Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Obrigado psl :P

Parabens, Mendes!!!
Festinha??? Salgados??? Garotas????
to dentro, é só me chamar, ahuahauhaua!!!

ow, deixa eu te falar, mas porque voce tem que fazer em assembly? é provavelmente a linguagem mais dificil que existe, e é um saco pra aprender ela totalmente, o pessoal ta pegando pesado, hein??
Pois é, Assembly eh a linguagem de mais baixo nivel k existe, daí ser provavelmente a mais complicada. Eh quase um escandalo, mas eh suposto no meu curso eu aprender a programar em Assembly sozinho para fazer o trabalho final da cadeira com essa linguagem... Ouvi dzr k a maioria dos compiladores de C permitem fazer 'disassembly', o q supostamente traduz o codigo em C para codigo em Assembly, mas o meu compilador nao me da essa possibilidade... conheces algum q de?

YO MENDES!

*high 5*

E AGORA VENHAM AS JOLAAAAAAS!!!

LoL jolas n deu, mas ja estoirei metade duma garrafa d vodka ontem a noite :P No Euro ek vai ser beber ate o corpo tombar! xD

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Parabéns atrasado Mendes :)
Muitos anos de vida!

--

Desculpem a vulgaridade mas...

Que porra é essa no olho de Sasuke?!...

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Gomes, me responde uma coisa

Você mora em que cidade na Itália?
Tô perguntando por causa do problema em Nápoles. Tá bizarro demais por lá, parece o meu quarto.

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Opa Pirulito!

Eu moro no norte, na provincia de Varese, que fica exatamente entre Milao e a Suiça.... Muuuito longe de Napoles :P

Ta falando do lixo né? Pois é, aqui encima tà tudo em ordem, sem sujeiras e pà (o Sul é a parte "desorganizada" da Itàlia... Sem ofensas ao meu paìs mas, tem muito a ver com o Brasil :P).
O problema é que là eles nao sabem pra onde mandar a sujeira, e ficam mandando pra cà. A Itàlia tava arriscada a ser jogada fora da Uniao Europeia por causa disso.... Mas com o retorno de Berlusconi no cargo de primeiro ministro (grande merda!), o paìs ganha mais credibilidade jà que ele sempre foi muito mais responsàvel do que Prodi (o ex-Primeiro ministro).
P.S.: Nao sou nem de direita nem de esquerda, todos tem seus méritos e deméritos. Mas se existem duas coisas sobre as quais prefiro NAO discutir com alguém, essas coisas sao polìtica e religiao, pelo simples fato que meus pontos de vista sao diferentes dos da grande maioria da sociedade :).

Ops, falei demais =P

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu sou a mais atrasada ç.ç...
Mendes, parabens!!! Mtos gols para vc no Hattrick xP
Não pense nisso como um atraso^^ pense que estou prolongando suas comemorações xPPP

Pateee, c viu q coisa tragica? ç.ç Desse jeito, o Curintia vai pra libertadores do ano que vem XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Deixa eu fazer uma pergunta só por curiosidade.....vcs costumam visitar que outras seções do forum?

Eu fico 70% do tempo na parte de Naruto por obrigação, 5% aqui, 5% criticas e sugestões e tópicos de "ask naoseiquem"...mas sempre estou olhando os outros subforuns, especialmente o de videogames, bleach, shoujo, artes e o otaku theater. Ah sim, o RTS threads tb, mas ali é so por trabalho mesmo...(é bem chatinho arrumar xD). E é por isso q eu to perguntando...o de videogames é praticamente morto, eu nao entendo *_*

Na 1a Naruto convo, teve uma discussão mais imensa sobre final fantasy do que a seção inteira de videogames jamais teve ;p É o que? Será q ele fica muito escondido lá dentro do general entertainment?

Acho q vou começar uma campanha de "venha pra videogames section" igual a da portuguese thread hehe xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu sou a mais atrasada ç.ç...
Mendes, parabens!!! Mtos gols para vc no Hattrick xP
Não pense nisso como um atraso^^ pense que estou prolongando suas comemorações xPPP

Pateee, c viu q coisa tragica? ç.ç Desse jeito, o Curintia vai pra libertadores do ano que vem XD
Nem me fala, Farfallinha! Tragico é pouco, hehe, mas fazer o que, né? Não se pode ganhar todas, mas tambem não se pode perder sempre!!!
mas força pro Curintia, ele merece...ahuahuh

Deixa eu fazer uma pergunta só por curiosidade.....vcs costumam visitar que outras seções do forum?

