Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
nao xingaram o galvao... prova que a galoucura nao foi!

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
"Adeus Dunga~~", "Messi viado", "burro" e "Dunga vai tomar no cu" foram os highlights da partida. Bem que podiam deixar o Galvão no mute o tempo todo, a torcida é muito mais massa. ;p

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Lolol! Normalmente os treinadores k sao odiados dessa forma acabam por se demitir, mas parece k o Dunga nao se importa muito de ser a pessoa mais odiada no Brasil...

Ja agora, voces conhecem o Valdivia? Dizem k pode vir po Porto. Um chileno k joga no Palmeiras

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Nao tem de dar moral nao Mendes. Brasileiro ta acostumado a ganhar, entao quando o treinador deixa a desejar começam a xinga-lo. Felipao tambem foi chamado de Burro aqui.
Depois de ganhar a copa é que começaram a falar dele. Mas o Dunga é muito ruim!

O futbol brasileiro, da seleção, anda em crise. É so o jogador ir para fora pra ser convocado. Nao chamam um que esteja em boa fase aqui no brasileiro. Quer um exemplo grande disso: Rogerio Cenni, goleiro do Sao Paulo, Mister na sua posição, não joga por conta de interesse ou sei la que diabos anda ali na CBF.

WTH IS MINEIRO??? ROBINHO??? JULIO CESAR???

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Lol, voces deviam ter uma selecçao com as limitaçoes da nossa para darem mais valor a certos jogadores q teem. O Robinho eh fantastico e o Julio Cesar eh dos melhores guarda redes do mundo. Colocou o lendário Toldo no banco do Inter. Eu dava tudo para ter esses 2 jogadores na nossa selecção. Nao kerem trocar pelo Ricardo e Nuno Gomes?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
O Julio é muito bom, concordo. Mas o Robinho tá querendo sambar ao inves de jogar futebol.
Ontem ele driblou o goleiro e ficou na area sambando com os jogadores argentinos e acabou perdendo a bola. Se o infeliz toca pro Adriano era gol na certa.
O que me consola é que R.Gaucho deve ir pras olimpiadas já que não tem clube pra barrar ele :P

Valdivia é um bom jogador, tem categoria e tal, mas as vezes faz umas firulas desnecessarias e tambem é um cai-cai dos infernos ( o que é bom, já que a maioria dos juizes daqui marca falta. Não sei em Portugal ). Apesar disso acho que voce vai gostar dele ai no Porto :]

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Mendes: Na temporada passada, Valdívia foi o melhor jogador do Brasileirao.

O problema da seleção, além do técnico, é o meio-campo e os laterais. Isso considerando a formação tática atual do time.

Dunga joga com três volantes. Foi para partida contra o Paraguai com 3 volantes de marcação e contra a Argentina colocou 2 de marcação (Mineiro, que marcou bem, e Gilberto Silva) e um volante mais solto (Anderson). Porém, mesmo mais solto, não deixa de ser volante. Então o poder de criação das jogadas no meio-campo ainda é reduzido.

Você jogando com três volantes e um meia de criação, o que é que você tem que fazer para aumentar o poder ofensivo? Os laterais tem que subir para ajudar na criação das jogadas pelo lado do campo já que, no mínimo, tem 3 jogadores que podem ficar na cobertura. Mas Gilberto não tem poder ofensivo nenhum, mal vejo ele indo pro ataque. Maicon até vai pro ataque com certa frequência, porém ele mal acerta uma jogada. Além de que ele não é tão bom cruzando.

Porém teve um momento do jogo que Diego entrou no lugar de Anderson. E eu pensei "pronto, agora tá jogando pra ganhar...melhorou a criação no meio-campo". Ai vem Diego, e não rende o mesmo de quando joga no Werder Bremen. Pqp, como é que joga bem em um lugar e não joga bem em outro se é na mesma posição? A única resposta que me vem a cabeça é de que ele não aguenta a pressão de vestir a camisa da seleção brasileira.

Enfim, o mais engraçado foi que mesmo o Brasil não jogando bem (jogou melhor que os três últimos jogos, pelo menos), a Argentina conseguiu jogar pior...hahahahahaha.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
a ideia do cartaz era legal, será q o galvão ia ler dattebayo como uma ofensa??? hehehe
infelizmente o brasil nao perdeu ontem, pra aprender de vez q assim nao da pra fazer jogo... parece brincadeira, mas os mesmos jogadores q fazem bonito no exterior acabam fazendo lambança na seleção... e o jogo de ontem era visivelmente um jogo de raça, adriano se deu bem; o mineiro estav lá pra virar saco de pancadas: um cara baixinho, fraquinho e q nem corre rápido só perdia a bola... até um cego via isso!!!
preferi passar o resto a minha noite lendo os gaidens de fullmetal q ver o segundo tempo do jogo.

