Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Eae pessoal! Depois de 1 ano acompanhando de longe esse fórum resolvi fazer uma conta, vou encher o saco de vocês e causar problemas (principalmente se forem moderadores) ^__^

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
*mostra o banhammer*

Bem vindo. :D

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Bem vindo ai @ksfst (que nickzinho díficil vc foi arrumar heim...posso te chamar só de ks?)

se apresente melhor ai... Quais os seus mangás/animes favoritos? De onde tu é? Qual seu time? Esse tipo de coisa... Ah, não esqueça da pergunta mais importante da terra... Qual a sua comida favorita? hehehe

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Bem vindo ai @ksfst (que nickzinho díficil vc foi arrumar heim...posso te chamar só de ks?)

se apresente melhor ai... Quais os seus mangás/animes favoritos? De onde tu é? Qual seu time? Esse tipo de coisa... Ah, não esqueça da pergunta mais importante da terra... Qual a sua comida favorita? hehehe
Há! Pode chamar de ks sim, originalmente esse sempre foi meu nickname, mas como sempre dava como "nick em uso" na hora de registrar eu comecei a usar ksfst ^__^ (nem tentei registrar como ks aqui na mh lol)
Mangás: Pastel, HxH, Naruto, Hellsing e School Rumble (não leio muito mangá, leio mais livros)
Animes: FMP:TSR, FMP: Fumoffu, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Lucky star, Initial D, School Rumble, Rurouni Kenshin OVA's, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, Onegai Teacher, Onegai Twins, Sakura Card Captors, Trigun, Gundam Wing, Gundam 00, Gundam Seed, Code Geass, Nodame Cantabile, e mais um monte *___* E sim, eu amo tanto todos esses animes que não consegui escolher só alguns :p:p:p

Eu torço para o Botafogo :eyeroll
Comida favorita? Vou tentar resumir pra não fazer uma lista enorme novamente hahahaha: Purê de batata, batata frita, batata cozida (deu pra entender que eu gosto de batata né?) Lasanha, macarrão, filé, picanha, churrasco...

AHHHH, acho que vocês já perceberam que gosta de muitas coisas :tem:tem:tem

E uhn, eu não sei fazer avatar e essas coisinhas, odeio photoshop (ou ele me odeia, sei lá :s) tem algum tópico aqui na mh pra pedir avatar e essas coisas?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Saudações flamenguistas a todos os meus queridos amigos XXDDD

"***Porque algumas derrotas nos marcam até a alma***"

ahuahuahauhaua

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Há! Pode chamar de ks sim, originalmente esse sempre foi meu nickname, mas como sempre dava como "nick em uso" na hora de registrar eu comecei a usar ksfst ^__^ (nem tentei registrar como ks aqui na mh lol)
Mangás: Pastel, HxH, Naruto, Hellsing e School Rumble (não leio muito mangá, leio mais livros)
Animes: FMP:TSR, FMP: Fumoffu, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Lucky star, Initial D, School Rumble, Rurouni Kenshin OVA's, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, Onegai Teacher, Onegai Twins, Sakura Card Captors, Trigun, Gundam Wing, Gundam 00, Gundam Seed, Code Geass, Nodame Cantabile, e mais um monte *___* E sim, eu amo tanto todos esses animes que não consegui escolher só alguns :p:p:p
Ali, em negrito:
Gostou do rapaz, Agrias?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Saudações flamenguistas a todos os meus queridos amigos XXDDD

"***Porque algumas derrotas nos marcam até a alma***"

ahuahuahauhaua
Que vacilo :( :crying

Nem me lembrei do último jogo antes de postar aquilo....

@Feripe

Aquela parada dos Etes que vc postou é amanhã num é?? 14/10?? Ou eu to me confundindo?

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
E uhn, eu não sei fazer avatar e essas coisinhas, odeio photoshop (ou ele me odeia, sei lá :s) tem algum tópico aqui na mh pra pedir avatar e essas coisas?
http://mangahelpers.com/forums/forumdisplay.php?f=38
Ops! O Raysen ja postou xD
Pra sua sorte, aqui na thread tem a Farfalla, sig maker fantástica. Vc pode tentar suborna-la. xD

Ali, em negrito:
Gostou do rapaz, Agrias?
Já virou meu preferido <3 Saiam, resto. <3

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Gaaaah, quanto flamenguista!! Acho que eu vou para o fórum da esquina :eyeroll

Agrias? O que tem Suzumiya e Lucky Star? O.O

---
Raysen_ht obrigado! Vou dar uma olhada lá daqui a pouco :p

E vocês o que curtem fazer? O que gostam de assistir? Vocês gostam de livros ou só lêem mangás? Gostam de música?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
As pessoas dessa thread IGNORAM O HARUHISMO(e o Konataismo por tabela), só eu q pratico por aqui. Em resumo, vc é uma bênção. Procure a SWOKY-dan e filie-se já. xD

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
relaxa, ks, o pessoal flameguista ta um pouco triste hoje...

mas tudo bem, né? deixemos que eles compartilhem suas tristezas aqui...

De qualquer maneira, um pequeno presente para aqueles que não sorriram com o nascer do sol ontem....

