Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Até onde sei, o anime é baseado nesse jogo... :|
Sim, e foi por isso que peguei o jogo.
Mas o anime não tem cenas ******, é mais ação, já o jogo, me falaram que é ******... vai entender.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Po, enquanto os capítulo não tiver saído, discutam os spoilers em hide

Só leio os mangás quando saem a raw ou traduzidos.. saber 'uma parte' fica sem graça
Sorry... :scry

Já coloquei como spoiler o que eu escrevi ^^'

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
putz, D Hawk, q azar mesmo... mas o tradutor é tipo um patch executavel q traduz o jogo??? nunca tinha visto um assim, só tinha visto coisa parecida para cracks... e geralmente eles vêm mesmo com virus, hehehe!!!

O Networks tem razão, vamos dar uma cobertura nos spoilers aí; eu nem ligo, mas tem gente q liga...

Ae Rafa, essa festa da padroeira é de q santa??? qto tempo dura??? e essa Bregareia??? é legal???

ow people, o tópico parou??? caramba, mais de 24h sem um post, acho q foi um recorde, hehehe!!! Já estamos no post 763, falta pouco mais de 200 pra chegar na Portuguese Thread v.5!!! hehehe!!!
E eu nem sei como mas já cheguei em 'senior member', hehehe!!!

Só pra postar uns comentários:
tô lendo Bleach e cheguei no capítulo 199, na fase dos Vaizaados e dos Arrankaru (o Manga Rain os chama assim, eu já vi Arrankars e Vaizards); deixo aqui minha indignação com o vilão dos Arrankarus... pq q um vilão tão chato tem q usar o nome de GrimmJow??? putz acabou com o meu nick, hehehe!!!

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Vim aqui só p documentar meu profundo pesar pq fui selecionado p fazer a prova do ENADE

-----

E na bunda, n vai nada não, senhor?"

:''''''''''''(

putz, D Hawk, q azar mesmo... mas o tradutor é tipo um patch executavel q traduz o jogo??? nunca tinha visto um assim, só tinha visto coisa parecida para cracks... e geralmente eles vêm mesmo com virus, hehehe!!!

O Networks tem razão, vamos dar uma cobertura nos spoilers aí; eu nem ligo, mas tem gente q liga...

Ae Rafa, essa festa da padroeira é de q santa??? qto tempo dura??? e essa Bregareia??? é legal???
<hr noshade size="1">
ow people, o tópico parou??? caramba, mais de 24h sem um post, acho q foi um recorde, hehehe!!! Já estamos no post 763, falta pouco mais de 200 pra chegar na Portuguese Thread v.5!!! hehehe!!!
E eu nem sei como mas já cheguei em 'senior member', hehehe!!!

Só pra postar uns comentários:
tô lendo Bleach e cheguei no capítulo 199, na fase dos Vaizaados e dos Arrankaru (o Manga Rain os chama assim, eu já vi Arrankars e Vaizards); deixo aqui minha indignação com o vilão dos Arrankarus... pq q um vilão tão chato tem q usar o nome de GrimmJow??? putz acabou com o meu nick, hehehe!!!
Eu nunca usei tradutores, mas parece q eh assim msm, um arquivinho pequeno e um patch. Só que tem q garimpar mt p n pegar um q venha infectado.

Eu não ligo mt com spoilers não, só às vezes.

A padroeira eh Nossa Senhora das MercÊs, teve festa sexta, sábado, domingo, segunda e terça \o/

Não perdi um dia! \o/

O bregareia acontece em Areia, a cidade lá já eh famosa pq tem mta plantação de cana e mtas produtoras de cachaça(eskeci o nomezinho correto p isso). Tinha mta vontade de ir mas nunca tinha oportunidade.

Vou p lá hj à tarde e volto no domingo de meio-dia

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Vim aqui só p documentar meu profundo pesar pq fui selecionado p fazer a prova do ENADE

-----

E na bunda, n vai nada não, senhor?"

