Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agrias
Eu num sei em que vc é formada, mas...
Se vc conseguir entrar pra CEDAE (vai ter um concurso em breve) na área de engenharia de estruturas, eles vão pagar, no meio do ano que vem, uma viagem pra Alemanha pra todas as pessoa desse departamento (+- 20) pra fazerem um curso de 3 semanas lá... Eu sei disso, pq a minha tia ta indo nessa viagem...

Eu sei que a chance de vc ser dessa área é bem pequena, mas tlvz seja, então resolvi informar...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Farfalla, eu acho q vou deixar pra qdo eu tiver tempo e dinheiro pra comprar um DS de verdade, hehehe!!! Vc é de Viçosa né??? tem um colega meu da época do seugndo grau q fez facul aí... qq dia eu aceito aquele seu convite de ir praí ver o frio (mesmo e não tenha sido diretamente convidado, hehehe!!!
Pra não deixar a peteca cair da discusão em voga aqui no tópico: eu passei anos como escraviário ganhando memos de um salário mínimo na época da facul... eu até tive oportunidade de trabalhar como técnico, mas preferi ganhar menos porém tendo tempo de me dedicar aos estudos. Atualmente estou satisfeito ocm isso, pois me formei no ano correto e ainda consegui um Mestrado na seguida; no meu emprego ganho o necessário pra manter minha vida com certo conforto (e ainda ajudo meus pais em casa), e posso dizer q muito disso foi graças àquela dedicação que pude ter na época de universitário.
Acho q um estágio bom agora, mesmo q não resulte em muitos ganhos financeiros, é muito bom para o futuro profissional. E concordo ocm o pate q as empresas e instituições pagam muito pouco pro estagiario, e algumas cobram responsabilidades de um profissional formado, o q não é o caso. Eles têm q parar de ver o estagiario como mão-de-obra barata e dar mais incentivos ao formando!!!
E para Agrias, boa sorte na empreitada Alemã. Eu tenho perspectiva de algumas viagens pelo trabalho mas viajar a trabalho não é tããão legal qto ir a turismo...

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Disse tudo, thiago!
Algumas vezes na vida nós temos que fazer escolhas que possam ser dolorosas no começo, mas que no futuro nos trarão um bem maior;

O estagio é ótimo exemplo: As vezes temos que ganhar menos em um estagio, mas pensando no futuro: Eu larguei um emprego muito bom de salario para fazer um estagio onde eu ia ganhar quase a metade do que ganhava na outra empresa;Houve uma redução salarial? sim, mas na outra empresa eu iria fazer exatamente o gosto, programação e gerencia de projetos, sem contar a bagagem enorme que eu iria ter apos esse estagio; por que conhecimento é uma coisa que nunca poderá ser diminuida, e após esse estagio(que estou fazendo agora) a possibilidade de ganhar o dobro do que ganhava na primeira empresa é muito maior;

Costumo dizer que existem 2 tipos de escolhas: aquela a curto prazo, onde realmente voce ganha mais em menos tempo, e aquela onde voce faz um planejamento enorme para o futuro, mesmo que seja necessario ganhar menos agora, pense que no futuro voce teria muito mais chances de crescer profissionalmente;

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
@Emi
As categorias de poder das frutas em OP

Zoan - Transforma o usuário em algum animal... Aumento da força física e reflexos, mais as abilidades específicas do animal em questão.... Permite 3 transformações (sem contar a rumble ball): Humano, meio a meio e animal

Logia - Transforma o usuário em algum tipo de força da natureza... como eletricidade ou fumaça etc... Imune a praticamente qualquer tipo de ataque fisíco, a menos que esse envolva a fraqueza específica do elemento (como borracha/eletricidade ou água/areia.. etc)... pode manter o sua forma física natural, e tb tem controle sobre qulqr fonte do seu elemento... (Exemplo.. o crocodile podia controlar a areia do deserto)

