Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Gorillaz em BH no Yahoo!

O ENEM eu não fiz, na época q eu me formei no segundo grau estavam começando as provas e eu não achei muita vantagme na época (não tinha vagas para facul e era pago, mesmo pra estudantes de escola pública). Mas se o nível tá baixo assim é preocupante... Espero q o pessoal q fez (já contei uns 3 ou 4, hehehe!!!) tenha se dado bem, pq provas mais bobas assim requerem atenção especial, pois cada ponto a mais conta muito.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Mas tipo, n tem umas perguntas bobas e vai aumentando a dificuldade?
No tempo q eu fiz vest, tinha as questões 'de não zerar a prova' e tinha akelas q era um fumo grande, que até os professores se enrolavam para resolver.

Tem um cara aqui no MH que disse q ia começar kinnikuman jap/ing do v1 nos próximos dias... Se ele lançar msm, vou pegar o inglês dele p passar p port

Alguém ake conhece bo bo bo? Ele tá traduzindo e já vai lá para o capítulo cento e cassetada... Se for bom, vou pegar ele =D

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ah... Tipo, a da lei seca era RIDÍCULA sahduiahsudihasudh mas tem mta gente que errou xD

Um muleque da minha sala acertou só 29... ahudihasudahsihdasd lol

eu sou o 4º com a maior nota aqui na minha escola xD

meu amigo tirou 56 oo, minha amiga 50, meu outro amigo 49 e eu 48 =$

Tinha uma do jogo da velha que era de rir também... hasduihasudh

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Tem umas perguntas do Enem que beiram ao ridiculo, a do jogo da velha e da lei seca são bons exemplos mas acho que a mais 'dificil' era a do caramujo na cama elástica ueoasheusauheisa
Foda é que a redação os caras não tem dó. E ainda tem gente que só porque não disse lá que é obrigado colocar titulo não bota... já começa a correção perdendo 30 pontos, lol
Enfim, teve uma menina lá da sala que tirou A na Uerj e 58 no enem @@ to com medo dela

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Tem umas perguntas do Enem que beiram ao ridiculo, a do jogo da velha e da lei seca são bons exemplos mas acho que a mais 'dificil' era a do caramujo na cama elástica ueoasheusauheisa
Foda é que a redação os caras não tem dó. E ainda tem gente que só porque não disse lá que é obrigado colocar titulo não bota... já começa a correção perdendo 30 pontos, lol
Enfim, teve uma menina lá da sala que tirou A na Uerj e 58 no enem @@ to com medo dela
Hhasudihaiudshaiushdiua meu amigo errou a da lesma xD

Ele colocou a alternativa, "Deus ajuda quem cedo madruga" ou algo parecido asdahsiudhaisdhasuhd

perde 30 pontos por não ter título OO? [ ufa! eu coloquei!]

Num sabia dessa de não ter título perder 30 pontos logo de cara xD...

A menina é foda hein =X.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Huhauahuahauhauahuahauhau! Tô me acabando de rir.

"Deus ajuda quem cedo madruga"!?!?! Que merda de alternativa é essa?!?!?!?!?!

Questão é sobre um caramujo na cama elástico?!?!?!? Huahuahauhauhauhaua
Isso me lembra quando o pessoal da minha sala ficava dizendo que na UFBA, por ter questões interdisciplinares, iria ter questão de mitocôndrias em um plano inclinado.

ainda tem gente que só porque não disse lá que é obrigado colocar titulo não bota... já começa a correção perdendo 30 pontos, lol
Tem certeza disso? Tipo, eu nunca coloco título na redação. Só ponho se pedir mesmo. E quando eu fiz ENEM, tirei 83% no total.

:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry:scry
Double Arts vai ser cancelado
Juro que não lerei mais nenhum manga novo da Jump esse ano e nem no próximo.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Huhauahuahauhauahuahauhau! Tô me acabando de rir.

"Deus ajuda quem cedo madruga"!?!?! Que merda de alternativa é essa?!?!?!?!?!

Questão é sobre um caramujo na cama elástico?!?!?!? Huahuahauhauhauhaua
Isso me lembra quando o pessoal da minha sala ficava dizendo que na UFBA, por ter questões interdisciplinares, iria ter questão de mitocôndrias em um plano inclinado.

Tem certeza disso? Tipo, eu nunca coloco título na redação. Só ponho se pedir mesmo. E quando eu fiz ENEM, tirei 83% no total.
Que perde ponto eu tenho certeza, minha professora disse que são 30, mas ja vi outros professores falando que são 10... Enfm, melhor botar titulo :P

Então, a questão é assim:
Tem um caramujo pulando numa cama elástica e falando "O difícil é o começo!" enquanto outro caramujo o observa fora da cama elástica

Entre os seguintes ditos populares, qual deles melhor corresponde à figura acima?
a)Com perseverança, tudo se alcança
b)Cada macaco no seu galho
c)Nem tudo que balança cai
d)Quem tudo quer, tudo perde
e)Deus ajuda quem cedo madruga

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
EU vi essa tambem!! minha irmã quase comeu a prova quando viu essa prova!