Eu fico 70% do tempo na parte de Naruto por obrigação, 5% aqui, 5% criticas e sugestões e tópicos de "ask naoseiquem"...mas sempre estou olhando os outros subforuns, especialmente o de videogames, bleach, shoujo, artes e o otaku theater. Ah sim, o RTS threads tb, mas ali é so por trabalho mesmo...(é bem chatinho arrumar xD). E é por isso q eu to perguntando...o de videogames é praticamente morto, eu nao entendo *_*

Na 1a Naruto convo, teve uma discussão mais imensa sobre final fantasy do que a seção inteira de videogames jamais teve ;p É o que? Será q ele fica muito escondido lá dentro do general entertainment?

Acho q vou começar uma campanha de "venha pra videogames section" igual a da portuguese thread hehe xD

Agritas, eu visito praticamente o forum inteiro: eu posto mais na seção do bleach e a do naruto vem em segundo lugar, mas eu tenho pelo menos um post na maioria das threads do forum;

Como tenho acesso liberado a internet, eu fuço o site todo, todo dia! Fiquei viciado no MH, e muito provavelmente é o unico site que acesso dias de semanas!

mas acho uma pena que quase metade da populaçao total do forum fique alojada no Naruto...

Temos potencial pra ser o melhor site, viu? E falo isso por experiencia propria: tenho certeza que o site tem muito futuro, já que aqui podemos falar de tudo...

agora, se voce aceitar uma opinião, Agrias, algumas modificações seriam bem vindas, e uma delas seria justamente na parte de videogames; Palavra de desenvolvedor Web, hehe!
Acho que poderiamos dar mais enfase em alguns aspectos do forum, sim para disseminar mais o pessoal que fica reunido em um só lugar!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O Bax vai implementar um monte de mudanças jájá, tá todo mundo sugerindo coisas pra ele...vou aproveitar pra pedir isso :) Um grande passo foi a seção de reviews e a de anime em separado, que não tinha antes.

Mas toda vez q vcs acharem q precisa mudar alguma coisa, postem la naquela seção de suggestions and complaints...os admins olham bastante aquilo ali e levam bem a sério.

Viciada sou eu, passo o dia todo aqui se eu tiver em casa...e se eu não tiver tb. hehe. ;p

Farfalla, que fim levou o animaregia afinal?

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

Em geral, eu visito as threads com relação aos caps. semanais dos mangás que acompanho, só postando se eu achar o cap. foooda ou relevante ou ruim. Se eu achar mediano, eu não posto... a não ser que digam algo que eu ache interessante. Mas normalmente sempre chega alguém antes de mim pra postar algo semelhante do que eu iria postar.
Hum, não costumo visitar os subforums desses mangas, quando tem. Dou uma olhada raramente, tipo 1 vez a cada 2 semanas.

De resto, é aleatório. Além do que, tem muita thread no mangahelpers que eu acho bem inútil, ai eu me canso de rodar pra achar algo interessante.

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu actualmente so costumo postar aki e na Football threal com regularidade

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola

Com ou sem reforma ortográfica, continuamos aqui curtindo bue ou achando tudo muito massa! XD

NÃO ESQUEÇAM DE UPDATEAR AS ASSINATURAS COM O LINK NOVO! Também lembrem de "assinar" o tópico em THREAD TOOLS -> SUBSCRIBE TO THIS THREAD! Isso é muuuuito importante pra nunca esquecer das atualizações e estar sempre por aqui!

Mais uma vez, parabéns a todos nós! Conseguimos formar um grupo de ótimos users - sempre ativamente discutindo, rindo, xingando o Kishimoto, falando besteira ou coisa séria, aprendendo gírias lá de longe, FAZENDO MANGÁ, analisando costumes e o mais importante - trocando experiências através de uma língua única que une povos tão distantes! Viva a thread v.3, e que venham muitas outras! :D

*isso foi brega. #D*
É simplesmente fantástico saber sobre a nova thread, mas fiquei ainda mais espantado ao ver a primeira frase, usar "bué" não vejo muitas vezes em fórums lol, cê mandou bem ;) (espero ter usado da maneira correcta lol)!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu só posto aqui msm XDDD Morro de preguica de escrever em ingles!
Posto nas outras qdo tenho duvidas ou quero agradecer por algo^^"
Ainda bem que gringo tem uma coisa em comum (ao menos aki na MH): são mto gente boa xD Aki é lugar em que posso perguntar o que for q, msm q seja a enesima vez q respondem, vao responder com a maior boa vontade d mundo e ainda complementar com outras infos xD
Mas eu me apeguei a essa thread ç.ç
-------------------------------------------------------------------------------------
Pate feio ç.ç Curintia n! É rival ç.ç seria a msm coisa se eu viesse ateh vc dizendo q estou torcendo pelo cruzeiro xP~~