Paramecia - Pode ser qulqr coisa que não se encaixa nas outras duas, qulqr coisa mesmo... desde fazer vc ficar elástico, até transformar o seu sangue em Marshmallow (rsrsrs)
É geralmente dividida em 2 grandes grupos: Aquelas que tranformam o corpo permanentemente (luffi em borracha, Alvida em corpo escorregadio etc...) ou aquelas que tem que ser ativadas concientemente (como a quilo quilo, que controlava o peso, ou a do Sr. 2 que pode mudar de forma)

é isso... Vê c não desaparece de novo...
Vlw ^^
Acho que entre as paramecias devia ter mais subdivisões, tem tantos poderes novos sendo apresentados que não parecem bem ser dessa categoria @_@
Como o dos mini canhões, substituição de peças do corpo ou sei lá e por ai vai O.o
E... tentarei não sumir XP

Emy, my looooooove, sumida! xD

Minha linha de pensamento é a mesma ou muito próxima da sua. E eu não sou suspeito de falar porque dentro dos guardiões, Ryohei e Yamamato são último e penúltimo, respectivamente, na minha lista de gosto.

A derrota do Ryohei (foi com um golpe apenas, né?), eu engoli relutantemente com a mesma desculpa "Ah, é o anel", mas a do Yamamoto é impossível. Não existe isso.

E não é o fato de perder e, sim, como perder.
Após Dragon Ball ter re-inventado o estilo, não tem cabimento em um shonen típico um personagem que não levou um arranhão durante uma luta perder porque se bateu em alta velocidade em uma parede de aço. Se ele já estivesse ferido e tal, tudo bem, seria um acúmulo. Se ele tivesse se batido, depois levantado todo machucado e Genkishi terminasse o serviço, tudo bem. Mas não tem como aceitar o jeito como a derrota aconteceu. Besta, besta.

O pior é que eu vejo o pessoal comentando lá no forum se sustentando na realidade "Bata em alta velocidade em uma parede de aço para ver como é que você fica", "no mínimo uns 15 minutos para ele se levantar". Eu deveria responder, "Deixe eu explodir várias dinamites em cima de você para ver se você ainda fica com seus braços, pernas, cabeça." Se for para se basear na realidade, eu não vi ninguém reclamar por Belphegor ou Chikusa apenas sangrarem por causa disso.

Se é para o personagem perder que seja direito. Se é para perder humilhado que humilhe direito.

E eu estou com muito medo do Hibari se tornar um personagen fanservice. Por isso não vejo ele perdendo essa luta a não ser que ele seja substituído pelo Hibari mais jovem.
Concordo com os argumentos. E realmente, a vinda do Hibari é mais um fanservice que qualquer outra coisa... Pq foi horrivel o modo como o Yamamoto foi derrotado... =__=
Sei lá, muito anti climatico.Ela tem dados umas quebras que sei lá... Eu curto mais as batalhas do Yamamoto pessoalmente pq me passam uma impressão de uma luta mais dinamica, Gokudera com o Sistema CAI não curti(a teoria é bonita mas a prática sei lá... preferia as bombas =.=) , enrrolou muito, e achei que deixou a desejar o modo como foi contado o passado de Gamma com as intersecções da luta... A luta contra Baishana do Ryohei começou prometendo mas foi curta d+... A da Lal foi a que achei mais equilibrada, contando as memorias e fazendo interseções com a luta... mas achei que faltou algo...

