Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Bagatela, Srta. Agrias!!! Onde conseguiste???
Mais barato, mais barato, Extra~~ xD

Bem vindo ai onno!!
OBS: Athread ta meio parada heim...
Totalmente parada na verdade, Pirulito e Pate, inventem outra polemica ai po -_-

Já sei! Posso falar mal de Bleach? XD

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Hj o tempo amanheceu com sol forte e algumas nuvens, sem possibilidade de chuva...

BTW

http://www.ajudeumvirgem.com/

vamos dar um voto de confiança ao pobre donzelo uahauhuahauhau

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
hum...

hoje eu to sem ideia...

Ta, e as eleições?? foram como voces esperavam??

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Claro!
Meus dois candidatos foram eleitos.

Goiânia mostra-se bem democrática:

Elegemos novamente nosso prefeito, tido por muitos como coronel das antigas e tals, mas é excelente administrador!

Tulio Maravilha, ex atacante do Botafogo pra vereador e, pasmem, um gari! cuja campanha era:
"GARI NEGRO-JOBS! Dessa vez vai" e num é que foi!?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Meu candidato a prefeito era da oposição e perdeu, mas o vereador venceu

onno

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
minha candidata foi pro segfundo turno, o vereador ficou de 3o suplente.
:P

mas isso é de menos o pior é:
nao aguento esperar pelos proximos capitulos... principalmente de one piece.

Networks

Registered User
Reaction score
9
Country
Brazil
nao aguento esperar pelos proximos capitulos... principalmente de one piece.
:headbang:headbang

Nem votei, mas o candidato que votaria, se re-elegeu
Na verdade não voto

Bleach é bom, da pra entreter

Alias, tenho uma crítica aos criticadores [Se você é um, não é para você]:

Essa coisa de ficar avaliando, indicando, refutando e etc é totalmente inútil e chata
O cara vai lá, Lê um capítulo e gosta, vai numa comunidade do orkut ou fórum da vida e posta

Capítulo legal
Mas antes ele vê milhares de post como

Esperava mais do autor, o capítulo foi bem fraco em relação as outras 25³ lutas anteriores, se o desenhista pudesse estender parte X o capítulo seria melhor aproveitado
Mas pra que? O cara gostou beleza, não gosto beleza também. Você não deve ser a autoridade máxima disso e o autor não vai mudar o trabalho dele porque ele leu um bando de aleatórios postando por aí

Fim

Precisava desabafar [/ui]

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Mais barato, mais barato, Extra~~ xD
Legal, tb comprei meu notebook lá...

BTW

http://www.ajudeumvirgem.com/

vamos dar um voto de confiança ao pobre donzelo uahauhuahauhau
putz eu entrei no site.. será q ninguém quer me 'ajudar' de forma parecida??? hehehe!!!

Ta, e as eleições?? foram como voces esperavam??
Minha candidata a prefeita nem foi pro segundo turno, mas a minha candidata a vereadora foi reeleita...

Essa coisa de ficar avaliando, indicando, refutando e etc é totalmente inútil e chata
Mas pra que? O cara gostou beleza, não gosto beleza também. Você não deve ser a autoridade máxima disso e o autor não vai mudar o trabalho dele porque ele leu um bando de aleatórios postando por aí

Fim

Boa Networks... heee quem quer criticar demais q vire mangaka, hehehe!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Ninguém nunca mais quis jogar iskecth?? Po, as vezes eu entro e jogo com um bando de estranhos... mas num é a mesma coisa...

E, já que ninguém me respondeu, vou perguntar de novo...
Alguém sabe algum filme/ova de anime que seja bom?? Pq todos os que eu baixo são uma merda :s

Sobre eleições, meu candidato foi pro segundo turno pra prefeito e minha vereadora entrou... mas pra ser bem sincero, acho que é tudo a mesma porcaria

Networks

Registered User
Reaction score
9
Country
Brazil
putz eu entrei no site.. será q ninguém quer me 'ajudar' de forma parecida??? hehehe!!!
Po.. ai ta marcando Age: 24
e você também é? :(

Ninguém nunca mais quis jogar iskecth?? Po, as vezes eu entro e jogo com um bando de estranhos... mas num é a mesma coisa...

Alguém sabe algum filme/ova de anime que seja bom?? Pq todos os que eu baixo são uma merda :s

Raysen, jogue GARTIC
Raysen, assista One Piece, School Rumble, Busou Renkin

Quais outras partes do fórum são legais???

Quantas raws para virar 'Raw Hunter'??

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Esse em ingles não tenho certeza, mas o portugues tavam falando que era só pra ganhar dinheiro mesmo ( a cada visita no site o cara ganha(ria) meio centavo )

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Alguém sabe algum filme/ova de anime que seja bom?? Pq todos os que eu baixo são uma merda
Vão, eu não conheço... todos os filmes de animes q vi até hj não valeram a pena... a não ser o prólogo do céu de cavaleiros, mas é mais pela expectativa de algo novo...

