Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Sim sim, é isso mesmo :P
Nas capas atuais tá mostrando como a CP9 fez pra fugir de Enies Lobby e uma sagazinha deles trabalhando p/ conseguir dinheiro e pagar o médico do Luccy ( acho que é isso xP )

Fato interessante:Nautico liderando o brasileirão O.O
asuehsauhuesahu
Hehehehe, de uns tempos pra cà o Nàutico e o Sport andam bem hein? (*Momento de orgulho nordestino :P*)

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pessoas, cade voces?

Nesse fim de semana a thread ficou mais parada do que carro em congestionamento em São Paulo;

Mas de qualquer maneira o forum ficou muito tempo fora ontem, então alguma coisa é justificavel, hehe

Que foda, perdi todas as minhas thread subscritas!

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Hehehehe, de uns tempos pra cà o Nàutico e o Sport andam bem hein? (*Momento de orgulho nordestino :P*)
O Náutico daqui a pouco tá brigando pra não cair, mas o Sport tá bem sim. Alias, dos 4 semi finalistas da Copa do Brasil eu acho que o Sport é o que tem mais chances de ganhar.
Passar do Vice da Gama é easy, e depois pegar Botafogo ( Corinthians não tem a menor chance de vencer o Botafogo u.u ) vai ser tranquilo, já que o Botafogo treme prum Rubro-Negro :P

patedecarne said:
Nesse fim de semana a thread ficou mais parada do que carro em congestionamento em São Paulo;
LOL
Tá feio o negócio lá mesmo sauehsuahusa. Saiu hj uma projeção no site da Yahoo dizendo que em 2013 vai ter congestionamento em SP 24hrs/dia
patedecarne said:
Que foda, perdi todas as minhas thread subscritas!
As minhas tão aqui normaiszinhas '-'

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
As minhas threads tao aqui ainda... Acho que isso foi macumba que fizeram pra voce, pate :P
Quanto ao transito em SP... Puta merda! Assisti a uns jornais brasileiros dia desses... Que coisa ridìcula! Como pode o governo de uma cidade como SP nao ter competencia pra aplicar ao menos alguma minima melhoria? Lastimàvel.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Sinceramente, acho que estão conspirando feio contra minha pessoa aqui: nem essa thread ta aparecendo pra mim como subscrita, e olha que provavelmente é a thread que mais frequento aqui!

Sem contar que outra coisa mais cabulosa acabou de aparecer aqui: Algumas threads apareceram, mas quando eu entro de novo no control panel, elas já não estão mais lá, WTF????

E é verdade, eu fiz a brincadeira com o congestionamento mas a coisa é séria mesmo, mas vamos falar a verdade, né? Ficar comprando carro a esmo assim é falta de noção, ta todo mundo vendo que não dá mais pra suportar o transito e todo dia ta cheio de gente comprando carro...
Sejamos praticos, tenho certeza que o metro la pode ajudar a vida de muita gente que usa carro! pelo menos aqui em BH metrô é uma mão na roda e nunca da engarrafamento, hehe

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Olha o que eu ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei~~~~~~~~~~

Meu amigo foi no Japão e trouxe pra mim!

Last edited:

Sasukerk

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Ola povo dos meus paises ^^(sou br mas buscando minha cidadania portuguesa)
E ja começo perguntando, alguem aqui sabe aonde tem o manga de Code Geass, pq eu mega viciei no anime e olha q isso eh raro de ocorrer soh acontece com FMA,Death Note e Blood+ antes.

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Hehehehehehe.. Se um dia eu for pro Japao vou voltar cheio de gashapons :P
Eu sò nao fui là ainda porque é realmente MUITO caro ir pro Japao... O fato é que um pacote de 10/15 dias nao custa menos do que 5mil euros... Mas também nao tem essa de acomodaçoes boas, médias ou ruins. TODAS as agencias que fazem turismo pro Japao (daqui da Italia) cobram muito porque o tratamento é excelente, e as viagens sao "de luxo". Isso é òtimo, mas o preço mata.