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Porra Tugas... Que merda foi essa?
Como é que Portugal joga desse jeito nas Quartas-de-final?
FALA SERIO!
To extremamente indignado... Pois torcia por Portugal de todo o meu coraçao =/...
Cade o povo atràs da bola? Sò quem pulava eram os alemaes! O que é isso!!!!
Triste, muito triste...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
que me desculpem os portugueses, mas eu estou com a holanda!
VAI HOLANDA!

mas enfim, to perdendo varios jogos, acabei nem vendo o de portugal.

Sakura Uchiha

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Pelos spoilers de Naruto, teremos uma semana perdida.
Não sei o que esperar depois que decifrarem o código do sapo. Não acho que Kishi daria essa grande vantagem pra Konoha; Pain sendo humilhado é meio dificil de imaginar.
Eu queria mesmo era que Naruto dissesse a Sasuke: "Vc ainda é muito criança. Não entende o que é (pela situação) uma vila." Que diga só a primeira parte, e eu estarei realizado.

Há a possibilidade de Tobi ter sido Mizukage a tempos atrás, e não o atual ne?! Que técnica é essa que o deixa em dois lugares tão longinquos um do outro ao mesmo tempo? Se ele for Mizukage não pode ficar saindo da vila ou se ausentar por tanto tempo ne?!

O que eu não entendi é que se Itachi era um problema para ele, por que não o matou antes???
itachi era fodão cara, acho qeu por isso Madara preferiu não mexer com ele..ainda mais ele sendo aliado de Konoha. Morrendo nas mãos do Sasuke já é outra história.....

mas eu acho que essa semana rende sim porque tipo falar sobre Jiraya, tava mais que esperado já......

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Venezuela 2 x 3 Chile
e Brasil na repescagem. niiiiice

LoS

Registered User
Reaction score
1,368
Country
Isle of Man
Germany > Portugal :mad

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Que jogo mais triste... Nos tinhamos tido um jogo de descanso onde poupamos jogadores, enquanto que a alemanha teve bastante menos descanso em relação a nos. Ainda assim eles correram bem mais, sempre a pressionar e a provocar o erro defensivo, que aconteceu 3x. No 1o golo da Alemanha, nem o bosingwa nem o pepe tiveram pernas pa parar o centro do Podolski e o Paulo Ferreira mostrou toda a sua debilidade em marcação. No 2o golo, so se via 3 ou 4 alemaes isolados depois do livre do Shweinsteiger... como eh possivel? Mesmo que o Klose tivesse falhado, haviam la mais para finalizar akilo
O 3o golo da Alemanha foi patetico. Um livre do mesmo sitio q o 2º, mas desta vez via.se o Paulo Ferreira a marcar o Ballack!!! Isto cabe na cabeça de alguem? Toda a gente sabe a categoria do Ballack de cabeça e a merda k eh o Paulo Ferreira... e o prémio de pior em campo vai para: Ricardo! Mais uma vez o Ricardo sai.se às bolas e a meio da saída, muda de ideias e nem xega a bola nem cobre a baliza. O remate do Ballack foi para o meio da baliza... se ele nao se tivesse saido apanhava akilo na boa, mas naaaao, tinha k fazer a figura de pato k ele eh. Espero k o proximo seleccionador tenha olhos na cara e tire de la as merdas do Ricardo, Paulo Ferreira e Nuno Gomes

No meio disto tudo, saudo as exibiçoes do Deco e do Pepe. Curiosamente ou nao, os luso-brasileiros foram os melhores da selecçao em todo o Euro

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
Germany > Portugal
what's that all about?

foi realmente mau o jogo, parei de ver a partir do intervalo. acontece.nos smp isto, no inicio parece k tamos a ir mm bem e dps é o k é.

bem os capitulos desta semana foram mt bons! mas o de one piece como sempre foi de longe o melhor!
akeles tres juntos sao fantasticos! mas a capacidade do law foi o k mais m intrigou... meia medonha, k é k vai acontecer à cabeça dakele marine? :XD cada vez gosto mais dele, espectacular.
e afinal o k o rayleigh tinha feito smp é a mm coisa k o shanks faz (pelos vistos entao o whitebeard tem mta gente fraca como nakama :oh).

