Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Monografia 4 da manha?????

Cuidado que depois na banca examinadora voce acaba caindo em cima de alguem! Ai vão te perguntar: Dani, porque esta assim? ai voce responde: é que estou muito triste por ter que sair da faculdade, adorava aqui!!!

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Boa sorte Agrias! Monografia "é que nem colocar um filho no mundo" como diria uma colega minha. Espero sinceramente não ter de fazer. 1º pq esse negócio de trabalhar e estudar não dá certo; 2º, já que é um projeto meu queria poder me dedicar so a ele.

Ah, estamos juntos no chorar. Tive de me controlar aqui... so um boco mesmo!

Caraca! WTH é aquilo em Bleach? Vao quebrar tudo!

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
xDDDD
Repescagem... eh brincadeira... imagina se o br fica fora da copa =/
Pois é, nunca ter deixado de ir numa copa é uma marca que o Brasil tem que ninguem nunca mais vai conseguir alcançar. Deixar isso na mão do Dunga é perigoso :P
Eu até torceria pra deixar de ir numa copa pra ver se a CBF toma vergonha na cara, mas a verdade é que vai continuar na mesma, então melhor ir =P

Pirulito said:
5º colocado pela primeira vez na história, não?
Pois é, grande Dunga! Quebrando tabus

Gostei do capitulo, bom ver que o Naruto teve um pouco de maturidade pra ir chorar sozinho lá ao inves de Kyuubizar e ficar odiando a vida igual alguem que a gente conhece

One Piece eu não gostode ler spoilers, prefiro esperar o cap. *-*

Agrias said:
........fazendo monografia 4 da manhã lembrei que era dia de Naruto, li e chorei. :~

Depois pensei no tempo q eu perdi lendo e tive vontade de chorar de novo. A entrega é hooooooooje ;_;

*corre*
Muito boa sorte Agrias! o/

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Calma calma...arquitetura é mais complicado hehe xD Minha banca é só semestre q vem, pq o trabalho final é um projeto...a monografia é só uma introduçao teorica (introducao de 100 paginas, ow desgraça ._.) pro projeto q vou fazer semestre q vem ^^

E acabei de descobrir q minha deadline foi extended ate segunda...aliiiiiiiivio. XD

brigada msm assim todo mundo! :D Ta sendo um parto msm >.<

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Putz, nem li o capitulo de Naruto ainda, só vi o cover, mas já posso adiantar que esse é o melhor cover que já vi em muito tempo!!

***Esperando ansionsamente pra ler o capitulo todo...***

ps: acabei de ler o capitulo...
ta, kishimoto fez um bom drama com o sasuke e o Itachi, mas o que el fazendo agora está superando qualquer coisa que ele já fez antes...

Capitulo assombroso, me deu até arrepios, se tu estivesse escutando uma musica triste agora ia desabar a chorar com certeza...

Nunca vi um drama tão bem feito em minha vida como esse...

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu nem vi o jogo, tava ocupado. Mas eu estava vendo o Jornal 24hrs no RTP (aqui em casa pega a RTP Internacional. O que significa esta sigla?) e os comentários dos torcedores, e do próprio comentarista do jornal, eram de que a seleção saía de cabeça erguida e tal.

Uma curiosidade: cadê Nuno Valente? Se aposentou?
RTP eh o canal de TV mais antigo de Portugal. A sigla significa Radio-Televisão Portuguesa

Começo a ficar um pouco farto que se considere que Portugal sai sempre de cabeça erguida nos torneios. Eh como se ficar eternamente em 4º,3º ou 2º seja otimo para a maioria dos portugueses. Eu ja nao aceito isso. Temos a selecção mais forte da historia do país, e esta geração pode nao durar muito. Se nao aproveitamos agora, podemos nunca mais ter possibilidades de lutar por um titulo. Se agora temos debilidades em 3 posições e isso nota-se tanto, então quando alguns jogadores se começarem a reformar arriscamo-nos a ter uma selecção medíocre.

O Nuno Valente já não tem lugar na selecção. Nao eh q eu axe k ele eh um grande jogador, mas sempre era melhor k o Paulo Ferreira... ainda assim, eu tinha esperança que o Nuno Ribeiro fosse o escolhido para defesa esquerdo, mas ele nem jugou 1 min no Euro. Enfim, eu e o Scolari discordamos em quase tudo

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Também não é que eu ache que ele seja um grande jogar, é porque não conheço outro jogador para citar já que , assim como você, concordo que Paulo Ferreira improvisado na posição em que está é uma merda.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Gostei muito das mangas desta semana. O Naruto tava comovente, o Bleach voltou ao tempo real, depois de mostrar o envolvimento dos Vaizards na guerra.
O One piece... LOL! K poder! Nao percebi muito bem qual era o poder do capitão q tava do lado oposto do Luffy, quando começaram a bulha com os marines. Aparentemente ele substituiu a cabeça do marine pela bola de canhão! loool, isso eh muito bom. Ate deu a ideia k o marine continuou vivo apos akilo, da forma como gritou depois de estar separado do corpo :P

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ae galera!!! Ainda tô no sufoco pois como a Agrias meus trabalhos foram adiados por mais uma semana... pelo visto é mais uma semana pra trabalhar até de madruga, hehehe!!!! Defendo minha dissertação de mestrado dia 4 de julho... Boa sorte aí tb, minha arquiteta preferida!!! ^_^

Sobre Portugal, acho q foi uma pena mesmo a seleção ficar logo nas quartas; depois do vice me casa na ultima euro merecia pelo menos chegar à final. Mas jogo é jogo e cada dia tem seu vencedor... paciência. Concordo com o Mendes q se contentar com um resultado mediocre faz mal, aqui no brasil tem uma cultura muito forte de q a nossa seleção é melhor do mundo e td mais mas acho q a imprensa se esquece q cada jogo é um jogo e não é sempre q o brasil perde... a seleção pentacampeã não pode perder feio como foi na copa contra a frança, mas não pode-se tb esperar uma vitoria por jogo... concordo q a tatica do dunga nao esta dando certo, mas a imprensa costuma exagerar esse clima de 'fora dunga!'

