Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Opa, então vamos preencher a ficha cadastral aqui:

Nacionalidade: brasileiro (duhhh, ninguém sabia dessa).
Fabricado em: Dourados/MS (bom eu nasci e moro aqui, mas vai saber onde meus pais estavam 9 meses antes)
Ano/modelo: 1986/branco cabelo castanho (black Power quando acorda, hauahauhau). Semi-novo, bom desempenho em curvas, e com a garantia vencida.
Ocupação: advogado, ou seja, desocupado.
Time: gremista (sim, filho de gaúchos, ou é gremista ou é colorado)
Comida favorita: Batata Pringles! ahauhauhauaha (a original, sem pimenta, cebola ou qualquer outra porcaria)
Animes: Bom, vamos aos mais recentes (dessa semana) - Code Geass, Tower of Druaga, Word Destruction, Blasrreiter, Blade of the Immortal, e por ai vai.
Mangás: *Mx0 (sempre vai estar na minha lista, mesmo já estando finalizado - maldita Shonen Jump que cancela tudo o que presta)
*Tenjou Tenge
*Fairy Tail
*Soul Eater
*Air Gear
*Bakuman
*Reborn
*Bleach
*Naruto (já ta me enchendo o saco, mas vai ficar aqui)
*Rosário + Vampire
*Pastel
*Tales of Abiss (acredite, é tão bom quanto o game)
*Kurenai
*To LOVE ru
*Tem mais um monte... deveria ter colocado os sites que traduzem, poupava trabalho.

Lírica do Dadaísmo: "O movimento artístico mais contestador surgido na Europa e com claros reflexos no Brasil foi o Dadaísmo, criado em 1916, em Paris, por um grupo de refugiados alemães liderados por Tristan Tzara (1896-1963), poeta judeu-romeno-francês." (como todo bom ignorante que viu o que significa isso no Google e não sabe mais nada do assunto eu digo que minha opinião é: Concordo! o.O?)

Por fim, a descrição da personalidade ta nesse papelzinho aqui:
LAUDO PSIQUIÁTRICO
Afirmo que para todos os fins o paciente é incapacitado mentalmente de exercer qualquer função social, especialmente aquelas que envolvem os meios eletrônicos de comunicação.
O indivíduo sofre de um caso avançado de esquizofrenia, podendo ter alucinações quanto a existência e personalidades de seres humanos que só existem em sua imaginação.
Ele é perigoso!!! NÃO SEJA SEU AMIGO... SEQUER FALE COM ELE!

Perfeito, querem mais dados? Perai que passo mais:
Aspirações: acabar com o puro mal do mundo, ou seja os "campeões de audiência" da TV brasileira (Faustão, Gugu, Xuxa, Hebe...); Fundar uma fundação de proteção de cabras do afegasnistão; instituir uma... *retirado a força da página*

PS: é um saco entrar em um fórum novo e ver que você tem incríveis... 2 posts enviados! xD

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Muito bom Hawk! Só faltou citar se pratica o haruhismo a sua religião. :3 Bem vindo! Acho q essa foi uma das apresentações mais fantásticas ever.

Eu adoro a comunicação visual da peça e das bandas envolvidas. O M do McDonalds e o revólver juntinhos são impagáveis. Ronald não aprovaria. Ainda vem uma SANFONA DE OURO de brinde, pq realmente, a marca dos caras não tinha basicamente nada ainda, muito...simples.

Os meninos vão amar o setlist e as Rosicreudas presentes na festa :D Já ouvi histórias reais de amigos meus embriagados ficando com mulheres que fazem uso de próteses dentárias nesse tipo de show, o máaaximo!

Last edited:

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Espera até eu começar a contar os micos da minha vida, ai sim você vai chorar de rir! (nossa eu sou patético!)