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
........fazendo monografia 4 da manhã lembrei que era dia de Naruto, li e chorei. :~

Depois pensei no tempo q eu perdi lendo e tive vontade de chorar de novo. A entrega é hooooooooje ;_;

*corre*

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
oo nao isso é mt mau! :sboa sorte agri.chan!

Dhazard

Registered User
Reaction score
101
Country
Brazil
Venezuela 2 x 3 Chile
xDDDD
Repescagem... eh brincadeira... imagina se o br fica fora da copa =/
........fazendo monografia 4 da manhã lembrei que era dia de Naruto, li e chorei. :~

Depois pensei no tempo q eu perdi lendo e tive vontade de chorar de novo. A entrega é hooooooooje ;_;

*corre*
Agrias, boa sorte! Espero q dê td certo ^^

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Venezuela 2 x 3 Chile

5º colocado pela primeira vez na história, não?

Que jogo mais triste... Nos tinhamos tido um jogo de descanso onde poupamos jogadores, enquanto que a alemanha teve bastante menos descanso em relação a nos. Ainda assim eles correram bem mais, sempre a pressionar e a provocar o erro defensivo, que aconteceu 3x. No 1o golo da Alemanha, nem o bosingwa nem o pepe tiveram pernas pa parar o centro do Podolski e o Paulo Ferreira mostrou toda a sua debilidade em marcação. No 2o golo, so se via 3 ou 4 alemaes isolados depois do livre do Shweinsteiger... como eh possivel? Mesmo que o Klose tivesse falhado, haviam la mais para finalizar akilo
O 3o golo da Alemanha foi patetico. Um livre do mesmo sitio q o 2º, mas desta vez via.se o Paulo Ferreira a marcar o Ballack!!! Isto cabe na cabeça de alguem? Toda a gente sabe a categoria do Ballack de cabeça e a merda k eh o Paulo Ferreira... e o prémio de pior em campo vai para: Ricardo! Mais uma vez o Ricardo sai.se às bolas e a meio da saída, muda de ideias e nem xega a bola nem cobre a baliza. O remate do Ballack foi para o meio da baliza... se ele nao se tivesse saido apanhava akilo na boa, mas naaaao, tinha k fazer a figura de pato k ele eh. Espero k o proximo seleccionador tenha olhos na cara e tire de la as merdas do Ricardo, Paulo Ferreira e Nuno Gomes

No meio disto tudo, saudo as exibiçoes do Deco e do Pepe. Curiosamente ou nao, os luso-brasileiros foram os melhores da selecçao em todo o Euro

Eu nem vi o jogo, tava ocupado. Mas eu estava vendo o Jornal 24hrs no RTP (aqui em casa pega a RTP Internacional. O que significa esta sigla?) e os comentários dos torcedores, e do próprio comentarista do jornal, eram de que a seleção saía de cabeça erguida e tal.

Uma curiosidade: cadê Nuno Valente? Se aposentou?

bem os capitulos desta semana foram mt bons! mas o de one piece como sempre foi de longe o melhor!
akeles tres juntos sao fantasticos! mas a capacidade do law foi o k mais m intrigou... meia medonha, k é k vai acontecer à cabeça dakele marine? :XD cada vez gosto mais dele, espectacular.
e afinal o k o rayleigh tinha feito smp é a mm coisa k o shanks faz (pelos vistos entao o whitebeard tem mta gente fraca como nakama :oh).
Está muito épico.
Um almirante chegando, 7bukais vs Barba Branca (acho que aqui vai ter morte, ein), esse trio supernova.... ah! esse arco tá demais.

Era do DoFlamingo mesmo que era dono do leilão de escravos, ein. Antes eu tinha falado que podia ter a possibilidade do Law ser um dos piratas que apoiavam a "Nova Era", mas um amigo meu notou um detalhe interessante. No símbolo do Law não tem o traço cortando o rosto sorridente. Então meu amigo pensou que poderia ser que Law fosse contra a "Nova Era" já que o traço no símbolo do DoFlamingo é como significasse "a proibição do sorriso". Eu torço pra que essa observação se concretize, gostei bastante dessa linha de racicínio.

Aliás, a habilidade do Law combina bastante com sua alcunha de "Cirurgião da Morte". Medonho.

Uma coisa que eu adorei no cap. foi o início da rivalidade entre os três capitães, inicialmente amistosa.

*corre*

Menina, como é que você deixa sua monografia para última hora?
Sorte ai e aqui porque, do jeito que eu sou, é capaz de acontecer a mesma coisa. lol

E o cap. de Naruto foi melhor do que eu esperava.

Status
Not open for further replies.