Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
- O 399 era para ter sido o 400. Tinha muito mais DON!

- Parabéns, Gomes.

- Ninguém vai achar a garota do Pate. O cara tem 24 anos, hehehehehe

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Parabens Gomes :]]
Eu gostei do capitulo de Naruto, mas achei o do Bleach mais emocionante @.@
As coisas tão começando a se juntar hehe

btw, o Sasuke vai ter que ir num psicólogo, tadenho :|

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Sem comentários o capitulo do Bleach essa semana! se os capitulos finais continuarem com essa qualidade ou melhor, é capaz de eu dar um beijo e abraço no Kubo(Não, mesmo assim isso não reforça a teoria do pirulito dos 24 anos, hehe);

Mas as minha semanas com mangas estão muito boas,, quisera eu que essa qualidade vista recentemente continuasse assim para sempre...

Um edit rapido:

Como eu não li o capitulo, eu posso estar viajando na maionese, mas Itachi realmente matou o clan, né? para proteger a vila? Certo, então isso realmente faz dele um perfeito ninja, mas não uma boa pessoa, porque não existe nada mais importante no mundo do que a propria familia, e se alguem a mata, mesmo por um "motivo maior", essa pessoa não pode ser chamado de boa pessoa...

Last edited:

Xophien

Eroge Danchou
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
3,871
Country
France
Meninos, vcs andam muito babões, vou ficar mal acostumada. *****^.^*****

(e agradeçam pelo Xophy não saber portugues, heehehehe ^^)
Well, it turns out I can read it a bit >.>

Opa opa! Comprometida só com o namorado real e o Xophy, meu marido otaku! XD

Nosso casório se deu pq eu odeio o Seiya de Pegasus e amo a Lina Inverse. Como o Xophy diz ter alergia a mulheres 3D (elas dão muito trabalho), ele resolveu casar comigo pq segundo ele eu sou 2D até que eu prove o contrário - isso é, vá até a França conhecê-lo. No dia q isso acontecer acaba a relação. XDDDD
Aww, but you'll always stay a 2D character in my heart, Agri-chan :hug The power of my delusions is just too great :pleased *runs away after hijacking this thread*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Acabo de descobrir que meu marido é um prodígio linguístico. xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ok, então, consegui ler o capitulo em uma brecha aqui, e simplemente não consegui acreditar no que li: Kishimoto fez um movimento de mestre nesse capitulo, desconsiderem o que eu escrevi no post acima, porque da maneira como Madara descreveu Itachi, até mesmo eu fiquei chocado e com dó dele, sp posso dizer uma coisa: Brilhante...

E Sasuke, coitado, um psicologo não salva esse pobre coitado nunca, Agrinhas, foi como voce disse uma vez, O sasuke ia quebrar a cara com alguma coisa mais cedo ou mais tarde, mas eu não esperava que fosse tão terrivel assim..

and seems that we have an Itachi here...

Xophien == Itachi!!! spying this thread, oh no!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
<o>

Meu Deus, que audácia!

:cussing

Vem contar vantagem em pleno território inimigo. Ai também é demais também.

C'mon :box

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Ui! Invasor na àrea! :P

Xophien

Eroge Danchou
Reaction score
3,871
Country
France
Enemy territory? Invader? Aww, but you're the friends of my sweetheart, so you're my friends too, right? :amuse

*readies banhammer*

Right? :nod

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Hell yeah, right! =PPPP LOL!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Relax, Xoph, you're more than welcome here! The people here are realy great and of course you're our friend too! By the way, you could learn some portugese, after all, it's good to know some things about the native language of your future wife, hehe!

Ah, forget about the banhammer, hihi; "shake hands" XD

Nuhhh, Code Geass é realmente bom, pena que não entendi bulufas de nada: só vi o primeiro capitulo, mas to mais perdido do que cego em tiroteio; e se os misterios só aumentam com o tempo minha cabeça vai pirar de vez, hehe!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
pirulitokun, dont hit eyeshield 21's translator... He may start a strike and there'd be no chapter this week :/

patedecarne, se ainda nao leste o capitulo do Naruto, nao tires ja conclusoes precipitadas sobre a decisao do Itachi. Eu até gostei do motivo. So axo estranho o Madara ser tão conflituoso ao ponto de aderir à destruição do clã apenas por se sentir magoado pela forma como o excluiram. De facto, os Uchihas agora estavam finalmente a começar a revolução q o Madara tinha tentado iniciar... foi mt estranho a atitude do Madara aqui e penso q ha mais por detraz disto.

