Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Realmente, a coisa q eu mais me amarrava em fazer no FFT era ir com todo mundo com steal habilitada e brincar de deixar o outro grupo inteiro sem equipamento. xD

KS, a Hiragi? Miyuki? Eu tb não lembro muito dos nomes :p Minha preferida é a Konata msm...eu sou a Konata viva .__.
Kagami Hiiragi = É a garota que eu quero para casar ahssahsh
Konata = Sou eu grrrr :mad (se bem que eu parei com mmo's e jogos, estavam me atrapalhando muito :darn)
A Miyuki eu não gosto muito, eu gosto da mãe dela ashsahsahash
Tsukasa Hiiragi = Kawaii ao extremo *_*

---
E Raysen, odeio funk também! Eu gosto de música clássica (período romântico e clássico por enquanto são meus favoritos)
Eu toco violão, eu vou começar a estudar violão clássico essa semana (eu toco violão popular, amo bossa nova e samba também) espero estar tocando Villa-Lobos e Bach em pelo menos uns 3 meses :darn :tem
Sobre livros, eu estou lendo Charles Bukowski, depois estou pensando em ler Milan Kundera (li algumas coisas dele e amei).

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Desses que você grifou, só não assisti Haruhi mesmo. Ainda assim devo sair?
Vc é caso antigo, eu perdoo. xD

Suzumiya vai ganhar outra temporada?
HELL YEAH!

Eu pareço com Konata também em alguns aspectos, mas eu nunca fui muito fã dela. Sempre preferi as gêmeas Hiragi. E menina da sala de Kagami que joga video-game, que tem uma voz super engraçada.
Lalala Hiragi era o sobrenome delas, ignooraa~~

Eu tb adoro a professora e o coitado do Shirashi. Bolo de rir no Lucky Channel. xD

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Elmdor é o cara q vem com as duas assassinas? O equip desse povo é o melhor do jogo <3

Sim, o Elmdor possui os melhores equipamentos do jogo( tirando os que se encontra na deep dungeon), a genji armor é uma das melhores e dá tranquilamente pro gasto até o final do jogo, mas na deep dungeon voce encontra armaduras melhores,mas nem sempre é facil encontra-las, algumas vezes é preciso ter sorte alta para pegar uma armadura boa...

Ah, ray, se tu gosta de desafios vai lutar contra o elidibs no ultimo andar da deep dungeon e tenta aprender Zodiac >.>

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Desses que você grifou, só não assisti Haruhi mesmo. Ainda assim devo sair?

Música > livro > manga > anime

Suzumiya vai ganhar outra temporada?

Eu pareço com Konata também em alguns aspectos, mas eu nunca fui muito fã dela. Sempre preferi as gêmeas Hiragi. E menina da sala de Kagami que joga video-game, que tem uma voz super engraçada.
<hr noshade size="1">
Edit: Ray: "Areias do Tempo" (?) de Sidney Sheldon é interessante? Tenho esse livro pra ler aqui, mas nunca fui com a cara dele.

Ahhh está a maior enrolação, eu lembro de ter visto a primeira noticia em 2007 ainda, algo que dizia que em agosto de 2008 ia ter a segunda temporada, depois veio a noticia de um suposto cancelamento ! A última coisa que eu li sobre a 'segunda temporada' foi isso aqui:
http://www.animeblade.com.br/noticias/1212765362/

Eu também gosto muito das irmãs Hiiragi, mas acho que quem mais me fez rir no anime foi a que desenha os Doujins, ela imaginando yuri entre as amigas dela é impagável hasshsahsah sem falar que tem uma parte aonde mostra ela se inspirando pra desenhar é bem o que acontece comigo quando quero escrever shsahsahash :tem:tem

Música > livro > manga > anime (y) (y) Também acho!

---
Gaah, eu nunca joguei nenhum FF (eu sei, eu sei) Sempre tive consoles nintendo, mas isso não é desculpa já que nem Zelda eu joguei SHAHSSAA!! O único rpg que eu joguei na vida foi Vampiro (mas meu grupo sumiu depois de 2 reuniões :sad) é, tem Tibia também hasaasash (joguei esse por muuuuito tempo) Tem FF pra PC? Quero parar de ficar perdido! Todo fórum que eu entro eu fico perdido com o pessoal falando de FF ashsahsahsah

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Agrias
O Elmdore é esse mesmo!!

@Pate
Valeu pelas dicas, mas no momento eu me cansei do jogo...

