Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
http://eupodiatamatando.com/2008/09/09/ela-e-otaku/

me mandaram isso pq "lembraram de mim"....medo o_o
O Pirulito me mandou essa musica hoje, @@
A banda é até legalzinha, de vez em quando tem uns clipes deles la no charges.com.br

E a seleção mandando bem demais novamente XDD
0x0 com a Bolivia que ainda teve um maluco expulso no começo do 2º tempo!!!
A partida teve 2 pontos altos:
1- a torcida gritando "Obinaaa"
2- o Juan quando sofreu uma falta virou pro bandeirinha e gritou bem debaixo do microfone:
Olha pra cá filho da puta!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Essa história de amor do Pirulito e da Agrias vai dar o q falar... hehehe!!!

Ae Rafazildo e V1c0, boa sorte com o RamenScans... esse Kinnu-alguma-coisa é sobre o q???

Isomeria plana é mais tranquilo; e tem a ver com isomeria de cadeia, posição e função, Rafa. Dextrógiro e Levógiro é isomeria espacial... Acho q a internet não substitui um bom livro ou apostila, mas quem estiver interessado, aqui tem o básico:
Mundo Químico
Isomeria plana - Wikipédia
Isomeria espacial - Wikipédia

P.S.: As páginas em inglês da Wikipédia sobre o assunto são beeem mais completas... se tiver facilidade com inglês vale a pena... e Ray, graduando, acha q não se lembra, imagina eu, q já me formei há uns três anos. Penei para ensinar Química Geral para minha ex-namorada ano passado, hehehe!!!

E o jogo do Brasil nem perdi meu tempo vendo, pelo visto se animaram demais com a vitória sobre o chile... se deu bem pq a argentina empatou...

E nas paraolimpíadas, mesmo com todos os problemas que os atletas passam por patrocínio, temos mais medalhas que nas olimpíadas... parabéns aos atletas!!!

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
O Pirulito me mandou essa musica hoje, @@
A banda é até legalzinha, de vez em quando tem uns clipes deles la no charges.com.br

E a seleção mandando bem demais novamente XDD
0x0 com a Bolivia que ainda teve um maluco expulso no começo do 2º tempo!!!
A partida teve 2 pontos altos:
1- a torcida gritando "Obinaaa"
2- o Juan quando sofreu uma falta virou pro bandeirinha e gritou bem debaixo do microfone:
Olha pra cá filho da puta!

Huahuahuahuaauhuhauahuahu.
Eu ri demais! Foi altão, hahahaha... e Juan xingou com gosto! Só de lembrar, eu já dou risada de novo.

! é admin, xuxu. :p Cade vc no irc? O pate aparece direto agora xD

Eu só entrei uma vez no canal do MH... eu entro mais no canal da chrono.

O que o admin faz além do operador?

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Nada demais, hehe...ele kicka os ops. xD
E tu so entra em 1 canal de cada vez é? >(

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu me esqueço.
Eu já vou na intenção de entrar no canal da chrono... ai eu entro, deixo fazendo o download e esqueço do resto.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Haha, agora me lembrei desses comandos toscos do mirc, hauhauahu

como que eu faço eles???

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
q canal é esse da chrono??? o canal do irc da MH eu nunca entrei, mas assim q tiver tempo e um cliente irc para linux eu vou ver se entro na parada...

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ufa... Acredito que tenha tirado 8,5 nessa prova de Isomeria =D!

Não estava muito complicada ^^'

O Sasuke é um FDP mesmo neh ¬¬'

Fala sério... Se acha o bom... "Vou destruir Konoha inteira"... Quem vê pensa que é o bom... ashduaihsdiuahsd lol

Agora o Kishi ou mata o Naruto e o Sasukemo conquista o mundo shinobi após isso, ou mata o Sasuke, pq os dois vão ter que lutar se ele for pra Konoha ¬¬'

***Prophet mode /off***

Ps* Minha torcida é para que o Sasuke morra *-* LOL

Ps* Qualquer dia entro no Mirc... Eu gostava de entrar nele, mas nunca baixei nada dele nunca aprendi -.-'...

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Entrei poucas vezes no irc, não sou muito fã de chat atualmente (mas já fui), mas na última vez q precisei entrar para baixar alguma coisa (os capítulos de YuYu Hakusho do Rycolaa), me dei bem, o tutorial do site ´bem legal e o pessoal do canal foi bem solícito comigo.

Esse fds tá muuuito bom!!! Naruto, Bleach e FMA no mesmo dia!!! Wootz!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Po eu queria saber mais sobre o livro do jiraya... e mais sobre o que aconteceu no treinamento do Naruto com ele....
Sobre a aprte do sasuke, eu acho que o flashback foi só pra mostrar o que o ssk estava pensando antes de sair para capturar o 8 caudas... Se depois daquela luta ele ainda continua pensando desa forma, nós podemos dizer com certeza, que a luta foi completamente inútil, e que tudo que nós achamos que ele tinha aprendido durante ela não serviu pra nada!!!
Mas... eu sempre quis que o ssk fosse o "vilão final" de Naruto! Seria bem interessante, porém tiraria a lógica que foi criada durante essa última batalha!

