Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
I just love this "Translator's immunity" skill :XD Thanks guys :amuse

Due to your “translator’s immunity”, if we keep fighting, my friends in this thread would become my enemies, probably. :notrust

Not really expert in languages, it's just that Portuguese has a lot of words that I recognize because they're similar in French, or in Italian or Latin (that I studied in middle and high school and still remember a bit), so I can manage somehow with Spanish and Portuguese as well. Take Agri-chan's earlier sentence : "Acabo de descobrir que meu marido é um prodígio linguístico", in French, descobrir is said découvrir, marido is said mari, prodígio is said prodige, linguístico is said linguistique. Even without any Portuguese skills, any French person would be able to read that one

Wow, a lots of cognates in Agrias's sentence. Now i think, French came from Latin too?

Raw de OP demorou um cadin pra aparecer hj né? '-'

Tô ansioso pelo 500 já.
Vai ser DOOON, assim eu espero. 500 é um número bem expressivo.

E esse fim de Mx0? Lucy ficou Kuzumi, hahahahaha. Tô satisfeito só com isso, huahauahuauau.

Brincadeira, final tosco. Também, não dava pra fazer melhor do jeito que a situação estava, eu acho.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Não me spoileia nao carai, ainda nao li XD

@OP
Capitulo bom demais, lol. Só pelo fato da mulherzinha lá ter falado pra eles nao se meterem em encrenca já ta quase certo que eles vão se meter em confusão @.@
Com a Camie sequestrada e o Zoro perdidinho e qse pwnando os tiweuhtewi lá já tá mais que confirmado.
Ainda vem o clone do Sanji pra melhorar tudo.
Proximo capitulo vai ser tão bom quanto ou melhor :]
ps:A pirata lá que não para de comer salvando o Zoro foi irado! (C> Memória pra lembrar os nomes dos personagens)

@Hatsukoi Limited.
Uma palavra pra descrever o capituo: HAWT

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Não tem nada pra "spoilear" mesmo.

Que diabos é hawt?

o link da sua imagem de assinatura nem vai mais servir, né?

vão tirar o forum de Mx0?

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Não tem nada pra "spoilear" mesmo.

Que diabos é hawt?
Hawt = hot xP
Pirulito said:
o link da sua imagem de assinatura nem vai mais servir, né?
Pois é :/, vou ter que mudar a assinatura. Mas já tenho algumas ideias B)
Em ultimo caso eu faço um desenho r0x no paint
vão tirar o forum de Mx0?
Não tão cedo. Se não me engano o forum de PoT ainda tá lá ( pelo menos tava da ultima vez que eu olhei )

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Alguém me dà 3 motivos pra eu começar a ler OP? Eu simplesmente nao consigo gostar...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Alguém me dà 3 motivos pra eu começar a ler OP? Eu simplesmente nao consigo gostar...
Epa so agr reparei q fizest anos :O Parabens... atrasados, ou adiantados mediante a perspectiva...

Como prenda d anos, dou.t 3 razoes para leres OP:

1-Eh das mangas mais comicas k ha
2-Eh A manga mais original k ha
3-A cada ark a manga fica cada vez melhor, onde todos os personagens, bons ou maus, teem personalidades muito fortes e as razoes q os movem sao muito interessantes. Os flashbacks dos passados de cada personagem são magnificos e, apesar de ja irmos para os 500 capitulos, cada um deles parece extremamente longo devido ao ótimo aproveitamento de cada painel, com imenso dialogo e bastante progressao da historia. Não eh por acaso q a anime consegue estar muitas vezes no mesmo ark k a manga, sem a apanhar na historia.

Isto devem ser muito mais q 3 razoes, mas eh impossivel resumir elogios ao OP :P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Comecei Eyeshield 21 ontem, até agora tô adorando. xD

Tentei 2x e não consegui passar da parte onde o Usopp aparece..dizem q fica melhor depois, mas sinceramente eu não aguentei.

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
OMFGWTFBBQ!!! A próxima semana nunca mais chega! Quero o próximo capítulo de Eyeshield AGORA!

:(

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
O Hiruma partiu.m td com akela do grau de idiotismo dos adversarios! 'There's a small idiot!' e dps simula a lesao haha eh o personagem do seculo este Hiruma xD

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
nossa, eu tambem nao consegui gostar de op.
vi o anime e nao achei muito engracado, e quando vi o tanto de capitulo que o manga tem, desanimei totalmente...

