Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
pra falar a verdade eu não fui com muita fé não, porque sempre odiei os trabalhos do clamp, mas depois que voce me passou um resumo da série, fiquei curioso e fui experimentar, e acabou que achei o plot muito bom!

mas eu acho que o que realmente brilhou foi o fato de mostrar o que uma pessoa comum faria com um poder ilimitado daqueles, acho que isso mexe muito com qualquer pessoa, no lugar do Lulu...

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Aeeeee!
Viva a tread mais ativa da MH!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
pra falar a verdade eu não fui com muita fé não, porque sempre odiei os trabalhos do clamp, mas depois que voce me passou um resumo da série, fiquei curioso e fui experimentar, e acabou que achei o plot muito bom!

mas eu acho que o que realmente brilhou foi o fato de mostrar o que uma pessoa comum faria com um poder ilimitado daqueles, acho que isso mexe muito com qualquer pessoa, no lugar do Lulu...
Só o character design que é do Clamp, a história não ^^; Eu até gosto dos trabalhos deles, mas convenhamos que tem muita porcaria hype. Tipo Chobits. ._.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Eu nao quero ler spoilers da serie!!! Parem de me tentar...
Eu acho muito importante ter umas lutas iradas... mas sempre fui mais fã de plot que de lutas... Na verdade, o que eu prefiro mesmo, é uma coisa que seja diferente.. que aconteçam coisas inesperadas e loucas... qd fica mto previsível é um saco!!!!!!

Tem um manga de Cde Geass tb.... é a mesma coisa?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
huahauhauahuah
quem vcs preferem pra presidente dos Eua...

Eu prefiro o Mckaine... acho o Obama meio liberal d+... e ele se contradiz muito nmo
McCain = Bush, ninguém merece ¬¬

Eu nao quero ler spoilers da serie!!! Parem de me tentar...
Eu acho muito importante ter umas lutas iradas... mas sempre fui mais fã de plot que de lutas... Na verdade, o que eu prefiro mesmo, é uma coisa que seja diferente.. que aconteçam coisas inesperadas e loucas... qd fica mto previsível é um saco!!!!!!

Tem um manga de Cde Geass tb.... é a mesma coisa?
Se vc gosta de inesperado vc vai AMAR Geass hahahaha....xD

Nao sei nd do manga. ;p

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu n tenho acompanhado essa coisa de eleicao americana ç.ç
Tipo, me disseram que Code Geass tem uns furos bem toscos oo *tb tava kerendo ver*. Tipo, erro de sequencia, umas coisas desproporcionais. Eu iria comentar uma cena tosca que me contaram, mas seria spoiler xD Só que, sei la, isso foi o que me disseram^^" eu msm n conferi nd.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Far
Pq vc num entrou no chat ainda?
Todo mundo tem que entrar!!! Pra ficar mais divertido :thumbs

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Oi, chat? oo Boiei XD
Hoje não dá para descobrir o que é ç.ç vou para casa terminar de "curtir" minha cólica (quem disse que Eva não pagou pela maçã? ç.ç)
Depois me explica, Ray XD

Pate oo acho que deu problema na hora de te adicionar no MSN oo nunca te vi on!
Me add: [email protected]^^

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Far
O Rafazildo criou um grupo no msn pro pessoal aqui da thread poder bater um papo "ao vivo"... Já tem 8 pessoas no grupo...

No primeiro post (o da Agrias nessa thread) tem o "endereço" do grupo...
é só adicionar no MSN... como se fosse uma pessoa

Vou te add tb se vc não se importa

Melhoras da sua cólica!

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Perdi a criação e a primeira pagina :/
sacanagem! sauesuaehsau

btw, Fairy Tail essa semana foi legal heim *-*
Um pouco facil demais a luta, mas legal do mesmo jeito

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

Só o character design que é do Clamp, a história não ^^; Eu até gosto dos trabalhos deles, mas convenhamos que tem muita porcaria hype. Tipo Chobits. ._.

Devolva minha Euphie, plot escroto!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Fairy Tail foi *citando o pessoal do discussion thread* RRRRROOOOOOOOAAAAAAARRRRR

Po foi irado!!!! Sabia que a mágica dele era foda!! só precisava de um pouco de "estímulo"

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
já agradeci... mas engraçado ele só traduzir por causa de uma cena, hehehe!!!
[agrias]Isso foi só uma desculpa que ele arrumou >D[/agrias]

Eu já perdi tanta conversa boa q nem sei onde estamos mais; pelo menos eu não corro o risco de ir pro tópico dos Pinéus, hehehe!!! O pouco que tenho livre passo por aqui. E seman que vem já vou avisando q tô meio out. Vou pra vitória domingo e volto terça...