Meu... quero ver a justificativa que ela vai dar pra derrota do Yamamoto (se é que vai ter... )

Emy: Emy! Bem vinda de volta! C voltou a tempo d começar a thread v.4 com a Dani XDDD
Farfalla XDD
Uia já vai ter a próxima thread?! o.o;;;
q rápido @__@

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agrias
Você como global moderator sabe o motivo que levou uma certa pessoa a ser banned? Pq eu realmente não entendo pq alguns são banidos...
Por exemplo:
3 days grace
ou o
Capone

Eu não consigo encontrar nada nos posts, ou no profile deles, que justifique eles serem banidos... eles não desrespeitaram nenhuma regra a meu ver...
Desculpe ser intrometido... se vc não puder me falar eu entendo, mas é só que todo mundo novo que aparece na seção de OP é rapidamente banido... num entendo

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Opa, bem vindo ae crazybrazuca [/atrasado]
Pode ir escrevendo ae sua biografia o/

Btw, tenham medo de vir pra Macaé, passei na prova teórica do Detran e semana que vem já começo as aulas de direção B)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
@Agrias
Você como global moderator sabe o motivo que levou uma certa pessoa a ser banned? Pq eu realmente não entendo pq alguns são banidos...
Por exemplo:
3 days grace
ou o
Capone

Eu não consigo encontrar nada nos posts, ou no profile deles, que justifique eles serem banidos... eles não desrespeitaram nenhuma regra a meu ver...
Desculpe ser intrometido... se vc não puder me falar eu entendo, mas é só que todo mundo novo que aparece na seção de OP é rapidamente banido... num entendo
Fazer multiplas contas dá ban. No caso, os dois usuarios q vc indicou são clones de um cara que tá banido.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Esquenta com isso não, X-Ray , vida de estagiario é assim mesmo...

Mas como disse nosso adorado amigo Aizen, ninguem nasce ou fica no céu, ou seja, pra chegar lá em cima, tem que passar por maus bocados mesmo;

Pelo menos todas as pessoas (normais) que conheço e hoje ocupam cargos altos começaram como estagiarios mesmo, salvo algumas exceções( as não normais) que de alguma forma estão lá no topo sabe-se la como;

Tipo, o povo explora mesmo e não ta nem ai, teoricamente o estagiario não tem direito a nada, e ja cansei de ver estagios não remunerados, o que eu realmente acho ridiculo, porque de alguma forma a pessoa está contribuindo para a empresa, mas não recebe nada em troca...

Apoiado patedecarne!

Eu sou estagiário na Fatec de Jundiaí (Faculdade de Tecnologia), levo a biblioteca e a secretaria nas costas junto com minhas 2 amigas estagiárias, ficamos horas a mais não remuneradas, toda a culpa das merdas do "alto escalão" caía nas nossas costas, agora não porque eles perceberam o quanto somos importantes pro funcionamento daquilo lá, mas mesmo assim ganhamos mtoooooooo pouco (pelo menos ganhamos lol) e alguns dos alunos se acham os patrões...

Os estagiários são muito explorados e pouco reconhecidos pelo seu trabalho o/.

*** Agrias...

Só por curiosidade, eu posso traduzir os spoilers de Naruto pra pt quando eles forem postados no tópico?!?! É porque quando eu tenho tempo sobrando, eu traduzo os spoilers em comunits do orkut, mas seria mais fácil traduzí-los aqui mesmo... É só pra saber msm...

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Claro q pode :p Mas o post não fica lá não, a gente move pro tópico de discussoes e insere a tradução no post da tradução em ingles, pra ficar organizado. :3

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Putz.....to malzaço galera... tive uma briga feia com um grande amigo ontem, que merda. Jamais pensei que a gente fosse cortar relações... era meu amigo desde que eu nasci praticamente, e agora acho que num tem mais volta... nem eu nem ele queremos mais ver a cara do outro..

Só um desabafo

Arrf... sabem qual é a resposta pra 99% das perguntas?!? .................Dinheiro

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu ja passei 2 anos sem falar com a minha melhor amiga...briga feeeeia mesmo e eu sou só um pouquinho rancorosa, you know. :3

Mas agora já tá tudo bem....nao vale a pena rapaz, façam as pazes logo. xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@ Saintz0r: fala meu veio!!! agora vou andar com capacete e armadura qdo for passear ou trabalhar em Macaé, hehehe!!! Parabéns!