Julgo q o Madara, depois do massacre, chantageou o Itachi para q este entrasse na Akatsuki. Provavelmente ameaçou deixar escapar a verdade sobre aquele dia ou ate mesmo assassinar o Sasuke para manter o Itachi na sua organização.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Banhammer?!?!?!?

Well, I made my decision before, so I think I don't need to fight anymore, right, Xophien? :amuse
Let our differences aside.

Seriously now, it was a surprise to know that you understand portuguese even if a little. And you also know japanese since you are the Eyeshield21 translator (I didn't know about it untill. But I don't read Eyeshield21 yet) Expert in languages, huh?

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
wowowowowowaaaaa Did I read correctly? Eyeshield 21's translator?!

...

If anyone tries to lay a hand on him I'll personally hunt them down and unleash hell on the guy!

:p

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Parabens, Gomes, atrasada xD

E, OMG, isso que é amor oo Aprendeu portugues para ler a homenagem! (Qdo vi Dani falando de Lina Inverse, pensei "OMG, mais uma que joga dota xD", aih lembrei de Slayers xP)

Ganhei um coração ^-^/ Que bom q n leva a mal^^ Nunca custa perguntar XD geralmente descubro da pior forma que alguem leva a mal XD

Agora vou olhar a raw de Mx0 antes que eu tenha um troço na espera .-.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Como é o amor, hein? Rompendo até mesmo as barreiras de paises e de idiomas!!

E de voce, Farfallinha, eu jamais levaria alguma a mal! Por favor, aceite mais dois: S2 S2!

Xophien

Eroge Danchou
Reaction score
3,871
Country
France
pirulitokun, dont hit eyeshield 21's translator... He may start a strike and there'd be no chapter this week :/
If anyone tries to lay a hand on him I'll personally hunt them down and unleash hell on the guy!
I just love this "Translator's immunity" skill :XD Thanks guys :amuse

Seriously now, it was a surprise to know that you understand portuguese even if a little. And you also know japanese since you are the Eyeshield21 translator (I didn't know about it untill. But I don't read Eyeshield21 yet) Expert in languages, huh?
Not really expert in languages, it's just that Portuguese has a lot of words that I recognize because they're similar in French, or in Italian or Latin (that I studied in middle and high school and still remember a bit), so I can manage somehow with Spanish and Portuguese as well. Take Agri-chan's earlier sentence : "Acabo de descobrir que meu marido é um prodígio linguístico", in French, descobrir is said découvrir, marido is said mari, prodígio is said prodige, linguístico is said linguistique. Even without any Portuguese skills, any French person would be able to read that one^^; (besides "Acabo", that I pretty much get from the context -and believe me, when you translate Japanese, you have to learn to understand things from the context :darn).

And for the record, my step-great-grandfather is Portuguese, still alive and kicking at 99 years old :p

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Way to go Xoph, welcome to our forums, and stay with us as long as you wish :)
Let's do this way: We keep on writing in portuguese and u answer in english, since all of us seem to know it pretty well :)

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
oh yeah, evereybody speaks english in portuguese thread!
don't stop folks!

o capitulo de naruto foi bem foda.
agora sim eu voltei a gostar do itachi, que quarto que nada, o maior nija de todos ateh agora, eh o itachi! espiao duplo e ainda por cima, mata o clan por nao querer mais violencia (um tanto quanto hipocrita, mas ok)!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Primeiramente, bem vindo à thread Xophien!

Segundamente(LOL!), nossa cara, capitulo de Doubt bom demaaaais!!! Ahhhh, não dá ra esperar mais um mes pro proximo >.<

Raw de OP demorou um cadin pra aparecer hj né? '-'

Status
Not open for further replies.