@Pirulito
Areias do tempo não é um dos meus favoritos... mas é bom tb (pra ser sincero todos os livros dele são meio parecidos...) o meu preferido é "O Plano Perfeito"

@ks
*momento cadastro on*

Qts anos vc tem?
Estuda? O que? Onde?
Trabalha? " ? " ?

*momento cadastro off*

Eu gosto de música clássica tb, mas eu prefiro Rock clássico!! hehehe

Charles bukowski escreve poesia num é isso?? Nunca li nada dele... e nem ouvi falar de Milan Kundera... vou procura na Wiki

EDIT: Post 666... kuhkuhakuhakuh (risada maligna) Cuidado meros mortais...

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, alguem já viu o primeiro episodio da segunda temporada de Gundam 00? Sinceramente, essa temporada tem tudo pra ser a melhor temporada de algum anime já feito
O tratamento que eles deram a Louise foi fodastico demais: de uma garota mimada, que tinha tudo na vida, mas principalmente inocente, para uma piloto de Gundam cheia de medo e ódio, simplesmente perfeito...

Novamente, uma história tão realista que poderia se confundir com a vida real....

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
@Agrias
O Elmdore é esse mesmo!!

@Pate
Valeu pelas dicas, mas no momento eu me cansei do jogo...

@Pirulito
Areias do tempo não é um dos meus favoritos... mas é bom tb (pra ser sincero todos os livros dele são meio parecidos...) o meu preferido é "O Plano Perfeito"

@ks
*momento cadastro on*

Qts anos vc tem?
Estuda? O que? Onde?
Trabalha? " ? " ?

*momento cadastro off*

Eu gosto de música clássica tb, mas eu prefiro Rock clássico!! hehehe

Charles bukowski escreve poesia num é isso?? Nunca li nada dele... e nem ouvi falar de Milan Kundera... vou procura na Wiki

EDIT: Post 666... kuhkuhakuhakuh (risada maligna) Cuidado meros mortais...
Eu tenho 18 anos e sou homem :p
Sou vagabundo profissional por enquanto com doutorado em depender do dinheiro dos pais ahshasahsahsahassahsah mas estou mudando essa situação :tem:tem

O Bukowski escrevia poesias sim, mas eu não gosto muito das poesias dele! O que eu gosto mais são os contos~ Se for ler um livro dele, leia O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio (é algo assim o título ahsahash) é muito bom!
O Milan Kundera é incrível *__* Eu só não falo muito dele porque ainda não li um livro completo (encomendei o que eu quero e ainda não chegou) Só li algumas passagens na internet e etc, me apaixonei instantaneamente!
Vou postar uma aqui que eu adoro :eyeroll

"- quando você coloca lado a lado a foto de dois rostos diferentes, fica espantado com tudo que os diferencia. mas quando tem diante de si duzentos e vinte e três rostos, compreende, de repente, que não vê senão numerosas variantes de um só rosto, e que nenhum indivíduo jamais existiu.
- agnes, disse paulo e sua voz subitamente tornou-se grave, seu rosto não se parece com nenhum outro.
agnes não notou o tom de sua voz e sorriu.
- não sorria. estou falando sério. quando amamos alguém, amamos seu rosto, e assim o tornamos totalmente diferente dos outros.
- sei disso. você me conhece pelo meu rosto, me conhece como rosto, e nunca me conheceu de outro modo. assim não pode ter-lhe ocorrido a idéia de que meu rosto não fosse eu.
paulo respondeu com a solicitude paciente de um velho médico:
- como você pode pretender não ser seu rosto? o que existe atrás do seu rosto?
- imagine que você tenha vivido num mundo em que não existissem espelhos. você teria sonhado com seu rosto, o teria imaginado como uma espécia de reflexo exterior daquilo que se encontra em você. e depois, suponha que com quarenta anos tenham lhe estendido um espelho. imagine seu espanto. teria visto um rosto totalmente estranho. e compreenderia nitidamente aquilo que recusa a admitir: seu rosto não é você. (...)

milan kundera."

Ow, alguem já viu o primeiro episodio da segunda temporada de Gundam 00? Sinceramente, essa temporada tem tudo pra ser a melhor temporada de algum anime já feito
O tratamento que eles deram a Louise foi fodastico demais: de uma garota mimada, que tinha tudo na vida, mas principalmente inocente, para uma piloto de Gundam cheia de medo e ódio, simplesmente perfeito...

