Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ahhhhhhhhhhhhhhh XD É pra fazer em portugues o review? XD Mioh ainda! Aih Dani que é revisora?^^
Eu achei que era em ingles XD Ia ter de desenferrujar o meu ç.ç" Isso facilita mto oo

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Hm....é em inglês msm. Onde ce viu q não era? =x

Acabei de ver q eu msm escrevi isso #D O q eu queria dizer era algo como "invasão de reviews pelo pessoal da thread em português", mas sabe-se lá o q tava na minha cabeça na hora. ;p

PS: Agrinhas, mas me fala aqui: a algum tempo voce comentou alguma coisa de code geass aqui quando eu falei de Gundam 00: ele é de mecha tambem? como é a historia?

Se for de mecha tava animado pra ver...
Só agora q eu vi teu edit, desculpa patezito #D

Sim, é de mechas...na verdade, é uma mistura de um monte de gêneros. Tem o enfoque político do Gundam 00, uma pitadinha de drama de colégio, mechas, shonen, uma gotinha de shojo, SHARINGAN (hahahahaha, sério. Nah, sharingan não. Doujutsu. #D), plot-twists insanos...tudo isso coberto com character design do Clamp (só o character design! A história não!).

Eu recomendo. Pessoal tá viciado nisso, é a nova modinha do momento ^^;

Admito que de tanto falarem, pensei que era absurdamente fantástico e acabei ficando um pouco decepcionada...mas agora que passou um tempo que assisti, pensei melhor e recomendo mesmo. É uma ótima série, sem dúvida, e fica melhor depois da metade; vou assistir de novo quando der com certeza. Não estou acompanhando a 2a temporada, vou esperar acabar pra assistir de uma vez só :3

Se vc quiser uma sinopse avisa, não vou dizer pq sei lá...tem gente q prefere assistir logo ^^

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Faça outro, não tem problema nenhum #D
In fact, vc devia fazer de Naruto. Ia ser HILÁRIO. >D
Só porque alguem ja faz um não significa que não pode ter outro; pelo menos gera discussão produtiva e saudavel, e não as ridiculas que vira e mexe a gente ve por ai;

Mas sei lá, pode ser que fique banalizado se ficar com reviews repetidas. Imagine ai se umas 10 pessoas fizessem review do mesmo capítulo?
No máximo, eu poderia fazer uma mini-review dentro da thread de uma review já feita.

E eu sabia que alguém ia dizer para eu fazer de Naruto, heuheuehueheue.

Tava jogando no extreme, apesar de não conseguir terminar a maioria das fases no normal :]

É isso, rei. Tem jogar no mais difícil mesmo. O último jogo de pc que eu joguei foi Heroes III completo, todas as expansões, e eu jogava em quase totalidade das vezes com mapa de dificuldade impossível e computer player com dificuldade impossível. Era simplesmente impossível. Eu joguei em uns 10 a 15 mapas, ganhei só 1. Mesmo assim, eu me diverti mais do que se eu tivesse jogado no normal ou hard.
Quando eu já me sentia humilhado o suficiente, eu diminuia a dificuldade do computer player para expert para recuperar a confiança e retomar a tentativa de reinar no nível impossível. Mas era impossível mesmo.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
É isso, rei. Tem jogar no mais difícil mesmo. O último jogo de pc que eu joguei foi Heroes III completo, todas as expansões, e eu jogava em quase totalidade das vezes com mapa de dificuldade impossível e computer player com dificuldade impossível. Era simplesmente impossível. Eu joguei em uns 10 a 15 mapas, ganhei só 1. Mesmo assim, eu me diverti mais do que se eu tivesse jogado no normal ou hard.
Quando eu já me sentia humilhado o suficiente, eu diminuia a dificuldade do computer player para expert para recuperar a confiança e retomar a tentativa de reinar no nível impossível. Mas era impossível mesmo.
Rapaz, Heroes é iraaaado XD Mas realmente, o impossivel é impossivel xP
Eu gosto mesmo de jogar no Hardest é Age of Empires/Mithology, ficar recebendo ataque toda hora é emocionante hehehe

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Demorei pra inauguraçao. Malz ae people :)

Uma perguntinha... Alguém aì jà comprou a SJ online? Eu comprei essa semana, pra ver quanto tempo demora pra chegar, e caso chegue ràpido o suficiente, continuarei a faze-lo pra tentar publicar raws o mais ràpido possìvel :)

