- Reaction score
- 2
- Country
-
nao xingaram o galvao... prova que a galoucura nao foi!
itachi era fodão cara, acho qeu por isso Madara preferiu não mexer com ele..ainda mais ele sendo aliado de Konoha. Morrendo nas mãos do Sasuke já é outra história.....Pelos spoilers de Naruto, teremos uma semana perdida.
Não sei o que esperar depois que decifrarem o código do sapo. Não acho que Kishi daria essa grande vantagem pra Konoha; Pain sendo humilhado é meio dificil de imaginar.
Eu queria mesmo era que Naruto dissesse a Sasuke: "Vc ainda é muito criança. Não entende o que é (pela situação) uma vila." Que diga só a primeira parte, e eu estarei realizado.
Há a possibilidade de Tobi ter sido Mizukage a tempos atrás, e não o atual ne?! Que técnica é essa que o deixa em dois lugares tão longinquos um do outro ao mesmo tempo? Se ele for Mizukage não pode ficar saindo da vila ou se ausentar por tanto tempo ne?!
O que eu não entendi é que se Itachi era um problema para ele, por que não o matou antes???

So what?Germany > Portugal![]()
what's that all about?Germany > Portugal
cada vez gosto mais dele, espectacular.
).
boa sorte agri.chan!
xDDDDVenezuela 2 x 3 Chile
e Brasil na repescagem. niiiiice
Agrias, boa sorte! Espero q dê td certo ^^........fazendo monografia 4 da manhã lembrei que era dia de Naruto, li e chorei. :~
Depois pensei no tempo q eu perdi lendo e tive vontade de chorar de novo. A entrega é hooooooooje ;_;
*corre*
Venezuela 2 x 3 Chile
e Brasil na repescagem. niiiiice
Que jogo mais triste... Nos tinhamos tido um jogo de descanso onde poupamos jogadores, enquanto que a alemanha teve bastante menos descanso em relação a nos. Ainda assim eles correram bem mais, sempre a pressionar e a provocar o erro defensivo, que aconteceu 3x. No 1o golo da Alemanha, nem o bosingwa nem o pepe tiveram pernas pa parar o centro do Podolski e o Paulo Ferreira mostrou toda a sua debilidade em marcação. No 2o golo, so se via 3 ou 4 alemaes isolados depois do livre do Shweinsteiger... como eh possivel? Mesmo que o Klose tivesse falhado, haviam la mais para finalizar akilo
O 3o golo da Alemanha foi patetico. Um livre do mesmo sitio q o 2º, mas desta vez via.se o Paulo Ferreira a marcar o Ballack!!! Isto cabe na cabeça de alguem? Toda a gente sabe a categoria do Ballack de cabeça e a merda k eh o Paulo Ferreira... e o prémio de pior em campo vai para: Ricardo! Mais uma vez o Ricardo sai.se às bolas e a meio da saída, muda de ideias e nem xega a bola nem cobre a baliza. O remate do Ballack foi para o meio da baliza... se ele nao se tivesse saido apanhava akilo na boa, mas naaaao, tinha k fazer a figura de pato k ele eh. Espero k o proximo seleccionador tenha olhos na cara e tire de la as merdas do Ricardo, Paulo Ferreira e Nuno Gomes
No meio disto tudo, saudo as exibiçoes do Deco e do Pepe. Curiosamente ou nao, os luso-brasileiros foram os melhores da selecçao em todo o Euro
bem os capitulos desta semana foram mt bons! mas o de one piece como sempre foi de longe o melhor!
akeles tres juntos sao fantasticos! mas a capacidade do law foi o k mais m intrigou... meia medonha, k é k vai acontecer à cabeça dakele marine?cada vez gosto mais dele, espectacular.
e afinal o k o rayleigh tinha feito smp é a mm coisa k o shanks faz (pelos vistos entao o whitebeard tem mta gente fraca como nakama).
........fazendo monografia 4 da manhã lembrei que era dia de Naruto, li e chorei. :~
Depois pensei no tempo q eu perdi lendo e tive vontade de chorar de novo. A entrega é hooooooooje ;_;
*corre*