@ Feripe-kun: realmente estagiários de biblioteca são os mais explorados; namorei uma vez uma estagiária da escola em q estudei e sei como é... boa sorte aí; e eu tb faço traduções pra pt, qdo tenho tempo. ultimamente não tenho tido tempo nem de ler os spoilers, qto mais traduzí-los, hehehe!!!

E essa história de brigas realmente é brabo. Eu mesmo acabei de terminar um namoro de 3 anos e meio, tô muito mal. Ainda mais sabendo q eu ainda a amo e sou corespondido, mas nossa relação já estava muito desgastada... Coisas da vida, bola pra frente!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Saitz0r...
Ah é... até esqueci de dar parabéns pra vc..... PARABENS cara!!! Vc vai ver... dirigir é moleza.. e é uma mudança de vida!! sério.. nem sei como eu vivia antes de poder pegar um carro pra ir onde eu quisesse (ou qlqr amigo pegar um carro pra dar uma carona)... Boas aulas e boa prova prática pra vc

@Agritas
Tlvz eu tente falar com ele quando a poeira assentar... mas num vejo muita esperança
Brigado pela força de qlqer jeito

@thiago
Acabar um namoro é mesmo um saco... especialmente um tão longo!! Sei como é isso. Vc tem a minha solidariedade!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Pirulito
é concordo com o q vc disse sobre a comparação Moria/Capone

Sobre as frutas:
eu postei isso na tree of knowlege de OP, mas como vc perguntou, vou postar aqui tb...
Here are my thoughts on the abilities of the SN:

I think Drake dont have any fruit (which is great!! a strong caracter without a DF), he is a master in all kind of fighting styles, and a brilliant tactician

Urouge also dont have a fruit... it would be awesome if his size increase were part of an ability he has to control his own muscles or something like that

Killer no fruit, cool design

Kidd magnetic power... a lot of room to improve!! (he could get to Magneto level)

Apoo the sh*it sh*t fruit... just look at his name... he is A-poop!! seriusly, no idea about him... maybe the sound thing people are suggesting (but i dont like that)

Law the God God fruit, He can create a space in which he is able to change all the laws of reallity as he chooses (so far we have only seen him messing with space and life laws, but i dont think he is restricted to that)

Bonney Age Age fruit... i think that she can only exchange the years... i mean, take it away from someone and, at the same time, put them on someone else (with her own age she doesnt have that limitation) and i think she cant do it to a lot (like 100) people at once...
She might be able to age objects as well as people.... although i dont see a battle porpuse for this ability, it would be damn usefull for someone like Robin!!
I think Bonney might be a really old woman, but her powers keep her body young!

Capone Castle castle fruit - His body became a castle that can store a lot of stuff, and make them small... I'm thinking he has some kind of beam (like the noro noro beam) that teleports whatever he wants to his castle (obviusly the thing get proportionally smaller). How else would the people/stuff get inside him?
Imo, the "barrier thing" only works one way... meaning that only stuff coming out of Capone and crossing that "aura" get bigger, but stuff coming at him from the outside wont get smaller

Hawkins's could be the paranormal paranormal fruit, which give him a variaty of powers... such as Tarot cards, vodoo dolls (confirmed ones) and maybe others, like astral projection, quiromancia, cristal ball, dream eating, ilusions...that sort of thing... I think that for each of the diferent powers he have, he must complete some kind of condition/rule/ritual to activate it!
He may also, be able to recognise signs that show him bits of the future!!
O que q vc acha das minhas opiniões nas frutas/poderes deles?

God God fruit é muita moral...hahahahaha
Mas sobre a habilidade do Law, um japa membro de uma comu no orkut disse o seguinte:
"No Japao existe um jogo muito usado tradicionalmente no ano novo (ou era...) chamado Fuku warai, onde vc pega um tabuleiro com um rosto desenhado, e peças como Olho, boca, nariz orelha etc! creio q o poder do Law seja fazer fukuwarai de tudo q esteja no campo q ele abra com os poderes da fruta.

