi bonzinho porem psicotico "i wanto your eye!!", transferencia de ms por dedada na testa... sei nao viu.

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Ok sinceramente se esse spoiler de o Itachi ser bom for mesmo verdade então este é o plot twist mais seco, previsível, absurdo e preguiçoso que alguma vez li em qualquer história de banda desenhada.

Espero que a razão por detrás deste facto seja muuuuuuito boa porque senão ardeu a tenda e a minha fé neste mangá vai pelo cano abaixo...
As coisas mais fáceis de se fazer em qualquer história é matar um personagem e trazê-lo de volta e/ou tornar um vilão num herói. E ambos estes artifícios narrativos de tão usados serem tornam-se clichés sem piada nenhuma que só demonstra preguiça mental e falta de talento para criar histórias.

Mas por enquanto como não tenho o capítulo à minha frente, ou neste caso no ecrã, vou aguardar e tentar este veneno todo cegar o meu julgamento final.

...

Céus este meu post soa Tão SNOB... :darn :s

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Seria Tobi “a Bad Boy”?
Kishimoto ta ficando maluco!
Como é que ele vai explicar essa coisa de Itachi ser bonzinho?
Na minha opniao:

Itachi lutou contra Sasuke pra tentar provar que o irmão o havia superado!
Caso isso não se confirmasse Itachi mataria mesmo Sasuke. Talvez ele tenha trilhado o inicio do caminho com Madara pq acreditou em algo utópico proposto por Madara (esse algo Madara nos contara!), mas depois desistiu. Matou todo o clã e viu que não era aquilo que realmente queria! Putz o cara matou o pai e a mãe! Só consigo ver personas como Noitra, Aizen e Orochimaru fazendo isso.

Como vimos, foi confirmado que “the best friend” do Sasuke era mesmo Itachi XD
O duro é sair um capitulo que traz mais perguntas do que respostas e na outra semana não ter Naruto! -_-

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, se o best friend era o Itachi, então, pelo amor de deus, eu não consigo nem sequer imaginar quem seria o pior inimigo...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, demorei a voltar aki xD Uni tomando mto tempo.
Mas ow, moh legal ver que nossa thread eh uma das q mais bombam >< brasucas e nossos irmaos participando em massa dum site de mangahs, isso é mto rox ><

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Eu tinha parado de acompanhar Naruto já faz um consideravel tempo...
mas... o melhor amigo do Sasuke ainda era o Itachi?! O__o;

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Lol Emy n fiques confusa. Se o Itachi era o melhor amigo do Sasuke, este nem o sabia lol. Se isso acontecesse era pk o Itachi afinal tinha 'boas' intençoes quando disse q matou a familia toda e que lhe cria tirar os olhos para ficar todo-poderoso.

Quanto a este assunto n m kero pronunciar mt sem ver o capitulo. Eu so li alguns comentarios sobre os spoilers confirmados e n xeguei a ver com olhos de ver o spoiler. Ainda assim, confio cegamente k o Kishimoto tem uma explicaçao perfeitamente razoavel e ao mesmo tempo bombastica como ja nos habituou. Se isso n acontecer fico bastante desapontado

Psl k kurte freestyle football: http://www.youtube.com/watch?v=COcczatkNP4&feature=related
Mandaram.m este link na football thread do MH e ta brutal. Akele puto xinoca deve ter sido iluminado por um anjo qd nasceu...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Farfallla: Avatar de Erza FOOOOOOODA

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
O Itachi agora é o Snape do Harry Potter...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Minha cabeça explodiu com esse último capítulo!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Sinto cheiro de flashbacks. #D

*rindo feito uma fangirl retardada #D~~*

Status
Not open for further replies.