Falando em Guitar Hero 3... Eu atè pensei em comprar, porque é legalzinho, mas fiquei na dùvida entre ele e Devil May Cry 4 (Xbox360), e acabei comprando esse ultimo. No final das contas jà tenho uma guitarrinha e um amp mesmo. E' mais divertido :P

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Prezados amigos da MH,
é com um imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso pesar que venho aqui me despedir de vcs.
A partir de hoje a internet aqui do escritório passa a ser totalmente bloqueada (exceto para os sites mais importantes), com isso a minha presença aqui, que já estava deveras fraca, passa a ser nula.
Não sabem o ódio que eu estou sentindo; vontade de matar pensando no tempo do ócio INUTIL que teremos agora. Mas todo chefe acha que bloqueando outras atividades fará vc trabalhar mais e o bla bla bla capitalista.

Agradeço a todos pelo respeito e atenção passadas e todas as discussões e dicas passadas (to lendo One Pece por causa do povo daqui ^^). Muito obrigado mesmo e atéééééééé mais!

o/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Se vc quiser uma sinopse avisa, não vou dizer pq sei lá...tem gente q prefere assistir logo ^^
Ah, tudo bem, se não tiver problema eu gostaria de ver uma sinopse, mesmo porque nos dias atuais meu tempo ta muito curto mesmo pra ver essas series, mas se a sinopse me parecer legal ai eu baixo os primeiros episodios pra ver!

Falando em Guitar Hero 3... Eu atè pensei em comprar, porque é legalzinho, mas fiquei na dùvida entre ele e Devil May Cry 4 (Xbox360), e acabei comprando esse ultimo. No final das contas jà tenho uma guitarrinha e um amp mesmo. E' mais divertido :P
Na minha opinião voce fez a escolha certa, mas digo isso porque sou um viciado total em DMC, e eu simplesmente pirei com o 4; hoje em dia nem jogo mais, mas é porque fiquei quase 3 meses jogando somente esse jogo, e ainda assim nem consegui DMD no damage pra todas as missões!

Prezados amigos da MH,
A partir de hoje a internet aqui do escritório passa a ser totalmente bloqueada (exceto para os sites mais importantes), com isso a minha presença aqui, que já estava deveras fraca, passa a ser nula.
Não sabem o ódio que eu estou sentindo; vontade de matar pensando no tempo do ócio INUTIL que teremos agora. Mas todo chefe acha que bloqueando outras atividades fará vc trabalhar mais e o bla bla bla capitalista.

Agradeço a todos pelo respeito e atenção passadas e todas as discussões e dicas passadas (to lendo One Pece por causa do povo daqui ^^). Muito obrigado mesmo e atéééééééé mais!

o/

Que coisa mais chata, hein, Marcus? Mas mesmo assim em fins de semana tambem ficará dificil pra voce? Seria realmente uma pena sua saida, visto que ja estamos na V.3 e estamos ficando mais proximos uns dos outros; Mas de qualquer maneira, se não tiver jeito, então sucesso e boa sorte!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Prezados amigos da MH,
OBJECTION!
Pau neles Marcus! Que sacanagem ;_;
Tem rede wifi por ai? Compra um celular com wifi e faça a revolução! >D

Vamos sentir sua falta ;~~ Apareça qd der!

Ah, tudo bem, se não tiver problema eu gostaria de ver uma sinopse, mesmo porque nos dias atuais meu tempo ta muito curto mesmo pra ver essas series, mas se a sinopse me parecer legal ai eu baixo os primeiros episodios pra ver!
Mínimo de spoilers possível, pode ler. Tudo o que eu resumi aqui é mostrado no 1o capítulo.

É algo assim: Um império monarquista chamado Brittania começa a conquistar o mundo todo. Cada país novo que eles conquistam passa a se chamar "Area X", onde "X" é um número. Eles já pegaram aproximadamente a Europa toda.

Finalmente chegam no Japão, que vira a Area 11. Os japoneses passam a se chamar "elevens", e um príncipe de Brittania é designado pra governar o país. Na ocupação, os elevens têm a chance de se tornarem "brittanians", e normalmente são forçados a aceitar logo de cara, para não morrer. No entanto, mesmo assim são vistos com preconceito pelo povo de Brittania que se muda para a colônia - isso quando não são exterminados antes.