Possivelmente Fuku Fuku no mi, ou hari hari no mi (hari de colar... nao agulha)
http://www.toy-wholesaler.jp/image/e/e-070s.jpg

http://en.wikipedia.org/wiki/Fukuwarai"

Sobre a Bonney, ela seria uma espécie de Tsunade. Não gosto que One Piece me lembre Naruto, não uhauhauhauahu.

Acho que suas opiniões são válidas pelo que foi mostrado até agora, porém acho que Hawkins tem fruta assim como Drake. Veja na parte que Drake aparece bloqueando o ataque do Kuma nesse ultimo cap. O braço esquerdo dele, principalmente a mão, parece diferente, sei lá...vê se vc acha diferente mesmo ou sou eu que to doido.

Eu ganhei na mega-sena a uns 2 meses atrás!! Mas só o prêmio menor... e tive que dividir com uma porrada de gente, então só ganhei R$217,68... mas valeu pela experiência!!!!

Depois de quantas tentativas? Po, que massa...primeira vez que converso com alguém que ganhou na mega-sena, embora tenha sido pouco.

Putz.....to malzaço galera... tive uma briga feia com um grande amigo ontem, que merda. Jamais pensei que a gente fosse cortar relações... era meu amigo desde que eu nasci praticamente, e agora acho que num tem mais volta... nem eu nem ele queremos mais ver a cara do outro..

Só um desabafo

Arrf... sabem qual é a resposta pra 99% das perguntas?!? .................Dinheiro

Eu queria te dar um conselho Raysen, mas infelizmente eu não tenho algo muito concreto para dizer, sei lá... sentem e resolvam a situação de vocês como amigos.

Eu não entendo mesmo como alguém consegue brigar com um amigo. Não entendo mesmo. Talvez pelo fato de eu nunca ter brigado...já até forcei uma briga mas a menina, que hoje é minha melhor amiga, não conseguiu ficar 1 hr sem falar comigo. Foi muito engraçado esse dia.

Acho que eu fui beneficiado pelas pessoas ao meu redor. Por mais que a gente aparentemente brigue (já que para as pessoas ao redor parece briga), 5 minutos depois é como se nada tivesse acontecido.

E se você tiverem brigado por causa de dinheiro, os dois merecem levar um tapa na cara para ver se acordam.

Vlw ^^
Concordo com os argumentos. E realmente, a vinda do Hibari é mais um fanservice que qualquer outra coisa... Pq foi horrivel o modo como o Yamamoto foi derrotado... =__=
Sei lá, muito anti climatico.Ela tem dados umas quebras que sei lá... Eu curto mais as batalhas do Yamamoto pessoalmente pq me passam uma impressão de uma luta mais dinamica, Gokudera com o Sistema CAI não curti(a teoria é bonita mas a prática sei lá... preferia as bombas =.=) , enrrolou muito, e achei que deixou a desejar o modo como foi contado o passado de Gamma com as intersecções da luta... A luta contra Baishana do Ryohei começou prometendo mas foi curta d+... A da Lal foi a que achei mais equilibrada, contando as memorias e fazendo interseções com a luta... mas achei que faltou algo...

Meu... quero ver a justificativa que ela vai dar pra derrota do Yamamoto (se é que vai ter... )

Acho que nem vai ter justificativa. A merda já tá feita, se mexer demais pode piorar.

Sabe, eu acho que Amano não gosta muito do Ryohei. Ele é muito pouco participativoo para o estilo de personagem que ele é. Entre todos, ele é visívelmente aquele que é mais social. Yamamoto é social, mas é na dele... já Ryohei é super energético, extremo, mais iniciativo ^^. Acho muito sem propósito, o fato dele ser praticamente isolado do bloco principal (Tsuna-Yamamoto-Gokudera) e, fazendo uma relação com o propósito do anel dele, deveria ser ao totalmente contrário, era para ele estar sempre próximo.

