Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Depende, Ray: Se voce é um gamer viciado mesmo,então pega o psp, já que ele é um play 2 portatil praticamente, e se voce quiser alguma coisa mais light,pega um DS; Ambos são muito bons, mas o que vai fazer a diferença é o seu gosto!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HASHDUIAHSIDUHAIUSHIAUDHUISAHDIAHSDI LOL

Essa do gatinho num sei que lá é mtooooo boa!!!!! [leia-se ruim lol]

Num vi o clip do Latino ainda... hsduiahsiduhaiushdas lol

Caraca!!! Apareci aqui e dei de cara com isso (Gatinho Angorá - Forró Real)!!!!!!! me deu até vontade de ir embora!! é R.I.D.I.C.U.L.O.

Bem... cheguei dos EUA , já encontrei a Fê ;) e num teve nenhum problema com aquele ex *bastardo* dela por aqui!! Com isso já feito, estou de volta a thread mais legal do mundo! Eu vou falar sobre a viagem depois.. agora tenho uma pergunta muito séria:

O que vcs comprariam, um PSP ou NinDS? Quais jogos vcs recomendam pra cada console? Que tipo de "extras" tem que ter pra cada um?

é isso...
Ainda não me atualizei nos mangas, mas é a próxima coisa na lista! E *Agrias não me mate* eu só vi mesmo o 1° episódio de Haruhi.. mas vou ver o resto em breve!
Ray o/!

Que bom quer tá td certo contigo e a Fê!

Sinceramente, tô mtoooooo por fora de consoles lol. Mas eu compraria um PSP...
Que feio ><, só viu o 1º episódio?!?!?! É mtoooo bom =D

Dani... [axo que nem posso te xamar assim :darn]

A hora que eu vi a notícia pensei "tenho que mostrar pra Agrias lol"...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
DS ALL THE WAY!!!
PSP só tem uns 5 jogos ¬¬

(e comprando um DS vc joga comigo online, heh! >D)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
DS ALL THE WAY!!!
PSP só tem uns 5 jogos ¬¬

(e comprando um DS vc joga comigo online, heh! >D)
A viciada em jogos lol

xD.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Sou msm xD

Mas é séeerio...tem tanta coisa legal pra DS! Assim, se eu tivesse $$$ sobrando eu tb teria um PSP, mas eu não troco meu DS por nada não :p Fora que, se vc conhecer mais gente q tenha DS, o fator diversão é elevado a 34687468 potencia xD Ultimamente eu só tenho jogado via wifi ou wireless, pq só tenho tempo de jogar qd saio com os amigos :p

Tem muito joguinho besta, mas tb tem muuuitos clássicos...vou nem citar o Final Fantasy IV né...xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Sou msm xD

Mas é séeerio...tem tanta coisa legal pra DS! Assim, se eu tivesse $$$ sobrando eu tb teria um PSP, mas eu não troco meu DS por nada não :p Fora que, se vc conhecer mais gente q tenha DS, o fator diversão é elevado a 34687468 potencia xD Ultimamente eu só tenho jogado via wifi ou wireless, pq só tenho tempo de jogar qd saio com os amigos :p

Tem muito joguinho besta, mas tb tem muuuitos clássicos...vou nem citar o Final Fantasy IV né...xD
FF IV é clássico msm \o/...

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agri-chama

Eu comprei um DS mesmo la nos EUA... beeeemmm mais barato que aqui!! É que eu queria saber a opinião da galera!!
Por enquanto, só tenho FF4, Mario Kart e Zelda PH... Acho que o único que da pra jogar online é o MK né?!? Como eu faço pra achar vc? seria um prazer jogar com vc (e com qlqr outra pessoa daqui que tb queira/possa) mas num sei como faz... num to nem um pouco a fim de ler o manual, tem como vc me explicar?

Eu queria um PSP, pra poder jogar FFT... mas, não se pode ter tudo na vida neh..

