Agrias ou alguem...
Sabem onde sai uma Raw rápida de Naruto e Bleach?
Uma Raw que seja mais ou menos ;P
É que eu tou começando um Scantrad...
RamenScans... \o/
Preciso de EDITORES xD
olha, não tenho certeza, mas acho q os grupos Binktopia e Sleepyfans pegam a raw beeem antes de muitos, acho q a fonte deles era o
www.manyou1001.com, só q a raw é em chinês. Mas pelo q eu via (como leigo) era bem legalzinha, não era tão ruim como essas LQ de câmera q se vê por aí... Veja com eles, a kaylee é (ou era) a membro mais ativa de envio de raws de Naruto.
Boa sorte na empreitada. Infelizmente não posso ajudar muito pq a única coisa q sei editar é artigo científico, e ainda assim, tem q ser alguma coisa da área de engenharia química senão... hehehe!!!
Hora de ir embora, matar aula e jogar Tales of Vesperia, matando de vez minha vida social XD XD!!!
Hhasudhhauidhauisd vou matar aula amanhã pra assistir Code Geass lol
Q isso, pessoal, não vamos dar o mau exemplo... hehehe!!!!
Pena q eu não tenho mais aula pra matar, hehehe!!!
Nao ..nem sei....
Poxa esse capitulo 414 ta enrolado pra sair ein....já nao era pra tar ai, não?
PS: Primeiro post mais inutil
Q inútil q nada!!! Todo participante que tá no fórum tem algo de bom a dizer, ainda mais nesse tópico q tem a galera mais descolada, na língua mais eclética q une nações...
Seja bem vindo, Salani!!! curta e escreva aqui sempre que quiser... e participe tb do nosso grupo de MSN!!! tem o endereço na mensagem inicial!!!
Abraço!!!
Putz, gente tô quebradão depois de uma pelada hj; jogador de futebol de fim de semana é isso aí, hehehe!!! hj fiquei a ler milhares de e-mails e trabalhos atrasados no escritórios, reuniões pendentes e td mais... e domngo tem kart!!! espero correr bme nessa etapa!!! torçam por mim!!!
Ah, e no encontro dos alvinegros deu o carioca... infelizmente, pate, o galo ficou na sulamericana, hehehe!!! O botafogo é o segundo time no meu coração. Mas o dificil é esperar até 17/9 pro segundo jogo do vasco...