Novamente, uma história tão realista que poderia se confundir com a vida real....
E viciada em tic-tac :eyeroll

Essa temporada realmente está boa, eu sou viciado em Gundam asashash eu acordo todo domingo as 4 da manhã pra assistir o episódio ao vivo por programas de streaming haeuaheuaheua :p
É um horário vagabundo esse T.T mas eu me acostumei por causa de Code Geass (passava no mesmo horário).

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Se continuar nesse rítmo, a gente chega na V.5 hoje ainda...
duas páginas em menos de 2h...

@ks
hummm pra ser sincero esse texto ai do Milan num me impressionou muito não...
esse personagem Paulo é meio idiota... é claro que as pessoas não são o rosto delas... o autor quis passar uma idéia óbvia como se fosse uma novidade... mas, imo, continuou sendo óbvio

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Odeio flood, mas não tem jeito...

Rumo a V.5, hauhauhauah

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
assim já é roubo Patê...

discussão idiota da vez...

O que é pior? ter que fazer a barba todo dia (ou dia sim dia não) ou ter que depilar uma vez por semana? (acho..)

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Se continuar nesse rítmo, a gente chega na V.5 hoje ainda...
duas páginas em menos de 2h...

@ks
hummm pra ser sincero esse texto ai do Milan num me impressionou muito não...
esse personagem Paulo é meio idiota... é claro que as pessoas não são o rosto delas... o autor quis passar uma idéia óbvia como se fosse uma novidade... mas, imo, continuou sendo óbvio
Uááá, procura na internet pra você ler o trecho inteiro! Eu gosto dele porque acho ele simples e direto, e por mais óbvio que ele seja (como nesse texto) ele escreve de uma maneira tão simpática, gah, eu realmente gosto do que ele escreve :p dê uma chance pra ele :tem
Vou dar uma saída, estudar um pouco :darn

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Hoje estou trabalhando igual a gente grande....

mais 28 minutos pra ir embora....

***O relogio passa lentamente...***

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O que é pior? ter que fazer a barba todo dia (ou dia sim dia não) ou ter que depilar uma vez por semana? (acho..)

Quem sabe?

Sei que urinar em pé é bem melhor.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Patê
o tempo é diferente pra cada um...
como eu to em casa sem fazer nada, sem ter nada pra estudar, tomando uma "cocacola" bem gelada e comendo uns salgadinhos, de short e camiseta no ar condicionado vendo anime e lendo manga, o tempo passa bem rápido pra mim....

(vingança pelo sal na ferida....hehehe)

@pirulito
LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Verdade, Ray..

O tempo varia dependendo da pessoa...
para alguns o tempo é muito lento, para outros é muito rapido, mas para o amor o tempo nunca é suficiente... NNNNUUUHHHHHH

restando 17 minutos para ir embora...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Alguém a fim de jogar um iskecth?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu nunca fui muito bom em isqueicht não, caia o tempo todo, e geralmente as rodinhas soltavam enquanto eu estava em cima....

eu até jogaria, Ray, mas faltam apenas11 minutos para a saida!!! XD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Verdade, Ray..

O tempo varia dependendo da pessoa...
para alguns o tempo é muito lento, para outros é muito rapido, mas para o amor o tempo nunca é suficiente... NNNNUUUHHHHHH

restando 17 minutos para ir embora...

Não poderia ser ninguém além dele, my loyal friend, para me soltar essa máxima!

Alguém a fim de jogar um iskecth?
Posso jogar, não. Tô saindo para fazer minha prova.

Pega aqui ô:
http://rapidshare.com/files/152504614/GuSTop.zip.html

Todos peguem esse programa ai para gente jogar outro dia. Vai ser legal.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Vou pegar o jogo @pirulito... depois a gente joga!!

@Pate
Como é doce a liberdade (pra vc ver qd chegar em casa...hehehe)

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Nossa, rolou um flood of a doom

@ks
Bem vindo cara!
Duvida pertinente sobre seu time:
Novo vice ou vice de novo?

@Pate
Chances de titulo cairam para 3%, mas ainda não é 0, então no final do ano a gente conversa quando meu time for Hexa e o Galinho voltar pra 2ª

@final Fantasy
Eu vejo um monte de gente falando sobre isso mas nunca joguei :/
Acho que vou comprar qualquer dia pra ver como é, qual a melhor versão?

@Pirul e Ray
Bom mesmo é mijar urinar em pé e não ter barba XDD

Status
Not open for further replies.