Mas é claro que o único lugar no mundo onde as pessoas se revoltam é no Japão! (nem é...bah, spoiler.) XD Aparecem vários "grupos terroristas", que normalmente só servem para apanhar do exército de Brittania. Claro, pq Brittania tem os knightmares, mechas de batalha. Os terroristas não têm nada. XD

Esse é o cenário político. Agora, a história é essa: Na época da ocupação, 2 amigos, ainda crianças, perdem tudo na guerra: Lelouch e Suzaku. Lelouch é um brittanian que estava morando na colônia antes da ocupação; Suzaku é japonês. A irmã de Lelouch, Nunnally, é cega e paraplégica. Suzaku jura que vai se vingar dos brittanians (exceto Lelouch, claro.). Lelouch jura que vai transformar o mundo para que Nunnally possa viver em paz. Eles acabam se separando, e cada um deles pensa que o outro morreu.

Anos depois, um Lelouch adolescente estuda no prestigiado colégio dos Brittanians, a Ashford Academy. Um dia, atrasado, vai para o colégio com seu amigo Rivalz (dublado pelo seiyuu do Sasuke <3), quando quase é atropelado por um caminhão. O caminhão desvia e tomba, e Lelouch vai tentar ajudar os ocupantes. Ele acaba encontrando um compartimento secreto no caminhão, onde estava uma garota.

Mas mal sabia ele que aquele caminhão fazia parte de um plano terrorista dos elevens! Um soldado de brittânia entra no caminhão e.....supresa! O soldado era...Suzaku! Ele reconhece Lelouch e lhe dá cobertura.

No entanto, na fuga outros soldados chegam e começa um combate. A garota defende Lelouch e é alvejada por um tiro na cabeça. Antes de morrer, faz um pacto com Lelouch. Sem muita escolha, Lelouch aceita....e os soldados acabam se suicidando. Lelouch havia ganho um poder especial, e desde então decide dar um novo rumo a sua vida - mudar o mundo. Começa aí a rebelião de Lelouch.

Por que Lelouch e Nunnally estavam no Japão antes da ocupação? Por que a irmã de Lelouch é paraplégica? Quem é a menina do contrato? Por quê Suzaku é um soldado de Brittânia? Não se preocupe, a partir do episódio 5 o número de questões....triplica. XD

É uma mistura de Death Note, Gundam, Macross, séries shonen em geral e mais alguma coisa. Ao contrário do que aparenta, é completamente imprevisível e tem uns plot twists insanos. Peça uma pizza da Pizza Hut e vá assistir. Você vai entender pq. >D

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Prezados amigos da MH,

o/

Ainda bem que foi um "até mais". Isso significa que você vai dar um oi quando possível, não é?
Estaremos esperando.

Alguém já soube do Anime Friends?
Vai ser dias 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de julho.

Overdose.

Last edited:

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
xiii, vou de ferias durante algum tempo e ja vai na V3 :O

*clap* *clap* *clap*

EDIT: btw, Code Geass é realmente bom :D

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Boa sorte na sua vida, Marcus :) :P

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ja ganhaste no modo Hardest do AoE? Sem cheats? :O
A maioria eu perco, mas já ganhei algumas @.@'. Não demora menos de 3~4horas though

Marcos Beoulve said:
Prezados amigos da MH,

o/
Que coisa chata heim cara, sempre tem uns chefes doidos asssim ><
Vai fazer o que quando tiver acabado o trabalho que te deram? Se encher de cafezinho e ficar p* da vida com o patrão. Porra, tem gente que não pensa mesmo
Mas ve se aparece por ae fds quando der o/

mrmgomes said:
Fez a escolha certa, DMC owna demais

Pirulito said:
Alguém já soube do Anime Friends?
Vai ser dias 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de julho.

Overdose.
Vou chegar em SP dia 18 de manha, acho. Devo ir no dia 19 e quem sabe no 20, mas nos 2 dias só vou ficar até umas 4 da tarde e depois vou sair com os malucos xP
Quem for ae diz o dia que vai e a gente combina de dar uma encontrada o/

