Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
D de Defeated! =O
Meu Deus, que capitulo heim... será que isso foi uma estratégia do Kuma pra mandar todos juntos pra algum lugar? Tipo, voltar pra salvar o Ace e tal, mas ae eles ficariam sem o barco @.@
D. qualquer jeito foi tenso a surra que eles tomaram sem o Kuma fazer nenhum esforço

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@ pirulito e Raysen: valeu pelos links e traduções do Databook; vou ver se consigo ver os detalhes em breve.
Ainda não deu para ler Naruto e Bleach, e hj vou sair à noite e nem deve dar para ler... se eu chegar sóbrio em casa, quem sabe :p
Ontem fui dormir após duas horas aprendendo (na marra) a instalar programas no linux. No terminal!!! Minha mão ficou cansada de tanto digitar ./configure, make e make install, hehehe!!!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
segredo, thiago, não espalha pra ninguem...

mas linux é uma M$%#@ total!!!

Poxa, cade a interatividade para instalar os programas assim como no windows? dois cliques e pronto, mas no linux, a porcaria do terminal é um inferno...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
O capítulo dessa semana foi DEMAIS!!!!!!!!!!!! Alguém imaginou q uma coisa assim fosse acontecer?!?!? Todo mundo ficava falando "Como os SH vão sair dessa? Como eles vão lutar contra X pacifistas +sentomaru+Kisaru?" "vai acontecer algo mirabolante (tipo Amaterasu Ssk) e os SH vão ter uma mega upgrade em força"
Mas nada disso aconteceu! ELES FORAM DERROTADOS! Perderam mesmo, sem fugir nem nada.... se o Kuma quisesse, ele podia ter matado todos!

É por essas e outras que eu digo.... OP >>>>>>>>>>> ALL

Além disso, finalmente ficou respondida a pergunta sobre quão forte os pacifistas são comparados ao verdadeiro... (eles são lixo)

Muito irado tb!! Quero só ver como eles vão fazer pra explicar aquela corrida do Senna!! Espero que não comece a ter "magia" nesse manga... deve ter uma explicação física!
Bem, de qlqr maneira... capítulo foda

Last edited:

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
eles n foram tds pra o mm sitio de certeza saintz0r, pk segundo o k ta escrito no canto esquerdo da ultima pagina:"the crew scattered"......:crying
como é k eles vao sair desta? e agora q eu ja pensava q a situação tava ma demais. o luffy tava completamente desesperado... ja me lembrava de ver uma derrota destas num manga, por mt ma q teja a situação acaba smp por acontecer alguma coisa k salva tda a gente no fim. pelos vistos este n vai ser o caso.
mas de certa maneira, o kuma pode tar a ajuda.los, afinal, mm k eles acabem separados, ao - n foram capturados (nem sei pk tou a dizer isto, neste momento nem isso pode ser uma certeza).
ja n me lembro de quem disse isto, mas o proximo cap vai ser sobre o law e o kidd certo?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Aconteceu o que todos nós temíamos... a Ssk fez um "milagre" e derrotou o 8 caudas... e só foi preciso um jutso...
O Kishi podia pelo menos ter feito alguma coisa original, Amaterasu já ta velho!
Enfim, mesmo sabendo que ia acontecer algo assim, to muito desapontado

A parte do Naruto foi melhorzinha (mas aquele olho de sapo tem que sumir...) e, pelo que parece, existe mesmo "that Jutso" que o Jiraya falou no início de Shipuddein

MERDA

Acho que ninguém sabe sobre o que vai ser o próximo capítulo Glutt... eu queria que fosse sobre o Law/Kidd,mas agora eu quero saber o que aconteceu com os SH!!!

Eu realmente acho que o Kuma deu um geito de "salvar" eles (aquele susurro com o Reylegh foi muito suspeito) , mas num tenho a menor idéia de como/porque!

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
looooooooooooooooooooooooool n precisavas de por a spoiler tag no bleach, ja tda a gente sabe isso xD
naa, axo k foi o pirulito k falou isso la no chat, tava de passagem e vi...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, sabe que Bleach ta parecendo?

Aqueles caras que perderam o emprego, a mulher a dignidade, que não se preocupam mais com sua estetica e caracter, que estão no fundo do poço sem a minima chance de retornar, numa tarde de domingo escutando aqueles sertanejos...

É a dura verdade, e enquanto estiver nessa fase ridicula eu nem vou perder tempo escrevendo reviews...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Alguém ai já leu "Detective Conan"?? Q q vcs acharam?

Pelo resumo que eu li parece interessante... mas 661 capítulos tira um pouco da vontade de começar...

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nuss... Assisti ateh o 18 de Code Geass hoje... (Do 8 ateh o 18 xD) Tah mto bom *-*...

Como assim a C.C. conhece a Marianne?!?! OO

Como assim ela perdeu a memória?!?!

Como assim o Rollo é tão FDP ao ponto de matar a Shirley?!?! Que raiva dele!!!

O Lulu não é tão cruel quanto parecia ser 10 episódios atrás...

Como assim a Nunally parece ter morrido também?!?!?! :scry:scry:scry:scry:scry:scry

Ps* Putz... O Rollo é um grande FDP neh... Fala sério... ele ia matar a Nunally... ¬¬'

Ps* Minhas perguntas não devem ser respondidas ^^... é só um desabafo! Hoje eu vejo até o 21 *-*

Edited*
E mais uma vez o tio Kishi coloca mais uma vitória, em mais uma luta impossível de se ganhar na conta do Sasukemo

Tch.

Edited²*
Lelouch is all *-*

Longa vida ao Lulu \o/

Muito emocionante o 20 e o 21 *-*

Ainda bem que resisti aos spoilers!!!! =D

Muito bom, ele ter virado Imperador *-*... O que será que vai acontecer no 22?!?!

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Double arts vai mesmo ser cancelado???

WTF??? Agora que estava-se a tornar bom???

Mas o que é que os editores da Jump têm na cabeça? MERDA???

Já agora onde posso ver os popularity polls do Naruto?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Agrias me deixou uma lembrança triste.
Nunca irei esquecer que foi logo ela que postou no MH os links para o último capítulo de Double Arts.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tb postei o fim do Dogashi Kaden semana passada, heh >D

Sim....tenho uma noticia bombástica....

estou lendo One Piece omgawd [SIZEpt=4]por livre e espontânea pressão[/SIZEpt]

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Pirulito...

Jurava que era a Euphie sua personagem favorita xD

Ah... eu acertei 40% =/ [A da Agrias ajudou bastante LOL]

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu errei TUDO ahahahahah! Mas eu juro q sempre ficava na duvida entre 2 e marcava o errado ;_; E fiquei lisonjeada, heh xD

:***********

Sim, foi o Hermie q me fez ler =x Parei no capitulo 70, até q melhorou um pouquinho na parte do Sanji. Mas as lutas sao um saaaaaaaaaaaaaaaaaco. Quando elas acabam fica até bem divertido. xD

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Putz... errei tudo pirulito!! Mas realmente achei que estava certo..

Po num era o Simon?! E vc num tinha falado no chat que a sua favorita era a Erza?
Bem que seja... só 20% pra mim

Status
Not open for further replies.