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
Tentei 2x e não consegui passar da parte onde o Usopp aparece..dizem q fica melhor depois, mas sinceramente eu não aguentei.
tb pensava k akilo n prestava, sinceramente ate ao capitulo 100 prai n é nd d especial, mas é como o mendes diz, akilo vai ficando cada vez melhor. e é dakeles mangas k eu consigo suportar ler so um capitulo por semana, pk cada capitulo tem informação nova, ao contrario do naruto, por exemplo, k tem capitulos secantes la pro meio. E não pensem mal da manga so pk n gostaram do anime, ja tda a gente sabe k os mangas sao mt melhores! quanto a desculpa d ser grande, o pior é começar, dps le-se akilo numa ou duas semanas pk fica altamente viciante =D
a sério Heypress, Agrias e mrmgomes, pa tentem outra vez xD

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu comecei com a anime ate ao ark thriller bark e adorei. So recentemente comecei a ler a manga e a minha impressao eh a melhor. Eh dakeles mangas k tem tanto potencial ainda para dar, apesar dos 500 capitulos, q eh dificilimo estimar quando xegara o final da serie. Pelo contrario, da para perceber que ainda vai acontecer muita coisa no futuro proximo e distante. Mete agua na boca!

Amanha, final da Taça de Portugal! Sporting-Porto! Esta eh pa massacrar! Vai Pooortoooo espeta uns 5-0 pah! Kero um motivo para gozar com os sportinguistas pelo menos ate ao Euro :P

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Epa existe mais portistas aqui?

E viva o PORTO CRLH

Eu nao posso tar 2 dias ausentes que existe um numero enorme de assuntos :S

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Epa existe mais portistas aqui?

E viva o PORTO CRLH
Se existe? Ha aki mais portistas k benfikistas. a gluttony tmb eh dragã
Payne said:
Eu nao posso tar 2 dias ausentes que existe um numero enorme de assuntos :S
Isso eh bom, lol. Olha la, da outra vez perguntei.t mas n devs ter reparado: Qual eh a diferença entre a guitarra acustica e a classica? A mim parece.me igual :/

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Voces precisam ler One Piece até o arc de Alabasta, se quando acabar isso vc não tiver muito fã então provavelmente nao vai gostar do manga mesmo.
Mas façam uma forcinha, pq depois desse arc fica impossivel de largar @.@

Acabei de ver Barça 5x3Mur-alguma-coisa, jogaço de bola heim. Saiu um golaço de cobertura do Giovanni que meu deus

É... cabou Mx0 ='(
Realmente o final ficou aberto demais, preferiria que o Kano tivesse dado um desfecho. Mas como a esperança é a ultima que morre vamos ver se ele publica algum tipo de oneshot-continuação

Edit: Sua assinatura ficou irada Pirulito :]

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu não vejo OP porque eu ia levar uns dois anos pra ler 500 capitulos, e meu tempo está meio que curto ultimamente, hehe

E tem um porção de mangas pra ler tambem, o onemanga é meu paraiso, mas é tanta coisa que nem sei por onde começar...

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Bom... Vou tentar.
Pra dizer a verdade eu tinha começado a ver o anime aqui na TV (aqui na Italia transmitiram a série por um bom tempo), e eu até que gostava, mas sò assistia esporadicamente quando sobrava um tempinho. Vou ler (quando o tempo permitir).
Valeu aì Mendes!
E obrigado pelos parabéns!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Para somente gostar de One Piece, basta o arco Arlong Park.

Alabasta já é um arco que te algema e joga a chave fora.

Por falar em One Piece, o esqueleto afro é hilário demais. As expressões dele são engraçadíssimas.

Alguém aqui joga isketch? A gente podia marcar de jogar quando boa parte aqui tivesse disponibilidade... é engraçado.

Saintz0r said:
Edit: Sua assinatura ficou irada Pirulito :]
Thanks.
Eu sou fanboy demais dessa guria.

Last edited:

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
Fato curioso de OP que meu irmão viu
Camie aparece na capa de OP 195 (196~em diante por um tempo) Hachibee tbm, acho que aquilo conta a historia de como eles se conheceram, acompanhando as capas o.o;
lol

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Fato curioso de OP que meu irmão viu
Camie aparece na capa de OP 195 (196~em diante por um tempo) Hachibee tbm, acho que aquilo conta a historia de como eles se conheceram, acompanhando as capas o.o;
lol
Sim sim, é isso mesmo :P
Nas capas atuais tá mostrando como a CP9 fez pra fugir de Enies Lobby e uma sagazinha deles trabalhando p/ conseguir dinheiro e pagar o médico do Luccy ( acho que é isso xP )

Fato interessante:Nautico liderando o brasileirão O.O
asuehsauhuesahu

Status
Not open for further replies.