Essa luta do Hisagi foi boa por um lado, mas ruim por outro....
Na minha opinião, mostrou de uma maneira bem interessante a personalidade dele... as coisas que ele aprendeu com os mestres antigos dele e tal, porém, Que porcaria de Zampakutou foi aquela... me decepcionou demais!! Num faz porcaria nenhuma... só corta, muito chata
Parece que o próximo capítulo finalmente vai ter algum plot relevance... putz, tava mais que na hora de acabar esses "fillers"

faltou um pouco mais de informação, mas parece que a história finalmente vai ser explicada!! Espero que seja mais interessante que uma "guerra nuclear"
OBS: não estou acostumado a ver Gantz 1 eísódio de cada vez... deve ser muito frustrante, pq não acontece quase nada por episódio...bom eu vou descobrir né

O de One Piece só vem depois que o capítulo sair no Onemanga...

EDIT: Esqueci de te parabenizar Feripe!! Parabéns por ter mandado tão bem na prova (e por ter virado um Chuukyuuin)

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Q bom q foi bem na prova, Felipe!!! :-)

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Teoria de Banheiro para Naruto
Muito bom o capítulo. Quero mais é que Sasuke, Pain, A vila do trovão vão todos pra Konoha! QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO!!!
Sasuke ainda há de fazer aquelas atitudes ridículas de vilões idiotas: se arrepender depois de já ter manchado as mãos com sangue.
Naruto de nos mostrar agora o resultado dos seus 2 treinamentos e o que ele pretende fazer usando o senjutsu.

Fiquei pensando e cheguei a uma “teoria de banheiro”:
Se para usar a energia natural vc tem de equilibrar seu chakra interno pra não virar sapo, Naruto poderá usar toda a energia natural do mundo! Ora bolas, se ele usar o chakra da kyuubi pra equilibrar a energia QUEM conseguirá dete-lo?

Bleach

Finalmente estamos prestes a ver o fim desses “fillers” no manga. I WANT TO SEE BAN KAIS!!!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Vlws Ray e thiago...

Tava com tanto medo dessa prova -.-'

Mas caiu só coisas como pegar isômeros e tranformá-los 1 em aldeído e 1 em cetona, coisas desse tipo... (Acho que a fórmula era C3H6O) e dar o nomes a eles...
Depois tinham 2 substâncias 1 tinha Carbono assimétrico, qual que era.
Depois tinha uma de cis-trans
e esqueci o resto xP...

Aiaiai... Sempre penser em fazer facul de química, mas letras é mais minha cara xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
essas questões de isomeria plana e geométrica (cis/trans) são até q tranquilas; pior as que tem carbono R e S... tem q ter muita visão espacial, totalmente viagem!!! hehehe!!!
Boa sorte aí, Felipe!!!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
essas questões de isomeria plana e geométrica (cis/trans) são até q tranquilas; pior as que tem carbono R e S... tem q ter muita visão espacial, totalmente viagem!!! hehehe!!!
Boa sorte aí, Felipe!!!
Meu prof. de Química tem uma caixinha com peças que se ligam formando moléculas... Muito legal! E também fica muito fácil de se entender a Isomeria Espacial, pq você consegue ver o que ele tá explicando... Muito boa essa caixa... (E cara também -.-')

Hhasudiahsuidhaisuhdiauhsduhas... Putz... Tô chorando de rir, agora que eu acabei de ver o Naruto Shippuuden 75... Aquele finalzinho onde tem aquelas animaçõezinhas (existe isso? oo), os caras falaram uma puta d'uma verdade... Husdhaushdiahsiduhas, quem não viu, veja... é mto boa xD
___________________________________________________________________________________

Putz... Meu PC tá na manutenção :scry...

Pegou vírus =X... Fazia nem três meses que eu tinha formatado ele :scry...

Pelo menos fica pronto amanhã xD

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Cabe mais um aqui? Ou é igual o INSS, onde tenho que pegar uma fila... pra retirar uma senha... pra receber o protocolo da telefonista que vai te atender no mês seguinte... pra finalmente receber a informação que você entrou no lugar errado e ter que refazer todo o procedimento (e morrer de velhice).

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Bem vindo D. Hawk :beer

Olha que mordomia, nem precisa entrar em fila pra participar da thread mais legal do forum!! Basta provar a Hipótese de Riemann que está trank, hehehe!

falando sério agora... apresente-se melhor ai cara
De onde vc é, qual o seu time, comida favorita, animes/mangas preferidos, animes/mangas que vc acompanha/acompanhou, qual a sua opinião sobre a lírica do Dadaísmo (lol)... etc etc

mais uma vez bem vindo :confetti a nossa thread (e ao forum tb...)

OBS: Só pra vcs saberem... quem resolver a Hipótese de Riemann leva 1.000.000 de dólares (o problema existe desde 1800 e alguma coisa) http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipótese_de_Riemann

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tá incrivel a qtd de brasileiros aparecendo ultimamente aqui na MH, o chato é q a maioria nem passa aqui ;_; E tem uns q só postam 1x e somem! ;_;

E os nossos tugas sumidos tb...tsc tsc :(

Whatever, dando um ress num assunto antigo...QUEM JA TERMINOU HARUHI, HEIM? :}~

Ah, vi um outdoor e lembrei de vcs...tirei uma foto mas tá no meu celular..depois passo :3

Status
Not open for further replies.