esse sasuke ta perdendo a nocao! porra, vai dar pedradas no madara!
eu ja eliminava o mal ali, pela raiz. aih sim depois dava pra pensar em o que fazer com konoha, mais especificamente com danzou e os 2 velhos.
Sasuke vai morrer, não tem salvação pra alguem que esta com o coração cheio de odio e rancor
Provavelmente ele vai tentar o pó de diamante, ai não vai funcionar, mas eu duvido que ele volte para konoha como um aliado algum dia, mesmo porque se ele realmente tentar destruir a folha, voces acham que alguem de lá iria aceita-lo na vila?
E o kishimoto ta pegando muitas ideias de guerra nas estrelas!!!
Falou tudo Pate. Eu abandono aqui meu respeito e gosto por Sasuke. Pra mim agora ele não passa de um Orochimaru mais novo. O cara teve tantas chances de se redimir mais não, prefiro ter um ódio sem razão e sem noção.
1º Passou a vida toda correndo atras de uma vingança sem sentido e noção. Mesmo sendo um gênio pra jutsus e tudo o mais, não pode ver nada a sua frente. O ódio o cegou. É mais um tolo que um gênio.
2º Abandonou sua vila e seus amigos, colocando a frente suas razões fúteis e sendo incapaz de formar um novo caminho ou um outro treinamento sei la. Como se não bastasse quase matou seu "melhor amigo".
3º Comeu o pão que o diabo amaçou pra ter um poder e realizar sua vingança. No fim após matar seu irmão descobre que o mesmo sempre o amou e sempre o protegeu, além do que deu a sua vida para proteger sua vila. Após tudo isto o pequeno ninja ainda quer destruir a vila onde nasceu e que, de certa forma, seu próprio clã quis proteger. É digno de pena, pois mais uma vez seu ódio injustificado o levará a fazer coisas nonsense.
Sasuke pra mim, está mais morto que o próprio Itachi.
@pate e marcus
Tou certo k o Naruto, Sakura e Kakashi (se nao mesmo Tsunade) vao utilizar muitos dos vossos argumentos para dissuadirem e converterem o Sasuke. Se o vao conseguir, nao sei!
Sinceramente, com Kishimoto nem tudo eh o k parece. As tantas inda vamos acabar por descobrir k afinal isto era so uma estrategia do Sasuke para deixar o Madara desprevenido e aproveitar para mata.lo :P
concordo! e vai ser o naruto k o vai matar, tipo cena dramatica do fim da série. e entretanto ele vira hokage o sasuke desapontou.m mm, apesar d concordar com a agrias, o choro foi mt lindo. dond é k apareceram os hebi???
@Arashi_Oushou: adorei a teoria do madara acabar por lutar com o kakashi. tb inda n descartei a hipotese d ele ter o corpo do obito.
@Saintz0r: parabéns! ja agora, foi realmente o capitulo pikeno e com poucas informações, mas foram boas
pra kem le one piece daki, sabem.m dixer quandoé que se sabe k o ace foi capturado pelos manines? n m lembro d ter lido essa parte xD adorei o capitulo, foi brilhante, como tds os capitulos d one piece.
Quanto ao bleach, falta esclarecer pk é k os vizards n s descoseram sobre o aizen a ngm...inda ha mta coisa pa explicar nakela historia
resumindo e concluindo, foi uma boa semana d mangas
Foi pois! Ultimamente n tenh tido razao de keixa de nenhuma das mangas k leio. Antes plo contrario!
Sobre o One Piece e a tua duvida sobre a captura do Ace:
Isto deu.se a varios tempos. 1o o Ace combateu contra o Blackbeard. O vencedor do combate ficou em aberto, mas mais tarde soube.se k o Blackbeard tinha virado Shishibukai por ter entregue à marinha o Ace. No final do ark de Thriller Bark, a Lola deu uma vista de olhos ao papel k o Ace deu ao Luffy em Arabasta e contou.lhe k a vida do Ace estava em risco.
Definitivamente, este ark do One Piece esta abusadissimo!
PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI /o/ no psicotecnico !!! sauehsuaheuhasuuh
Depois de esperar das 8 da manhã até as 2da tarde, sem comer, sem beber agua e sem ir ao banheiro tivve uma boa recompensa :]
@Naruto -> vou resumir o capitulo
Sasuke chora
Sasuke ameaça mandar um pó de diamante em konoha
end of chapter
Mas apesar disso acho que as coisas agora vão tomar um rumo interessante
Parabéns, rei.
Mas quer saber, já tava na hora, não? hahahahahaha
Sobre o resumo ai, perfeito. ^^
O cap. só teve umas 4 páginas, que lixo! Fora que toda a conversa poderia ser em 3 ou 4 caps. Porém 3 caps (os 3 primeiros para ser exato foi uma enrolação tremenda e com o vovô terminando em todos os 3 caps. dizendo "agora eu vou te contar a verdade sobre seu irmão".
Eu não me dou com isso.
Eu sou chato mesmo, me irrita demais essa narrativa lenta.
Porém eu gostei do rumo que se formou, mas o Floringan é feio demais. hahahaha
pra kem le one piece daki, sabem.m dixer quandoé que se sabe k o ace foi capturado pelos manines? n m lembro d ter lido essa parte xD adorei o capitulo, foi brilhante, como tds os capitulos d one piece.
Não sei te dizer ao certo, mas é no cap. em que Bartholomew Kuma aparece em Thriller Bark. Conversando com Moria, dizendo que Kurohige entrou para os 7bukai e tal
Sobre o cap. da semana, eu ainda não vi a Edited Manga, mas li a tradução. O computador aqui da faculdade não tem Winrar T.T
Mas pela tradução, o conteúdo tá bom. E o final...mais que final empolgante.
Esse ano não tem pra ninguém, One Piece tá detonando.
Só pra constar, o símbolo que tem lá na venda de escravos é o símbolo dos piratas da nova era mesmo? Aquele símbolo do Don Flamingo? Porque se for, melhor ainda.
--------------------------
Editing:Não disse que agora sempre alguém responde antes de mim? Virou sina, hahahahah
brigada!! vou procurar por aki pelo pc esse cap. bem reparas em cada pormenor! mas s for mm o simbolo dele tao este capitulo foi definitivamente mmttt bom! vou verificar...
Como disse o pirulito, eh na parte final do ark thriller bark. O barthlomew contou a historia.
pirulito said:
Mas pela tradução, o conteúdo tá bom. E o final...mais que final empolgante.
Esse ano não tem pra ninguém, One Piece tá detonando.
Só pra constar, o símbolo que tem lá na venda de escravos é o símbolo dos piratas da nova era mesmo? Aquele símbolo do Don Flamingo? Porque se for, melhor ainda.
ya lol, uns amigos meus foram ver... n eh bem a minha cena. Eu vou no dia 5 ver Metallica :P
Tive sorte pk o meu primo conseguiu trabalho la. Ele vai ser o estafeta com o barril de cerveja as costas k anda la pelo meio do palco mundo. Isso da muito jeito mesmo! :P
bom antes de tudo, depois de meu longo sumiço, estou de volta, desejando parabens ultra-mega-atrasado pro mendes, cuidado pra nao beber d+, hein cara!!! hehehe!!! felicidades!!!
sobre a perguntas da agrias, das seções em q posto: essa aqui, alguns posts de naruto, de FMA, alguns do general entertainment ja visitei, mas normalmente só vejo tópicos q assino (como esse e alguns outros de discussões); isso pq agora tô com muuuito pouco tempo pra ler o forum... mas em breve posto algumas sugestões, mas acho q as mudanças vêm antes, hehehe!!!