:''''''''''''(

A padroeira eh Nossa Senhora das MercÊs, teve festa sexta, sábado, domingo, segunda e terça \o/

Não perdi um dia! \o/

O bregareia acontece em Areia, a cidade lá já eh famosa pq tem mta plantação de cana e mtas produtoras de cachaça(eskeci o nomezinho correto p isso). Tinha mta vontade de ir mas nunca tinha oportunidade.

Vou p lá hj à tarde e volto no domingo de meio-dia
putz, a prova do ENADE é um saco `s vezes, mas só perde um fds e não é tão ruim qto dizem; fui sorteado e fiz a minha em 2005 (acho), foi mais ou menos trank, e o resultado veio em forma de orgulho: o curso de Engenharia Química da UERJ ficou entre os primeiros lugares do Brasil, o melhor do RJ. Bom esse retorno pra universidade.

deve ser mto boa essa festa da padroeira. e a bregareia tb, ainda mais com cachaça direto do alambique!!! heeeeh!!! boa festa e bom fds!!!

*Ainda esperando um Edited Manga de Naruto e Bleach*

Galera, só pra compartilhar meus achados: hj passei a tarde buscando drivers e programas pro meu note (linux) e finalmente descobri um programa editor de imagens simples, leve e q tenha as funções principais q preciso pra redimensionamento e conversão de arquivos (como passar de PNG pra JPEG, pra ler mangás no palm): ImageMagick. Eu ainda estou arraigado ocm a idéia de que o Microsoft Picture Manager (do pacote do Office 2003) é o melhor, mas vou dar uma chance ao programa, q ainda não testei.
Na verdade programas como o GIMP, o Photoshop do Linux, podem até fazer isso, mas o foco não é esse. o necessário é um programa q faça conversão em batelada de vários arquivos de fácil interface pra usuário final... vamos ver.

Abraços e bom fds a todos, se não falar com vcs. Talvez eu vá amanhã a um abrigo de idosos com meus pais, levar umas doações e ter uma tarde diferente. Acho legal isso, há muito tempo que não faço... Até!!!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nuss 8D Naruto foi muito bom hoje!!!!

Daqui a pouco eu comento mais.... *sem tempo* o/

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Achei um joguinho legal novo *-* Ta na sig XD
Pate! Tinha achado o rock perfeito pra irmos mais o Gu: Jogo do São Paulo x Cruzeiro xP
Pena que axo q eh no Morumbi ç.ç

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Affe, a Far ganhou level as minhas custas ¬¬'
usaheusaheusa, mó legal o joguinho, pena que quando eu aprendi o que tinha que fazer ja tinha perdido 3 lutas
http://saint-z0r.labrute.fr

Edit: Ah sim,ta saindo um manga novo na jump ( acho que é lá ) chamado Asklepios...
Muito legal o manga, é de epoca inclusive e parece ter bastante futuro, vou acompanhar com certeza *-*

Last edited:

Roxas

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Manerinho o jogo gostei *-*
Pena q eu fui meio mongo e criei o char do jeito mais dificil ahuhauhauhhahuha xD
http://iroxasi.labrute.fr

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
nao consegui abrir o jogo; nao sei se é a config do browser ou a minha conexão q tá muito ruim hj... mas vou tentar em breve.

ainda nem li naruto... e bleach e bakuman ainda tenho q recuperar o tempo perdido... hehehe!!! nao consegui baixar nada...

esse Asklepios é sobre o q saintz0r??? medieval??? taí outra novidade boa pra pôr na minha lista, se sobrar tempo, hehehe!!!

Roxas

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Isso me lembra q essa semana por causa das provas tmb não li manga nenhum .-.
vou recuperar o tempo perdido xD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É muito engraçado XD
Fui fazer uma mulher e ela ganhou um lobo de cara... ficou invencível o.ô
Achei Asklepius mó legal também XD

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
esse Asklepios é sobre o q saintz0r??? medieval??? taí outra novidade boa pra pôr na minha lista, se sobrar tempo, hehehe!!!
É na época das inquisições, eu ia quotar o resumo do onemanga mas ta bem estranhozinho
Então cara, é sobre um garoto que é de uma famosa familia de médicos que faz cirurgias e por 'cortar' as pessoas é taxada pela igreja de demoniaca, satanista e coisas do tipo
Só que o garoto tinha medo de fazer as operações e depois que a familia toda dele é cercada e presa ele vive vendendo ervas e tal, mas sempre tendo que fugir porque ainda era perseguido por causa do sobrenome.
Ae acontecem varias coisas, surge uma menina, mas enfim... Asklepios é um Deus grego e o manga tem um fundo mitológico tambem, a familia do cara tem um 'bloodline' digamos assim XD

Eu gostei bastante @@

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Zero Requiem is EPIC!