"To estudando tanto pra passar no vestibular e tenho que aguentar uma coisa dessas... Por isso dizem que o ensino no Brasil é de primeira categoria..."

Coitada, mas isso é realmente um desrespeito a quem estuda de verdade, porque isso ta testando não o nivel de inteligencia, mas o nivel de burrice!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Num sei como a prova está sendo agora, mas no ano que eu fiz, foi mongolóide! Rídícula mesmo... eu acertei 61, mas um monte de gente acertou 63 (muitas pessoas q eu conheço até)! A prova foi tão fácil, que mesmo eu tendo acertado 61 e tendo tirado 9.5 na redação, não consegui bolsa na puc... tinham muito 100% de aproveitamento!!

Tem uns macetes na redação do Enem... se vc olhar o edital, eles dizem os 5 "tipos" de coisa que eles estão corrigindo..
1 é o título e compromisso com o tema, 2 é interdisciplinaridade, 3 apresentação de soluções para o problema proposto... num lembro mais as outras

Saintz0r said:
Então, a questão é assim:
Tem um caramujo pulando numa cama elástica e falando "O difícil é o começo!" enquanto outro caramujo o observa fora da cama elástica

Entre os seguintes ditos populares, qual deles melhor corresponde à figura acima?
a)Com perseverança, tudo se alcança
b)Cada macaco no seu galho
c)Nem tudo que balança cai
d)Quem tudo quer, tudo perde
e)Deus ajuda quem cedo madruga
Alguém errou isso?!!? é óbvio que a resposta é a "opção secreta f" f) Cavalo dado, tanto bate até que fura
hehehe :p

Gauche Suede

Manga Editor
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Pqp isso é questão do ENEM? Eu deveria ter feito essa porcaria quando fui tentar entrar na faculdade/universidade, mas como já estou dentro de uma, não serviria pra nada hahahaha.

Quando terminar meu curso vo tentar fazer Fisioterapia, dai eu faço essa prova do ENEM pra entrar brincando em uma Facul/Uni particular hahahaa.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@ Saintz0r:
Eu tirei A na UERJ. No primeiro exame de qualificação. Tenha medo de mim, hehehehe!!! :kukuku

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
Tirei 8,6 prova fácil, mas elevou o nível por incrível que pareça em relação ao ano passado.
No geral as notas diminuíram.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@ Saintz0r:
Eu tirei A na UERJ. No primeiro exame de qualificação. Tenha medo de mim, hehehehe!!! :kukuku
Ahhh, mas de voce eu tenho medo a muito tempo já. Desde quando o Ray postou as pms que voces trocaram XDD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ahhh, mas de voce eu tenho medo a muito tempo já. Desde quando o Ray postou as pms que voces trocaram XDD
Hehehe, liga não, papo de engenheiro químico é assim mesmo, hehehe!!!

E o Robinho hein??? agora vai pra Inglaterra... outro q não se deu bem no Real Madrid. E vai para um clube de menor expressão na Grã-Bretanha. Será q temos tantos jogadores q acabam sua carreira cedo, ou pelo menos têm seu desempenho significativamente piorado???

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Agrias, só pude ler agora o seu recado sobre o Mario Kart.

Só quero saber o seguinte: pra jogar na net tenho de comprar aquele "moden" do WiiFii que parece um pen drive ne?! Não tive tempo ainda pra olhar direito o manual. Meu inglês requer um tempo que os egipitólogos levam pra ler os hirogrífos.

Vi tambem o tanto de cartucho que vc já tem... KRAK
Eu dividi o meu ate onde vai vista. Vo poder comprar outro cartucho só no FDA. Mas descobri um lugar aqui perto do escritorio que dá para alugar "as fitas".

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pegue seu dinheirinho, compre um R4 ou um SuperCard One, seja feliz pra sempre. :x

Sim, não precisa do pendrivezinho da Nintendo não...um roteador que suporte 802.11b com WEP funciona. Acho mais negócio do q comprar aquilo, principalmente se vc tiver mais de um computador em casa.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
A pergunta que não quer calar:

Você é a favor ou contra a paradinha? *na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha*

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Essa semana eu num resisti e olhei os Spoilers de OP... Meu D´s!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Q mais falta acontecer?! BIZARRO

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Esse D's no seu post é spoiler, né? *fico logo desconfiado a qualquer coisa*

Achou ruim?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
MUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO BBBOOOOOMMMMM!!!!!

Só não consigo nem imaginar o q pode acontecer em seguida... as coisas tão muito MUITO imprevisíveis... Loucura total!

é pirulito.. D´s aparece e salva os SH... :p

Status
Not open for further replies.