Melhoras, Far, isso é uma das coisas q as mulheres sofrem e os homens infelizmente nunca poderão compreender completamente; mas tens minha solidariedade!!!

Como de praxe, os spoilers:
Karin pra mim foi a maior apelação dos últimos tempo, só pra manter o Sasuke vivo... Tive a ligeira impressão q agora a luta equilibrou.. mas tb, 4 contra 1!!!
Acho q esse último 'número oito' q o Hachibi falou deve ser a transformação dele. Mas acho meio cedo...

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Já agradeci tb @Agritas!!
... O fim do mundo está chegando...

E eu so fui la no "pinéu" pq a BB tava falando que não acha errado um cara dar em cima de uma mina que tem namorado (e vice versa)... ela disse que cada um tem que ir atrás de quem quiser "não importa as circunstâncias"... Eu tive que interferir pra discordar disso... achei um absurdo (minha humilde opinião)...

@thiago
Boa Viagem!!!!!!!!!!

Pra responder
Eu acho que ele vai se transformar no Biju sim...
num acho que a luta ficou equilibrada coisa nenhuma, o 8 caudas ta brincando com eles ainda!!! E o Suigetsu e o Juugo tão bem sérios!! Se eu não conhecesse o Kishimoto, eu diria que o Sske tb está... mas tenho certeza que ele vai ter uma nova *MEGA OVERPOWERED* habilidade

@ Far
Eu já desejei melhoras, mas to desejando de novo!! fica boa logo!!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
sobre as eleições americanas: quem quer que venha vai continuar ruim. O povo americano, na sua maioria, tem visão globalista. o q eles tem q fazer no Iraque ou Oriente Médio??? Se metem em guerra por causa de petróleo... McCain parece ter o discurso do Bush, Obama é de oposição mas não parece muito longe deles.
A única coisa boa do Obama é q ouvi q ele ia continuar a proibição de exploração de petróleo nas águas profundas dos EUA (= mais importação do Brasil, hehehe!!!). Essa história de ele se negro e vir de classes mais pobres não me convence. vide Benedita da Silva.
O problema principal lá é como o daqui: Não adianta mudar o presidente, governador, prefeito enquanto não se renovam deputados e vereadores. Eu mesmo votei por anos num vereador aqui do RJ q me decepcionou muito, agora tô tentando escolher outro... Não tem como mudar o topo da pirâmide sem trocar as bases.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Concordo plenamente thiago!!!
O grande problema, é que a maioria das pessoas não percebe o quão importante os deputados/vereadores/senadores são!! Elas não se importam em quem vai estar no senado/câmara, pq toda a importância é dada para o presidente (que, na verdade não pode fazer nada sem os outros)...
Isso é, novamente, uma questão de educação... Os "poderosos" não tem interesse em ensinar esse tipo de coisa para as massas...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?p=981202#post981202

Me façam um favor? É só ir nesse tópico e apertar "thanks". Isso é basicamente o sinal do fim dos tempos. xD Podem até deixar um recadinho pra ele. xD

EDIT: OMFG, ate o Raysen foi pra Pinoy thread! FAIL!

Fiquei surpreso quando entrei no MH e vi tradução de Naruto feito pelo Xophy. Não li a tradução mas li o motivo pelo qual ele a fez e pensei "deve ter sido Agritas que encheu a paciência dele". Posso ter certeza, agora?

Kukuku, Raysen é meu seguidor.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu juro q não tive nd a ver com isso, qd ele mostrou eu fiquei :o xD

É pq eu e as outras meninas ficamos revoltadas com a cena do chupão mordida do Sasuke, e ele disse q achou a reação engraçada ._.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
E eu so fui la no "pinéu" pq a BB tava falando que não acha errado um cara dar em cima de uma mina que tem namorado... ele disse que cada um tem que ir atrás de quem quiser "não importa as circunstâncias"... Eu tive que interferir pra discordar disso... achei um absurdo (minha humilde opinião)...

@thiago
Boa Viagem!!!!!!!!!!

Pra responder
Eu acho que ele vai se transformar no Biju sim...
num acho que a luta ficou equilibrada coisa nenhuma, o 8 caudas ta brincando com eles ainda!!! E o Suigetsu e o Juugo tão bem sérios!! Se eu não conhecesse o Kishimoto, eu diria que o Sske tb está... mas tenho certeza que ele vai ter uma nova *MEGA OVERPOWERED* habilidade
Tá perdoado, hehehe!!! Concordo contigo.

Valeu!!!

Acho q se o Sasuke usar o MS ou algum doujutsu novo vai ser outra apelação; mas o Kishi com os Uchiha tem sido o rei das apelações, hehehe!!!

Status
Not open for further replies.