E muito, mais muito irônico.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Putz... Eu li um Spoiler fodástico de Code Geass 25 :scry...

Agora amanhã vou ver por ver T.T... E foi sem querer dessa vez :scry :scry :scry :scry

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
putz, a prova do ENADE é um saco `s vezes, mas só perde um fds e não é tão ruim qto dizem; fui sorteado e fiz a minha em 2005 (acho), foi mais ou menos trank, e o resultado veio em forma de orgulho: o curso de Engenharia Química da UERJ ficou entre os primeiros lugares do Brasil, o melhor do RJ. Bom esse retorno pra universidade.

deve ser mto boa essa festa da padroeira. e a bregareia tb, ainda mais com cachaça direto do alambique!!! heeeeh!!! boa festa e bom fds!!!

*Ainda esperando um Edited Manga de Naruto e Bleach*

Galera, só pra compartilhar meus achados: hj passei a tarde buscando drivers e programas pro meu note (linux) e finalmente descobri um programa editor de imagens simples, leve e q tenha as funções principais q preciso pra redimensionamento e conversão de arquivos (como passar de PNG pra JPEG, pra ler mangás no palm): ImageMagick. Eu ainda estou arraigado ocm a idéia de que o Microsoft Picture Manager (do pacote do Office 2003) é o melhor, mas vou dar uma chance ao programa, q ainda não testei.
Na verdade programas como o GIMP, o Photoshop do Linux, podem até fazer isso, mas o foco não é esse. o necessário é um programa q faça conversão em batelada de vários arquivos de fácil interface pra usuário final... vamos ver.

Abraços e bom fds a todos, se não falar com vcs. Talvez eu vá amanhã a um abrigo de idosos com meus pais, levar umas doações e ter uma tarde diferente. Acho legal isso, há muito tempo que não faço... Até!!!
Lembrei a palavra que ia usar: ENGENHO.... qse q eu n lembro :s

Eu n tava mt a fim de fazer essa prova do ENADE pq sei que tô muito derrubado com o assunto específico do curso e meu desempenho não vai ser bom... Será q ele 'mancha' o CV da pessoa?(no caso de um desempenho fraco)

Ah, a padroeira da minha cidade eh de lei eu ir, mas o bregareia definitivamente faz parte do meu calendário agora!
Hj à noite vai ter Reginaldo Rossi lá e eu n vou! T-T :'(

Não tem como você fazer essas edições com um script?

tipo:

Code:
for 'arquivo1' até 'ultimoArquivo' faça:
 converta para jpg
 redimensione para 'tantos%' do tamanho original

--------

eita q pseudocódigo bonito!

uahuahauhauhauahu

PS: o capítulo de naruto foi muito foda!

Last edited:

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
É na época das inquisições, eu ia quotar o resumo do onemanga mas ta bem estranhozinho
Então cara, é sobre um garoto que é de uma famosa familia de médicos que faz cirurgias e por 'cortar' as pessoas é taxada pela igreja de demoniaca, satanista e coisas do tipo
Só que o garoto tinha medo de fazer as operações e depois que a familia toda dele é cercada e presa ele vive vendendo ervas e tal, mas sempre tendo que fugir porque ainda era perseguido por causa do sobrenome.
Ae acontecem varias coisas, surge uma menina, mas enfim... Asklepios é um Deus grego e o manga tem um fundo mitológico tambem, a familia do cara tem um 'bloodline' digamos assim XD

O olho do naruto ficou BEM proposital ao Sharingan

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Parabens pro [user]Criss-kun[/user] e seus 17 aninhos!
:confetti

Status
Not open for further replies.