Esse episódio tem realmente drama, mas na verdade tá dando um suspense brabo pro código do sapo, já tô louco pra saber qual a mensagme do Jiraya!!!

Agora q tive um pouco mais de tempo pra ler os gaidens do fullmetal, posso relaxar... hehehe, muito engraçados!!! Pena q o mangá está acabando, pois a arakawa é uma roteirista muito boa...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
É Pate, me surpreendeu também. Bom drama. Fiquei imaginando aquela musiquinha triste que tocava na primeira fase so no pianinho e tals... mostrar ele crancinha foi freud! Doi em olhar por esse lado.

Espero que Shikamaru e CIA consigam desvendar o código logo. E é impressão minha, ou o sapo queria falar com o Naruto?

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Naruto e Bleach foram optimos esta semana.
Pensei que o capítulo de Naruto fosse só para encher chouriços mas teve drama e foi bom ver Naruto de volta ao protagonismo e a levar este choque, aposto que vai a personagem vai crescer bastante nos próximos capítulos.

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Putz, nem li o capitulo de Naruto ainda, só vi o cover, mas já posso adiantar que esse é o melhor cover que já vi em muito tempo!!

***Esperando ansionsamente pra ler o capitulo todo...***

ps: acabei de ler o capitulo...
ta, kishimoto fez um bom drama com o sasuke e o Itachi, mas o que el fazendo agora está superando qualquer coisa que ele já fez antes...

Capitulo assombroso, me deu até arrepios, se tu estivesse escutando uma musica triste agora ia desabar a chorar com certeza...

Nunca vi um drama tão bem feito em minha vida como esse...
vixi eu li escutando aqui, coracao batendo forte, mas nao adianta, nao sou emotivo assim hehe
mas eu gostei do capitulo ateh. shikamaru coitado, soh pegando os trampos dificeis.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Ouvi dizer k o Romario ia voltar a selecção, mas n percebi bem isso... Ele vai voltar como jogador?

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
ZOMG EYESHIELD 21 FOI TÃO BOM!!!

SENA FTW!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ouvi dizer k o Romario ia voltar a selecção, mas n percebi bem isso... Ele vai voltar como jogador?

Deve tá confundindo com Ronaldinho, não? Ele já foi convocado paras olimpíadas a mando da Confederação.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Romário é idolo e tal, mas ele tem 41anos @.@ ja fez até o milesimo, não tem mais porque ele jogar. E se a CBF tacar outro treinador como tecnico logo depois do vexame do Dunga é pra matar um.

Prova da UERJ amanhã *-* *nervoso*
Me desejem sorte o/

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
boa sorte :D
ja agora, o k significa essa sigla?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Espero que Shikamaru e CIA consigam desvendar o código logo. E é impressão minha, ou o sapo queria falar com o Naruto?
vixi eu li escutando aqui, coracao batendo forte, mas nao adianta, nao sou emotivo assim hehe
mas eu gostei do capitulo ateh. shikamaru coitado, soh pegando os trampos dificeis.
Acho q a CIA vai ser pouco.. o pessoal aqui do MH tá tentando desvendar há meses!!! hehehe!!! Mas engraçado deve ser o Shikamaru: "Mas eu tinha coisas pra fazer...", "Que tarefa entediante!!!", etc.
Acho q o sapo uqeria falar com o Naruto sim, creio q ele vá revlar a profecia pra ele, mas realmente não era hora dele falar sobre isso... Naruto não ia escutar mesmo.

Romário é idolo e tal, mas ele tem 41anos @.@ ja fez até o milesimo, não tem mais porque ele jogar. E se a CBF tacar outro treinador como tecnico logo depois do vexame do Dunga é pra matar um.

Prova da UERJ amanhã *-* *nervoso*
Me desejem sorte o/
Pelo visto foram somente boatos. romário deve estar sendo sondado por algum motivo mas depois do fiasco no vasco acho q ele nem deve querer tentar treinar mais. e pra jogador ele não tem mais jeito mesmo...
Vc quis dizer 'jogador' na parte em negrito, né saintz0r???

Boa prova!!! vem pro Rio??? Faz pra q carreira??? Eu moro pertinho da UERJ.

boa sorte :D
ja agora, o k significa essa sigla?
UERJ = Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Boa prova, Saintz0r!

Sobre Eurocopa, a Rússia desbancou a Holanda, ein. Mais desbancou com MÉRITOS! Jogou demais.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Só vi uma parte do jogo, mas pelo q vi a rússia merecia mesmo. Foi um jogão!!!
Já o Espanha e Itália hj tá me decepcionando um pouco...

E aí, como foi a prova Saintz0r???

Status
Not open for further replies.