2 dias depois... ao ler as primeiras mensagens nesse tópico.
Caraca, eu não coloquei o endereço da Thread na assinatura *corre no photoshop ver se cria algo que presta*

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Meu prof. de Química tem uma caixinha com peças que se ligam formando moléculas... Muito legal! E também fica muito fácil de se entender a Isomeria Espacial, pq você consegue ver o que ele tá explicando... Muito boa essa caixa... (E cara também -.-')

Hhasudiahsuidhaisuhdiauhsduhas... Putz... Tô chorando de rir, agora que eu acabei de ver o Naruto Shippuuden 75... Aquele finalzinho onde tem aquelas animaçõezinhas (existe isso? oo), os caras falaram uma puta d'uma verdade... Husdhaushdiahsiduhas, quem não viu, veja... é mto boa xD
___________________________________________________________________________________

Putz... Meu PC tá na manutenção :scry...

Pegou vírus =X... Fazia nem três meses que eu tinha formatado ele :scry...

Pelo menos fica pronto amanhã xD
Esse kit realmente ajuda, Felipe; entender essa história espacial é muito difícil,acho q até hj eu não entendi por completo... hehehe!!!

Q parada é essa do Shipuuden, hein, hein??? *preguiça de baixar*

Boa sorte com o PC aí!!!

Cabe mais um aqui? Ou é igual o INSS, onde tenho que pegar uma fila... pra retirar uma senha... pra receber o protocolo da telefonista que vai te atender no mês seguinte... pra finalmente receber a informação que você entrou no lugar errado e ter que refazer todo o procedimento (e morrer de velhice).
Bem vindo, D. Hawk!!! Pelo visto vc já entrou no nespírito do tópico, vc fez de um perfil praticamente uma ficha de antecedentes criminais, hehehe!!!
OBS: Só pra vcs saberem... quem resolver a Hipótese de Riemann leva 1.000.000 de dólares (o problema existe desde 1800 e alguma coisa) http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipótese_de_Riemann
Caramba, coisa de maluco... hehehe!!! fui tentar ler em inglês e entendi menos ainda, hehehe!!! Minha cabeça tá fritando já, vou dar um tempo...

Whatever, dando um ress num assunto antigo...QUEM JA TERMINOU HARUHI, HEIM? :}~

Ah, vi um outdoor e lembrei de vcs...tirei uma foto mas tá no meu celular..depois passo :3
Eu nem comecei... *foge*
Caramba, esse outdoor... realmente sem palavras!!! hehehe!!! Esse é o nosso Brasil!!! hehehe!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Hawk, tu és fraco.
Cadê One Piece e Ichigo 100% na lista?!?!?!?
Você, como um advogado, deveria saber que é lei ter, pelo menos, uma dessas duas obras na lista.
Mas você foi bastante criativo na apresentação, então tá perdoado... por algum tempo.

@Coração, você disse que viu o outdoor e lembrou da gente. Qual a relação que você fez?

Ah, eu vou no Anibahia hoje, mas não tenho dinheiro para comprar um figure :scry

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O Gatinho Angorá oras, o hino da thread ;_;

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Bem vindo, D. Hawk!!! Pelo visto vc já entrou no nespírito do tópico, vc fez de um perfil praticamente uma ficha de antecedentes criminais, hehehe!!!
Aprendi com meus clientes, afinal, ou eu tiro eles da cadeia ou eu vou preso junto. Minha meta é tirar ao menos um até o final deste ano! hehehe

@Hawk, tu és fraco.
Cadê One Piece e Ichigo 100% na lista?!?!?!?
Você, como um advogado, deveria saber que é lei ter, pelo menos, uma dessas duas obras na lista.
Mas você foi bastante criativo na apresentação, então tá perdoado... por algum tempo.
Sabe, eu nunca gostei do estilo de One Piece. *apanha*
Mas Ichigo 100% é um dos que estão no meu PC e não foram parar na lista (acompanhei ele há anos, junto com I"S, que também ta finalizado).

O Gatinho Angorá oras, o hino da thread ;_;
¬¬
Eu quase disparei uma seqüência animalesca de Fatalitys no meu vizinho por usar essa música de manhã, e agora ela vira hino! O que aconteceu com os sucessos mais recentes do nosso país? Usem fuscão preto como trilha sonora, acompanhada dos grandes hits de Amado Batista! Ou até o hino do CRUJ - Comitê Revolucionário Ultra Jovem! (caraça, eu to velho).