Po.. ai ta marcando Age: 24
e você também é? :(
Infelizmente sim, mas não a ponto de criar um site pra tal feito... acho q isso é opinião de cada um, cada um deve saber seu momento certo. Tudo bem q leiloar a virgindade como li outro dia no jornal é exagero, mas cada um tem direito sobre o q fazer da própria vida, até mesmo criar sites, hehehe!!!
(P.S.: a idade é um número sugestivo mas nada de trocadilhos, por favor, hehehe!!!)

Esse em ingles não tenho certeza, mas o portugues tavam falando que era só pra ganhar dinheiro mesmo ( a cada visita no site o cara ganha(ria) meio centavo )
O pior é q deve ser isso mesmo... sei lá pq esses caras ganham dinheiro por acesso à página, é como aqueles e-mails pedindo repasses para ajudar crianças doentes. Mas mais inacreditável ainda é uma 'amiga' se propor a ajudar a 'pessoa' através de um site... hehehe!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
:headbang:headbang

Nem votei, mas o candidato que votaria, se re-elegeu
Na verdade não voto

Bleach é bom, da pra entreter

O cara vai lá, Lê um capítulo e gosta, vai numa comunidade do orkut ou fórum da vida e posta

Mas antes ele vê milhares de post como

Fim

O fato do autor não mudar o trabalho dele, não impede que seja dada uma opinião.
E uma coisa é gosto, outra é crítica.

Os ovas de quando Kenshin era um hitokiri é um VERDADEIRO clássico. Se não assistiu, assista imediatamente.

Filme de algum anime eu não sei, mas anime filme tem: A Viagem de Chihiro, TekkonKinkreet, Paprika.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Cr´ticas sempre existiram e sempre existirão. O que alguns têm de tirar da mente é que a palavra muitas vezes não vem no sentido negativo!
Se um autor não se importa com a opinião do público está fadado ao fracasso, pois “a voz do povo é a voz de Pain” hehehe
Aqui no Brasil temos um exemplo bem simples o rotineiro disso: veja as novelas, principalmente da Globo. Quando há um par romântico e os mesmos não tem o que chamam de química, logo logo um morre ou eles acabam com o romance e substituem um deles.
Talvez no Japão não seja tão expressa quanto aqui, mas duvido que, caso ela exista, a editora e o autor continuem na inércia.
Spoilers Naruto
Como havíamos dito aqui a muito tempo: Kakashi não conhece Pain, mas a recíproca é verdadeira! Kkk

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ray, foi mal, não a sua mensagem antes, ops...

Bom, como o pirulito disse, pega os OVAs classicos do Kenshin, obras primas a serem lembradas!!

Ah, tenta o Grave of the Fireflies tambem, um dos melhores animes que já vi, e provavelmente o mais triste tambem...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ray, Wonderful Days também parece ser muito bom^^ É um anime coreano, só pude ver o começo... Aliás, posso chamar de anime algo que não é japonês? oo Fiquei com essa dúvida... não sei se se refere só ao estilo o termo...
Enfim, pareceu ótimo também^^
Teve uma época em que passávamos animes em filmes no cinema da UF, devo ter a lista ainda dos que selecionamos depois de uma pesquisa. Se quiser, olho para você^^

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Valeu pra quem respondeu!

Vou baixar as Ovas de Kenshin sim!! Já tinha ouvido falar, mas nunca assisti, e tinha esquecido... valeu por lembrar!!

@Far
Gostaria sim, mas só se não for muita encheção de saco pra vc!!
Btw, Agora vc é uma Sr. Member!! Parabéns

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Parabéns Far por se tornar uma Sr. (Sra.(?!?!)) Member!!!

A nossa thread está as moscas mesmo ;_________; , deve ser efeito da falta de tempo de alguns... Pelo menos da minha parte, que estou entrando menos, porque entrou uma nova chefe no meu estágio que está me mantendo em rédias curtíssimas xD... Daí complicou pra usar aqui... Então provavelmente eu comece a entrar somente em finais de semana ;_______; , pois chego quebrado em casa x.x.

@ Thiago... Concordo plenamente com você na questão da virgindade... Cada um deve saber sua hora e saber o que faz com a virgindade que tem =X...

@ Ray... Num conheço nenhum =X...

Então pessoas... Faltam somente mais 142 posts para criarmos o Portuguese Thread v.5, então não desanimemos nesta reta final!!!!

Bye o/ xD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Aew *-* Nem tinha visto!!!
Mas não me chamem de Sra. ç.ç N sou casada! É Srta. ç.ç
Ray, vou caçar proce então^^ Logo passo.
Vou propor uma questão hot então pra thread andar mais rápido: cs acham que a mulher perde um pouco de valor junto com sua virgindade?

Status
Not open for further replies.