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu postava mais no forum de Mx0, agora que acabou posto de vez em quando em algumas Chapter Discussions e aqui @.@

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Já leram o capítulo 402 lol, é incrível mas não vou estragar a surpresa lol, se é que ainda será surpresa para alguém, isso lembra que eu tenho de escrever um post sobre alguém que eu critiquei severamente na thread, um certo ninja que por acaso nasceu no mesmo dia que eu :)!

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Gente! Sem noção! WTH IS BLEACH!
Esta superando todos os limites! lolololol Muuuuiiiiiitttoo bom! ótimo! Excelente!

Breve um comentário destinado ao infame rumo de Naruto...

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Bleach - Duas palvras: Fuck Yeah.

Naruto - vou entrar no rumo da facfiction mas heis os meus pensamentos sobre o que se vai passar no mangá nos próximos tempos.

Sasuke alia-se a Madara para rebentar com Konoha. Se formos pensar a essência da personagme mantém-se inalterada: ele era um vingador, ele continua um vingador. A personagem não serviria para mais nada se não para este papel.

Os próximos arcos: Sakura e Kakashi, qualquer que seja a ordem.
Sakura: Sekishimoto cagar de vez na coisa de "Sasuke não terá namorada porque tem que vingar o clã" o quevejo acontecer para esta ter um protagonismo na historia é:

Sasuke lhe dá uma chance de ela se aliar a ele para destruir Konoha. ela fica destroçada e manda-o dar uma curva. Tristeza e tal mas jura recupera-lo par ao lado do bem, yadda yadda yadda, same old same old.

Ou

Sakura apercebe-se que Sasuke está chanfrado da cabeça de vez e começa-se a aperceber que Naruto até é hot e tal.
Isto fomenta um novo triangulo amoroso: Sakura/Naruto/Hinata.

Pode também acontecer uma mistura dos dois. Quando se trata de suposições tudo é possivel, raios ela até se pode tornar num Homem assim do nada... :p

Kakashi: Descobre que o responsável pela morte do seu sensei está vivo, que corrompeu o seu aluno e que provavelmente está a usar o corpo do seu melhor amigo, agora o pau vai quebrar (sim porque ninguém me desconvence que aquele corpo é o do Obito...). Acredito que uma das lutas finais será Kakashi versus Madara.

Ainda acredito que a coisa do Kyuubi ter sido um desastre natural é treta.

Naruto vai acabar por receber um power-up qualquer e virar um Ninja Fodão de vez, isto provavelmente numa luta contra o Pain, após descobrir que o Jiraya tá a fazer tijolo e que o seu corpo tá a ser usado pelo Pain.

As lutas finais provavelmente serão Kakashi/Konoha versus Madara e Naruto versus Sasuke. A meu ver O Kyuubi vai ser solto do corpo do Naruto e Madara vai usá-lo para enfrentar Konoha.

Fim da aventura pelo mundo Fanfiction de Arashi Oushou.
Obrigado pela visita as saídas são pelos lados, um de cada vez sff...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Bleach - Duas palvras: Fuck Yeah.

Naruto - vou entrar no rumo da facfiction mas heis os meus pensamentos sobre o que se vai passar no mangá nos próximos tempos.

Sasuke alia-se a Madara para rebentar com Konoha. Se formos pensar a essência da personagme mantém-se inalterada: ele era um vingador, ele continua um vingador. A personagem não serviria para mais nada se não para este papel.

Os próximos arcos: Sakura e Kakashi, qualquer que seja a ordem.
Sakura: Sekishimoto cagar de vez na coisa de "Sasuke não terá namorada porque tem que vingar o clã" o quevejo acontecer para esta ter um protagonismo na historia é:

Sasuke lhe dá uma chance de ela se aliar a ele para destruir Konoha. ela fica destroçada e manda-o dar uma curva. Tristeza e tal mas jura recupera-lo par ao lado do bem, yadda yadda yadda, same old same old.

Ou

Sakura apercebe-se que Sasuke está chanfrado da cabeça de vez e começa-se a aperceber que Naruto até é hot e tal.
Isto fomenta um novo triangulo amoroso: Sakura/Naruto/Hinata.