GamaxGokudera eu não tenho nada a reclamar. Achei satisfatório, mas deve ter mais coisa para ser aprofundada e talvez não seja o momento.
Eu curti muito Sistema CAI, a teoria e prática, mas também prefiro as dinamites porque deixa o personagem mais "peculiar".

E uma coisa que eu espero na próxima luta do Yamamoto é que não tenha água no local. Apesar de ser bonito o estilo dele com água, eu quero que essa vantagem não seja sempre uma constância.

Btw, tenham medo de vir pra Macaé, passei na prova teórica do Detran e semana que vem já começo as aulas de direção B)

Irei dar print screen e processar o Detran por não pensar na segurança pública.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Falando em velozes e furiosos, nosso querido amigo SaintzBr já está cotadissimo para o novo filme, praticamente um piloto de F1: Não dirige, pilota!

Ray, não esquenta não, pode desabafar sempre que quiser aqui...

Seguinte, não deixa uma coisa tão banal quanto o dinheiro inteferir nesses laços de amizades; muitas pessoas adoram falar que o dinheiro traz felicidade, porem ele não te dá o que é mais importante; Nosso mundo ta uma merda total só por causa disso que chamamos dinheiro, e não deixe que ele de novo destrua esses laços; Nunca é tarde pra tentar uma reconciliação, mesmo que pareça dificil; Não sei exatamente como aconteceu mas se um dos dois teve culpa, então é necessario reconhecer que estava errado antes de mais nada; E se nenhum dos dois teve culpa, então voces só devem culpar o dinheiro, mas sem deixar que ele prejudique voces;

Agora no começo vai ser mais dificil, provavelmente as coisas ainda estão quentes, mas não deixa esfriar totalmente;

Eu tambem fico super mal por ver essas infelicidade da vida, por isso me esforço ao maximo para tentar ajudar...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
*frustrado*

Já apanhei tanto desse fórum tentando fazer multi-quote e n consegui... ¬¬

------------

Opa, descobri como eh q faz =D

Pena q perdi o bonde da discussão sobre avatar =/

------------
Eu ia desabafar aqui tb, mas um amigo meu entrou no msn e eu já falei com ele :)

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@ Ray
vlw, cara. to tentando seguir a vida sem neuras, já chorei bastante mas tô me mantendo firme. Nada como um dia de trabalho após o outro, hehehe!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
pirulitokun said:
God God fruit é muita moral...hahahahaha
Mas sobre a habilidade do Law, um japa membro de uma comu no orkut disse o seguinte:
"No Japao existe um jogo muito usado tradicionalmente no ano novo (ou era...) chamado Fuku warai, onde vc pega um tabuleiro com um rosto desenhado, e peças como Olho, boca, nariz orelha etc! creio q o poder do Law seja fazer fukuwarai de tudo q esteja no campo q ele abra com os poderes da fruta.

Possivelmente Fuku Fuku no mi, ou hari hari no mi (hari de colar... nao agulha)
http://www.toy-wholesaler.jp/image/e/e-070s.jpg

http://en.wikipedia.org/wiki/Fukuwarai"

Sobre a Bonney, ela seria uma espécie de Tsunade. Não gosto que One Piece me lembre Naruto, não uhauhauhauahu.

Acho que suas opiniões são válidas pelo que foi mostrado até agora, porém acho que Hawkins tem fruta assim como Drake. Veja na parte que Drake aparece bloqueando o ataque do Kuma nesse ultimo cap. O braço esquerdo dele, principalmente a mão, parece diferente, sei lá...vê se vc acha diferente mesmo ou sou eu que to doido.
Acho que vc tem razão quanto a fruta do Law... a que eu sugeri era meio (completamente na verdade) overpowered... mas essa idéia do jogo me parece bem interessante!!

