Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
"at the moment" ^^

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Gracias!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
NNNUUUUU, essa é a ultima semana de Duas Caras! Acho que vo matar a ultima aula todos os dias!!

atm tambem pode ser considerada como pressão atmosferica, se não estou enganado, hehe

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
huahauhauahuahuahauhauahu

Ah, e obrigado pelo site. Será bastante útil

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
foi nesse site que eu descobri o que era emo!

Tem muita gente a toa na vida pra fazer um dicionario dessas coiss!

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Madara bonzinho pate? THAT´S A BIG NO-NO ;p

Eu não acredito mais em nada...pode ser até q a história inteira sobre o Itachi ser o Gandhi seja uma farsa. Quero ouvir a versão do Kakashi da história (pq ele incrivelmente sempre sabe mais de tudo do q a propria Hokage xD) e dos velhotes. Só quando a história do Minato vier a tona por inteiro que o quebra-cabeça vai fechar e as contradictions vão aparecer >D

Ele só soltou o Sasuke pq pensou "ahá, a cobra tá criada agora". Tô super ansiosa pelo prox capítulo....se bem q eu acho que a partir do próximo vai voltar pro Naruto, e a gente só vai saber o que o Sasuke vai fazer daqui a uns 2 meses. :(
interessante essa teoria de o kakashi contar a 'outra versão', até pq na falta do jiraya ele deve ser um dos mais 'bem informados' de konoha, hehehe!!!
mas outra coisa q me intriga é a demora do sapo-código q o jiraya mandou... será um sapo-tartaruga??? hehehe!!! acho q só depois do madara o pessoal vai enfrentar o pain, e esse não vai dar colher de chá q nem o madara...

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Alguém lê Tsubasa Reservoir Chronicles?

Poderiam me explicar o que raio é que se passa na série?
Time-travel já é uma coisa complicada de lidar,
agora time-travel e clones é de loucos... Afinal qual Sakura é que é a real e qual história do Shaoran é que conta? Aquela dos últimos dois ou três capítulos ou a do clone que foi encontrado pelo Fujitaka e conheceu a SAkura não sei como... é que o Shaoran original diz que o Fujitaka era o pai da Sakura na nova dimensão e... e... Head... Hurts... :(

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu leio cara e sinceramente... to entendendo bulhufas sauehsuaheusa
Quando acabar vou reler tudo pra ver se entendo @@ tá muito loco o negocio

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Passei a tarde lendo um mangá chamado Detroit Metal City, alguém conhece? Eu quase chorei de rir, muito absurdo. xD É sobre um cara que gosta de musica indie e sonha em ser cantor pop, mas acaba cantando numa banda de Death Metal exagerada e usa maquiagem black metal pra proteger a identidade real dele. É muito absurdo. xDDD

Mês q vem vai sair em anime e em um filme live action com participação do Gene Simmons do Kiss...tô ansiosa agora. xD

BWAHAHAHAHAHAH XD Isso vai ser trash demais!!!
(é o mesmo ator q fez o L no filme do Death Note ;p)

O making of do filme, com o Gene Simmons...vale a pena olhar, é absurdamente hilário. http://www.mediafire.com/?yy39cmvxybm

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Sinceramente eu não entendo pq DN fez tanto sucesso.
Ta certo que a história é boa e "inédita", mas foi mal projetada para um fim ou uma continuação. A 2ª fase chega a ser ridícula se comparada a primeira.
Eu gostei do anime até o episódia 18. Mas depois, sei lá, perdeu a graça.

Esse ae acima não parece um tosco que fez um filme que passa na Sessão da Tarde direto; o filme chama "O Peste". só pelo nome já da pra analisar o valor do filme.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Haha, nem fale, porque na sessão da tarde eles so passam o mesmo tipo de filme: geralmente é o peste, ou a lagoa azul ou alguma coisa de ferias frustadas!

Tipo assim, acho que a globo tem dinheiro pra comprar coisa melhor, se continuar assim daqui a pouco vai ter doido decorando o script completo desses filmes!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
oO
Nuss, eu sumo no feriado e a thread vai para a pag 15 XD~~
[Aquela que só aparece para falar de futebol]
Meu time está péssimo T.T~~ Por enqto nem está dando graça acompanhar o Brasileiro T.T Pelo menos vou me contendo viciando em joguinhos como Hattrick .-.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
EEEEIIII, por onde voce andava, Farfallinha? Na verdade voce ficou muito mais tempo fora do que o normal, ja tava ate ficando preocupado se voce tinha me abandonado, até cheguei a sonhar com isso!

Desse jeito voce me mata do coração!!!

PS: seu time tá uma bagaça mesmo, ahuahuah!!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
AUhuAHUAH XD Tadinho do meu Sampa T.T Mas eu ri mesmo foi quando o Luciano Hu...lk? oo' (acho que não XD mas n sei de cabeça o sobrenome do cara xD~~) comentou sobre as musas do Campeonato e disse q n haverá uma do Curintia pq n pode 2ª divisao xP
Pois andava por aí xP BH! Feriado eu sumo mesmo praí XD Pra visitar o meu moço xP
Sério que c sonhou com isso? oo *péssima para identificar brincadeiras xDD~~* Pode deixar que vaso ruim n quebra fácil xP Apesar de os motoristas de excursões serem horrorosos e aparentemente n terem medo de curvas (oo'), eu sumo mas volto^^

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Farfalla! Jogas Hattrick tmb? Lindo! Tas em k serie?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
To na 8ª xDDD É que não sei se serie é divisão^^ Comecei a jogar tem umas 3 semanas (na verdade, já joguei ha uns 2 anos, mas parei e esqueci td xD só voltei agora). Meu time tá bem lixo por ora ç.ç mas acho o jogo muito legal xD
Como está seu time, Mendes?^^

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Sinceramente eu não entendo pq DN fez tanto sucesso.
Ta certo que a história é boa e "inédita", mas foi mal projetada para um fim ou uma continuação. A 2ª fase chega a ser ridícula se comparada a primeira.
Eu gostei do anime até o episódia 18. Mas depois, sei lá, perdeu a graça.

Esse ae acima não parece um tosco que fez um filme que passa na Sessão da Tarde direto; o filme chama "O Peste". só pelo nome já da pra analisar o valor do filme.
Concordo que a 2ª fase não se compara a 1ª, mas tb não é de se jogar fora :P
DN fez sucesso pq o protagonista é inteligente DEMAIS ao contrario de certos Nautos/Luffys/Ichigos da vida @@

O Peste não é um filme que o Jim Carrey participa ? Eu acho esse filme legalzinho @@

Farfalla said:
Meu time está péssimo T.T~~ Por enqto nem está dando graça acompanhar o Brasileiro T.T Pelo menos vou me contendo viciando em joguinhos como Hattrick .-.
Vale lembrar que o mengão está em 2º :]]

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu comecei em dezembro. Na altura puseram.me na 9 divisao e lutei para nao descer. Na epoa seguinte que esta agora a acabar correu.me bastante bem e dou altas tareias a quase toda a gente. Vou ficar em 2o lugar e subir a 8a divisao : )
Tou a kurtir bue do jogo! Recomendo a quem queira um jogo de gestao de futebol divertido, online, gratuito e que nao ocupa muito tempo. So ha 2 jogos por semana no maximo e tal. A minha equipa chama.se: FutebolNaVeia

Qual eh a tua Farfalla?

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
O Peste não é um filme que o Jim Carrey participa ? Eu acho esse filme legalzinho @@
esse do jim eh o pentelho, que eh muito mais engracado.

Status
Not open for further replies.