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pior que rede wifi n resolve ._. Aqui tem wifi e alguns sites são bloqueados msm assim =/
Ow, Marcus, sinto mto msm >< Espero que alguma solução apareça... Essa thread é muito boa, o pessoal é muito amistoso, dá gosto conversar as coisas aqui. É raro ver alguém faltar com respeito ou querer dar uma de melhor para cima de outra pessoa e tal... Muito chato quando alguém que compõe essa galera precisa sair =/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Valeu pelo resumão, Agrias, graças a ele fiquei muito empolgado em assistir essa nova serie: POssui uma tematica de guerra, que gosto muito, sem contar que ta no maior estilão de GUndam e Macross esse anime; e adoro coisas com plot twist e como voce falou que as duvidas vão aumentando gradativamente, vou tentar ver pelo menos uns 5 episodios esse fim de semana: a gente dorme um pouco mais tarde especialmente nesse fds, já que dependendo da Pizza eu fico com insonia, hehe;

Com relação ao AnimeFriends, to muito puto porque a caravana que eu ia foi desfeita, e não sei de mais nenhuma no momento... Mas eu vou tentar procurar mais alguma aqui, queria tanto ir no AF...

E o que a Farfalla disse no post tambem é muito importante: Tirando um manezinho que veio avacalhar aqui a pouco tempo, essa thread é tudo de bom: Sinceramente, o primeiro lugar que vou quando entro no MH é aqui, pra ver como estão todos, as novidades de cada um; É um lugar muito especial pra mim que guardo no coração, e é muito triste ver alguem saindo assim; como disse o Pirulito, espero que não seja um adeus definitivo, de verdade, Marcus...

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Parece que o super-bloqueio vai começar a funcionar após o almoço. Mas tava aqui conversando com "o menino da informática" do escritório, e ele disse que a coisa é seria mesmo. Ordens do nosso gerente que não passa de um retardado que acha que entende algo sobre o nosso trabalho.

FDS é muito dificil entrar, minha net é discada e tals (mais isso muda daqui a um mes e meio) e mesmo que já tivesse ADSL, eu só chego em casa as 23:00 hrs todo dia, e no outro, cansado ou nao, tenho de estar aqui as 8:00! hehehe Entao, da meia noite as seis ou eu durmo ou faço os trabalhos da facul. Mas isso é em prol de um futuro!

Mas eu não vou sumir em definitivo não!
As coisas aqui são sérias mesmo nos 3 primeiros meses de validade, depois elas se encaixam e a vida arruma um jeito de seguir. Se eu ficar sem mangás acho que vou morrer! XD
Eu acompanho Naruto semanalmente desde quando tinha 12 anos! Não vai ser esse povo aqui que vai acabar com a coisa. Mas sempre que eu puder estarei aqui!

Never say good bye! Never!

betsuni

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Estreia no V3....heheh
Parece que o super-bloqueio vai começar a funcionar após o almoço. Mas tava aqui conversando com "o menino da informática" do escritório, e ele disse que a coisa é seria mesmo. Ordens do nosso gerente que não passa de um retardado que acha que entende algo sobre o nosso trabalho.
Não vai ser esse povo aqui que vai acabar com a coisa. Mas sempre que eu puder estarei aqui!

Never say good bye! Never!
Os meus pesames. Eu não sei o q fariam sem net, felizmente anida sou menor de idade e possuo net em casa. Porra, o patrao ta a ser um bocado rigido...

Quem é que acompanha soul eater? Só vi em anime, manga ainda n. Acho que tem uma boa historia, e as cenas de luta fazem me lembrar o FMA (os combos, a maneira como lutam...).
Falando em FMA, a manga e diferente da anime, certo? é que ja me dão saudades, tendo em conta que chorei (sim e vdd, embora n seja assim dessas coisas) quando acabou na anime.

Dhazard

Registered User
Reaction score
101
Country
Brazil
Demorei, :darn
betsuni said:
Falando em FMA, a manga e diferente da anime, certo? é que ja me dão saudades, tendo em conta que chorei (sim e vdd, embora n seja assim dessas coisas) quando acabou na anime.
São diferentes sim; eu comecei assistindo a animação e só depois descobri o mangá. Inclusive, de tanto que eu gostei do anime, eu acabei gastando uma nota preta para importar a edição limitada do filme XD
Em relação ao mangá, a estória segue um rumo completamente diferente: muita gente diz que é melhor, outras, como eu, não conseguem achar nem melhor nem pior - apenas diferente.
Enfim, se vc eh fã do anime não vai se decepcionar em ler o mangá.

Criss-Kun

Intl Translator
Reaction score
244
Country
Brazil
Opa! Acabei de me registrar :smile-big

Agrias

Holy Knight
Reaction score