- Reaction score
- 726
- Country
-
São bandas, sim, pate.
Estou com imensa inveja do thiagojoe e do Mendes.
Estou com imensa inveja do thiagojoe e do Mendes.

Sabe contra quem é o próximo jogo do São Paulo? Contra o Mengão, que ganhou de 5x0 e é L-I-D-E-R, no maraca :]EEEEEEITCHA! Esse Galinho foi assada ontem.
Tricolor reacendendo rumo ao tri enquanto eu me lasco na faculdade.

... Jà to sentindo cheiro de porco assado :P
Sabe contra quem é o próximo jogo do São Paulo? Contra o Mengão, que ganhou de 5x0 e é L-I-D-E-R, no maraca :]
Acho que vai demorar um pouco mais pro sp voltar a brigar pela titulo![]()
Quanto ao Brasileirao...
E dà-lhe Sport hoje... Jà to sentindo cheiro de porco assado :P
Falando sério, o Galo é um dos times favoritos para descida. Tem que abrir o olho logo.eu espero sinceramente que essa nova zaga venha para ajudar, porque essa derrota eu ainda perdoo, mas se continuar assim vai ser muito, muito feio...
Ontem eu li mais uns 25 capitulos de One Piece, e parei no 47, mas sinceramente ainda não vi nenhuma razão pra continuar lendo...
nem sei se tenho animo pra continuar, a menos que alguma coisa realmente boa aconteça depois dessa parte...

que isso velho, tem muito time ruim pra cair esse ano, e o galo nao eh um deles.Falando sério, o Galo é um dos times favoritos para descida. Tem que abrir o olho logo.
Concordo que o Galo não deve cair esse ano, mas que tá muito ruim ta asuehasuehsuahHeypress said:que isso velho, tem muito time ruim pra cair esse ano, e o galo nao eh um deles.
pelo menos esse ano vai se manter na primeira.