Bem-vindo Sasukerk! :) Divirta-se!

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
agrias fazendo inveja, confirmem.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
@Agrias: KAWAII!!!

Jesus Air Gear está finalmente a aquecer outra vez!
Kazu versus Ikki! Eff Yeah!
Confesso que ainda não percebi o porquê destes dois terem de andar a porrada mas como são as minhas personagens preferidas caguei de alto na cena. Vamos lá ver estes dois a partirem a cabeça um do outro. Ainda por cima com o Oh! Great a desenhar. *hearts Oh! Great*

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Confirmo, Hey! :P

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
gente, tenho acompanhado aos poucos o tópico e fiquei triste com a saída do marcus (mantenha contato cara), ri muito com a entrada do xophien na 'guerra pelo coração de agrias', foi muito legla. nao tneho tido nem tempo pra respirar, mas assim q puder volto a frequentar regularmente o tópico... bem-vindos aos novatos q conheceram o tópico q está na sua terceira versao!!! a lingua q nos une realmente é rica e bela...
to pensando em fazer algum review dos capitulos de fma, alguem sabe onde colocar??? na seção de review tem um geral do manga, mas não achei dos capitulos, principalmente os novos. eu não tenho tido muito tempo de sobra, mas como o mangá é mensal... fica mais fácil!!! hehehe!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
ONDE ESTÃO VCS???? o_o

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu to brigando com um bug infernal do MH que está apagando aleatoriamente minhas thread subscritas, principalmente essa, que é a que mais posto, ja marquei como subscrita e ainda assim ela não aparece no CP;

Mas é verdade, todo mundo ta meio ausente ultimamente, eu ate coloquei um post assim no waiting till madara finishes his speech, o forum ta paradasso nessa ultima semana...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Outro feriado prolongado, nem queria aff :]]
To meio ausente tb pq tou ocupado bagarai! Mas hj como tem final da Champions league eu vou até matar aula pra ver o jogo sauehsauhuesa
O pior é que pra piorar meu estado de ocupado hj chega meu pc novo @.@ pqp, vou morrer de tanto jogar XD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Saintz0r: Eu queria retribuir a gentileza de você ter elogiado minha sig, mas você vem e me decepciona. Ai é foda.

Fato curioso de OP que meu irmão viu
Camie aparece na capa de OP 195 (196~em diante por um tempo) Hachibee tbm, acho que aquilo conta a historia de como eles se conheceram, acompanhando as capas o.o;
lol

Cunhado assaz observador, :amuse

Sport vai ser campeão da Copa do Brasil.

Tenho dito.

Hatsukoi acaba essa semana T.T

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Saintz0r: Eu queria retribuir a gentileza de você ter elogiado minha sig, mas você vem e me decepciona. Ai é foda.
Só porque o mengão é o primeiro penta brasileiro? :[
asuesahueshau, eu tou com uma sign r0x engatilhada já mas tá muito grande e meu photoshop ta de sacanagem cmg e não ta abrindo nenhuma imagem @@

Edit: Rá, post 300 !!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mengão e seu patrocinio infinito pelo PCC;

Dizem que se tiver uma auditoria interna no Flamengo se encontra até trafico de escravos, huhuhuh!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Reza a lenda que esse não é o ano do centenário do galo. É o ano do 100tenada
100te estadual
100te copa do brasil
100te a chance de continuar na 1ª divisão

XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Mengão e seu patrocinio infinito pelo PCC;

Dizem que se tiver uma auditoria interna no Flamengo se encontra até trafico de escravos, huhuhuh!!
Intriga da oposição! Ate pq meu mengão é carioca, se for pra receber verba é do CV ;p

Vou reportar teu problema pros techs, patezito. A gente mudou pra um servidor dedicado nesse fds, então talvez algumas contas podem ter ficado bugadas ;p

Status
Not open for further replies.