sobre o futebol: dois clubes cariocas q vão pros penaltis e perdem pelo mesmo placar. caraca, acho q vamos ter algum tipo de alinhamento estelar à la cavaleiros do zodiaco!!! hehehe!!! ah, e edmundo não sabe bater penalti mesmo!!! pq o eurico ainda deixa ele tentar??? hehehe!!! to torcendo pelo sport na copa do brasil e pelo LDU na libertadores!!! obs: a fila de pessoas ociosas fazendo fila pra comprar ingresso pro jkogo fluminense x boca me assustou hj... isso do lado de uma passeata pela melhoria do hospitla universitario em plena av. maracana!!!! se cada um dos q nao tem o q fazer ali fosse dar um real pelo HUPE acho q td seria diferente, maaaaass.... deixa pra la!!! ehehehe (parafraseando o mrmgomes: 'ops, falei demais!!!')
naruto:
Esse sasuke nao tem jeito mesmo... tem q tomar esporro da mamae uchiha!!! e o kishimoto merece uma coça tb por ficar fazendo um capitulo de recortes so pra aninciar o super-mega-ultra-eternal-mangekyou-sharingan-super-saiyajin-2 do garoto uchiha!!! ja chega de o itachi dar peteleco do garoto em flashbacks toda santa semana, ne??? hehehe!!!!
parafraseando meu colega de curso (q mal le o manga): esse sasuke é MUITO BURRO!!!
edit: a pergunta q nao quer calar: cade o kisame??? sera q o suigetsu afogou ele??? hehehe!!!
bom, vou deixando os senhores por aqui pois acabei de descobrir uma coisa muito chata sobre meu mestrado: o material q eu sintetizei com todo carinho acabou de ser caracterizado e depois de mais de 1 ano de trabalho descobri q oxidou TUDO!!! ou seja, tudo q escrevi ate agora tera q ser revisto... com licença, vou chorar!! anyway, i'll keep up my hard work!!!
O símbolo é este aqui, no último quadro da página. Primeiramente, parece que é somente o símbolo da tripulação do Bellamy (ai a romanização do nome está como Binami, mas enfim)
Mas o símbolo no leilão de escravos é somente parecido, é um pouco diferente. Mas ai eu penso, por quê Oda faria um símbolo parecido? O mais correto era fazer um símbolo totalmente novo caso não houvesse qualquer ligação, certo? Ficaria evidente.
malditos rostos com sorrisinhos.
Editing: Inclusive, esqueci de apontar que o símbolo na camiseta do Trafalgar Law é também parecido com o símbolo do Don Flamingo, apesar de não ter o corte no rosto.
Acredito eu que todos os símbolos façam analogia a "nova era" mesmo porque não tem sentido Oda fazer vários símbolos parecidos com o do Don Flamingo, sendo que símbolo é algo bem fácil de se criar.
Além do que, seria interessantíssimo e conveniente ter um pirata da "nova era" entre os supernovas.
Para quem ainda não viu Indiana Jones and the Kingdom of Cristal skull digo desde já: poupem esse dinheiro e gastem-no em algo decente.
O filme merecia um A para ASSRAPE!
É dos piores filmes que vi nos ultímos 10 anos, não pior é dos piores filmes que vi desde que me lembro de ver filmes.
Senti-me insultado enquanto espectador, fã, e sinceramente enquanto pessoa.
A sério não percam dinheiro ou pior tempo com o filme.
Vão antes ver, ou rever, o Blade Runner ou o Shine a Light do Scorcese se estiver num cinema perto de vocês...
@pirulito: sem duvida k esse simbolo tem algum significado. aparece demasiadas vezes para ser coincidência. provavelmente todos os personagens k tem esse simbolo kerem apenas mostrar k fazem parte da "new age" - parece k se kerem subvalorizar so por usarem akilo. mas foi um pormenor excelente k descobriste pirulito, n deve haver assim tanta gente k tenha reparado nisso
@Arashi_Oushou: brigada pela dica, tava mm a pensar ir ao cinema amanha ver o indiana jones, mas ja és prai a 3a pessoa k m diz k akilo n prestou.axo k smp vou ver outra coisa kkr
@Pirulito
Tae uma coisa que eu nunca ia descobrir, lol
@Arashi
saeusahuehsuahues
Deve ser 'bom' mesmo heim! Eu tava pensando em ir assistir tb, mas tem tanta gente me falando que esse filme eh horroroso que eu perdi a vontade XD