Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HASUDIHAIUSDHIAUSHDIUAHSDUHAS...

Tô rindo até agora do treco do chat da thread xD... [pate é criativo :p]

O Anima Regia é muito bom *-*... Eu leio Bakuman, Blazer Drive e Tista [pq Tista só tem 4 capítulos :scry (não estou cobrando nada Far xD)]

Aiaiaiaiai Prova de Biologia amanhã :scry

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! =D =D =D

Dani... Não fique triste... Como o Ray disse... "Chifre virtual não dói" xD... É Zuera tbm LOL

HUSAIDHIAUSHDIAUHSDHSIUDHIAUHSD... LOL

A Favorita parecida com Naruto?!?! Por que pate?

Putzzzzzzzzz x.x Faltar na aula pra ver A Favorita é foda =X

Putzzzzzzzzzzzzzzz X.X... a do Sasuke superou tudo até hoje xD... Nunca ri tanto na minha vida...

Last edited:

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
Quando voce começa a perceber que voce ta perdendo a noção entre fantasia e realidade??

Ontem eu tava conversando com uma amiga da minha mãe que é psicologa, e expliquei as reações do Sasuke até agora e queria saber dela o que ela poderia me dizer a respeito do que ele pensa, o que ele vai fazer na vida de agora em diante... perguntei tambem se seria normal todo o ódio dele e se existiria alguma chance de ele retornar ao normal!!!

Você conversa com a Psicologa amiga da sua sobre Naruto?:XD

Nem assisto a Favorita

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Quando voce começa a perceber que voce ta perdendo a noção entre fantasia e realidade??

Ontem eu tava conversando com uma amiga da minha mãe que é psicologa, e expliquei as reações do Sasuke até agora e queria saber dela o que ela poderia me dizer a respeito do que ele pensa, o que ele vai fazer na vida de agora em diante... perguntei tambem se seria normal todo o ódio dele e se existiria alguma chance de ele retornar ao normal!!!

ÉÉÉ, Ferias, preciso de ferias...

......
............
.................

[sizept=4]Sim, e o q ela disse? :x[/sizept]

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
acredita que eu consegui ler sem dar quote nessa mensagem da Agrias...

Pate... eu tomaria cuidado se fosse vc...
A próxima amiga da sua mãe pode ser psiquiatra... e ai vc num vai conseguir escapar do hospício mais...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
acredita que eu consegui ler sem dar quote nessa mensagem da Agrias...

Pate... eu tomaria cuidado se fosse vc...
A próxima amiga da sua mãe pode ser psiquiatra... e ai vc num vai conseguir escapar do hospício mais...
HAUSIDHAIUSHDIUAHSDIUHASIDUHUAHSD LOL

Eu consegui ler só o "... ela disse? :X" xD

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu tb consegui ler sem usar artimanhas!!!

qts posts....

tá difícil de acompanhar tudo ake agora xD

*cheguei de viagem agora... tava prestes a pedir educadamente a minha mãe que parasse de gritar no meu ouvido por causa dos buracos na estrada que insistiam em passar embaixo do carro oO

◆ T.D.A ◆

Banned
Reaction score
6,348
Country
North Korea
Olá novamente, eu sou feliz!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não acredito haahahahahahahahaha
Bem vindo querido TDA. xD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, meu chat tinha dado pau T.T passou o dia sem abrir sozinho...
TDA... isso é coisa de trator, n? oo Tração nas rodas do trator ç.ç É, acho que era isso.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Momento corna ;_; O Xophy tá me chifrando com a Kaylee, tu com todo mundo....bwaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;____________;

Huahuahauhauuhau...
Só agora eu reparei nessa frase. Que exagero, praticamente me chamou de galinha, huahauhauahua
Ah, espera... se você acha que estou te traindo, então significa que finalmente fui aceito?

Vitória!
Da outra vez, eram apenas sinais...agora é fato

:confetti

Se preocupa não agrias... chifre virtual não dói.... hehehe

Zueiraaaa... Pirulito aproveita a chance cara... o Xophi ta traindo a Agri-xama!! Sinto cheiro de divórcio no ar, é agora ou nunca cara... hehehe

A estratégia de se envolver com várias funcionou.