@Felipe
Ainda bem mesmo que nao aconteceu nada de mais com a Fê aqui!! Tava muito preocupado qd sai do aeroporto, mas acho que o cara sossegou agora, graças a D´s

@Pate @Arashi
Valeu pelas opiniões

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Huahuahauhauahahuahuahauhahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuuahuahuahuahauhauhauhauhauhu
TOSCÃO​
Huahuahauhauahahuahuahauhahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuuahuahuahuahauhauhauhauhauh

Uma das piores músicas que já ouvi na vida.
Caraca!!! Apareci aqui e dei de cara com isso (Gatinho Angorá - Forró Real)!!!!!!! me deu até vontade de ir embora!! é R.I.D.I.C.U.L.O.
HASHDUIAHSIDUHAIUSHIAUDHUISAHDIAHSDI LOL

Essa do gatinho num sei que lá é mtooooo boa!!!!! [leia-se ruim lol]

Num vi o clip do Latino ainda... hsduiahsiduhaiushdas lol
Genteeeeeeeee :blink isso eh arte... heheheeheh

brincadeira, mas não esperava reações tão exarcebadas o.O

claro que essa música não vai ganhar nenhum prêmio e tal, mas se vc fizer as devidas concessões, eh bem divertida xD

sábado mesmo, fui numa festinha e tal... qnd começou a tocar isso, geral se animou \o/

Bem... cheguei dos EUA , já encontrei a Fê ;) e num teve nenhum problema com aquele ex *bastardo* dela por aqui!! Com isso já feito, estou de volta a thread mais legal do mundo! Eu vou falar sobre a viagem depois.. agora tenho uma pergunta muito séria:

Que bom q não passou de uma preocupação! xD
Eu já imaginava que isso não daria em nada... mas qnd eh qqer coisa com uma pessoa próxima a vc ou que vc se importa mt, eh muito difícil 'deixar pra lá'.

@Agri-chama

Eu comprei um DS mesmo la nos EUA... beeeemmm mais barato que aqui!! É que eu queria saber a opinião da galera!!
Por enquanto, só tenho FF4, Mario Kart e Zelda PH... Acho que o único que da pra jogar online é o MK né?!? Como eu faço pra achar vc? seria um prazer jogar com vc (e com qlqr outra pessoa daqui que tb queira/possa) mas num sei como faz... num to nem um pouco a fim de ler o manual, tem como vc me explicar?

Eu queria um PSP, pra poder jogar FFT... mas, não se pode ter tudo na vida neh..

@Felipe
Ainda bem mesmo que nao aconteceu nada de mais com a Fê aqui!! Tava muito preocupado qd sai do aeroporto, mas acho que o cara sossegou agora, graças a D´s

@Pate @Arashi
Valeu pelas opiniões

Não conheço nenhum dos dois videogames mas simpatizo mais com a Sony ^^.

Já que vc optou pelo DS, tem vários jogos legais p ele, como os Castlevanias da vida. Que já valem o investimento =D

A unica experiencia q tenho com o DS eh um emulador que n permite vc salvar o progresso nem por save states nem via normal =/

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Emulador de DS é uma droga...onde ja se viu tentar jogar ds sem touch screen? :x

Raysen...pra jogar online, vc precisa ter uma conexão Wi-fi em casa protegida no máximo com WEP, ou comprar um trequinho usb pra gerar um ponto wifi...essa é a pior parte de conseguir, com isso já fica bem mais facil. Me avisa se vc tiver q eu explico o resto. xD Se tiver alguem com wifi aberto por ai (sem password..) é mais facil ainda :P

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Valeu @Rafa! Eu tb esperava que não fosse acontecer nada, mas é sempre bom estar preparado!!
Vou dar uma olhada nesses Castelvania pra ver se é bom!!

@Agrias
Não tenho conexão Wi-fi em casa (está sendo providenciada, mas só qd tiver uma graninha de novo :p) como é esse "trequinho usb"? É só comprar e encaixar no DS?
Aqui perto de casa, tem um lugar com uma ótima conexão Wi-fi aberta... eu posso ir lá se for o caso (mas só qd eu tiver recuperado as coisas que eu perdi semana passada)

Pergunta:
O FFT para PSP é igual ao de PSnormal? Ou é como o God of War (que tem um jogo exclusivo pra PSP)?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ray, esse FF é praticamente o mesmo do Play 1, na verdade eu acho que podemos dizer que é um Remake, porque tem novas sidequests, ou seja, ainda continua sendo o mais fino de todos, pegaram o que era perfeito e melhoraram ainda mais!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Siiim, tem cutscenes LINDAS ;~~) Tem até uma cutscene extra da Agrias e do Mustadio, awwwwww <3
Eu so queria PSP pra esse jogo e mais nada...(ops, Katamari Damacy e Patapon tb. E Crisis Core. =x)

Ray, pois a gente marca um dia e vc vai lá nessa conexão aberta pra gente jogar! xD
O trequinho usb q vc compra liga no pc...eu nao sei muito a respeito dele. Eu sei q tinha um oficial da Nintendo q não fabrica mais, mas tem genéricos q funcionam tb. Custa uns 50 reais. Eu acho mais negócio comprar logo um router, foi o q eu fiz :p Mas não é qq router q funciona, ele tem q suportar o padrão 80.11b, q é mais antigo. O meu é um DLink DIR-300 modelo novo (acho q não tem nem 1 mes q eu comprei ainda)...funciona ^^

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
O trequinho usb eu já tive um. É do tamanho de um pen-drive, mas faz as vezes de placa de rede sem-fio para o seu pc... Daí você poderia conectar o seu DS na net da sua casa.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Rafa
Aaaahhhhnnn... agora sim, entendi, valeu pela explicação!!