Last edited:

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
oi hawk bem vindo a thread!
tou a ver k n vais ser daqueles que fogem logo! kadê o one piece? pk n gostas? alguma razao em especial ou é mesmo como eu e o eyeshield21 (preconceito xD)
ja agora, acho que foste a pessoa que mais falou sobre si num dos primeiros posts! parabens!!
entra tb no chat do msn ja agora!

ps:ó tempo que ja n posto aqui!! =D

@ray: sobre a Hipótese de Riemann...... LOOOOOOOOOOOOL ta td dito

sinto-me burrinha neste momento, mas para ser franca nem percebi o que eles queriam que se provasse.:headscratch

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
nussa.. é um fumo grande essa hipótese de Riemann....

eu achava q era uma q o cara falava q se você pegasse um sólido qualquer e inflasse ele... ele poderia se transformar em uma esfera.

acho q era mais ou menos isso oO

Hhasudiahsuidhaisuhdiauhsduhas... Putz... Tô chorando de rir, agora que eu acabei de ver o Naruto Shippuuden 75... Aquele finalzinho onde tem aquelas animaçõezinhas (existe isso? oo), os caras falaram uma puta d'uma verdade... Husdhaushdiahsiduhas, quem não viu, veja... é mto boa xD

poooooooooutz!

eu acabei de assistir agora! eh verdade, vale a pena só por essa parte e pela parte o ichiraku ramen!

eh tão bom qnd tudo que temos de filler são essas paradinhas para estender um pouco a história... :D

Last edited:

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
oi hawk bem vindo a thread!
tou a ver k n vais ser daqueles que fogem logo! kadê o one piece? pk n gostas? alguma razao em especial ou é mesmo como eu e o eyeshield21 (preconceito xD)
ja agora, acho que foste a pessoa que mais falou sobre si num dos primeiros posts! parabens!!
entra tb no chat do msn ja agora!

ps:ó tempo que ja n posto aqui!! =D
<hr noshade size="1">
@ray: sobre a Hipótese de Riemann...... LOOOOOOOOOOOOL ta td dito

sinto-me burrinha neste momento, mas para ser franca nem percebi o que eles queriam que se provasse.:headscratch
Acho que é o mesmo que você em eyeshield21 (que também não curto muitoo, por sinal), sei lá, não me apeguei na história.

Opa, pode deixar que entro no msn sim, mas não hoje (to indo pra capital - sim sou caipira, moro no interior - ver a Fórmula Truck amanhã, só volto depois desse fds).

E se preparem, já to chamando mais três colegas de fórum mais lesados que eu pra vim pra cá, será uma invasão de pessoas tão ou mais toscas que eu nesse fórum!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Dani! Ç.Ç Hawk eu que arrebanhei! Quero recompensa T.T trouxe um brasuca pra thread!

Ps.: Viu, fiote, falei que ia gostar do povo XD

Pps.: Até hj axo o avatar da Aninha tão kawaii Ç.Ç!

Aliás... *chuta Hawk* c não citou Double Arts T.T
estou de luto até hoje... espero que akele fim seja um: continuo numa outra revista, ja que a jump eh fdp...

[Flood~]
Mal, queria o post 200 ^-^

~~Automerged Doublepost <- sux

Last edited:

Roxas

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Mais um entrando de penetra na threed /o/
meio q empurrado pra vir pra cá.... mas acabei gostando msm e não pretendo ir tão cedo (vão ter q me agüentar 8D)

E se preparem, já to chamando mais três colegas de fórum mais lesados que eu pra vim pra cá, será uma invasão de pessoas tão ou mais toscas que eu nesse fórum!
Sorte sua q vc viajou senhor Hawk ò.ó

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu fico forá por um dia inteiro e nemme convidam pra festa?? Voces são muito pregos mesmo!

bem vindos, D. Hawk ( eu comprava essas midias pra gravar jogo de play 2, XD) e Roxas! E é bom que voces fiquem mesmo por aqui, vão ver como a thread é unica!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pate, antes de descobrir que seu avatar é uma muieh do Bleach, eu achava que era o Shun estilizado Ç.Ç"

Edit: aew, 200 *-*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
POis é, Far, então agora voce ja está conhecendo minha futura esposa, a adorada Neliel Tu Oderscvank, mas para os intimos, somente Nell XD

É, eu acho que to misturando demais realidade com ficção, será que peguei a pilula vermelha ou azul?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Vc tá bebado. :p

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Bem vindo ai Roxas!! Vc ta devendo uma apresentacao... e vai ser dificil barrar a do Hawk... a dele foi foda!!!