Percebam, vocês que acompanharam este desenrolar de tantas emoções e perseverança, que quando eu vivia preso ao redor do docinho de coco, rastejando, transformando meu coração em cacos, ela nem dava bola.
Porém tudo mudou quando eu fui para Pinoy, ela já ficou apreensiva a ponto de aparecer lá dizendo que deveriam chutar a gente usando a desculpa de que estavamos atrás de mulheres. Mas veja, se eu iria aparecer lá só para isso. JAMAIS! É fato que ela se sentiu ameaçada.

De repente a súbita mudança de comportamento "xuxu pra lá", "docinho de coco pra cá".

Agora, só porque eu não permitirei a Aninha sendo seduzida por esses pervertidos que aparecem de repente, eu já a estou traindo.

NNUUUHHHH, Alguem viu A Favorita ontem? A algum tempo atras eu disse que tava parecidissimo com Naruto, mas com o capitulo de ontem eu tenho certeza que o autor se inspirou em Naruto XD, será que a Cilene vai morrer mesmo? Porque ela deixou uma carta testamento como precaução, exatamente como o Itachi fez ao dar aquele poder ao Naruto, só por garantia; Mas eu não sei se o Silverinha já ta concordando com essa historia toda, mas sei que o capitulo de hoje promete ^^

Acho que vou matar aula (mais uma vez)...

Assim você me decepciona, my loyal friend.
Não só a mim, mas todos os assassinos de aulas. Aulas estão sendo rebaixadas diante da novela? Estou com muito dó, elas não merecem este tipo de tratamento.

:rofl
Como se não bastasse o comentário anterior, eu ainda vejo este. Confesso que pipoquei de rir.
Putz... vai beber alguma coisa, dá uma caminhada, conhecer alguma garota interessante ou 5 contra um mesmo. :lmao

Já sei, comemore ao claro sinal de vitória que acaba de presenciar. Você que tanto apoiou-me.
O amor sempre vence.

Olá novamente, eu sou feliz!!

\o/

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
rimto ç.ç *setinha pra cima*
pirulito, essas imgs sao de ichigo100%? oo
nossa, c eh um menino tao comportadinho orkut afora, e aki c fala coisas dignas d um certo conhecido meu xD

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
●• Farfalla •●• diz:
mudei minha impressao sobre os homens tugas!
•●• Farfalla •●• diz:
vou ficar com os brasucas msm
Ana | "The randomous unpredictale Odacious disorder" diz:
pk?
•●• Farfalla •●• diz:
oo
THE GODDAMN DARK KNIGHT!!! - 2... diz:
PQ???
pk far?
•●• Farfalla •●• diz:
mto pervas xD
Mendes diz:
lol
isso ae
Mendes diz:
farfalla
!!
hehehe
Mendes diz:
nos tamos a brincar
eu sou um doce no fundo
Mendes diz:
tirando o arashi, os homens tugas sao sensiveis e simpaticos
tu n és sensivel mendes
tirando o mendes e a sua impotencia somos uns garanhoes
Mendes diz:
SOU SIM!
no fundo eu e o Mendes somos o apogeu do homem portugues
Mendes diz:
tirando o arashi e o seu problema de preferencia sexual, somos todos mto fortes

baaahh que taradisse!!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HSHDUAIHSDIUAHSDIHASIHIHASD...

Aqui está muito engraçado hoje xD...

Primeiro vem o pate dizendo aquelas coisas, depois vem o pirulito se derretendo de amores pela Dani [ pirulito, não estou rindo de você não viu... É só o jeito que você falou xD], agora vem essas coisas do chat... LOL...

E eu aqui tentando estudar Genética xD... Desisto viu... Acho que vou entrar no chat xD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
WHA? Não tire conclusões precipitadas xuxu u_U

*chorando de rir do quote do chat*
E eu aqui no projeto, queria aparecer no chat :/

Arashiiii faz minha maquete eletrooonica o///

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
WHA? Não tire conclusões precipitadas xuxu u_U
Puutz x.x... Agrias, assim você destrói o coração do pirulito =X... LOL

Você foi má... xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Olá galeras!!!
Sem tempo de ler nem duas painas de td q perdi, tô num congresso aqui no RJ o dia todo fora sem net, agora q consegui consertar meu pc com o mandriva linux (yeees!!! no M$!!!), pouco tempo para escrever...
bem vndo aos novatos, bom trabalho Agrias e ri muito com alguns quotes do chat, hehehe!!! Sexta feira, espero, minha vida volta ao normal... ou não!!! hehehe!!!
té mais galera!!!

