- Reaction score
- 1,260
- Country
-
"at the moment" ^^
interessante essa teoria de o kakashi contar a 'outra versão', até pq na falta do jiraya ele deve ser um dos mais 'bem informados' de konoha, hehehe!!!Madara bonzinho pate? THAT´S A BIG NO-NO ;p
Eu não acredito mais em nada...pode ser até q a história inteira sobre o Itachi ser o Gandhi seja uma farsa. Quero ouvir a versão do Kakashi da história (pq ele incrivelmente sempre sabe mais de tudo do q a propria Hokage xD) e dos velhotes. Só quando a história do Minato vier a tona por inteiro que o quebra-cabeça vai fechar e as contradictions vão aparecer >D
Ele só soltou o Sasuke pq pensou "ahá, a cobra tá criada agora". Tô super ansiosa pelo prox capítulo....se bem q eu acho que a partir do próximo vai voltar pro Naruto, e a gente só vai saber o que o Sasuke vai fazer daqui a uns 2 meses.![]()

Concordo que a 2ª fase não se compara a 1ª, mas tb não é de se jogar fora :PSinceramente eu não entendo pq DN fez tanto sucesso.
Ta certo que a história é boa e "inédita", mas foi mal projetada para um fim ou uma continuação. A 2ª fase chega a ser ridícula se comparada a primeira.
Eu gostei do anime até o episódia 18. Mas depois, sei lá, perdeu a graça.
Esse ae acima não parece um tosco que fez um filme que passa na Sessão da Tarde direto; o filme chama "O Peste". só pelo nome já da pra analisar o valor do filme.
Vale lembrar que o mengão está em 2º :]]Farfalla said:Meu time está péssimo T.T~~ Por enqto nem está dando graça acompanhar o Brasileiro T.T Pelo menos vou me contendo viciando em joguinhos como Hattrick .-.
esse do jim eh o pentelho, que eh muito mais engracado.O Peste não é um filme que o Jim Carrey participa ? Eu acho esse filme legalzinho @@