@Agri-xama
Esse Domingo dia 31/08 14:00h! Pode ser?
Eu tenho que levar o jogo? Ou eu posso fazer um "download" do seu DS? Qual jogo vc quer jogar?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vc tem q levar o jogo, download and play só funciona pelo wireless do DS...quer dizer, qd vc ta jogando com alguem pelo wifi do DS, sem ser pela internet ^^ Eu tenho qq jogo hehe, depende de vc...acho q a gente vai de Mario Kart entao :D Eu sempre só jogo online esse msm xD

Ah sim, pega meu friendcode de Mario Kart:532728531221....eu acho q tb preciso do teu ^^ É so entrar no jogo, ir em "Nintendo WFC", "Friend code" e finalmente "confirm friend code" - ai vc pega o seu. Na opção "register friend code" vc pode colocar o meu logo, ai fica gravado no teu DS pra quando vc quiser jogar :)
Ah sim, dá pra jogar sem ter nenhum "amigo" tb, ai o DS escolhe alguem randomico no servidor.

Vou ver se o Khaludh aparece pra jogar com a gente tb, mas acho dificil :3

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Fresh News!

Estavamos lá no chat, eu o v1co e o ayrton(que aki eh conhecido como ricardo), falando sobre traduções e tal e surgiu a idéia de um Manga Editor ake da thread.

Quem quiser colocar isso p frente e entrar nessa brincadeira, levanta a mão

o/

*vou xeretar nas outras partes do fórum que falam sobre isso, sei q já passei por elas em algum lugar ^^

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu, se tivesse tempo sobrando faria isso, mas não sei nem por onde começar, e tenho certeza que é algo trabalhoso;

Eu posso tentar as traduções, se forem usadas na scan...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Fresh News!

Estavamos lá no chat, eu o v1co e o ayrton(que aki eh conhecido como ricardo), falando sobre traduções e tal e surgiu a idéia de um Manga Editor ake da thread.

o/

*vou xeretar nas outras partes do fórum que falam sobre isso, sei q já passei por elas em algum lugar ^^

Mto boa a idéia!!! Pena que estou em época de vestibulares e fazendo estágio =/... Senão eu ajudava com certeza!

Mas daqui alguns meses, se precisarem ainda, provavelmente estarei disponível xD

Fui dar uma conferida nos Spoilers e vi que o Rafa e o V1c0 jah traduziram lol
Mto bom! Daí nem precise traduzir lol... Num ando com tempo pra isso... hauidhauidha

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Esqueci de responder ontem :p

Foi aqui em Salvador mesmo. Tem aparecido pinguim por aqui constantemente essa época.
Putz, não sabia q eras de Salvador... passei por aí segunda e hj. Fui fazer um trabalho no interior da Bahia. Pena q não pude filar uma bóia baiana, hehehe!!!

Pois é, eu tambem quero maiores informações a respeito do tal consultorio, espero que alguem tenha salvo o historico da conversa XD
Esse consultorio deu o q falar hein, hehehe!!!

Eu tava para mostrar a música há um tempão, mas sempre esquecia.. nemtô mais no vício dela.
Meu negócio agora é:
"Rutherford,
Bohr,
Modelos atômicos"

Huhauhauahuahauhauhua
Essa conversa tá muito química, hein, hehehe!!! Assunto que muito me interessa (e o Ray tb, hehehe!!!)

@Agri-chama

Meu primo comprou um DS e gostou... não sei qto ao PSP, mas tenho visto o DS como mais popular (mais jogos, mais opções, mais colegas pra jogar multipayer, hehehe!!!)

Fresh News!

o/

Eu já me meti a traduzir spoilers, tentei (mas não fui à frente) com a tradução de um capítulo; tudo de fontes em inglês. Se precisarem de algúem q traduza port-inglês de vez em qdo, podem contar comigo. só não dou certeza pq tenho pouco tempo livre.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vocês só teeeem conveeersa...vai ser igual a historinha do manga. xD

Status
Not open for further replies.