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil

HAUAHAUAHAUHAUAAHUAHA!!!!!!!!
Só não aconselho a agir assim no exame psicológico ao tentar tirar a carteira de motorista. xD

PS: Caramba, isso aqui anda rápido! Um dia que você não aparece e já surgem duas páginas de comentários novos.

Sim, existe vida estúpida na natureza (além da minha): http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2982653-ei1141,00.html

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Hj é niver do membro novato dos mil nicks, vulgo Gringo por aqui. Parabéns :)
:confetti

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Haha, até o T.D.A apareceu por aqui!!! ai me dizer que ele fala portugues mas até hoje não tinha aparecido aqui???

bom, com relação a psicologa, vamos lá...

Primeiro: obviamente eu não citei o Sasuke como sendo um personagem ficticio, porque senão eu seria internado na mesma hora, eu disse que era alguem que tinha sofrido um trauma muito grande na infancia, perdendo todos os seus parentes assassinados pelo seu irmão, e que depois de algum tempo ele conheceu uma pessoa que seria seu melhor amigo, mas como ele tinha muito, muito odio em seu coração, ele mesmo abandonou esse pessoa e tudo que tinha, apenas para se vingar de seu irmão, e ai a pergunta crucial: existe salvação para alguem assim:

Vamos ao que ela disse:
O seu "melhor amigo" é a salvação dele; ele passou por um trauma sem precedentes na juventude, e a imagem da pessoa que ele mais admirava, no caso o irmão, vou destruida de uma maneira terrivel. Mas quando ele conhceu o seu amigo, sua vida deu um giro de 180º, porque ele viu que não estava mais sozinho no mundo, que existiria alguem que realmente iria se preocupar com ele, e o mais importante: esses sentimentos jamais seriam destruidos, não importa o que acontecesse! Porque depois do trauma, seu amigo passou a ser a primeira pessoa em que ele podia confiar e se sentir mais a vontade, então nada nada poderia destruir o que ele sentia, mesmo que ele falasse que não se importava mais, no seu inconsciente os sentimentos ainda adormecem. Toda a historia do ódio é somente uma maneira de se confortar, de não olhar a realidade e fazer um futuro a partir disso: ele tem medo de encarar o que não seja o ódio. Ah, e de acordo com ela, existe sim salvação para o sasuke, mas o principal problema agora são suas convivencias: caso ele tivesse que encarar o Naruto novamente agora, muito provavelmente ele não seria capaz de lutar com toda a sua força, principalmente por causa dos sentimentos adormecidos. E novamente, como já sabemos, somente esse grande amigo seria capaz de recuperar o Sasuke.

O problema, de acordo com ela, é que isso não se aplica a 100% das pessoas, mas vendo como o Sasuke é muito previsivel, talvez o caso dele se encaixe no descrito acima...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agrias-sama
Num to vendo nenhuma conclusão precipitada por parte do pirulito...ele esperou bastante por essa manifestação inconsiente de aceitação que vc acabou fazendo... (e nem adianta editar os posts... eles estarão gravados na memória!!)

Espero que vc consiga terminar esse seu projeto logo... quero jogar iskecht com vc mais uma vez...hehehe

@Pirulito
Vitória cara....essa é uma das provas que a persistência vale a pena!!:thumbs

@Aninha/Glutonny
Muito engraçado!! Pena que eu perdi essa parte da conversa...hehehe

@Hawk
HHuahuahauhauhauahuahuahauhauh que peixe burro!!!

@Farfalinha
Muito legal o site, nem sabia que existia... seria uma boa propaganda pra vocês colocar os scans aquina MH...pelo menos na minha opinião

@Pate
A única salvação pro Sasukemo é a morte... (espero que seja em breve...)

EDIT: Ah...esqueci PARABÉNS Gringo!!!!!!! (obs...num tenho muita certeza se sei quem é vc...mas mesmo assim...)

Last edited:
Status
Not open for further replies.