Pode também acontecer uma mistura dos dois. Quando se trata de suposições tudo é possivel, raios ela até se pode tornar num Homem assim do nada... :p
LOL. Imaginação em alta por aí. Eh normalmente assim k s fazem as melhores previsoes do Naruto. Eu gostei da ideia da Sakura receber o convite do Sasuke para se virar contra a Leaf.

Arashi said:
Kakashi: Descobre que o responsável pela morte do seu sensei está vivo, que corrompeu o seu aluno e que provavelmente está a usar o corpo do seu melhor amigo, agora o pau vai quebrar (sim porque ninguém me desconvence que aquele corpo é o do Obito...). Acredito que uma das lutas finais será Kakashi versus Madara.
Nao digas isso 2x que eu ainda m babo!

Pa mas no geral fiquei bastante surpreendido e entusiasmado pela forma como decorreu este ark dos Uchihas. No início, parecia k isto se ia resumir a um puro e simples confronto entre 2 irmaos, consequencia do sentimento de vingança do Sasuke. A duvida no inicio do ark seria apenas se o Sasuke ja tinha poder suficiente para derrotar o irmao, ou se Itachi ja se encontrava cego na altura do combate.
No fim, aconteceu tudo akilo k um mortal comum nao conseguiria imaginar. Isto mexeu tanto com os cornos do Sasuke k este ficou doido estilo Britney Spears e vai iniciar um ark onde se prevê uma obvia reedição do Naruto vs Sasuke : D

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
LOL. Imaginação em alta por aí. Eh normalmente assim k s fazem as melhores previsoes do Naruto. Eu gostei da ideia da Sakura receber o convite do Sasuke para se virar contra a Leaf.
30% dos fanfics sasusaku sao assim xD

Minhas previsões são super pessimistas....como geralmente quando o Kishi diz q um personagem tem q crescer ele mata alguém próximo a ele, meu medo é que nessa onda doida do Sasuke ele vá pra Konoha matar a Tsunade. Já pensou o que isso seria na cabeça da Sakura? ;~~~~~~~~
(e isso ainda abre caminho pro Kakashi virar Hokage, que é o que muita gente acha q seria o ano "azul escuro" dele)

Mas eu torço MUITO pra isso não acontecer, pq ia significar o fim definitivo do Time 7, e eu ainda torço muito pra eles se juntarem de novo um dia :(

Beh, Sasuke tb pode matar Kakashi. Ia ser uma droga tb.;/

tô tão decepcionada com o sasuke...-____-
mas a cena do choro foi linda -____________________-

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI /o/ no psicotecnico !!! sauehsuaheuhasuuh
Depois de esperar das 8 da manhã até as 2da tarde, sem comer, sem beber agua e sem ir ao banheiro tivve uma boa recompensa :]

@Naruto -> vou resumir o capitulo
Sasuke chora
Sasuke ameaça mandar um pó de diamante em konoha
end of chapter
Mas apesar disso acho que as coisas agora vão tomar um rumo interessante

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Beh, Sasuke tb pode matar Kakashi. Ia ser uma droga tb.;/

tô tão decepcionada com o sasuke...-____-
mas a cena do choro foi linda -____________________-

Oh Agrias, eu ja t disse umas 20x que o Sasuke Nao vai matar o Kakashi, pk o Kakashi eh o maior e n vai morrer. O q vai acontecer eh o Kakashi dar uma lição de moral tao forte ao Sasuke k este vai acabar por voltar para a team 7.

Mas agora a seriu. Sera k o Sasuke ker msm eliminar a Leaf inteira, ou so os responsaveis pela missão do Itachi? Danzou e conselheiros da hokage devem ser os alvos prioritarios do Sasuke.
Ja agora, o kek a equipa do Sasuke ainda esta ali a fazer? O Juugo ainda se percebe pk precisa do Sasuke para nao virar um Patrick Vieira sempre k fica irritado. O Suigetsu keria encontrar e combater o Kisame, k desapareceu do mapa... A Karin ja nao eh necessaria visto k ela aparentemente so sabe localizar pessoas pelo chakra, e a vila de Konoha nao saiu do mesmo sitio...

PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI /o/ no psicotecnico !!! sauehsuaheuhasuuh
Depois de esperar das 8 da manhã até as 2da tarde, sem comer, sem beber agua e sem ir ao banheiro tivve uma boa recompensa :]
Lol parabens pah!

Status
Not open for further replies.