Sobre a bonney lembrar a Tsunade....nem tinha pensado nisso, mas agora que vc mencionou, tenho que mudar de opinião... OP NUNCA PODE LEMBRAR NARUTO!!!!! SIMPLESMENTE ESTÃO NÍVEIS DIFERENTES!! Se alguém não acha, vejam o uso de sombras nos dois mangás (Shikamaru x Moria) não da nem pra comparar!! A criatividade e imaginação do poder do Moria é MUITO superior a do Shikamaru... mesmo quando ele faz coisas geniais com o poder dele (Vide luta contra o Hidan) não chega nem perto...

Acho que vc quis dizer q o Urouge tem fruta (ao inves do Hawkins) e é possível, mas eu preferiria que ele não tivesse

Sobre o Drake ele só esta usando luvas e segurando as duas armas que ele sempre usa (a espada e aquele machado em x) aqui:
Quando ele foi apresentado
http://www.onemanga.com/One_Piece/498/16/
http://www.onemanga.com/One_Piece/498/17/

último capítulo
http://www.onemanga.com/One_Piece/508/13/

pirulitokun said:
Depois de quantas tentativas? Po, que massa...primeira vez que converso com alguém que ganhou na mega-sena, embora tenha sido pouco.
Um jogo por semana desde que eu tinha 15 anos... +- 330 jogos

pirulito said:
Eu queria te dar um conselho Raysen, mas infelizmente eu não tenho algo muito concreto para dizer, sei lá... sentem e resolvam a situação de vocês como amigos.

Eu não entendo mesmo como alguém consegue brigar com um amigo. Não entendo mesmo. Talvez pelo fato de eu nunca ter brigado...já até forcei uma briga mas a menina, que hoje é minha melhor amiga, não conseguiu ficar 1 hr sem falar comigo. Foi muito engraçado esse dia.

Acho que eu fui beneficiado pelas pessoas ao meu redor. Por mais que a gente aparentemente brigue (já que para as pessoas ao redor parece briga), 5 minutos depois é como se nada tivesse acontecido.

E se você tiverem brigado por causa de dinheiro, os dois merecem levar um tapa na cara para ver se acordam.
patedecarne said:
Ray, não esquenta não, pode desabafar sempre que quiser aqui...

Seguinte, não deixa uma coisa tão banal quanto o dinheiro inteferir nesses laços de amizades; muitas pessoas adoram falar que o dinheiro traz felicidade, porem ele não te dá o que é mais importante; Nosso mundo ta uma merda total só por causa disso que chamamos dinheiro, e não deixe que ele de novo destrua esses laços; Nunca é tarde pra tentar uma reconciliação, mesmo que pareça dificil; Não sei exatamente como aconteceu mas se um dos dois teve culpa, então é necessario reconhecer que estava errado antes de mais nada; E se nenhum dos dois teve culpa, então voces só devem culpar o dinheiro, mas sem deixar que ele prejudique voces;

Agora no começo vai ser mais dificil, provavelmente as coisas ainda estão quentes, mas não deixa esfriar totalmente;

Eu tambem fico super mal por ver essas infelicidade da vida, por isso me esforço ao maximo para tentar ajudar...
Pirulito e pate, as pessoas a minha volta tb são assim (como as do pirulito)... essa foi a primeira vez que algo assim aconteceu comigo....
e não foi por causa de dinheiro.... foi roubo.. encontrei ele roubando de mim e a gente caiu no braço...
num consigo entender, eu teria dado o dinheiro pra ele se ele tivesse me pedido... muitas vezes isso já aconteceu, tanto eu pedindo pra ele quanto ele pra mim!
Pq me trair e trair a confiança que a existia entre a gente por uma coisa assim?!?! Ainda num sei o que aconteceu... mas to bem magoado

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pessoal, me deem suas opiniões:

Uma TV 29 polegadas ultra slim ou uma TV LCD 22 polegadas?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
lcd all the way

Status
Not open for further replies.