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
http://mangahelpers.com/forums/forumdisplay.php?f=38
Ops! O Raysen ja postou xD
Pra sua sorte, aqui na thread tem a Farfalla, sig maker fantástica. Vc pode tentar suborna-la. xD

Certo, quando eu resolver de que anime eu vou querer uma sign eu vou tentar persuadi-la :amuse ahsaas
E você também é fã de Suzumiya e Lucky star? *___* Eu não aguento mais esperar pelo novo anime de Suzumiya :darn

---

Agora que eu peguei esse avatar que eu lembrei que tenho que assistir Tsubasa, estou adiando faz MUITO tempo... Alguém aqui assistiu? Eu deveria deixar de me considerar um fã de CCS por não ter assistido até agora? assahsahsahashash

---
Nossa, o fórum está muito lerdo aqui! Maldita brt :~~
Então, eu amo a Konata *__* Eu sou um preguiçoso viciado em games igual ela hasashsahsah
Agora como um bom amante de tsundere's minha personagem favorita é outra, nem preciso falar né Agrias? ^__^
Pra falar a verdade eu não consigo escolher minha favorita T.T ahsssahsah! Tsukasa, Kagami, Konata e a tia que desenha os Doujins lá (sempre esqueço o nome, droga), não consigo escolher entre essas 4 T.T
Darei uma olhada na swoky-dan :p

---
Outro edit LOL
O que aconteceu ontem com o Flamengo? O.o Aqui não aparece o que tem dentro da sua tag de spoiler pate! Maldita internet lerda :(
E eu olhei a swoky-dan, já me apaixonei AHSHSAHASH olha a imagem que eles colocam poxa! Como eu poderia resistir? *________* AHHHH Aquela imagem é linda!!

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
ks... said:
Gaaaah, quanto flamenguista!! Acho que eu vou para o fórum da esquina

Agrias? O que tem Suzumiya e Lucky Star? O.O

---
Raysen_ht obrigado! Vou dar uma olhada lá daqui a pouco

E vocês o que curtem fazer? O que gostam de assistir? Vocês gostam de livros ou só lêem mangás? Gostam de música?
De nada @ks...
E num tem muito flamenguista não.... O Patê é Atlético Mineiro... ele tava só "esfregando sal na ferida"
De flamenguista mesmo, só eu o Santz0r e a Agrias (se bem que entrou tanta gente nova nesses últimos tempos, que eu já nem tenho mais certeza...)

Eu gosto muito de ler mangás, mas ainda prefiro um bom livro... atualmente estou lendo muitos do Sidney Sheldon! Gosto de assistir animes, mas menos do que mangá e eu amo...AMO música (música de verdade, não esses funks porcarias nem sertanejo)

@Agri-xama
Finalmente estou assinstindo Haruhi... até o fim do ano, eu prometo que eu acabo...

Eu joguei FFT e devo dizer que o jogo é irado, mas enjoa...fica tudo muito repetitivo... 100000000 de lutas iguais... mas a história é EXCELENTE!!!

EDIT:Nossa... parei pra atender o telefone e apareceram mais 3 posts em 10 minutos... vou ter que dar um quote pra entenderem do que ue estava falando

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Maso legal é bolar estrategias, Ray ^_^
Tipo, evoluir todos os personagens e conseguir todas as habilidades: o black mage, por exemplo, voce precisa de muuuuiiiiitosss jp pra conseguir todas as habilidades dele!

ou então roubar acessorios especiais, como por exemplo todos os que o Elmdor usa, de nome Genji shield, por exemplo!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Realmente, a coisa q eu mais me amarrava em fazer no FFT era ir com todo mundo com steal habilitada e brincar de deixar o outro grupo inteiro sem equipamento. xD

KS, a Hiragi? Miyuki? Eu tb não lembro muito dos nomes :p Minha preferida é a Konata msm...eu sou a Konata viva .__.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Mas o Elmdore tem shirahadore como counter e acho que ele usa safeguard tb, pq a percentagem de sucesso pra roubar/destruir o equipamento dele é 00%

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Usa chicken nele, e mind, attack e outros breaks nele e voce consegue uma porcentagem de quase 40% de roubo!

No começo voce tem apenas entre 4 e 10%, e ele é muito forte, então apenas o enfraqueça, bota steal em 4 pessoas do grupo, cerque ele e parta para o abraço ^_^

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Elmdor é o cara q vem com as duas assassinas? O equip desse povo é o melhor do jogo <3

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Agrias said:
Desses que você grifou, só não assisti Haruhi mesmo. Ainda assim devo sair?

Música > livro > manga > anime

E você também é fã de Suzumiya e Lucky star? *___* Eu não aguento mais esperar pelo novo anime de Suzumiya :darn
Suzumiya vai ganhar outra temporada?

KS, a Hiragi? Miyuki? Eu tb não lembro muito dos nomes :p Minha preferida é a Konata msm...eu sou a Konata viva .__.
Eu pareço com Konata também em alguns aspectos, mas eu nunca fui muito fã dela. Sempre preferi as gêmeas Hiragi. E menina da sala de Kagami que joga video-game, que tem uma voz super engraçada.

Edit: Ray: "Areias do Tempo" (?) de Sidney Sheldon é interessante? Tenho esse livro pra ler aqui, mas nunca fui com a cara dele.

Last edited:
Status
Not open for further replies.