Alguem ai sabe qd sai o pr'oximo epis'odio de Geass?? quero saber como continua!!!

@Agri-sama
Eu so assisti o 1 de Haruhi mesmo... mas "um dia" eu termino...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Aprendi com meus clientes, afinal, ou eu tiro eles da cadeia ou eu vou preso junto. Minha meta é tirar ao menos um até o final deste ano! hehehe
boa!!! hehehe!!! cuidado para eles não te perseguirem depois...
caraca agora q percebi: no trabalho, nos amigos de escola... e até no forum, estou rodeado de advogados, ahhhhhh!!!! hehheehhe!!!!

Mais um entrando de penetra na threed /o/
meio q empurrado pra vir pra cá.... mas acabei gostando msm e não pretendo ir tão cedo (vão ter q me agüentar 8D)
bemvindo, Roxas... primeira pergunta, pq Roxas??? hehehe!!!

É, eu acho que to misturando demais realidade com ficção, será que peguei a pilula vermelha ou azul?
acho q não tá exagerando ainda não, postar esse tipo de coisa no forum é até normal... pior se vc chegar em casa e começar a chamar a moça, hehehe!!! aí vc vai estar no caso q a Agrias falou, hehehe!!!

Pate, antes de descobrir que seu avatar é uma muieh do Bleach, eu achava que era o Shun estilizado Ç.Ç"
putz, eu nem sabia, depois de um tempo q vi, por acaso, numa galeira aqui do MH uma imagem q parece ser a q o pate tirou, com ela e o ichigo.. nem conhecia bleach.
e depois de muito tempo qdo comecei a ler bleach q fui descobrir q o avatar anterior era de um dos capitães de bleach, o carinha com chapeu... hehehe!!!

Dani! Ç.Ç Hawk eu que arrebanhei! Quero recompensa T.T trouxe um brasuca pra thread!

[Flood~]
Mal, queria o post 200 ^-^

~~Automerged Doublepost <- sux
Ae, angariando mais otakus q falam portugues!! hehehe!!!
e mesmo depois de muita luta, parabens poelo post 200, hehehe!!!

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
Esqueci de responder as perguntas daqui,

então:

Aew Networks blz?!?! o/
De onde tu és? Qual seu mangá/anime preferido? E oq mais vc quiser falar na sua apresentação xD...
Ah. Também tem nosso grupo no msn, entre nele! o/
Itapetininga, Interior de São Paulo.
One Piece, claro.. animes eu não sei bem, assisto muito pouco

No chat do MSN rola muitas pessoas mandando muitas mensagens de uma vez?

Bem vindo Networks!!
Pra participar dessa thread tem que responder a pergunta básica...
Qual a cor do cavalo Branco de Napoleão?? HAUAHAU Lol
Brincadeiras a parte... Q vc faz da vida? Mangás/animes que vc assiste? de Onde tu é? Qual o seu time? O que vc acha do Dunga na seleção (oops... eu tinha dito sem brincadeiras né)? Etc...
Mais uma vez... bem vindo
Valeu Raysen
Estudante, profissão não reconhecida
Acompanho VÁRIOS mangás, são muitos mesmo.
TIMÃOO0
Pensei que o cara ia salvar e me faz uma p*** dessas?? po, bota o felipão, o zico, o pelé.
De novo, Valeu
Olha, se não é o Networks.
Piliruto, você por aqui também?!
Também vi que a far ta por aqui... que mundo internet pequeno
Bem vindo networks!
Valeu Arashi
Bem vindos Oro & Networks, não esquecam de fazer o velho "subscribe to this thread" e talz. xD
Já Subscribeei o tópico

Alias, quais são as divisões 'member, hero member, legenday member' do fórum? quantos posts pra cada?

Pode escrever palavrão?
(inglês e português)

Criss-Kun

Intl Translator
Reaction score
244
Country
Brazil
Eu n so mto novo mas.... ae povo! \o
Cabei de conseguir meu board pra traduções! :p

Status