Eae pessoal! Depois de 1 ano acompanhando de longe esse fórum resolvi fazer uma conta, vou encher o saco de vocês e causar problemas (principalmente se forem moderadores) ^__^
Gaaaah, quanto flamenguista!! Acho que eu vou para o fórum da esquina
E vocês o que curtem fazer? O que gostam de assistir? Vocês gostam de livros ou só lêem mangás? Gostam de música?
Bem vindo, ks (ja vou te chamando pelo apelido, hehhe!!!).
pode deixar q aqui tem vascaíno e atleticano tb (alvinegros unidos, hehehe!!!); mas eu nao to em condição de falar de futebol, a nao ser q seja seleção brasileira, hehehe!!!
boa apresentação, primeira vez q vejo um novato fazendo perguntas de cara, hehhee!!!
música = rock
livros = mistério e machado de assis
nao tenho tido muito tempo de ler, tb gosto muito de filmes e series, apesar de quase nao ter tido tmepo de ver as novidades das series...
Saudações flamenguistas a todos os meus queridos amigos XXDDD
"***Porque algumas derrotas nos marcam até a alma***"
ahuahuahauhaua
vc é malvado, hehehe!!!
Vc é caso antigo, eu perdoo. xD
Ae Pirulito, ganhou por 'tempo de serviço', hehehe!!!
discussão idiota da vez...
O que é pior? ter que fazer a barba todo dia (ou dia sim dia não) ou ter que depilar uma vez por semana? (acho..)
Fazer barba todo dia deve ser fogo, eu faço poucas vezes por semana... aliás, preciso fazer urgente, hehehe!!! mas eu facilito pq uso barbeador elétrico...
Quem sabe?
Sei que urinar em pé é bem melhor.
Essa vantagem às vezes é abusada por alguns homens... fazer o mundo inteiro de mitório é fogo... eu resisto mas nao paro no primeiro matinho q vejo...
Verdade, Ray..
O tempo varia dependendo da pessoa...
para alguns o tempo é muito lento, para outros é muito rapido, mas para o amor o tempo nunca é suficiente... NNNNUUUHHHHHH
restando 17 minutos para ir embora...
putz, vcs começaram a ficar filosoficos demais... hehehe!!!!
Posso jogar, não. Tô saindo para fazer minha prova.
Pega aqui ô:
http://rapidshare.com/files/152504614/GuSTop.zip.html
Todos peguem esse programa ai para gente jogar outro dia. Vai ser legal.
boa prova (já foi, ne????)
vou ver se pego o jogo...
Ah sim... @Ray os ET's virão amanhã mesmo OO'
Run to the hills xD
Onde?????
Pelo menos alguém te de recebê-los, sei lá, fazer um cafezinho... hehehe!!!!